|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Abr 07, 2009 11:29 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Não esta exactamente igual, Lim. Existem algumas diferenças.
A cabeça dela tá inclinada na mesma direção (nisso eu não tô vendo diferença). Olhando as duas capas, dá a impressão de que ela só saber fazer uma pose. Quando ao resto, eu gosto da capa (a primeira é mais bonita). |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Abr 08, 2009 6:24 am | |
| Muito fixe a parte em que ela aparece vestida de Peter Pan, fica mesmo gira. A capa verde remete-me mais para a parte mágica dop filme, o sitio onde ela vive e tal. A capa vermelha está-me mais relacionada com a aventura e os perigos e locais que ela vai ter de passar. Resumindo, gosto da duas capas, não acho que estejam mas. abraços, joão |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Abr 08, 2009 10:06 am | |
| - Lim escreveu:
- A cabeça dela só fica numa posição? É a mesma da capa do filme anterior, só inverteram horizontalmente.
REalmente Não tinha reparado Bem que podiam ter tentado disfarçar |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Abr 09, 2009 1:19 am | |
| a 2ª capa parece kuase uma copia da 1ª. n gosto de nenhuma delas. a cara ficou horrivel |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Abr 13, 2009 10:25 am | |
| esclareçam-me por favor: entao haverá 4 filmes da sininho, o primeiro foi da primavera mas o segundo vai ser do outono(por isso a folha da capa ser vermelha/castanha), depois do verao e o ultimo do inverno. isto significa que nao será apenas um ano que nos vao mostrar da vida da sininho nao é? penso nisto porque fico a pensar que no final aparecerá algo relacionada com o peter pan... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Abr 13, 2009 4:56 pm | |
| Sim, é cada um com uma estação. E pelo visto, podemos ter certeza de que as próximas capas serão amarela/laranja e azul/branca. E acho que tudo se passa em um ano, já que cada um mostra uma estação. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Abr 13, 2009 6:53 pm | |
| Um ano? Para isso não deviam lançar na ordem certa? É que então este devia ser Verão e não Outono.. =/ Pergunto-me porquê não seguir a ordem das estações se é suposto os filmes estrearem 1 por ano, supostamente sempre na mesma altura... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Abr 14, 2009 3:09 am | |
| É mesmo, a ordem está errada. Nem parei pra prestar atenção nisso.
Então não pode ser um ano da vida dela. A não ser que o filme do verão, ainda que seja lançado depois, mostre acontecimentos anteriores ao do outono
Última edição por Lim em Ter Abr 14, 2009 3:12 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Abr 14, 2009 3:10 am | |
| Talvez seja em dois anos (?) A primavera e o outono de um ano e depois o inverno e verao de outro. Mas é um bocado estranho o_o |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Abr 14, 2009 4:49 am | |
| Já tinha pensado nisso. A solução que eu encontro é: no primeiro filme temos uma introdução ao mundo do Vale das Fadas e nos outros três filmes vamos apenas ver 3 histórias da Sininho. Que podem ser sequência, mas não significa que seja a primeira vez que ela vive o Verão, por exemplo.
A outra hipótese é: como as fadas preparam as estações, enquanto elas prepararam a Primavera havia gente a preparar o Verão. Logo, a Sininho após preparar a Primavera vai trabalhar para o Outono e não o Verão porque senão não ia ter tempo suficiente. Se assim for os filme passam num período de 2 anos.
Eu não acho que seja obrigatório incluir o Peter Pan nestes filmes. |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 02, 2009 4:41 am | |
| Seis minutos do 'Sininho e o tesouro perdido'!
Última edição por João em Sáb Jul 18, 2009 1:58 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 02, 2009 6:06 am | |
| Uhh mesmo bonito o inicio *.* |
|
| |
Mallory
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney... Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas). Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 02, 2009 9:31 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 02, 2009 9:36 am | |
| Om.. Quero mais *.* Conseguiram que eu tivesse exactamente a mesma reacção que tive ao início do outro ao início deste x3 Definitivamente, vão ser 4 filmes fantásticos x3 |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 02, 2009 9:52 am | |
| Eu nunca vi nenhum dos filmes da Sininho, nem nunca vi à venda, nem nunca seque procurei. Não gosto nada da Sininho... Só vi algumas vezes um bocado daqueles mini filmezitos que dão durante a Disney, os Fairy Moments ou la o que é, mas acho mesmo parvo. Os filmes são tipo aquelas coisas? Quero dizer... do que é que são os filmes, sobre quê? É só mesmo por curiosidade, que dispenso a Sininho e as fadas todas xP Claro que é só a minha opinião, eu sei que maioria das pessoas adora... ^^ |
|
| |
Mallory
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney... Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas). Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 02, 2009 10:11 am | |
| Gosto muito da Sininho e das amigas. Lembro-me que quando era pequena e ainda vivia em França tinha um fato de Carnaval dela e costumava andar pela mansão aos saltinhos. Como uma fada, a fingir que conseguia voar! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 02, 2009 11:30 am | |
| pureblooded eu achei que o filme ia ser uma treta só para ganhar dinheiro, mas fiquei agradavelmente surpreendida ao ver que é um filme lindo com aquela mensagem de 'gostar de quem somos', que, mesmo sendo cliche, n deixa de ser algo que as pessoas precisam de dar mais importância.. Tenta ver o filme.. Se gostas da magia da Disney, deverás gostar dele =) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 02, 2009 12:27 pm | |
| Eu gostei imenso do filme, concordo com a Lumi no que se refere ao inicio é mesmo mágico. A tinkerbell consegue ser irritante mas gostei dela ao longo de todo o filme, e a forma como ela se comporta durante o filme todo. Ela está adorável no filme. Quanto às outras fadas todas, gostei muito da Roseta, achei piada ao facto de ela chamar sempre a Tink por nomes de flores A banda sonora está bonita em geral, a "To the Fairies They Draw Near" é a que gosto mais. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 02, 2009 1:01 pm | |
| Hum... Se o dizem, vou ter mesmo de ver então =o Confio no vosso bom gosto, não é =P Pode ser que eu mude então a minha ideia da Sininho do Peter Pan ^^ |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 02, 2009 1:20 pm | |
| eu também sincera mente nunca liguei muito a este filme, e nunca também o vi à venda. Mas há pouco tempo encontrei o filme para download na internet e vi-o e por acaso fiquei bastante impressionado também. Estava À espera de um filme oco com pouco sentido (como as sequelas da disney), mas por acaso gostei bastante. Não sabia que iam existir mais filmes .... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 02, 2009 3:18 pm | |
| Amei. As paisagens, a musica e o modo de como as coisas mais insignificantes são feitas *-* |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Jul 06, 2009 10:46 am | |
| O início está mesmo encantador. Ficamos mesmo a pedir mais xD Sabe bem ter estes pequenos filmes a serem lançados uma vez por ano (na condição de serem interessantes como o primeiro).
O link do João foi quebrado, mas pode ver neste. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Jul 06, 2009 11:33 am | |
| Parece estar no mesmo nível do primeiro. Se for assim, eu vou ficar satisfeita.
Como existe um flerte entre Terence e Tink, eu fico espantada que ele seja loiro. Que nome feio ele tem... |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Jul 18, 2009 1:56 am | |
| Personagens do 'Sininho'!
Personagens do 'Sininho e o tesouro perdido'!
Personagens da segunda sequela do 'Sininho'! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Jul 18, 2009 2:44 am | |
| Uau sao fantasticas a Lyria é bonita *.* |
|
| |
João
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Jul 18, 2009 3:03 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Jul 18, 2009 8:03 am | |
| Vejam as tatuagens de Fairy Gary. Gostei da saia (!) trançada que ele usa. Dos animais, o corvo é o mais fofo. É tudo tão lindinho e detalhado. Os objetos e roupas criados com plantas e outras coisas improváveis são criativos. Das novas fadas que apareceram, julgando só pela aparência, eu gostei mais de Viola, com aquele estilo "uniforme". |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell | |
| |
|
| |
|