|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Qui Ago 02, 2007 6:15 am | |
| x)
é pena é depois haver alguns pelo meio que não atingem o nivel dos melhores... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Qui Ago 02, 2007 9:15 am | |
| É uma pena é a maior parte desses não participar muito ultimamente... :S
Por um lado compreendo que queiram mostrar novas vozes, mas por outro depois essas novas vozes participam num filme ou dois e acabou =/ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Qui Ago 02, 2007 9:16 am | |
| sim isso é mesmo mau;_; podiam comecar a fazer castings..^^ e usavam as velhas vozes :PP |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Qui Ago 02, 2007 9:43 am | |
| é mau por um lado, por outro... Pode ser que descubram vozes maravilhosas, não Arielaladdin?
Mas podiam manter as 'velhas', como deve de ser x) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Qui Ago 02, 2007 9:44 am | |
| ahaha *cora de novo* sim podiam mantelas^^ |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Qui Dez 27, 2007 7:41 am | |
| A voz do Henrique Feist gosto mais nos filmes da Disney,do que ele a cantar na Familia Superstar. Mas isso é normal,uma vez que os anos passaram e a voz mudou um bocado. Quanto à voz feminina,adoro a voz da Anabela,sempre gostei da voz dela (devido aos musicais do La Féria). Mas também adoro a voz da Susana Félix e da Lúcia Moniz,melhor voz que as delas,não arranjavam Alguém me pode ajudar? é que estou a fazer uma lista de quem cantam as músicas dos filmes da Disney.Se alguém souber quem canta estas músicas,agradeço =) Pocahontas- Quantas cores o vento tem (Susana Félix) O Rei Leão- Nesta noite o amor chegou (?) A Pequena Sereia II- Por Momentos (Sandra de Castro e Anabela) Hércules- Não vou dizer que estou apaixonada (?) Planeta do Tesouro- Estou Aqui (Miguel Ângelo) Pocahontas- Pr’a Onde Vou Eu Partir (Lúcia Moniz) O Rei Leão II- Somos Um (?) A Bela e o Monstro- A Bela e o Monstro (Rita Guerra e Ricardo Afonso) A Bela e o Monstro- Alguma Coisa (Henrique Feist e Alda Joana) Mulan- Como as outras são (Ana Paula Almeida, Sandra de Castro e Joana Manuel) A Pequena Sereia- Fora do Mar (?) A Bela e o Monstro- Bela (Alda Joana) Pocahontas- Entre Dois Mundos (Lúcia Moniz e Telmo Miranda) Aladdin- Um Mundo Ideal (? e Sofia Escobar) Peter Pan II- Vou Tentar (Cláudia Baião) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Seg Mar 17, 2008 6:00 pm | |
| Sorry Suz, não tinha reparado =/ "Pocahontas- Quantas cores o vento tem (Susana Félix) O Rei Leão- Nesta noite o amor chegou (André Maia (Timon), José Raposo (Pumba), Paula Lemos (Solista), Telmo Miranda (Simba), Ana Guida (Nala) e Coros) A Pequena Sereia II- Por Momentos (Sandra de Castro e Anabela) Hércules- Eu Nem Sei Se é Amor (Carla de Sá, Sara Tavares, Rita Guerra, Susana Felix (faltam-me 2 musas :S)) Planeta do Tesouro- Estou Aqui (Miguel Ângelo) Pocahontas- Pr’a Onde Vou Eu Partir (Lúcia Moniz) O Rei Leão II- Somos Um (No idea :S) A Bela e o Monstro- A Bela e o Monstro (Rita Guerra e Ricardo Afonso) A Bela e o Monstro- Alguma Coisa (Henrique Feist e Alda Joana, mais Fernando Luís, Carlos Macedo e Helena Rocha) Mulan- Como as outras são (Ana Paula Almeida, Sandra de Castro e Joana Manuel) A Pequena Sereia- Fora do Mar (Anabela Pires) A Bela e o Monstro- Bela (Alda Joana) Pocahontas- Entre Dois Mundos (Lúcia Moniz e Telmo Miranda) Aladdin- Um Mundo Ideal (? e Sofia Escobar) Peter Pan II- Vou Tentar (Cláudia Baião)"
Pronto, estão os que sei ;P
Btw... A minha lista de dobradores favoritos tá super desactualizada xDD Então falta-lhe Sandra de Castro e Pedro Bargado... Honestly.. ;P |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Mar 18, 2008 3:43 am | |
| Os meus dobradores favoritos... Carlos Macedo e Henrique Feist. Carla de Sá e André Maia a seguir. E claro, as nossas cantoras... Mas como participam pouco... |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Qua Mar 19, 2008 11:28 am | |
| quanto a mim adoro as vozes das musas do Hercules!! sara tavares, susana félix, rita guerra (axo) e n me lembro do nome da outra!! |
|
| |
Bloody_Mary
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 35 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Sex Mar 28, 2008 9:18 am | |
| Os meu dobradores favoritos.. hum... Henrique Feist, aquele que faz a voz de Mushu e que eu me esqueço sempre do nome , Ricardo Spi'nola. Quanto às mulheres, adoro a voz da Carla de Sa'; e' tão versa'til! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Abr 01, 2008 8:12 am | |
| Sara Tavareeeeees!!! *_* E Anabela Pires, o Tó Cruz e o Henrique Feist, gosto muito destes também! ^^
Ah, o que canta Planeta do Tesouro, Angelo, acho eu.. Que voz... *derrete* |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Abr 01, 2008 8:13 am | |
| Tantos!!!!! De todos os filmes fico sempre a gostar de mais 1 !! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Abr 01, 2008 8:54 am | |
| ^^ Sara Tavares, Rita Guerra,^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Abr 01, 2008 10:37 am | |
| - SieNix escreveu:
- Sara Tavareeeeees!!! *_*
E Anabela Pires, o Tó Cruz e o Henrique Feist, gosto muito destes também! ^^
Ah, o que canta Planeta do Tesouro, Angelo, acho eu.. Que voz... *derrete* Miguel Ângelo x3 Ele é o nosso Smith assim perfeito x3 Então e de dobradores br SieNix? ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Abr 01, 2008 12:05 pm | |
| Adelaide ferreira ^^ Óptima voz, daria uma boa dobradora , mas é pena que nao tenha feito nenhum ^^ pois nao ? |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Sáb Abr 05, 2008 4:02 am | |
| ANABALE APIRESSSSSSSSSSS ANDRE MAIAAAAAAAAA CARLA DE SA CARLOS MACEDO (L) DUVIDA LUMI quem faz a voz do tarzan? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Sáb Abr 05, 2008 7:01 am | |
| Será que sou a única que adora a voz do Phil (Hércules)? Já para não falar da de Zeus e da do Hades. xD Quanto aos nomes dos dobradores, sou péssima no assunto, mas adoro as vozes das peronagens do Hércules em portugues. xD |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Sáb Abr 05, 2008 7:03 am | |
| tbm eu Sofioca!! são vozes que marcam mesmo o filme!! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Sáb Abr 05, 2008 8:20 am | |
| huhu, obrigada por perguntar, Lumi! ^^ No Brasil são muitos dubladores, quase não se repetem, então, tem vários que eu gosto.
Por exemplo, o Marcus Jardym, Márcio Simões, Garcia Júnior, Cláudio Galvan, Marcelo Coutinho, Kiara Sasso, Kika Tristão, Kakau Gomes, isaac Bardavid, Guilherme Briggs, Patrick de Oliveira, Selton Mello... São muitos mesmo. XD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Sáb Abr 05, 2008 6:14 pm | |
| Uh, tantos...
Mas tb, vocês têm dobragem há mais tempo e os vossos dobradores não trabalham só em filmes infantis, penso eu ;P
Mas já agora.. Podias dizer quem faz quem.... Só pa ter uma ideia ;P Que os únicos que conheço são o Marcelo Coutinho (Aladdin, pelo menos na versão pop da "A Whole New World"), a Kika Sasso, Kika Tristão e Kakau Gomes (e essas é só de nome ;P
Arielaladdin - Bernardo Costa (jovem), Filipe Duarte (adulto) ^^ |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Dom Abr 06, 2008 12:40 pm | |
| Eish, é dificil escolher os favoritos. São tantoooos x D Henrique Feist, Anabela Pires, Carla de Sá, Carlos Macedo, Miguel Ângelo, Rita Guerra ... Tantos : D |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Dom Abr 13, 2008 3:31 pm | |
| Pois então, Lumi, esses que citei, trabalharam como:
Marcus Jardym - Aladdin Márcio Simões - Gênio Garcia Júnior - Princípe Eric Cláudio Galvan - Clopin Marcelo Coutinho - Corcunda de Notre Dame Kiara Sasso - Ariel (canções) Kika Tristão - Jasmine, Pocahontas (canções) Kakau Gomes - Mulan Isaac Bardavid - Phil Guilherme Briggs - Buzz Lightyear Patrick de Oliveira - Simba Selton Mello - Cuzco
Gosto de mais um moooonte, mas não vou ficar enchendo aqui.. >D |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Dom Abr 13, 2008 5:38 pm | |
| - SieNix escreveu:
- Marcelo Coutinho - Corcunda de Notre Dame
A minha prova definitiva de que os créditos do meu dvd do "Corcunda de Notre Dame" são os da versão br Ò.ó Tenho de ver onde protestar -.- Desses que disseste amo a Kika Tristão x3 Ela fez um trabalho perfeitíssimo como Jas x3 E também gosto muito do Marcus Jardym, Márcio Simões e Kiara Sasso x3 São aqueles de que me lembro da versão br e de que gostava ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Seg Abr 14, 2008 1:55 am | |
| sienix podes me dizer quem fez a voz da jasmine em br mas nas falas?*-* gosto imenso<3 |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Seg Abr 14, 2008 4:05 pm | |
| Claro! ^^ Quem empresta a voz para Jasmine é a Silvia Goiabeira! >D Quando pequena eu não gostava da voz dela, achava muito forte. Depois acabei gostando, deu até personalidade. =X |
|
| |
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Jul 01, 2008 11:42 am | |
| Os meus dobradores favoritos são:
Femininos: -Anabela; -Carla de Sá; -Helena Montez; -Ana Rita Tristão; -Lúcia Moniz;
Masculinos: -Victor Fonseca(surpreendeu-me no Chicken Little); - André Maia; -Victor Emanuel; -António Vaz Mendes; |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos Ter Jul 01, 2008 12:06 pm | |
| Ora bem`*-* Sandra de Castro,andre maia,henrique feist,anabela pires...epa e tooodas as vozes do hercules *-* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dobradores Favoritos | |
| |
|
| |
|