Pois tens, vi os teus vídeos, e ve-se uma evolução ! ^^
Parabens às 2 =D
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 8:26 am
Shine _Star tao muito giros , entao o segundo tá brutal! até fiquei com vontade de ver o filme...apesar de ser super assustador...mas pronto tá lindo foi mesmo dos melhores que vi na minha vida lol muitos parabens, posta mais:)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 10:29 am
Catarina escreveu:
Shine _Star tao muito giros , entao o segundo tá brutal! até fiquei com vontade de ver o filme...apesar de ser super assustador...mas pronto tá lindo foi mesmo dos melhores que vi na minha vida lol muitos parabens, posta mais:)
OMG K quida obrigada, tbm me chamo Catarina^^
Só vou colocar mais dois se quiseres ver mais vai ao meu site do youtube:
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 12:10 pm
tambem tao muuuuuito giros:) só pelo teu nome deves ser uma pessoas maravilhosa(eu adoro o nosso nome lol) os efeitos sao fixes, tá bem feitinho, parabens:D
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 1:52 pm
Catarina escreveu:
tambem tao muuuuuito giros:) só pelo teu nome deves ser uma pessoas maravilhosa(eu adoro o nosso nome lol) os efeitos sao fixes, tá bem feitinho, parabens:D
Bigada! Pois é as Catarinas são sempre boas raparigas xD
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 2:37 pm
https://www.youtube.com/watch?v=Mnna9ORK_Bc Vejam este video pessoal..é tao mas tao lindo quase chorei*-* GOD.Leiam o resumo 1º é tao perfeito o video parece mesmo real<33333
Catarina
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 2:45 pm
arielaladdin escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=Mnna9ORK_Bc Vejam este video pessoal..é tao mas tao lindo quase chorei*-* GOD.Leiam o resumo 1º é tao perfeito o video parece mesmo real<33333
está lindo! eu adoro estas trocas de casais e entao bem feitas ficam mesmo fenumenais:D
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 2:47 pm
yaa*_* e o rapaz tem imenso jeito xD
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Dmv's Qua Jun 11, 2008 6:48 am
adorei os vossos videos pessoal ficaram fantasticos ^^
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Dom Nov 23, 2008 4:01 pm
Bem já ha muito tempo que não se escreve nada neste tópico... Acabei de fazer um video dedicado aos vilões da disney e achei por bem mostrar no forum, vejam ; )
Haru-chan
Pinóquio
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
Assunto: Re: Dmv's Dom Nov 23, 2008 4:16 pm
LINDO !
Catarina
Assunto: Re: Dmv's Seg Nov 24, 2008 6:12 am
muito giro Shine, eu que tenho traumas de infancia devido a esses viloes adorei o video=)
Kimi
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
Assunto: Re: Dmv's Seg Nov 24, 2008 11:33 am
O video dos vilões está lindo *-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Seg Nov 24, 2008 3:22 pm
Hehe Obrigada : )
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Dmv's Seg Nov 24, 2008 4:00 pm
Adorei =) Parabéns Shine A musica também foi muito bem escolhida.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Nov 25, 2008 2:42 am
Obrigada Ninfa : )
martaa .
Pinóquio
Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
Assunto: Re: Dmv's Ter Nov 25, 2008 10:57 am
está tao giro : | *.*
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009