|
|
Autor | Mensagem |
---|
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Dez 25, 2008 2:53 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Deram-me a edição de coleccionador no natal e adorei o livro *.*
As ilustrações estão mesmo bonitas!
Agora tenho de ver o filme d: Catarina repete o que a El disse=D estou desejosa de ver o filme*.* e é optimo ter uns pequenos extras=) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Dez 25, 2008 5:24 pm | |
| deram o DVD á inha irma neste natal e vi-o hoje... como o meu DVD está meio "estropiado" e a minha irma detesta ingles, vi a versao portuguesa.... filme: adorei, adorei, adorei... as imagens em 3D eram mesmo lindas.. as paisagens e também as personagens eram perfeitas.. a Tink sempre a armar confusão.. gostei da moral (se é que podemos chamar aquilo de moral) de dar valor a aquilo que somos! dar valor ao nosso dom, porque é esse que temos! Dobragem: devido a certas criticas do forum, antes do filme começar disse varias vezes á minha irma que a voz da Tink era infantil.. quando ouvimos a voz e bem... gostei mto do resultado... muito mais do que a carla garcia como aurora :/ a musica da Anabela está o máximo *.* e o resto das vozes estão muito bem.. claro que me deu impressão ouvir a voz da malévola como narradora, mas para quem ainda nao viu a versao original, gostei muito.. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sex Dez 26, 2008 12:15 pm | |
| Bem, já comprei o meu dvd x3 O livro em si é lindo, adorável e encantador x3 Gostei imenso de ler aquilo.. É tão fofo x3 E Pegasus, queixaste-te de Neblina de Prata, mas no livro puseram-lhe o nome de Orvalho de Prata, a Fawn passou a Bambi (estive séculos para me convencer que era mesmo a Fawn), a Iridessa está Iridesa e a Lilly passou a Lília em vez de Lírio ¬¬ Apesar de que mesmo estranho é o 'meninos-pardalitos', mas não sei o original, portanto xDD
Sobre a dobragem, ainda não vi o filme todo, só pedaços, mas parece-me que a Carla Garcia está tão irritante como a Mae Whitman, portanto =D A Carla Garcia acaba por ser um bocadinho melhor porque há alturas em que ela consegue ser fofa a falar, a Mae Whitman não u.u De resto a Rosetta podia tar melhor, a Rainha Clairon está estranha, o Bobble está absolutamente perfeito, a Iridessa também, o resto não chamou muito a atenção... A narradora está estranho.. Mas parece-me mais pela voz dela que não tem magia, que o timbre está certo, mas a entoação dela.... Em ing é mais mágico.. Mas as músicas estão adoráveis x33 De resto só me queixo da tradução de diálogos =/ O facto usarem 'fada Sininho' por causa de se enquadrar com os lábios em 'Tinkerbell' irrita um bocado e a piada da parte da Iridessa deixou de ter piada para passar a uma seca =/ Original: - I wonder how much it weights... (ou parecido) - It's light (luz/leve ;P) Na tradução: - Algum dia conseguiram fazer isto? - Só de noite Opah, não sei como conseguiam fazer isso melhor, mas assim... Bah, estragaram a minha piada favorita do filme...
Anyway, alguém viu as cenas eliminadas? Aquelas que estão em animação estão assim um bocadinho fracas =/ E os storyboards é curioso... Nunca tinha visto um storyboard dum filme destes e ver um.. Os desenho são um bocado maus.... Havia partes em que eu nem conseguia perceber quem era quem =/ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sex Dez 26, 2008 12:20 pm | |
| - Citação :
- mas no livro puseram-lhe o nome de Orvalho de Prata, a Fawn passou a Bambi (estive séculos para me convencer que era mesmo a Fawn), a Iridessa está Iridesa e a Lilly passou a Lília em vez de Lírio ¬¬ Apesar de que mesmo estranho é o 'meninos-pardalitos', mas não sei o original, portanto xDD
MESMO XDDDDD eu so me ri com os nomes! E a cena da Fawn tambem me aconteceu XD |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sex Dez 26, 2008 2:10 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
E Pegasus, queixaste-te de Neblina de Prata, mas no livro puseram-lhe o nome de Orvalho de Prata, a Fawn passou a Bambi (estive séculos para me convencer que era mesmo a Fawn), a Iridessa está Iridesa e a Lilly passou a Lília em vez de Lírio ¬¬ Apesar de que mesmo estranho é o 'meninos-pardalitos', mas não sei o original, portanto xDD / Ahahaha não acredito xD Quanto a vocês não sei, mas acho a tradução de Fawn para Bambi assustadora! Fico seriamente a pensar, como será a mente de quem fez essa escolha, já pensaram que uma pessoa assim pode passar por nós na rua a qualquer momento? Quanto a parte da piada, eu já tinha dito aqui que se tinha perdido trocadilhos com a tradução portuguesa, mas sinceramente até acho natural, porque é difícil traduzir comédia, ainda para mais trocadilhos é quase impossível, só nos livros é que pode ser mais fácil, porque se usa a nota de rodapé! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sex Dez 26, 2008 2:27 pm | |
| Não é tão assustadora quanto isso... Fica imensamente mal, mas Fawn significa: 1. A young deer in its first year 2. A ligh yellowish-brown color =)
E se querem mesmo traduzir acho que prefiro Bambi a Couro (é a tradução da cor) =)
Pah, sim, piadas é complicado, ainda para mais quando se precisa de fazer combinar com os lábios, mas podia ter o mínimo de piada =/ E por acaso ainda não vi como ficou a piada da Sil com o orvalho.. Essa é capaz de ter ficado com mais piada.. hmm Em ing não lhe achei grande piada.... |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Dez 27, 2008 3:45 pm | |
| No meu livro não falam da Fawn! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Dez 28, 2008 6:54 am | |
| deram-me o DVD na sininho no natal e adorei..
a voz da sininho é perfeita... achei mesmo piada a sininho tentar encontrar outro dom mas sem conseguir.. adoro as imagens do vale das fadas, mesmo que seja em 3D |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Dez 28, 2008 7:32 am | |
| Joao não tens uma Bambi logo nas primeiras paginas? :O
Não parece ela por isso talvez nao tenhas reparado xDD |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Dez 28, 2008 11:13 am | |
| Tiras uma foto, Eleanora? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Dez 28, 2008 1:15 pm | |
| Eu já vi Bambi, e achei a tradução um bocado idiota... Sobre a Sequela, a próxima não é o tesouro perdido? E é de outra Estação? Eu vi num sítio qualquer que iam ser quatro filmes de quatro estações ... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Dez 28, 2008 1:25 pm | |
| É o tesouro e sim, é outra estação são quatro filmes, cada um com a sua estação! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Dez 28, 2008 1:41 pm | |
| Hmm, pensei que com as mudanças que fizeram pensei que tivessem mudado isso também =) hmm, mas uma coisa, qual foi a Estação deste? É que não percebi o.o Ou não começaram a contagem, e vai haver mais quatro filme a começar daí? ESCLARECE-ME LEONOR RITA! |
|
| |
João
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Dez 28, 2008 1:48 pm | |
| |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Dez 28, 2008 1:51 pm | |
| Hahahahha xD
É assim este foi o da Primavera d: para alem deste há mais 3 filmes com a respectiva estação! O proximo é no outono, o outro no verão e o outro no inverno! d:
E os nomes dos filmes vao ser: Tinker Bell and the Lost Treasure Tinker Bell: A Midsummer Storm Tinker Bell: A Winter Story |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Dez 28, 2008 1:57 pm | |
| Hmm, pois foi, eles preparam a Primavera, ahhhh. Obrigadounhe :] |
|
| |
João
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Dez 28, 2008 3:22 pm | |
| Os últimos dois são provisórios! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Dez 29, 2008 6:59 am | |
| hum.. cheira-me que vou ter que pedir ao meu pai pra ir ver ao cinema quando sair.. (se é que sai no cinema :/) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Jan 03, 2009 4:20 pm | |
| Eu pensei que seria herói-lutando-pra-derrotar-vilão, mas descobri que é uma história sobre Tink aprendendo a se aceitar e ter orgulho de si mesma. Gostei tanto de Tinker Bell, e eu nem tinha boas expectativas. Me surpreendeu. É um filme bonitinho e despretensioso. O nascimento dela é a coisa mais linda. Tink surgindo daquele dente de leão é um momento marcante, até para os padrões dos melhores filmes da Disney. Os cenários me impressionam. Adorei o lago, a casa de Tink, a árvore onde as fadas chegam... Dá vontade de morar em Pixie Hollow. As fadas também são lindas (Fawn nem tanto...). A mistura de sexy e cute que eles fizeram ficou perfeita. Quando se trata de 3D, eu percebi que é comum eu achar os personagens bonequinhos toscos e esquisitos quando os vejo pela primeira vez em imagens estáticas. Mas ao vê-los em movimento, se forem bem feitos e bem animados, eles ganham vida de um jeito que faz minha percepção mudar. Eu não gostava da aparência das fadas, mas mudei completamente de opinião. Gostei de todos os personagens. Adorei a anti-heroína, e das fadas amigas, não sei por qual motivo, tenho uma preferência por Iridessa. Felizmente eles conseguiram fazer personagens boazinhas que não são enjoativas (eu estava com medo que elas fossem como a Barbie). As vozes são boas, exceto a de Rosetta, que soa horrível. A voz meio rouca (e sexy) de Vidia é a que eu mais gostei. Bobble e Clank com um sotaque que eu acredito ser irlandês é uma graça. Acho fofo eles falando "Muss" Bell. Os pontos fracos são três: os cabelos, as piadas e a mensagem. - Os fios dos cabelos são grudados uns nos outros, mas pelo menos têm algum movimento. - Eu adorei "No, it's light", e é só. As outras piadas não são tão engraçadas, mas não comprometem. O mesmo vale para a dupla Bobble e Clank, que foi criada pra ser muito engraçada, mas não é isso tudo. - O filme faz o que pode pra valorizar o talento de Tink, mas não me convence. Eu continuo com pena dela por ser uma Tinker Fairy, continuo achando muito mais interessante o trabalho das fadas da natureza. Não consigo tirar da cabeça as palavras de Vidia: "Eu crio forças da natureza. Você faz potes e chaleiras". Mas pesando defeitos e qualidades, o saldo é positivo. Ótimo filme. Mal posso esperar pelos próximos. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jan 06, 2009 1:33 pm | |
| lol to com cada vez mais vontade de ver o filme...eu tb gosto mt da iridessa...mas a minha favorita é a fawn e realmente ficou um pouco feia mas é tao fofa *_* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jan 06, 2009 1:47 pm | |
| Estou a ver agora. Ja vai nos 54min estou a gostar de tudo, excepto das atitudes da Tink >.<. Está-me a irritar mesmo. :/ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jan 06, 2009 1:51 pm | |
| kd for ver o filme, n sei se vo aguentar essas atitudes da tink...se forem iguais as da ariel dispenso. sempre odiei a tink so penso ver o filme por causa das otras fadas |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Jan 07, 2009 3:57 am | |
| Eu gostei da Tink. Achei até que está coerente com a Tink de Peter Pan.
Ela tem um jeitinho meio impaciente e irritado. Perde facilmente a paciência quando está tentando controlar a água e a luz. |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Jan 07, 2009 7:09 am | |
| Eu gostei do filme!
Nunca gostei da Sininho enquanto personagem do filme "Peter Pan" mas agora que vi o filme dela acho que ela ganhou mais magia e brilho.
Agora gosto mais dela e acho-a encantadora.
Adorei o facto de a caixa de musica pertencer à Wendy. Foi maravilhoso! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Jan 07, 2009 7:18 am | |
| Eu sempre adorei Tink. Ela e Peter são meus personagens preferidos de Peter Pan. Adoro que eles sejam anti-heróis.
Como eu já disse, a Tink de Tinker Bell tem alguma coerência com a de Peter Pan, mas não são a mesma coisa. Essa nova Tink tá mais pra heroína. Não consigo imagina-la fazendo o que a original fez com Wendy. Pefiro a Tink de Peter Pan. Um belo par de anti-heróis eles são. |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sex Jan 09, 2009 8:37 pm | |
| Estava á espera de não gostar. Mas afinal achei o filme adorável <3 Os cenários são lindos e a banda sonora é fantástica *___*
A Fawn também é a minha fada preferida, assim como a Tink. Que fofinhas <3
Adoro a impaciencia da Tink. XD Fica inrritada com tanta facilidade. Quando ela tenta ensinas o passarinho a voar, eu já me dobrava de tanto rir :'D ~
Enfim, acho que também vou gostar dos proximos : 3 Mal posso esperar.
PS: Tink com cabelo solto fica tão cute ~ <3 |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Jan 10, 2009 5:19 am | |
| eu adorei a tink com cabelo solto... gostava mais assim.. pena :/ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell | |
| |
|
| |
|