Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Sininho / Tinkerbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 346

Sininho / Tinkerbell - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 12:33 am

Pois! Estranho...

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 3:01 pm

Porquê que a dobragem portuguesa chama a Silvermist de Vídia?
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 3:07 pm

Nao estarás a confundir com a má da fita? xD essa é que se devia chamar Vidia!
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 4:09 pm

Não estou... Só reparei isso hoje, naqueles autocolantes que eles oferecem com os DVD´s. Mas, se a personagem má se chama Vídia, aquilo é um erro. Ainda bem!
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 5:09 am

A Vídia é a vilã!

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 6:00 am, editado 1 vez(es)
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 9:02 am

... Mas o filme já estreou? E eu não sabia? o_O
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 6:00 am

Sim! Na Argentina, no México e nos Estados Unidos!
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 9:42 am

Omg, eles chamam Vídia a atashi no Silvermist õ_O
A Vídia é a má... A Silvermist é tipo a Rani das revistas/novels.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 10:15 am

Só agora eu descobri quem é essa Vidia de quem vocês falam. Foi procurar e encontrei uma imagem com as fadas na qual ela aparece, e obviamente ela é a única que se veste em cores escuras...
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 10:26 am

Eu tenho revistas das Fadas, por isso já sabia quem era ^-^
É uma chata, mas é fixe ver a Sininho com um brilho vermelho quando está irritada com ela xD
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 12:35 pm

Novos vídeos aqui e ali!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 2:05 pm

No geral, não gosto da aparência dos personagens. As asas são lindas e gosto da cor do vestido da Tink, mas o resto... Os cabelos estão num nível abaixo do que a animação 3D pode fazer. Os fios são grudados uns nos outros e com uma aparência emborrachada. Da pele eu não sei se gosto. Num minuto eu acho que está bom, e no outro, acho que eles deveriam ter adicionado elementos que a tornasse mais parecida com pele e menos parecida com borracha.

Estou contando com o humor desse filme pra gostar dele, mas não vi graça nas inveções da Tink nem na atitude da Vidia quando ela aparece implicando com Tink. O que não quer dizer que o filme é ruim, mas já é o suficiente pra me deixar preocupada.
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 12:50 am

Já o vi! Gostei mesmo muito!

Última edição por João em Seg Dez 15, 2008 6:19 am, editado 1 vez(es)
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 4:05 am

Lim escreveu:
No geral, não gosto da aparência dos personagens. As asas são lindas e gosto da cor do vestido da Tink, mas o resto... Os cabelos estão num nível abaixo do que a animação 3D pode fazer. Os fios são grudados uns nos outros e com uma aparência emborrachada. Da pele eu não sei se gosto. Num minuto eu acho que está bom, e no outro, acho que eles deveriam ter adicionado elementos que a tornasse mais parecida com pele e menos parecida com borracha.

Estou contando com o humor desse filme pra gostar dele, mas não vi graça nas inveções da Tink nem na atitude da Vidia quando ela aparece implicando com Tink. O que não quer dizer que o filme é ruim, mas já é o suficiente pra me deixar preocupada.

Concordo com a Lim , eu detestei....
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 6:56 am

João escreveu:
Novos vídeos aqui e ali!
A... voz... da Tink... TTT_TTT
Buaaahhh!!! Eu adoro a Mae Whitman, mas na cena da Tink zangada ;-; Eu a contar ouvir a Tink ali aos berros com a Vidia, como seria normal da Tink e nem sequer a voz parece de chateada TT_TT

Bah, quero uma dobragem pt decente >.< *apesar de que vou ter de aturar aquela Tink porque a Kristin tá a fazer de Rosetta e eu vou ter de ouvir a Kristin u.u*
https://www.youtube.com/user/Dledee
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 9:49 am

Bem, para quem tiver interessado... hoje vi um anúncio às Fadas Disney... e era sobre a Rosetta, até ali nunca tinham dado amostras vocais das fadas durante todos os anúncios, e já foram todas as fadas a Rosetta era a última e reconheci a voz da Hannah Montana (a voz pt) era a Maria Camões, não ficou mal de todo, é claro que ainda não vi a voz original, mas aquela voz adapta-se à Rosetta, mais do que eu estava à espera... ^^

Wink
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 4:40 am

Ok, ontem não resisti e pus-me a ver o filme *.*
O objectivo era ver só um bocado, mas depois de começar xDD
E devo dizer que os 5 minutos iniciais são o início mais mágico que a Disney alguma vez pôs num filme x3 São tão queridos x3 Tanto que fiquei com uma cara que parecia uma criança pequena a olhar para o ecrã completamente maravilhada x3
A história é aquela coisa... Não desgosto, mas também não é super original... Digamos que serve o seu objectivo... E não tenho a certeza se consigo ver aquela Tink como a Tink do Peter Pan... Há alturas em que parece ela, outras que não.. Mas pelo menos não tem nada que eu achasse que a Tink nunca fizesse x3
E tá tão adorável o filme ;P Até a música da caixinha de música *.*
Vou revê-lo em pt, sem dúvida x33
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 11:33 am

Também vi ontem o filme e gostei, compreendo que digam que não parece ser a mesma Sininho mas pensem no seguinte:

1º Não é assim tão inacreditável que as fadas consigam falar entre si e não com os humanos.
2º A personalidade dela não pode ser completamente igual àquela que estamos habituados, pois o filme retrata o inicio da vida dela e é natural que a personalidade dela vá evoluindo conforme as experiências que ela vai viver, como acontece com os humanos...

Resumindo foi um filme que me entreteve e espero por ver as restantes aventuras da tinkerbell Smile
Sininho
Mask
Mask

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 6:55 pm

A sininho é muuuito fofa, adoro ela,
Eu adorei o novo filme dela, espero que tenha outros filmes dela
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 3:35 pm

Gostei do filme hehe Smile
Em termos de animação não está perfeito, notando-se mto nos cabelos dos personagens mto pouca fluidez por exemplo! Tirando isso... as musicas são maravilhosas, a arte do filme está mto boa tb!
È uma pena ser em 3D Smile
Se continuarem a fazer mais filmes da sininho, provavelmente têm uma concorrente aos filmes da barbie que n param de sair todos os anos! A sininho vencia certamente haha! desde que desistam de sequelas e Já que o marketing das faeris está lançado, a disney que continue com a tinker bell lloll
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 4:06 pm

Uhh, se nos pomos a comparar assim a Barbie digamos que a Barbie tem os dias contados... ;P
Btw, as músicas são mesmo mágicas *.*
Eu acho é pena a animação ser um nível abaixo daquilo que já vimos a Pixar fazer... A Disney precisava de voltar a insistir em aceitar somente o perfeito, como o Walt... O Walt sonhava com o lançar um filme por ano, mas mesmo que fosse possível ele nunca o conseguiria fazer por causa do perfeccionismo dele... Mas hoje em dia.. =/ Bah, raios para a sociedade consumista e o dinheiro que a Disney quer deles ¬¬
Já agora.. Lembrei-me que tou curiosa de como vai ficar o sotaque da Rosetta em pt... Eu adoro aquele sotaque que ela tem em ing, mas tou com medo que não consigam pô-lo direitinho... =/
Trygun
Trygun

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 2:35 am

Lumi-chan escreveu:

Eu acho é pena a animação ser um nível abaixo daquilo que já vimos a Pixar fazer... A Disney precisava de voltar a insistir em aceitar somente o perfeito, como o Walt... O Walt sonhava com o lançar um filme por ano, mas mesmo que fosse possível ele nunca o conseguiria fazer por causa do perfeccionismo dele... Mas hoje em dia.. =/ Bah, raios para a sociedade consumista e o dinheiro que a Disney quer deles ¬¬

Concordo com tudo o que disseste hehe
Hoje em dia devia continuar a sair um filme por ano com qualidade a todos os niveis! Neste caso este filme era suposto ter ido para o cinema, mas a pixar gostou de mta coisa e "avisou" a disney que o filme n tinha qualidade suficiente para tal! De facto o filme n tem qualidade ao nivel da pixar, mas para dvd está mto bom! MAs lá está, se tivesse qualidade ao nivel da pixar ficaria certamente um clássico Smile
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 1:46 am

Bem com o sucesso das Disney Fairies a Disney decidiu torna-las em face characters nos parques!

Aqui vai uma imagem:
http://www.flickr.com/photos/peterpanfan1953/2896514257

Eu acho que a Roseta e a Iridessa estão girissimas Very Happy
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 7:05 am

Exacto Nuno... O filme tinha tanto potencial para ser daqueles clássicos fantásticos... Pena que o pessoal da Disney já não seja perfeccionista... Ao menos o John Lasseter é... A ver como vão ser os próximos, agora que têm mais tempo para fazer tudo direitinho e não vão mudar tudo à última da hora...
Queria ver se mantinham qualquer coisinha dos trailers iniciais deste filme... Eu gostei da ideia da humana e isso... E eu bom um bocadinho em que a Tink conhecesse o Peter x3

Opah e decidam-se com a roupa da Iridessa >.<
Ela no filme é uma coisa, nessas pics é outra.. Raios ¬¬
De resto gosto da roupa da Fawn x3
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 8:11 am

nunca vi o filme... Sad

podem dar-me um resumo???.. gostava de saber se vale a pena ver...
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 8:18 am

Vale a pena..
Opah, não vás pela história.. Começa a ver sem saberes a história que gostas muito mais ;P
Porque se eu te disser a história o mais provável é não veres..
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 8:25 am

ok.. vou ver se consigo alugar, pedir emprestado ou até mesmo comprar o dvd...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 6 Icon_minitime

Sininho / Tinkerbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: