Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Sininho / Tinkerbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

Sininho / Tinkerbell - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:29 am

Pegasus escreveu:
Não esta exactamente igual, Lim. Existem algumas diferenças.
A cabeça dela tá inclinada na mesma direção (nisso eu não tô vendo diferença). Olhando as duas capas, dá a impressão de que ela só saber fazer uma pose.

Quando ao resto, eu gosto da capa (a primeira é mais bonita).
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:24 am

Muito fixe a parte em que ela aparece vestida de Peter Pan, fica mesmo gira. A capa verde remete-me mais para a parte mágica dop filme, o sitio onde ela vive e tal. A capa vermelha está-me mais relacionada com a aventura e os perigos e locais que ela vai ter de passar. Resumindo, gosto da duas capas, não acho que estejam mas.
abraços,
joão
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:06 am

Lim escreveu:
A cabeça dela só fica numa posição? É a mesma da capa do filme anterior, só inverteram horizontalmente.

Sininho / Tinkerbell - Página 13 Tinkerbelldvd

REalmente Mad Não tinha reparado
Bem que podiam ter tentado disfarçar
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:19 am

a 2ª capa parece kuase uma copia da 1ª. n gosto de nenhuma delas. a cara ficou horrivel
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:25 am

esclareçam-me por favor:
entao haverá 4 filmes da sininho, o primeiro foi da primavera mas o segundo vai ser do outono(por isso a folha da capa ser vermelha/castanha), depois do verao e o ultimo do inverno.
isto significa que nao será apenas um ano que nos vao mostrar da vida da sininho nao é?
penso nisto porque fico a pensar que no final aparecerá algo relacionada com o peter pan...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:56 pm

Sim, é cada um com uma estação. E pelo visto, podemos ter certeza de que as próximas capas serão amarela/laranja e azul/branca. E acho que tudo se passa em um ano, já que cada um mostra uma estação.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:53 pm

Um ano?
Para isso não deviam lançar na ordem certa?
É que então este devia ser Verão e não Outono.. =/
Pergunto-me porquê não seguir a ordem das estações se é suposto os filmes estrearem 1 por ano, supostamente sempre na mesma altura...
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 3:09 am

É mesmo, a ordem está errada. Nem parei pra prestar atenção nisso.

Então não pode ser um ano da vida dela. A não ser que o filme do verão, ainda que seja lançado depois, mostre acontecimentos anteriores ao do outono

Última edição por Lim em Ter Abr 14, 2009 3:12 am, editado 1 vez(es)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 3:10 am

Talvez seja em dois anos (?) A primavera e o outono de um ano e depois o inverno e verao de outro. Mas é um bocado estranho o_o
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 4:49 am

Já tinha pensado nisso. A solução que eu encontro é: no primeiro filme temos uma introdução ao mundo do Vale das Fadas e nos outros três filmes vamos apenas ver 3 histórias da Sininho. Que podem ser sequência, mas não significa que seja a primeira vez que ela vive o Verão, por exemplo.

A outra hipótese é: como as fadas preparam as estações, enquanto elas prepararam a Primavera havia gente a preparar o Verão. Logo, a Sininho após preparar a Primavera vai trabalhar para o Outono e não o Verão porque senão não ia ter tempo suficiente. Se assim for os filme passam num período de 2 anos.

Eu não acho que seja obrigatório incluir o Peter Pan nestes filmes.
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 4:41 am

Seis minutos do 'Sininho e o tesouro perdido'!

Última edição por João em Sáb Jul 18, 2009 1:58 am, editado 1 vez(es)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:06 am

Uhh mesmo bonito o inicio *.*
Mallory
Mallory

Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney...
Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas).

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:31 am

^.^
Fantástico*
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:36 am

Om..
Quero mais *.*
Conseguiram que eu tivesse exactamente a mesma reacção que tive ao início do outro ao início deste x3
Definitivamente, vão ser 4 filmes fantásticos x3
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:52 am

Eu nunca vi nenhum dos filmes da Sininho, nem nunca vi à venda, nem nunca seque procurei.
Não gosto nada da Sininho... Só vi algumas vezes um bocado daqueles mini filmezitos que dão durante a Disney, os Fairy Moments ou la o que é, mas acho mesmo parvo. Os filmes são tipo aquelas coisas? Quero dizer... do que é que são os filmes, sobre quê?
É só mesmo por curiosidade, que dispenso a Sininho e as fadas todas xP
Claro que é só a minha opinião, eu sei que maioria das pessoas adora... ^^
Mallory
Mallory

Feminino
Número de Mensagens : 36
Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney...
Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas).

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 10:11 am

Gosto muito da Sininho e das amigas. Lembro-me que quando era pequena e ainda vivia em França tinha um fato de Carnaval dela e costumava andar pela mansão aos saltinhos.
Como uma fada, a fingir que conseguia voar!
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 11:30 am

pureblooded eu achei que o filme ia ser uma treta só para ganhar dinheiro, mas fiquei agradavelmente surpreendida ao ver que é um filme lindo com aquela mensagem de 'gostar de quem somos', que, mesmo sendo cliche, n deixa de ser algo que as pessoas precisam de dar mais importância..
Tenta ver o filme.. Se gostas da magia da Disney, deverás gostar dele =)
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:27 pm

Eu gostei imenso do filme, concordo com a Lumi no que se refere ao inicio é mesmo mágico. A tinkerbell consegue ser irritante mas gostei dela ao longo de todo o filme, e a forma como ela se comporta durante o filme todo. Ela está adorável no filme.
Quanto às outras fadas todas, gostei muito da Roseta, achei piada ao facto de ela chamar sempre a Tink por nomes de flores Smile
A banda sonora está bonita em geral, a "To the Fairies They Draw Near" é a que gosto mais.
http://rimawholoves.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:01 pm

Hum... Se o dizem, vou ter mesmo de ver então =o
Confio no vosso bom gosto, não é =P
Pode ser que eu mude então a minha ideia da Sininho do Peter Pan ^^
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:20 pm

eu também sincera mente nunca liguei muito a este filme, e nunca também o vi à venda. Mas há pouco tempo encontrei o filme para download na internet e vi-o e por acaso fiquei bastante impressionado também.
Estava À espera de um filme oco com pouco sentido (como as sequelas da disney), mas por acaso gostei bastante.
Não sabia que iam existir mais filmes ....
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:18 pm

Amei. As paisagens, a musica e o modo de como as coisas mais insignificantes são feitas *-*
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:46 am

O início está mesmo encantador. Ficamos mesmo a pedir mais xD Sabe bem ter estes pequenos filmes a serem lançados uma vez por ano (na condição de serem interessantes como o primeiro).

O link do João foi quebrado, mas pode ver neste.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 11:33 am

Parece estar no mesmo nível do primeiro. Se for assim, eu vou ficar satisfeita.

Como existe um flerte entre Terence e Tink, eu fico espantada que ele seja loiro. Que nome feio ele tem...
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 1:56 am

Personagens do 'Sininho'!

Personagens do 'Sininho e o tesouro perdido'!

Personagens da segunda sequela do 'Sininho'!
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 2:44 am

Uau sao fantasticas Very Happy a Lyria é bonita *.*
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 3:03 am

Sim! Mal posso esperar!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 8:03 am

Vejam as tatuagens de Fairy Gary. Gostei da saia (!) trançada que ele usa.
Dos animais, o corvo é o mais fofo.
É tudo tão lindinho e detalhado. Os objetos e roupas criados com plantas e outras coisas improváveis são criativos.
Das novas fadas que apareceram, julgando só pela aparência, eu gostei mais de Viola, com aquele estilo "uniforme".
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 13 Icon_minitime

Sininho / Tinkerbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: