|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Dmv's Dom Abr 29, 2007 2:08 pm | |
| Dmv é o nome dado a videos da Disney "Disney music video", normalmente feitos por fãs, bla, bla, bla xDDDD
Pa quem gosta de anime, são amv's mas da Disney ^^
Não sei se alguém aqui tem algum, mas se tiver, podem usar este tópico para os "publicitar" ;P
Eu publicito o meu do Peter Pan II ^^
Com aquela música linda da Jane <3 Só não aconselho a quem não tenha visto o filme porque tem uns quantos spoilers e é mais fácil de perceber tendo visto o filme, mas espero que gostem =)
https://www.youtube.com/watch?v=uPGaHEoOefQ |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Dom Abr 29, 2007 2:26 pm | |
| |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Dom Abr 29, 2007 2:36 pm | |
| ??? existe peter pan II??? :O :O :O
Edit: Vi o dmv lumi: tá lindooo! tens mtx de geito!... eu gostava de saber fazer coisas destas, mas num sei como é k vocês fazem (vocês, pessoas k fazem amv's e dmv's)...
P.S.: olha, se ñ te importares, gostava k me mandasses um mp a contar o que é exactamente o peter pan 2 ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Dom Abr 29, 2007 3:57 pm | |
| Ainda bem que gostaste =)
Eu fiz com o programa do meu portátil [iMovie HD, da Apple] que o Windows Movie Maker é horrível -.-
Bem, tou a escrever a mp sobre o Peter Pan II ^-^ |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Seg Abr 30, 2007 5:50 am | |
| ohh.. eu andei à procura d programas disto na internet mas ñ sei com k nomes procurar.. smepre k procuro só aparece o que vem com o windows movie maker, e eu ñ gosto mt dele, apesar de ser simples de se trabalhar.. preferia demorar + tmepo pra aprender a emxer num programa, mas k ao menos dps o resultado fosse + giru........
Sabes com k nome devo procurar um programa pra fazer videos?? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dmv's Seg Abr 30, 2007 6:22 am | |
| Procura movie editor ou qualquer coisa parecida.... Mas eu nunca consegui arranjar nada de jeito po windows...
Pa começar no WMM que é a coisa mais estúpida e irritante do mundo em termos de software... Sempre que tento fazer qualquer coisa aquilo vai-se abaixo quando ultrapassa 1 minuto -.- |
|
| |
Wendy_S
| Assunto: Re: Dmv's Seg Abr 30, 2007 7:42 am | |
| é verdade! está sempre a bloquear-me o Pc o WMM! -_- |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Seg Abr 30, 2007 11:13 am | |
| ~~' Nem me digas nada. Está a ser um sacríficio fazer o meu novo amv. ~~' |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dmv's Seg Abr 30, 2007 11:14 am | |
| Tadinha ;P
Eu vou ver se faço um da Pocahontas e Smith com a música dos créditos do 2º filme xDDDD
A música é linda e o romance deles tb, portanto fica perfeito <3 |
|
| |
Wendy_S
| Assunto: Re: Dmv's Seg Abr 30, 2007 11:44 am | |
| hmm umas dúvidas:
pergunta 1 - onde conseguem os "excertos de vídeos"? pergunta 2 - sabem onde se arranjam aquelas musicas fixes, mas só instrumental? pra esse videos assim? pergunta 3 - sabem como "captar" imagens de um video? é k eu tento às x fazer o print screen qd tou a ver alguma coisa, mas depois aquilo ao colar no paint ou photoshop fica tudo marado :s bué xkisito mesmo...
alguém k saiba esclarecer as duvidas desta alma inocente e inculta, precisa-se! ^^ lol |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dmv's Seg Abr 30, 2007 11:49 am | |
| Os videos, os da Disney tenho ripado do dvd...
Músicas... Normalmente tento sacar por limewire, mas instrumentais... :S
Captar imagens dum video também me confunde imenso em windows... No Mac faço isso com a maior das facilidades, mas no windows nunca consegui tirar um screen que ficasse direito :S
Espero ter esclarecido alguma coisa ;P |
|
| |
Ayumi
Pinóquio Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Seg Abr 30, 2007 1:55 pm | |
| ta mesmo lindo*.* tens muito jeito para isto... a musica e muito fofa... |
|
| |
Wendy_S
| Assunto: Re: Dmv's Seg Abr 30, 2007 1:58 pm | |
| ahhh. ok.... xD esclarecest +- :p tks pela atenção lolol |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dmv's Seg Abr 30, 2007 4:38 pm | |
| @Ayumi: Bgd, ainda bem que gostaste =)
@Wendy_S: Ainda bem que pelo menos alguma coisa esclareci ;P |
|
| |
Wendy_S
| Assunto: Re: Dmv's Ter maio 01, 2007 12:32 pm | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dmv's Ter maio 01, 2007 1:58 pm | |
| Pronto, eu disse que ia fazer um video com a Pocahontas e o John Smith com a música dos créditos do 2º filme e aqui tá ele ^0^
https://www.youtube.com/watch?v=2UFoc2wlp0g Tcha tcha!!! xDDDD
Espero que gostem =)
Eu adorei, acho que ficou tão fofo *.* |
|
| |
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Qua maio 02, 2007 8:35 am | |
| O filme ta muito fofo! *.*
eu nao tenho nenhum! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dmv's Qua maio 02, 2007 10:19 am | |
| Bgd ^^
Tens de fazer um ;P |
|
| |
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Qua maio 02, 2007 11:40 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Sex maio 11, 2007 1:08 pm | |
| Disseram VIDEOOOOOOOOOOS! Esta é a minha especialidade lol! É o que adoro fazer! Vou publicar os meus melhores! Digam o que acham! https://www.youtube.com/watch?v=kJm-KUwi2J0 este é com a musica da Nelly Furtado Say it Right! https://www.youtube.com/watch?v=kWkprVFUue8 este é mais engraçado diverti-me a jogar com o texto! https://www.youtube.com/watch?v=ruVpNIp1u6M este é muito triste portanto s alguem estiver deprimido não veja lol! https://www.youtube.com/watch?v=-txIy4C79FI Só com dança e é com uma musica portuguesa os Dazkarieh! Divirtam-se! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Ter maio 15, 2007 8:44 am | |
| Bem...estao giros =)...onde arranjam os videos pa fazer os dmv's ? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Ter maio 15, 2007 8:53 am | |
| Bigada!!!
É assim eu tiro os videos do Emule um programa de downloads o limeware tbm é muito fixe!
As vezes tbm tiro videos do proprio youtube existe um programa chamado Vdownloader que deixa-te tirar os videos quer do youtube como tbm do Dailymotion!!
Aqui ta o site do VDownloader http://baixaki.ig.com.br/download/VDownloader.htm |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Ter maio 15, 2007 10:03 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dmv's Ter maio 15, 2007 10:12 am | |
| |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Dmv's Ter maio 15, 2007 10:30 am | |
| Lumi deixei um comentário no teu video *-* Omg!! Nelllyyyyyyyyy *________________* Estão muito bons Shine_Star, entao com as musiquinhas da "minha" Nellyzinha *-* Da Disney nao tenho nenhum, porque nao tenho videos suficientes para fazer, mas vou tentar |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dmv's | |
| |
|
| |
|