|
|
Autor | Mensagem |
---|
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Set 18, 2008 12:33 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:51 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Set 24, 2008 3:01 pm | |
| Porquê que a dobragem portuguesa chama a Silvermist de Vídia? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Set 24, 2008 3:07 pm | |
| Nao estarás a confundir com a má da fita? xD essa é que se devia chamar Vidia! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Set 24, 2008 4:09 pm | |
| Não estou... Só reparei isso hoje, naqueles autocolantes que eles oferecem com os DVD´s. Mas, se a personagem má se chama Vídia, aquilo é um erro. Ainda bem! |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Set 25, 2008 5:09 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 6:00 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Set 27, 2008 9:02 am | |
| ... Mas o filme já estreou? E eu não sabia? o_O |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Set 28, 2008 6:00 am | |
| Sim! Na Argentina, no México e nos Estados Unidos! |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Set 28, 2008 9:42 am | |
| Omg, eles chamam Vídia a atashi no Silvermist õ_O A Vídia é a má... A Silvermist é tipo a Rani das revistas/novels. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Set 28, 2008 10:15 am | |
| Só agora eu descobri quem é essa Vidia de quem vocês falam. Foi procurar e encontrei uma imagem com as fadas na qual ela aparece, e obviamente ela é a única que se veste em cores escuras... |
|
| |
JujuKiara
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Set 28, 2008 10:26 am | |
| Eu tenho revistas das Fadas, por isso já sabia quem era ^-^ É uma chata, mas é fixe ver a Sininho com um brilho vermelho quando está irritada com ela xD |
|
| |
João
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Set 30, 2008 12:35 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Set 30, 2008 2:05 pm | |
| No geral, não gosto da aparência dos personagens. As asas são lindas e gosto da cor do vestido da Tink, mas o resto... Os cabelos estão num nível abaixo do que a animação 3D pode fazer. Os fios são grudados uns nos outros e com uma aparência emborrachada. Da pele eu não sei se gosto. Num minuto eu acho que está bom, e no outro, acho que eles deveriam ter adicionado elementos que a tornasse mais parecida com pele e menos parecida com borracha.
Estou contando com o humor desse filme pra gostar dele, mas não vi graça nas inveções da Tink nem na atitude da Vidia quando ela aparece implicando com Tink. O que não quer dizer que o filme é ruim, mas já é o suficiente pra me deixar preocupada. |
|
| |
João
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Out 01, 2008 12:50 am | |
| Já o vi! Gostei mesmo muito!
Última edição por João em Seg Dez 15, 2008 6:19 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Out 01, 2008 4:05 am | |
| - Lim escreveu:
- No geral, não gosto da aparência dos personagens. As asas são lindas e gosto da cor do vestido da Tink, mas o resto... Os cabelos estão num nível abaixo do que a animação 3D pode fazer. Os fios são grudados uns nos outros e com uma aparência emborrachada. Da pele eu não sei se gosto. Num minuto eu acho que está bom, e no outro, acho que eles deveriam ter adicionado elementos que a tornasse mais parecida com pele e menos parecida com borracha.
Estou contando com o humor desse filme pra gostar dele, mas não vi graça nas inveções da Tink nem na atitude da Vidia quando ela aparece implicando com Tink. O que não quer dizer que o filme é ruim, mas já é o suficiente pra me deixar preocupada. Concordo com a Lim , eu detestei.... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Out 01, 2008 6:56 am | |
| - João escreveu:
- Novos vídeos aqui e ali!
A... voz... da Tink... TTT_TTT Buaaahhh!!! Eu adoro a Mae Whitman, mas na cena da Tink zangada ;-; Eu a contar ouvir a Tink ali aos berros com a Vidia, como seria normal da Tink e nem sequer a voz parece de chateada TT_TT Bah, quero uma dobragem pt decente >.< *apesar de que vou ter de aturar aquela Tink porque a Kristin tá a fazer de Rosetta e eu vou ter de ouvir a Kristin u.u* |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Out 11, 2008 9:49 am | |
| Bem, para quem tiver interessado... hoje vi um anúncio às Fadas Disney... e era sobre a Rosetta, até ali nunca tinham dado amostras vocais das fadas durante todos os anúncios, e já foram todas as fadas a Rosetta era a última e reconheci a voz da Hannah Montana (a voz pt) era a Maria Camões, não ficou mal de todo, é claro que ainda não vi a voz original, mas aquela voz adapta-se à Rosetta, mais do que eu estava à espera... ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Out 15, 2008 4:40 am | |
| Ok, ontem não resisti e pus-me a ver o filme *.* O objectivo era ver só um bocado, mas depois de começar xDD E devo dizer que os 5 minutos iniciais são o início mais mágico que a Disney alguma vez pôs num filme x3 São tão queridos x3 Tanto que fiquei com uma cara que parecia uma criança pequena a olhar para o ecrã completamente maravilhada x3 A história é aquela coisa... Não desgosto, mas também não é super original... Digamos que serve o seu objectivo... E não tenho a certeza se consigo ver aquela Tink como a Tink do Peter Pan... Há alturas em que parece ela, outras que não.. Mas pelo menos não tem nada que eu achasse que a Tink nunca fizesse x3 E tá tão adorável o filme ;P Até a música da caixinha de música *.* Vou revê-lo em pt, sem dúvida x33 |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Out 15, 2008 11:33 am | |
| Também vi ontem o filme e gostei, compreendo que digam que não parece ser a mesma Sininho mas pensem no seguinte: 1º Não é assim tão inacreditável que as fadas consigam falar entre si e não com os humanos. 2º A personalidade dela não pode ser completamente igual àquela que estamos habituados, pois o filme retrata o inicio da vida dela e é natural que a personalidade dela vá evoluindo conforme as experiências que ela vai viver, como acontece com os humanos... Resumindo foi um filme que me entreteve e espero por ver as restantes aventuras da tinkerbell |
|
| |
Mask
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 28 Data de inscrição : 18/10/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Out 18, 2008 6:55 pm | |
| A sininho é muuuito fofa, adoro ela, Eu adorei o novo filme dela, espero que tenha outros filmes dela |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Out 21, 2008 3:35 pm | |
| Gostei do filme hehe Em termos de animação não está perfeito, notando-se mto nos cabelos dos personagens mto pouca fluidez por exemplo! Tirando isso... as musicas são maravilhosas, a arte do filme está mto boa tb! È uma pena ser em 3D Se continuarem a fazer mais filmes da sininho, provavelmente têm uma concorrente aos filmes da barbie que n param de sair todos os anos! A sininho vencia certamente haha! desde que desistam de sequelas e Já que o marketing das faeris está lançado, a disney que continue com a tinker bell lloll |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Out 21, 2008 4:06 pm | |
| Uhh, se nos pomos a comparar assim a Barbie digamos que a Barbie tem os dias contados... ;P Btw, as músicas são mesmo mágicas *.* Eu acho é pena a animação ser um nível abaixo daquilo que já vimos a Pixar fazer... A Disney precisava de voltar a insistir em aceitar somente o perfeito, como o Walt... O Walt sonhava com o lançar um filme por ano, mas mesmo que fosse possível ele nunca o conseguiria fazer por causa do perfeccionismo dele... Mas hoje em dia.. =/ Bah, raios para a sociedade consumista e o dinheiro que a Disney quer deles ¬¬ Já agora.. Lembrei-me que tou curiosa de como vai ficar o sotaque da Rosetta em pt... Eu adoro aquele sotaque que ela tem em ing, mas tou com medo que não consigam pô-lo direitinho... =/ |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Out 22, 2008 2:35 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
Eu acho é pena a animação ser um nível abaixo daquilo que já vimos a Pixar fazer... A Disney precisava de voltar a insistir em aceitar somente o perfeito, como o Walt... O Walt sonhava com o lançar um filme por ano, mas mesmo que fosse possível ele nunca o conseguiria fazer por causa do perfeccionismo dele... Mas hoje em dia.. =/ Bah, raios para a sociedade consumista e o dinheiro que a Disney quer deles ¬¬
Concordo com tudo o que disseste hehe Hoje em dia devia continuar a sair um filme por ano com qualidade a todos os niveis! Neste caso este filme era suposto ter ido para o cinema, mas a pixar gostou de mta coisa e "avisou" a disney que o filme n tinha qualidade suficiente para tal! De facto o filme n tem qualidade ao nivel da pixar, mas para dvd está mto bom! MAs lá está, se tivesse qualidade ao nivel da pixar ficaria certamente um clássico |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Out 25, 2008 1:46 am | |
| Bem com o sucesso das Disney Fairies a Disney decidiu torna-las em face characters nos parques! Aqui vai uma imagem: http://www.flickr.com/photos/peterpanfan1953/2896514257 Eu acho que a Roseta e a Iridessa estão girissimas |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Out 25, 2008 7:05 am | |
| Exacto Nuno... O filme tinha tanto potencial para ser daqueles clássicos fantásticos... Pena que o pessoal da Disney já não seja perfeccionista... Ao menos o John Lasseter é... A ver como vão ser os próximos, agora que têm mais tempo para fazer tudo direitinho e não vão mudar tudo à última da hora... Queria ver se mantinham qualquer coisinha dos trailers iniciais deste filme... Eu gostei da ideia da humana e isso... E eu bom um bocadinho em que a Tink conhecesse o Peter x3
Opah e decidam-se com a roupa da Iridessa >.< Ela no filme é uma coisa, nessas pics é outra.. Raios ¬¬ De resto gosto da roupa da Fawn x3 |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Out 25, 2008 8:11 am | |
| nunca vi o filme... podem dar-me um resumo???.. gostava de saber se vale a pena ver... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Out 25, 2008 8:18 am | |
| Vale a pena.. Opah, não vás pela história.. Começa a ver sem saberes a história que gostas muito mais ;P Porque se eu te disser a história o mais provável é não veres.. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Out 25, 2008 8:25 am | |
| ok.. vou ver se consigo alugar, pedir emprestado ou até mesmo comprar o dvd... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell | |
| |
|
| |
|