Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Banda Sonora favorita de filmes Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:40 pm

oh eu gosto tanto da capa =O é simples e ve-se mm k é do tarzan.
as musicas tb sao lindas. you'll be in my heart é a k eu mais gosto
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane


As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1086
Data de inscrição : 09/05/2008

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:44 pm

Eu gosto imenso da capa. Está linda.
E as músicas do Tarzan são lindas também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:48 pm

Eu não percebo onde está a beleza da capa e das músicas do tarzan, mas isto é apenas a minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:55 pm

Essa capa do Tarzan é realmente bonita. Nunca tinha visto. Gosto de efeito de luz sobre a floresta. (e até me surpreende porque não tenho ideia da beleza do filme. Não sei bem se têm, eu só devo ter visto uma vez)

Eu só tenho uma banda sonora da Disney, já de 2006 (Little Mermaid), mas só agora é que me ando a interessar por ter os CD´s. O da Cinderella já tenho, o da Snow e Bambi devem estar a chegar *.* Depois quero da Sleeping e do Pinocchio.
Mas irrita-me eles editaram o CD da Cinderella como ele foi editado em 1950... eu quero ouvir uma música e tenho que aguentar 4 minutos de instrumental antes de ouvir a canção.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:03 pm

[quote="Pegasus"]Essa capa do Tarzan é realmente bonita. Nunca tinha visto. Gosto de efeito de luz sobre a floresta. (e até me surpreende porque não tenho ideia da beleza do filme. Não sei bem se têm, eu só devo ter visto uma vez)

Toda a gente acha a capa bonita! Eu não percebo
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 9:05 am

tarzan & lion king <3
Ir para o topo Ir para baixo
amobandasonoras


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 06/08/2009

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:49 pm

Adoro a Banda Sonora da Bela e o Monstro,e existe uma banda sonora da Pequena sereia que também adoro não me recordo bem do nome,mas era passada no inicio do filme quando aparecia um barco ao pé duns golfinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:52 pm

amobandasonoras escreveu:
Adoro a Banda Sonora da Bela e o Monstro,e existe uma banda sonora da Pequena sereia que também adoro não me recordo bem do nome,mas era passada no inicio do filme quando aparecia um barco ao pé duns golfinhos.


Adoro tb a banda sonora da bela e o monstro:) A pequena sereia tem tb lindas músicas mas essa do ínicio não gosto nada:/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:58 pm

Hércules é definitivamente o filme da Disney que, para mim, tem a melhor banda sonora. Very Happy Faz-me lembrar os meus tempos de criança!

Também gosto da banda sonora do Rei Leão.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:00 pm

Gostas da da Bela Adormecida, Cinderella e Pocahontas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:13 pm

corujito escreveu:
Gostas da da Bela Adormecida, Cinderella e Pocahontas?

Gosto.

Mas não tanto da Cinderella. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:15 pm

Relativamente às músicas e n às princesas, entendes-te certo?

Das 3 tb a cinderella é a que eu acho que tem uma banda sonora pior mas A Dream is a Wish é lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:27 pm

corujito escreveu:
Relativamente às músicas e n às princesas, entendes-te certo?

Sim. Respondi em relação às bandas sonoras que por acaso coincidem com a minha empatia pelas personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
O´Malley
O´Malley

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 56
Idade : 26
Passatempos : ler,ver filmes ,estudar,etc...
Filme Favorito : 101 Dálmatas 1 e 2 e Aristogatos
Personagem Favorita : Estou indeciso entre O´Malley e Pongo
Data de inscrição : 27/06/2008

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 5:08 am

Dumbo , Pinóquio , Aristogatos , Rei Leão , Tarzan , O Livro da Selva e Branca de Neve e os Sete Anões!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwomelhordoscaes.blogspot.com
Convidad


Convidado


Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 5:33 am

Nunca ouvi essas bandas sonoras xD

Preferida: Hannah Montana: O Filme!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 5:51 am

Amo amo a banda sonora do peter pan e do rei leao sao lindas.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 12:51 pm

Melhor Banda Sonora...essa é difícil, mas para mim é provavelmente O Rei Leão :lionking:
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 2:41 pm

Inêsilva escreveu:
Nunca ouvi essas bandas sonoras xD

Preferida: Hannah Montana: O Filme!

Ok... Além da Hannah Montana, já viste ALGUM CLÁSSICO da Disney?

Bem, eu acho que já tinha dado aqui uma resposta, mas foi actualizar. Não que tenha muito para actualizar, mas aqui vai:

Escolher as melhores canções da Disney é bastante difícil, porque há imensas acima da fasquia que considero excelente. Contudo, se virmos a coisa como um todo, como a banda sonora geral do filme, aí já há algumas limitações. Sendo assim, ponho no topo da lista, claro, O Rei Leão, porque as músicas são todas memoráveis e, para mim, perfeitas em todos os seus aspectos, principalmente Eu Mal Posso Esperar P'ra Ser Rei e Preparados.
Outro filme de banda sonora excepcional é, sem duvida alguma, o Tarzan. A sonoridade das músicas tem tudo tudo a ver com o filme, e o cariz forte e lutador naquela voz faz com que se adeque perfeitamente ao filme.
Destacaria também o filme Hércules, contudo, num todo, não considero toda a musicalidade perfeita.
Ah, Pocahontas também devo destacar, e muito. As músicas agarram tanto a história! Encaixam nas personagens como uma luva. A garra da Susana Félix a Pocahontas, o Miguel ângelo acho que fica optimo como John Smith, e o Radciffe (não sei se é assim que se escreve) também tem uma voz muito de vilão, de vilão traiçoeiro.
Depois destacarei também Mulan e Corcunda de Notre Dame. Gosto do conjunto de músicas nos dois filmes, principalmente, no que toca ao Corcunda, as músicas com sinos e coros por trás, como Os Sons de Notre Dame, Fogo do Inferno. Na Mulan, apesar de gostar imenso a banda sonora, não considero "profunda", daquelas que nos agarra 'simetricamente' ao filme...

E pronto, acho que são as que mais me chamam a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 11:40 am

*Citando o comentário da Pureblooded* (eu adoro utilizar os comentários dos outros usuários para mostrar o meu ponto de vista xDD)

Para começar.. Caso gostarias saber (acho que vais gostar) a voz do Ratcliffe é a mesma que a do Mufasa do Lion King *.* Voz perfeita. Adoro este vilão! *:*

Tenho revisto as bandas sonoras de vários filmes no YT, principalmente da Disney. Já havia mostrado a minha opinião acerca da banda sonora de The Hunchback of Notre Dame num comentários antigo. Agora chega a vez de um melhor comentário para os meus "outros" preferidos.
No caso do Lion King, as músicas Circle of life e Can you feel the love tonight já fazem partes dos meus favoritos devido a duas simples razões. A primeira é a letra. Ambas as músicas têm uma letra magnifica. Uma acerca de romance, mas não chega a ser aquelas lamechas que hoje em dia e a outra acerca de um tema que nunca me passaria pela cabeça escrever. A outra é o facto de todas elas terem sido cantada por Elton John! (não no filme) x)
As restantes músicas cativam-me, mas nada de mais. O que coloca Lion King no meu TOP5 são os sons de fundo, que também fazem parte da banda sonora. Os sons de savana fazem parecer que são tribos africanas que produzem aquele som. Considero isso maravilhoso! A minha música preferida é quando Simba chega ao topo do planalto e ruge, clamando o seu reino.
Não concordo com o que disseste Pureblooded, acerca do música Be prepared. É uma boa música, excelente de vilão, mas não é memoravel. É a única música do filme (não contando o Morning Report que, para mim, foi muito bem cortado) cuja letra eu não a sei toda xD Já vai lá algum tempo deste que vi Lion King, mas lembro-me da letra de todas as outras músicas.

Partindo para Pocahontas... É praticamente o mesmo que Lion King, com a excepção de que apenas Savages e If I never knew you não têm o mesmo tipo de instrumental usado nas outras músicas, apesar de semelhante. A letra, feita não sobre o Homem, mas para o Homem (falando de Colours of the wind neste caso) acerca da Natureza e de como um povo acredita na sua grandeza. As vozes portuguesas brilham neste filme. Fernando Luis (Powhatan), Manuela Couto (Pocahontas, diálogos), Susana Felix (Pocahontas, músicas), Miguel Angelo (Smith, diálogos) e António Marques (Ratcliffe) fizeram com que eu adorasse a nossa dobragem, que agora considero quase superior à original *.*
A minha música preferida deste filme é também instrumental, quando a Pocahontas diz adeus ao Smith.

Seguindo para Tarzan. Fora a música dos gorilas, gosto de todas. Há que notar que as músicas (excepto a que já mencionei) se baseiam todas no Tarzan e apenas no Tarzan, apesar de Kala também ter uma parte importante na música You'll be in my heart (um das minhas músicas preferidas). Não acho que Jane esteja mencionada, a não ser como sendo aquela por quem Tarzan sente um rubor de sentimentos que ele desconhece.
A minha preferida é Son of man, apesar de, fora do filme, adorar a You'll be in my heart.

Eu falei em TOP5, mas a verdade é que é mais um TOP4, porque não me consigo decidir sobre um quinto. xDD
Adoro a banda sonora de Aladdin, com as musicas A Whole new world, Arabian Nights e One Jump, Beauty and the Beast com as músicas Beauty and the Beast e Belle, Bambi com todas as músicas *.*, Sleeping Beauty com I Wonder e Once upon a dream, Mulan com Reflection e Make a man out of you, The little Mermaid com Part of your world e Out of the sea, Lady and the Tramp com Bella Notte e La la lu e Dinosaurs, que tem músicas de fundo linda, principalmente a primeira de todas.

Fora disto, há uma ou outra música, como em Peter Pan II (I'll try), The Hunchback of Notre Dame II (I'm gonna love you), Treasure Planet (I'm still here), Cinderella (Sing sweet Nightingale), Snow White (Someday my prince will come), Lady and the tramp II (Always there), Dumbo (Baby Mine)...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 3:23 pm

k comentario maravilhoso ana_santos. realmente é mt dificil decidir entre bandas sonoras tão bonitas. estou de acordo contigo no k diz respeito ao instrumental kd o simba vai a subir a rocha ou lá o k akilo possa ser xD. esse instrumental arrepia-me sempre toda =P
e só agora percebi como a voz do mufasa e do ratcliffe sao as mesmas, graças ao k tu disseste xD
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 4:54 am

Isto sim! É um comentário coerente e argumentativo! Até dá prazer ler!Agora, apesar de concordar com quase tudo o que a Ana_Santos disse, discordo na parte que ela diz que Be Prepared não é memorável...em primeiro é uma das músicas mais intensas e vingativas dos filmes disney. Essa parte é onde Scar se revela mesmo por completo matando todos o que se lhe opussesem. E é uma daquelas músicas que a maioria as pessoas se lembra, quando falamos de o Rei Leão. E, em segundo mas não menos importante, é cantada pelo Sir. Jeremy Irons! Um grande actor que se revelou também como cantor. É impensável não se lembrar desta música quando falamos deste actor. Foi um marco, definitivamente. E sem falar, que no segundo filme a última cena desta parte, onde o Scar se ri maqueavelicamente no topo das rochas, é lembrada no segundo filme, mas no lugar deste encontra-se Zira.
Já em Portugal passou-se exactamente o mesmo, só que temos Rogério Samora, que a também era desconhecido os seus dotes vocais...Bem pelo menos é este o meu ponto de vista. De resto concordo com o que ela diz.
abraços´,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 9:58 am

Pureblooded escreveu:
Inêsilva escreveu:
Nunca ouvi essas bandas sonoras xD

Preferida: Hannah Montana: O Filme!

Ok... Além da Hannah Montana, já viste ALGUM CLÁSSICO da Disney?

Eu vejo aqueles filmes mais recentes de animação da disney, comecei a ver mais coisas da disney quando tive o canal só no ano passado e já nem sequer o tenho... desses filmes tipo tarzan ou rei leao, nunca vi, quer dizer, lembro-me de ver o tarzan mas tinha para ai uns 7 anos... E, tbm nunca liguei muito à banda sonora dos filmes de animaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 11:36 am

Pocahontas, Rei Leão e Tarzan.
Não consigo escolher a melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:54 am

Claro que é Rei Leão, Pocahontas, Tarzan, Hércules, A Pequena Sereia e A Bela e o Monstro!!!!

Pocahontas Ariel
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Rydun
Rydun

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Somewhere in the end of the world
Filme Favorito : Peter Pan
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 27/01/2010

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:57 am

Fáciiiiiill =) Pocahontas, Rei Leao e A pequena Sereia .
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music &lt;3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:31 pm

Bem isso é uma pergunta difícil o.o Uma coisa que a Disney está cheia é de lindas soundtracks <3 Isso não falta.
Sinceramente vou mais para o Rei Leão e o Tarzan, smp foram os que me atraíram mais nesse aspecto mas tmb adoro o do Hercules e da Pocahontas oh oh e é claro a Princesa o Sapo xD (na versão original xD)
Ir para o topo Ir para baixo
_Cinara_
_Cinara_

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve)
Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa
Data de inscrição : 16/01/2010

Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:51 pm

Realmente, pergunta mais complicada não sei se há :-S... tenho varias bandas sonoras das quais gosto entre as quais estão a da Pocahontas, Tarzan, Hercules (todinhas --'), Mulan. Depois há aquelas das quais gosto de uma, duas ou três musicas no maximo, como o Corcunda de Notre Dame (Longe do Mundo), Peter pan (I'll try), o Planeta do tesouro (Eu estou aqui), Bela e o Monstro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney   Banda Sonora favorita de filmes Disney - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Banda Sonora favorita de filmes Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: