Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Dmv's Qua maio 14, 2008 10:40 am
eu gostei:) e fiquei admirada em aparecer imagens do filme papuça e dentuça que nunca aparece...parabens:)
Haru-chan
Pinóquio
Número de Mensagens : 73 Data de inscrição : 08/02/2008
Assunto: Re: Dmv's Qua maio 14, 2008 10:43 am
pois é, uma recent novidade na minha pasta de filmes disney brigada ^^
Freak.
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Dmv's Qua maio 14, 2008 10:49 am
Eu tambem gostei muito muito!!!*-* Ta tao lindo :')
tens muito jeito ^^.
Haru-chan
Pinóquio
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
Assunto: Re: Dmv's Qua maio 14, 2008 10:52 am
obrigada
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Dmv's Qua maio 28, 2008 12:15 pm
tens mesmo jeito: D os teus videos sao muito bons; ) usas o windows movie maker,right?
Haru-chan
Pinóquio
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 5:39 am
arielaladdin escreveu:
tens mesmo jeito: D os teus videos sao muito bons; ) usas o windows movie maker,right?
right ^^ agora fiz download d uns efeitos novos.. pdes velos no meu video novo:
so usei alguns dos novos mas da pa teres 1 ideia
btw... este video nao tem Happy Ending xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 5:43 am
Tá giro, mas é sempre do Rei Leao II! faz mais variados e fica perfeito =)
Haru-chan
Pinóquio
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 5:52 am
PedroG escreveu:
Tá giro, mas é sempre do Rei Leao II! faz mais variados e fica perfeito =)
desculpa!!??? tens noçao q eu tenho a volta de 50 videos e so 5 e q sao Kiara e Kovu?? e o ultimo q fiz deles foi ha 5 meses!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 5:56 am
Ah é ? Sorry, entao, mas o que tenho visto sao sempre da Kiara e Kovu.... Oh esquece... tava a pensar nos do ManelB, sorry =S
Haru-chan
Pinóquio
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 5:58 am
PedroG escreveu:
Ah é ? Sorry, entao, mas o que tenho visto sao sempre da Kiara e Kovu.... Oh esquece... tava a pensar nos do ManelB, sorry =S
tas desculpado.. da uma olhadela ao meu channel no yt pa comprovares xD alias o ManelB tb so tem 4 desses e o ultimo tb foi ha 5 meses xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:02 am
Ok, pronto Sorry =S
Haru-chan
Pinóquio
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:03 am
PedroG escreveu:
Ok, pronto Sorry =S
tasse xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:13 am
Ta lindo Sara^^ Noto uma evolução nos teus videos, tens vindo a melhorar. Gosto dos efeitos k usastes. E as partes k escolhestes encaixam com a musica. Continua O_~ !
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:19 am
SaraM á partes memo perfeitas:) adoro os teus dmv´s pá! parabens continua(eu ja fui ver muitos dos que nao estao aqui e notasse evolucao:D )
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:21 am
saram ta lindo;_;
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:28 am
Já agora mostro também um dos meus videos favoritos que fiz, com a musica Headlock da Imogen heap.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:29 am
Pois tá ^^ (nao gosto das personagens, mas que se lixe ;P)
@Shine_Star: OMFG ! Lindo *.*Muitos Parbéns mesmo !
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:30 am
SHINE STAR ANA ES TU? *_____________________* se sim aquele do time is running out tava PERFEITO. <3
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:34 am
arielaladdin escreveu:
SHINE STAR ANA ES TU? *_____________________* se sim aquele do time is running out tava PERFEITO. <3
Sim sou eu ^^ lol ok eu ponho aki! xD É um video dedicato ao pior Vilão da Disney Frollo que tem uma obsessão por esmeralda! Vejam^^
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:37 am
OMG ! Lindo Outra vez ^^ Tens talento!
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:43 am
o teu melhor video pra mim: DD ta tao lindoo buryy itttt<33 i wont let u bury it*-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:46 am
Tá mesmo fixe :'D Parabéns =)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:51 am
arielaladdin escreveu:
o teu melhor video pra mim: DD ta tao lindoo buryy itttt<33 i wont let u bury it*-*
A sério O_O! Bigada! Essa é a minha parte favorita hehe e a k demorei mais tempo a fazer porque são imagens, tive que tirar fotos quase frame a frame.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:51 am
PedroG escreveu:
Tá mesmo fixe :'D Parabéns =)
Obrigada^^
Haru-chan
Pinóquio
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:54 am
adoro essa musica e esse video ja tinha visto e adorooo *-* a musica e LINDA
e obrigada a todos plo q dissram do meu video, tambem acho q tenho vindo a evoluir, aprende-se com os erros ^^
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 6:56 am
Pois tens, vi os teus vídeos, e ve-se uma evolução ! ^^
Parabens às 2 =D
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Dmv's Ter Jun 10, 2008 8:26 am
Shine _Star tao muito giros , entao o segundo tá brutal! até fiquei com vontade de ver o filme...apesar de ser super assustador...mas pronto tá lindo foi mesmo dos melhores que vi na minha vida lol muitos parabens, posta mais:)