|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Ter maio 15, 2007 10:12 am | |
| |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Ter maio 15, 2007 10:30 am | |
| Lumi deixei um comentário no teu video *-* Omg!! Nelllyyyyyyyyy *________________* Estão muito bons Shine_Star, entao com as musiquinhas da "minha" Nellyzinha *-* Da Disney nao tenho nenhum, porque nao tenho videos suficientes para fazer, mas vou tentar |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Ter maio 15, 2007 10:40 am | |
| Bigada adoro as musicas dela tbm ^__^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Ter maio 15, 2007 10:49 am | |
| Já respondi Hanon *.*
Se quiseres algum filme, eu posso ver o que se pode arranjar ;P
Passei alguns dos meus po pc em formato avi e tão divididos por "capítulos" de 5 minutos cada +/- ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Dom maio 20, 2007 3:01 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=NXZyjfIeAVg Fiz um novo video com a musica " Para tu Amor" de Juanes |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Dom maio 20, 2007 3:09 pm | |
| Thumbelina.... hmm... Tenhu de ver esse filme ;P
Eu assim que puder vejo o amv.. As minhas colunas são estúpidas e quando quero ver um amv tenhu de o sacar e paxar po meu portátil [que não tem net u.u]
Sou uma desgraçada xDDDD
p.s. Alguém sabe de alguma música que combine com a Melody da Pequena Sereia II??? Quero fazer um amv dela e não encontro nenhuma música que dê u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Dom maio 20, 2007 3:47 pm | |
| Polegarzinha foi um dos primeiros filmes que vi estava sempre a cantar as musicas dela em Brasileiro lol quem criou este filme também pertenceu a Disney e chama-se Don Bluth!
Outros filmes criados por ele foi a Anastasia, Um conto Americano! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dmv's Dom maio 20, 2007 4:16 pm | |
| Polegarzinha deve ser dos poucos filmes de animação estilo Disney que nunca vi....
Também não me parece que fosse gostar muito em pequenina... Aquela história é um bokado traumatizante... O sapo e a toupeira ;P
Anastasia lembro-me de ver, mas só me lembro de duas partes do filme xDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Seg maio 21, 2007 8:31 am | |
| Por acaso a polegarzinha não é da Disney, muito menos a Anastacia... :p tenho ambos e a polegarzinha é da wanner bros e a anastacia da home entertaiment :p por acaso já vi esse erro no youtube |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dmv's Seg maio 21, 2007 9:26 am | |
| Eu sei que não são, eu disse "estilo Disney" ;P
Eu outro dia encontrei uma pic no devianart em que a autora tinha posto a Anastacia e que disse que ela sabia que ela não era da Disney, mas que experimentassem dizer isso às pessoas que iam à loja da Disney quando ela estava a trabalhar lá e que pediam uma Anya xDDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Seg maio 21, 2007 9:42 am | |
| Eu estava a achar estranho... tenho a polegarzinha q não acho que tenha muita piada... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Seg maio 21, 2007 11:48 am | |
| É verdade muita boa gente pensa que a Polegarzinha e a Anastasia são da Disney e isso irrita-me profundamente porque não é só a Disney que faz filmes com qualidade ! Muita gente tbm coloca que é um filme da Disney porque pensam que vão ter mais pessoas a ver o clip! LOOOL E eu adoro a Thumbelina mas a maioria das pessoas que eu conheço tbm não acham nada de especial ! Talvez por ter sido um dos meus primeiros filmes. Eu tenho tbm em cassete em Brasileiro Para mim a rapariga que faz de polegarzinha canta tão bem que as vezes eu voltava para traz só para a houvir a cantar outravez he he!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Seg maio 21, 2007 2:50 pm | |
| Ai eu não gosto do principe...podia ser mais bonito xD Esta a ficar off topic xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Qua maio 30, 2007 2:22 pm | |
| Bem tenho um novo video quem quiser ver^__^ ja repararam que eu sou a rapariga dos videos só uma beca viciada LOOOOL é com a musica da Jojo "All I want It´s you"!! Acho que é um dos melhores videos que eu fiz pelo menos pelos comentarios que tenho recebido!!
https://www.youtube.com/watch?v=V5QH7erMk3M |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dmv's Qua maio 30, 2007 2:40 pm | |
| Não és a única viciada em videos ;P
Eu também tenho um novo, só que ainda não pus no youtube... Já que não arranjei a música perfeita pa Melody, ao menos quero aquilo o mais perfeito possível em termos de timing... Já me deu imenso trabalho e ainda vai dar mais, mas como tem a Melody, eu tenho mesmo de fazer qualquer coisa decente ;P
Eu vejo o teu assim que puder ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Qua maio 30, 2007 4:15 pm | |
| Tu fizeste essa pergunta e por acasao andei a ver qual musica é que ficava bem pa Melody mas não tou a ver só me lembrei das musicas da Avril Lavigne mas devia ser uma musica relacionada com o mar!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dmv's Qui maio 31, 2007 3:33 am | |
| Mar, mentira, duas faces da mesma moeda, etc. u.u
Eu fiz com a "We Are One" e não ficou mal de todo, só aquele ritmo de savana é que destoa um bocado, mas em termos de letra combina bem com a Melody e a Ariel ^^
E o teu video tá mt fixe *.* A forma como usas os efeitos para marcar mais o ritmo da música é demais *.* |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Qui maio 31, 2007 7:33 am | |
| - Shine_Star escreveu:
- Bem tenho um novo video quem quiser ver^__^ ja repararam que eu sou a rapariga dos videos só uma beca viciada LOOOOL é com a musica da Jojo "All I want It´s you"!! Acho que é um dos melhores videos que eu fiz pelo menos pelos comentarios que tenho recebido!!
https://www.youtube.com/watch?v=V5QH7erMk3M O video está magnifico! Parabens ^^ ficou muito bem com a musica! a unica coisa contra é que eu nao gosto da musica xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Qui maio 31, 2007 8:37 am | |
| Faço das palavras da Hanon as minhas |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Qui maio 31, 2007 9:47 am | |
| Obrigada he he! Eu escolhi esta musica porque dava para colocar muitos efeitos ! Acho que fiz um bom trabalho neste video!! Deu-me muito trabalho mas ficou muito fixe!!! |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Qui maio 31, 2007 10:17 am | |
| OM *o*
Não gosto da música como as outras duas senhoras, mas é um excelente vídeo *o* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Qui maio 31, 2007 11:02 am | |
| Obrigada!!! Eu gosto da musica O_O!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Sex Jun 15, 2007 4:51 pm | |
| Aqui tenho outro video^________^
https://www.youtube.com/watch?v=7rpxeU7CqlM
É com a musica da Bjork "Its Oh so quiet" tem muitos efeitos é o que eu adoro fazer he he Têm que ver, quem ainda não viu!!
Também tenho outro video que eu fiz e eu feita parva eliminei lol mas ja fiz o upload outravez mas não gosto muito acho que precisa de ser melhorado!! |
|
| |
little princess nuria
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 31 Localização : profundezax do oceano indico Emprego : mermaid Data de inscrição : 05/05/2007
| Assunto: Re: Dmv's Qua Jun 27, 2007 7:49 pm | |
| - Shine_Star escreveu:
- Aqui tenho outro video^________^
É com a musica da Bjork "Its Oh so quiet" tem muitos efeitos é o que eu adoro fazer he he Têm que ver, quem ainda não viu!!
Também tenho outro video que eu fiz e eu feita parva eliminei lol mas ja fiz o upload outravez mas não gosto muito acho que precisa de ser melhorado!! O.o sounds strange... |
|
| |
little princess nuria
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 31 Localização : profundezax do oceano indico Emprego : mermaid Data de inscrição : 05/05/2007
| Assunto: Re: Dmv's Qua Jun 27, 2007 7:53 pm | |
| - Shine_Star escreveu:
- Bem tenho um novo video quem quiser ver^__^ ja repararam que eu sou a rapariga dos videos só uma beca viciada LOOOOL é com a musica da Jojo "All I want It´s you"!! Acho que é um dos melhores videos que eu fiz pelo menos pelos comentarios que tenho recebido!!
https://www.youtube.com/watch?v=V5QH7erMk3M eu adoro essa musica o video ta muito bom sao gostos |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Qui Jun 28, 2007 12:43 pm | |
| - little princess nuria escreveu:
- Shine_Star escreveu:
Também tenho outro video que eu fiz e eu feita parva eliminei lol mas ja fiz o upload outravez mas não gosto muito acho que precisa de ser melhorado!! O.o sounds strange... Estranho és a primeira pessoa a dizeres-me isso mas obrigada por teres comentado^_^ Talvez tenha colocado demasiado efeitos é que eu adoro por efeitos nos meus videos e ás vezes exagero uma beca, de resto tudo o que a letra diz eu tentei colocar no video^^ |
|
| |
Ayumi
Pinóquio Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Qui Jun 28, 2007 2:54 pm | |
| - Shine_Star escreveu:
Também tenho outro video que eu fiz e eu feita parva eliminei lol mas ja fiz o upload outravez mas não gosto muito acho que precisa de ser melhorado!! ta tao giro*.* amei o video e a musica ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dmv's | |
| |
|
| |
|