| Banda Sonora favorita de filmes Disney | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Ter Jan 20, 2009 6:24 am | |
| - tarzan escreveu:
- A minha Banda sono favorita é do tarzan, eu tinha o cd mas a minha irmã mais nova partiu nas suas brincadeiras.. agora já percorri vários sitios e ninguém vende, alguém me pode ajudar?
A banda sonora é portuguesa, gosto mais do Luis do que do Phil xD
Mas asério se alguém me poder ajudar.. diga-me:( Posso-te arranjar as músicas, que eu tenho esse cd, mas vender penso que vai ser complicado =/ |
|
| |
tarzan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Ter Jan 20, 2009 6:58 am | |
| tens=)
Para mim pode ser só as músicas=), fico satisfeito com isso:)
como fazemos agora..?:\ |
|
| |
Padie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Localização : Terra do Nunca Filme Favorito : Pequena Sereia e Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Ariel ^^ Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Ter Jan 20, 2009 11:24 am | |
| Sem dúvida: Pequena Sereia, Pocahontas e Corcunda de Notre Dame. São do melhor que há. |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Jan 24, 2009 11:27 am | |
| posso dizer todas? *.*
ok.. pronto, vou ter de pensar... tarzan hercules aladdin kenai e koda (so porque eu e o meu irmao tinhamos o cd por isso estavamos sempre a cantar) uma vida de insecto e toy story (englobo os 2 porque o que conta aqui e randy newman, para alem de que, a maior parte da vida de insecto sao instrumentais apenas) rei leao (teria de a incluir nao e?) |
|
| |
Paulis
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 35 Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Dom Jan 25, 2009 6:49 am | |
| podia-me conseguir a música «sou daqui» do spirit cantada pelo olavo bilac???é urgente!!! |
|
| |
márcia.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : do you wanna find me? knock on heavens door. Filme Favorito : Rei leão! Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Dom Jan 25, 2009 8:16 am | |
| Lion King, Peter Pan, Bela e o Monstro, Alladin |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Dom Jan 25, 2009 8:19 am | |
| |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Dom Jan 25, 2009 9:02 am | |
| - Paulis escreveu:
- podia-me conseguir a música «sou daqui» do spirit cantada pelo olavo bilac???é urgente!!!
hum, acho que a tenho. |
|
| |
Paulis
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 35 Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Dom Jan 25, 2009 1:52 pm | |
| ohh obrigadissimo, podias-a postear?? sff |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Dom Jul 05, 2009 3:44 pm | |
| Eu adoro a banda sonora do Hércules! Tudo! As Musas, a Meg... está mesmo muito boa!
A banda sonora do Rei Leão, claro, essa é essencial e super especial!
Também gosto imenso da banda sonora de O Corcunda de Notre Dame! Está mesmo muito bem conseguida, principalmente as músicas cantadas por Clopin! Estão com sentimento! Muito boa mesmo! ^^
A banda sonora do Tarzan também está óptima, tem tudo tudo a ver com o filme.. a voz, a letra! Tá muuito fixe! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Dom Jul 05, 2009 3:51 pm | |
| - pureblooded escreveu:
Também gosto imenso da banda sonora de O Corcunda de Notre Dame! Está mesmo muito bem conseguida, principalmente as músicas cantadas por Clopin! Estão com sentimento! Muito boa mesmo! ^^
É mesmo das melhores. Gosto bastante da musica de Clopin, quando começa a chamar "homem" ao Frollo e "monstro" ao Quasi. No final "monstro" é o Frollo e "homem" é o Quasi. E por mais que tente não consigo chegar às notas altas quando ele diz: ... de notre dame! |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Dom Jul 05, 2009 3:59 pm | |
| Ah, sim, podes crer, Ana! Ele alacança cada nota... Já na parte da música "Dia 6 de Janeiro" ele diz: "Dança EsmeraldaaaaaAAAAAAAH!" Fica mesmo fixe ^^
Pois é, essa parte do "Olhem agora, advinhem até, sempre ao som de Notre Dame: Quem é o mosntro e o homem, quem hã?" Até me dá arrepios! O trocadilho está excelente!
E o Frollo a cantar Fogo do Inferno com aquela raiva infernal, está muito bom mesmo! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Dom Jul 05, 2009 4:10 pm | |
| Uma das melhores cenas. E ainda por cima começa com a procissão (ou qualquer cena da missa). Praticamente que juntam uma musica de Deus com outra pelo Diabo. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Dom Jul 05, 2009 5:29 pm | |
| As que gosto mais é Pocahontas e Rei Leão. Tal como a Lim, adoro os corais de O Corcunda de Notre Dame.
Tinkerbell também esta bonita (em inglês), andei muitos dias a ouvir as músicas. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Seg Jul 13, 2009 11:34 pm | |
| Que linda a capa do CD! Eu queria. O único CD original da Disney que eu tenho é O Rei Leão. Gostaria que todos fossem originais, mas me sinto até mal em reclamar, pois eu passei muito tempo querendo a trilha de Tarzan, e não podia ter porque as lojas não vendiam, e naquela época eu teria ficado muito feliz em poder baixar. |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Jul 25, 2009 1:55 pm | |
| Para mim sao, sem ordem: Kenai e Koda (Brother Bear), Rei Leao I e II e Tarzan. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Jul 25, 2009 2:07 pm | |
| Pocahontas, Cinderela e bela adormecida! |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Jul 25, 2009 2:09 pm | |
| Ah, e Pocahontas também XD Esqueci-me dessa (que mal...) |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Jul 25, 2009 2:13 pm | |
| A canção das cores do vento é linda! Mas para além da música também gosto da voz da susana felix e do videoclip...as cores são lindas e a mensagem também encanta. Também gosto do once upon a dream! É muito romantico*.* A saia da aurora rula |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Jul 25, 2009 2:20 pm | |
| É mesmo pela voz da susana félix O.O tem uma voz incrivel! |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Jul 25, 2009 2:22 pm | |
| Eu adoro a susana felix! A voz dela é linda*.* Também gosto de A dream is a wish your heart makes! É bonito ver a cibderela a cantar de pijama para os animais! Também gosto de Something There da bela e o monstro. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Jul 25, 2009 2:26 pm | |
| gosto mt da banda sonora do corcunda de notre dame: é diferente e as musicas tem imenso poder, principalmente a 1ª cantada pelo clopin tb gosto das musicas do tarzan mas eu gosto de todas as bandas sonoras no geral xD |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Jul 25, 2009 2:33 pm | |
| Tem gente gostando das musicas de Tarzan Eu acho-as feias! No corcunda de notre dame só gosto da primeira. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Jul 25, 2009 2:35 pm | |
| Lim, esse é o cd que foi lançado aqui em Portugal =) Sempre adorei imenso essa capa, mostra que não é preciso ter o principal em grande destaque, algo que a Disney se esquece a maior parte das vezes. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Jul 25, 2009 2:36 pm | |
| A capa é um nojo...demasiado simples! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Jul 25, 2009 2:40 pm | |
| oh eu gosto tanto da capa =O é simples e ve-se mm k é do tarzan. as musicas tb sao lindas. you'll be in my heart é a k eu mais gosto |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney Sáb Jul 25, 2009 2:44 pm | |
| Eu gosto imenso da capa. Está linda. E as músicas do Tarzan são lindas também. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banda Sonora favorita de filmes Disney | |
| |
|
| |
| Banda Sonora favorita de filmes Disney | |
|