|
|
Autor | Mensagem |
---|
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Jul 18, 2009 3:03 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Jul 18, 2009 8:03 am | |
| Vejam as tatuagens de Fairy Gary. Gostei da saia (!) trançada que ele usa. Dos animais, o corvo é o mais fofo. É tudo tão lindinho e detalhado. Os objetos e roupas criados com plantas e outras coisas improváveis são criativos. Das novas fadas que apareceram, julgando só pela aparência, eu gostei mais de Viola, com aquele estilo "uniforme". |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Jul 27, 2009 4:10 pm | |
| Comprei hoje este filme, e vou ver logo à noite.
Estou ansiosa, ouvi [ou li] falar [ou escrever] muito bem do filme, e eu não estava muito convencida com ele... Nem sei se deva ver na versão original ou em português, mas se calhar prefiro ver primeiro em português.
ATé achei graça ao trailer, talvez por isso tenha também mais vontade de o ver ^^
Depois digo o que achei =P |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 28, 2009 1:17 pm | |
| (Peço desculpa pelo double post, mas já passaram algumas horas, acho que posso postar de novo...)
Bem, quanto ao filme da Sininho... cof cof... quero dizer... não achei assim nada de especial.
Gostei muito do primeiro visual da Sininho, com o vestido branco que era uma flor, o cabelo solto e assim. Gostei do cenário em geral, das cores, do desenho das personagens. Estavam todos muito giros (não gostei muito foi daqueles dois amigos da Sininho, que não me lembro o nome).
A história do filme não tem assim muito conteúdo. Ela apenas não quer ser uma "faz-tudo", e tenta procurar outro talento. No fim, acaba por encontrar o seu grande talento sem o fazer de propósito. Foi a única mensagem que eu consegui tirar dali.
A Sininho até estava com uma certa graça, quando não conseguia fazer nada do que lhe ensinavam, tipo apanhar a gota de água para fazer gotas de orvalho, ensinar o passarinho a voar... ficava fixe quando ela se passava xP
Mas pronto, no geral, pensei que o filme fosse melhor e tivesse um melhor conteúdo. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 28, 2009 2:17 pm | |
| Odeio a Sininho mas o filme deve ser giro! Gostava de ver. |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 28, 2009 2:22 pm | |
| eu já vi o filme e gostei!! estava muito bem feito |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 28, 2009 2:25 pm | |
| Eu gostava de ver! Como é que é? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 28, 2009 2:27 pm | |
| Deve estar no youtube corujito! De certeza! |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 28, 2009 2:30 pm | |
| é dificil explicar... cada um tem a sua opnião... eu gostei achei muito divertido... mas tu és capaz de pensar outra coisa... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 28, 2009 2:40 pm | |
| Obrigado eleanora! Mas eu não gosto de ver filmes no youtube! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 28, 2009 4:17 pm | |
| Olha que as vezes até têm boa qualidade! Este por exemplo até é bom: https://www.youtube.com/watch?v=v0ODRcS8qYM
Mas eu também nao sou grande adepta de ver filmes na net x) |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 28, 2009 4:18 pm | |
| Deste-te ao trabalho por causa de mim! Muito obrigado princesinha=) Mas eu sinceramente não gosto de ver na net:) |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 28, 2009 4:21 pm | |
| eu não me importo de ver na net filmes.... PS: eleanora és uma das pessoas mais simpáticas que já conheci |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Jul 29, 2009 2:44 am | |
| as personagens estão bem giras *-* não sei porquê, mas a lizzy fez-me lembrar a nanny mcphee x) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Jul 29, 2009 5:08 am | |
| De nada Corujito! (: Oh obrigada Teka |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Ago 18, 2009 12:47 pm | |
| http://disney.go.com/fairies/videos/videos.html?plItem=1 Podem ver aqui vídeos do segundo filme da Tinker Bell. Incluindo vídeos que não fazem parte do filme. Eu gostava que vissem um vídeo chamado Bee.Eye. Mostra as fadas com uma roupa diferente. Não são as do primeiro filme, nem são as outonais do segundo. Logo, podem ser as de Verão para o terceiro filme. O que acham? Já falta pouco para vermos Sininho e o Tesouro Perdido |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sex Ago 21, 2009 11:04 am | |
| Estou ansiosa por ele ^^ Já estava deliciada a ver quando acabou lol gostei do início...
Concordo contigo, devem ser as do terceiro filme. Gostei, a da Rosetta é quase igual, mas gosto mais das do primeiro filme. Mas a roupa da Tinkerbell no segundo está muito bonita. |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Set 05, 2009 4:09 am | |
| Choque: o 'Sininho e o tesouro perdido' está nos nossos cinemas no dia 15 de Outubro! Clica aqui!
Última edição por João em Qua Nov 04, 2009 2:08 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Set 05, 2009 4:13 am | |
| Uh :O
Eu sempre pensei que estes filmes eram directos para dvd! |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Set 05, 2009 4:16 am | |
|
Última edição por João em Ter Set 08, 2009 11:39 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Set 05, 2009 4:19 am | |
| Omg isso é que já não é muito positivo xD espero que tenham as duas versoes! |
|
| |
welcomejust
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 37 Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Set 05, 2009 5:10 am | |
| Sim existe a versão em pt pelo que sei o tema principal será cantado por Lúcia Moniz com o título "Fazer um amigo é um dom" no youtube já está disponível a versão original do tema. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Set 05, 2009 5:17 am | |
| Pelos vistos o filme vai para o cinema em alguns países.. Pergunto-me é em quantas salas considerando o cartaz horrível e a lusomundo n tem nada =/
O tema principal, para quem n quiser ir procurar (link) É algo curioso... Primeiro foi a Selena, agora a Demi, pergunto-me quem virá a seguir xD |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Set 05, 2009 6:28 am | |
| Excelente descoberta João! Espero mesmo que seja verdade, o Sapo as vezes têm algumas informações erradas... como o Toy Story 3 para Janeiro, quando era a data do 1, que foi adiado/excluído pela Zon.
Estou com a El, que sejam as duas versões. Queria muito ver Tinker no cinema, mas têm que ser em inglês. Só vejo pt se for grátis.
É verdade Welcomejust, e gravou o primeiro vídeo clip português a estar presente no DVD/Blu-Ray. Estamos a evoluir!
Lumi, o cartaz não é oficial. O Sapo quando não têm cartaz coloca uma imagem que encontra no Google xD
Enquanto temos a Selena e Demi, não estamos muito mal... imaginem a Tiffany? Mas eles não deviam usar essas músicas nos créditos. Deviam só servir para o videoclip. |
|
| |
João
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Set 05, 2009 6:37 am | |
| Novo trailer do 'Sininho e o tesouro perdido'! Lindo, lindo, lindo! Vidia, Vidia, Vidia! Mal posso esperar! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Set 05, 2009 7:11 am | |
| Estou cada vez mais ansiosa por ver este filme. *-* Demi? Oh, quem será a proxima? Miley Cyrus? Vanessa Hudgens? Ashley Tisdale? Bem, seja como for, se conseguirem cantar uma musiquinha linda quanto estas duas, nada tenho a queixar x) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Set 05, 2009 7:27 am | |
| eu tb pensei na hipotese da miley cyrus, mas talvez seja a taylor swift |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell | |
| |
|
| |
|