|
|
Autor | Mensagem |
---|
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Jul 01, 2008 11:42 am | |
| Os meus dobradores favoritos são:
Femininos: -Anabela; -Carla de Sá; -Helena Montez; -Ana Rita Tristão; -Lúcia Moniz;
Masculinos: -Victor Fonseca(surpreendeu-me no Chicken Little); - André Maia; -Victor Emanuel; -António Vaz Mendes; |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Jul 01, 2008 12:06 pm | |
| Ora bem`*-* Sandra de Castro,andre maia,henrique feist,anabela pires...epa e tooodas as vozes do hercules *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Jul 01, 2008 12:56 pm | |
| Sofioca, o Phil é o Zé Raposo, o Hades é o Fernando Luís e o Zeus não me lembro da voz dele. : > |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Jul 01, 2008 12:57 pm | |
| Eu gostei da menina que fez a Kiara (8 haha xD
Eu adoro o Fernando Luís *O* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Jul 01, 2008 12:58 pm | |
| - Chloeyurtz escreveu:
- Sofioca, o Phil é o Zé Raposo, o Hades é o Fernando Luís e o Zeus não me lembro da voz dele. : >
Thanks. Tinha ideia que o Phil era o José Raposo, mesmo. Adoro as dobragens dele *.* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Jul 01, 2008 3:09 pm | |
| O Hades o Fernando Luís?
Soa tão diferente do que ele costuma fazer.. Mas pode ser de mim que o associo muito ao Powathan ;P
Já agora Sofioca, se puderes ir ver o "Violino no Telhado" ;P O José Raposo tem a voz tal e qual como o Phil ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Jul 01, 2008 3:43 pm | |
| Awww *o* Quero mesmo ver! Aquele homem é o máximo! Ele e o André Maia *o* |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Qua Jul 02, 2008 3:51 am | |
| Eu curto bues...mas a Lúcia Moniz é demais!!!Mas ha muitos mais que eu gosto... abraços, joão |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Seg Ago 18, 2008 7:46 am | |
| Tive a ver o filme "Robots" da 20th century fox, distribuido pela blue sky studios e a prestar atenção às vozes. É o filme ideal para mim. Tem todos os dobradores que adoro. Com as vozes do Hades, Phil, Jim Hawkins, entre outros. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Seg Ago 18, 2008 8:24 am | |
| ja vi esse filme e é mt fixe |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Seg Set 08, 2008 1:56 am | |
| Eu quanto aos meus dobradores favoritos, tenho muitos e organizados por grupos ^^
Mas o que interessa aqui são os da Disney, portanto, tenho vários:
Geral (masculino):Carlos Freixo Geral (feminino): Sandra de Castro
Diálogos (feminino):Sandra de Castro; Carla de Sá; Paula Fonseca; Rita Alagão Diálogos (masculino):Carlos Freixo; André Maia; Peter Michael
Canções (feminino): Alda Joana Manuel; Rita Guerra; Susana Félix; Sandra de Castro Canções (masculino):Henrique Feist; Telmo Miranda
Pronto, e é tudo ^^ ;D |
|
| |
Anocas_83
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman Personagem Favorita : Sininho Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Sex Abr 17, 2009 12:14 pm | |
| Um dos meus dobradores favoritos é o Pedro Granger,nem sem se alguém aki falou dele,mas axo ke ele tem jeito,até podem não concordar... Gosto muito de ouvir a voz dele no filme Os Carros,voz de rapaz rebelde! Claro ke tb gosto de outros,mas este é o ke me lembro neste momento beijokas para todos! |
|
| |
Portuguese Old Man
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 30 Data de inscrição : 17/08/2008
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Sex Abr 17, 2009 2:27 pm | |
| Ui, eu tenho tantos dobradores que eu adoro... Dos gajos eu gosto do Peter Michael, Renato Godinho, Rui Quintas, Rui Luís de Brás, Pedro Pinheiro, Mário Bomba, Sérgio Calvinho, Fernando Luís, Carlos Freixo, Carlos Macedo, Tiago Caetano, António Marques, Rogério Samora (o único trabalho que eu conheço dele é o Scar, mas isso vale por tudo), André Maia, José Raposo, Pedro Carneiro, Pedro Cardoso, Luís Barros, José Jorge Duarte, Rui Paulo, entre muitos outros...
Das gajas gosto da Raquel Ferreira, da Sandra de Castro, da Carla de Sá, da Paula Fonseca, da Teresa Madruga, da Dora Cruz, da Isabel Ribas, da Maria João Luís, da Cláudia Cadima, da Ana Vieira, da Helena Montez, da Anabela, da Cucha Carvalheiro e de muitas outras mais. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Sáb Jun 27, 2009 11:11 am | |
| Realmente, os dobradores portugueses estão muuito bons!!
Apesar de ser dificil escolher, há um entre todos que se destaca, para mim: André Maia. Nem tenho palavras... A voz dele é simplesmente... mágica! |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Sáb Jun 27, 2009 11:20 am | |
| André Maia, Claudia Cadima *.* Susana Felix (... quando se poe a cantar...) E o Henrique Feist. Não só quanto às musicas, mas sim quanto a algumas dobragens ^^ |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Sáb Jun 27, 2009 6:24 pm | |
| Adoro também Susana Felix |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 28 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Qua Fev 10, 2010 10:59 am | |
| Claro que Miguel Ângelo é um dos melhores dobradores. A versão da musica Eu estou Aqui está - sem palavras!!
O Henrique Feist é aquela base!! É bom dobrador mas é quase sempre ele que faz a voz dos príncipes Disney!
O Luís Represas também fez um espectáculo na dobragem das musicas do Tarzan e Rei Leão (II)
Quanto às mulheres, a Susana Félix é divinal, a que faz a voz da Meg do Hércules também (não me lembro do nome) e da Sandra de Castro. |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 29 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Qua Fev 10, 2010 2:02 pm | |
| Miguel Angelo, Sara Tavares e Carla de Sá, vozes brutais! |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Sex Abr 02, 2010 9:30 am | |
| Hum....Essa é digicil, mas acho que os meus 3 principais são a Sandra de Castro, Sara Tavares e José Raposo.... O José Raposo é sem dúvida o máximo, acho que faz muito bem as dobragens das personagens cómicas!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos | |
| |
|
| |
|