Número de Mensagens : 19 Data de inscrição : 19/09/2008
Assunto: Re: Toy story Sex Set 19, 2008 3:07 pm
oh, é tão giro esse filme. : D
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Toy story Ter Set 23, 2008 2:25 pm
gosto mto do 2.. o 1 nao me diz nada e acho que um 3 nao era mto necessario....
mas pronto, vou ver se o vou ver ao cinema...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Toy story Qui Set 25, 2008 2:55 pm
Não estou tão preocupada com o terceiro filme. A história tem um sentido de existir. Não a vejo como uma simples desculpra pra uma continuação caça níquel.
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Toy story Qui Set 25, 2008 3:00 pm
Pegasus escreveu:
Sim o terceiro vai para o cinema de certeza!!
Embora não deva agradar a muita gente, o primeiro e segundo filme vão voltar aos cinemas antes da estreia do terceiro mas numa versão Disney Digital 3D (ver com os óculos). Eu sou ver, não vi nenhum filme Toy Story em cinema e gosto muito desta tecnologia 3D. Para mim é certo ir ver. O 1 estreia no fim de 2009 e o 2 na primavera de 2010. Alguém está interessado em ir ver??
Bem, eu estou interessada de certeza... nunca vi todo, nenhum dos filmes... lembro-me de ver partes do primeiro e ouvir falar do segundo mas nunca vi todo... mas antes de chegar ao cinema espero ve-los...
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Toy story Qui Set 25, 2008 3:09 pm
Vão estar os três no cinema, por isso não há desculpa =P
A Disney vai exibir o 1 e o 2 de novo, para utilizar a tecnologia Disney Digital 3D.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Toy story Sex Set 26, 2008 12:58 pm
deve ser interessante... nunca vi um filme em 3D..
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Toy story Sex Set 26, 2008 3:08 pm
Ai, é tão fixe. Quero bué ver só por ser em 3D. X)
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Toy story Sex Set 26, 2008 3:18 pm
eu tbem *-* eu gosto do 3D. e é fixe um filme de criança, reve-lo em cinema
kiDmEN
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 5 Idade : 35 Data de inscrição : 17/11/2008
Assunto: Re: Toy story Seg Nov 17, 2008 1:48 pm
1 2 ja vi i kurti ttl. . . .
se dixex k vem u 3 pa 2010 euh vou experar pa ver. . . .
proP*S!
joanarms
Pinóquio
Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
Assunto: Re: Toy story Dom Jan 11, 2009 12:37 pm
adoro no 1 e o 2 , o meu irmao tem o buzz e o woody, exactamente como os que o andy tinha (apesar de o woody nao ter chapeu) e isso fez com que o filme fosse muito mais real, porque eu imaginava mesmo que eles so faziam aquela cara de boneco parvo quando eu me aproximava, e no resto do tempo estavam la, vivos, a interagir uns com os outros *.*
inesinha_chu
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : In front of your nose Emprego : Estudante Passatempos : Ver filmes da Disney Filme Favorito : Todos Personagem Favorita : Tambor (Bambi) Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Toy story Sáb Jan 24, 2009 12:07 pm
^ | Que cutchie
Sinceramente não me lembro bem da história, mas do pouco que me lembro adoro!!
Se sair o 3º , como dizem que vai sair vou vê-lo! C:
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Toy story Sex maio 29, 2009 9:12 am
Ainda não acabei a contagem decrescente para o UP (os americanos vão poder ver hoje...) e já tenho outra para o Toy Story 3. Que saudades destas personagens =D
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Toy story Ter Set 15, 2009 11:03 am
Detalhes duma cena do Toy Story 3 - link E teaser poster para o filme - link
Cortesia da D23 =)
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Toy story Qua Set 16, 2009 6:48 am
Gosto deste filme, penso ser o melhor em 3D da disney, plo menos é dos poucos, senão o unico, que posso mesmo dizer que gostei e ja o vi muitas vezes.
Vou esperar pla critica do 3 pa ver se vou ver ou não.. Eu quero mesmo é o The Princess and The Frog +.+
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Toy story Qua Set 16, 2009 12:46 pm
Aquilo é o poster??? Fiquei imensamente desapontado ao ver aquele "poster", acho que haveria imensos fãs que fariam um trabalho imensamente melhor.
Quanto À história do filme, fiquei curioso, acho que consegue ser uma boa continuação do filme 2, agora que o andy vai para a universidade ver o impacto que isso vai ter com ele finalmente crescido nos seus brinquedos. Estou ansioso por ver o que vai sair dali.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Toy story Qua Set 16, 2009 12:58 pm
É um poster teaser, irá mudar com o tempo.. ;P Pessoalmente, adoro o facto de que era impossível ser mais teaser do que isto xD
Por acaso achei super adorável essa premissa.. Acho que realmente era o que faltava em relação à 'história dos brinquedos'.
MagicStar*
Fantasia
Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Toy story Qua Set 16, 2009 1:25 pm
Eu gostei dos filmes, apesar de ter gostado mais do 1º do que o do 2º sem dúvida. Estou curiosa em relação ao 3º, talvez também o vá ver.
nameless_dreamer
Pinóquio
Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
Assunto: Re: Toy story Qui Set 17, 2009 4:42 am
MagicStar* escreveu:
Eu gostei dos filmes, apesar de ter gostado mais do 1º do que o do 2º sem dúvida. Estou curiosa em relação ao 3º, talvez também o vá ver.
Tou como tu MagicStar eu também prefiro o 1º ao 2º... No 1º estão em busca do Buzz e no 2º estão em busca do Woody.. não foi muito original mas o 2º não é mau de todo! Ah e adoro a música 'Sou teu amigo, Sim' do 1º Não me farto de a cantar ^^ Quanto ao 3º é claro que vou ver, estou com vontade de ver os sarilhos que eles arranjaram desta vez para os brinquedos
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Toy story Qui Set 17, 2009 7:13 am
eu vou tentar ver o 3º mas n prometo nd. gostei mais do segundo pk a jessie animou as coisas.
Mascotinha
Pinóquio
Número de Mensagens : 77 Idade : 35 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 15/06/2009
Assunto: Re: Toy story Seg Out 12, 2009 5:51 am
Aqui fica o trailer do Toy Story 3.
O trailer está espetacular. Deu para perceber a linha de acção da história e é muito engraçada a reviravolta do Buzz. Ainda a nivel de história, é uma boa continuação do Toy Story 2 porque sempre quisémos saber o que aconteceu aos bonecos, e agora vamos saber!
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Toy story Seg Out 12, 2009 6:24 am
n foi mau, gostei mais do fim.
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Toy story Seg Out 12, 2009 7:37 am
Não percebi...qual é emsmo a história do filme? Gostei do que vi mas ainda não percebi o enredo... abraços, joão
Lumi
Admin
Assunto: Re: Toy story Seg Out 12, 2009 8:28 am
Tinha-me esquecido que o trailer saia hoje.. A primeira metade é super querida. As recordações e isso tudo e depois o Andy que agora vai para a Universidade. É o que acontece a todos, crescemos e deixamos de brincar com os brinquedos.. =') A segunda parte pareceu demasiado random para tirar de lá alguma coisa ¬¬ E, btw, a Jessie sempre foi tão alta? Ela está tão mais alta que o Buzz aí...
Anita
Pinóquio
Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
Assunto: Re: Toy story Seg Out 12, 2009 9:47 am
Não sou grande fã e Toy Story.... -.- O 3 parece ser giro,gostei da história ^^
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Toy story Seg Out 12, 2009 11:30 am
Até parece ser interessante... O conceito de nós crescermos e deixarmos os nossos brinquedos, ou pior, darmos os nossos brinquedos... Só aí aí um pequeeeno problema, pequenino: é um 3D --'
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Toy story Seg Out 12, 2009 1:24 pm
Ah eu gostei muito, a historia ta original, o inicio é comovente, eu propria me relacionei com a historia pois ja tive naquela situaçao ne xD. Adorei o Buzz com estilo de Antonio Banderas, ficou genial! Promete este filme
Lumi
Admin
Assunto: Re: Toy story Qua Out 14, 2009 3:17 pm
Ok, além do trailer já temos também os posters do filme no facebook da Disney - link Cada um deles feito com uma personagem.
Já há também novidades em termos de casting, temos 2 adições, a Kristen Schaal como uma personagem desconhecida e o Blake Clarke passará a dar voz ao Slinky, depois da morte da voz original, Jim Varney. Deve ser também referido que a voz original do Andy, John Morris, irá regressar para este filme. O video do Lee Unkrich, o realizador do filme, a falar sobre o filme, em que ele dá as novas vozes - link