Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Qua Fev 10, 2010 1:31 pm
Bem isso é uma pergunta difícil o.o Uma coisa que a Disney está cheia é de lindas soundtracks <3 Isso não falta. Sinceramente vou mais para o Rei Leão e o Tarzan, smp foram os que me atraíram mais nesse aspecto mas tmb adoro o do Hercules e da Pocahontas oh oh e é claro a Princesa o Sapo xD (na versão original xD)
_Cinara_
Pinóquio
Número de Mensagens : 74 Data de inscrição : 16/01/2010
Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Qua Fev 10, 2010 1:51 pm
Realmente, pergunta mais complicada não sei se há :-S... tenho varias bandas sonoras das quais gosto entre as quais estão a da Pocahontas, Tarzan, Hercules (todinhas --'), Mulan. Depois há aquelas das quais gosto de uma, duas ou três musicas no maximo, como o Corcunda de Notre Dame (Longe do Mundo), Peter pan (I'll try), o Planeta do tesouro (Eu estou aqui), Bela e o Monstro...
PrincessMarie
Dumbo
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Qua Fev 17, 2010 1:53 am
Hum....Essa é dificil de reponder!! Eu gosto de quase todas,mas acho que consigo eleger alguma...
Então vamos lá:
Hércules; Rei Leão; A Princesa e o Sapo; O Corcunda de Notre Dame (1 e 2); Tarzan; Aladdin; Mulan;
e penso que tenho outros, mas acho que estes são os principais!!
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Qua Jul 14, 2010 5:18 pm
O REI LEÃO A PEQUENA SEREIA TARZAN.
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
Assunto: BAnda sonora em pt-pt Qui Set 02, 2010 4:03 pm
Alguem aqui tem a banda sonora de Mulan em pt-pt?
Sunrise
Dumbo
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sex Set 03, 2010 6:57 am
nao.
e a banda sonora do rei leao em pt-pt ?
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sex Set 03, 2010 9:21 am
eu tenho vai ao link: http://www.megaupload.com/?d=K273WANC
Sunrise
Dumbo
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Set 04, 2010 5:57 am
OBRIGADAAAAAAAAAAAAA
Spoiler:
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Set 04, 2010 4:58 pm
De nada se souberes de alguma banda sonora disney avisa...
xikon
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Data de inscrição : 27/06/2011
Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Seg Jun 27, 2011 11:03 pm
Convidad escreveu:
As minhas preferidas são A Bela Adormecida e O Rei Leão.
Em segundo lugar talvez Branca de Neve.
[EDIT] Gosto muito de todas as músicas de Mulan no filme, mas quando vou escutar o CD, não tenho interesse de ouvir as músicas cantadas (com exceção de Reflection). Eu gosto mesmo é de escutar as instrumentais. Isso só acontece com a trilha sonora de Mulan... Me decepcionou o que eles fizeram com Mulan's Decision. Adicionaram os efeitos de som do filme (ou sei lá como se chama), e isso deixou a música estranha. Dá pra ouvir mulan choramingando, Khan relinchando, um barulho de chuva que atrapalha e outros sons. A música não precisava disso. Foi uma péssima idéia.
Linda a capa do CD.
Spoiler:
A de Tarzan também é linda.
Spoiler:
O único CD original da Disney que eu tenho é O Rei Leão. Eles não vendem esse tipo de produto no Brasil. Logo quando o CD é lançado acho que é possível encontrar, mas depois que acaba nunca mais volta.
Olá.Sou novo no fórum,mas muito fã da Disney e de seus filmes.Estou muito feliz em saber qoe O Rei Leão será relançado nos cinemas,e em 3D.Meu filme favorito.Bom,já que o assunto do tópico é outro,eu falo desse retorno outra hora.Você disse que a música Mulan's Decision que você têm contem alguns efeitos sonoros que atrapalham.Bom,depois de muito procurar encontrei aessa música sem qualquer efeito sonoro do filme.Não postarei o link do download da música agora pois estou usando meu Playstation 3 para postar aqui e agora.Mas assim que possivel,postarei o link da música Mulan's Decision.Talvez você já tenha conseguido ela,mas se não se importa,postarei assim mesmo.Assim outros poderão baixar.Ahh,outra coisa,se você gosta de músicas instrumentais,deveria ouvir "Esta Terra",do filme O Rei Leão.Minha preferida.Muito boa mesmo.Fica aqui registrado o meu abraço a você e a todos os outros usuários.Até mais e fuissssss
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney