|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Toy story Qua Out 10, 2007 10:33 am | |
| Acho que ainda nao abriram um topico sobre este filme eu pela primeira vez que vi gostei..apesar de nao ser u dos meus preferidos. falem aqui sobre ele: ) tambem abri o topico para falar sobre o toy story 3 que vem ai em 2010..se nao estou em erro vejam mais aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Toy_Story_3
se sair um 3º alguem vai velo ao cinema?^^ eu quero ir! |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Toy story Qua Out 10, 2007 10:52 am | |
| eu vou claro! sou uma fã do filme!^^ e' muito divertido, e cheio de bom-humor! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Toy story Qua Out 10, 2007 11:20 am | |
| Sinceramente não sou grande fã...
Não acho grande piada ao 1º, mas o 2º já é melhorzito, apesar de que continua a não ser dos meus favoritos... =/
Não sei se estarei interessada num 3º.. Tenho de ver como é a história... |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Toy story Qua Out 10, 2007 12:09 pm | |
| ora, claro que vou! tem músicas muito giras (apesar de serem poucas). mas porque será que eles têm tanta necessidade de fazer sequelas a torto e a direito? ufa não me lembro de alguma vez ter visto o 1º, mas tenho o 2º em VHS e vejo-o vezes sem conta. É giro ^^ |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Toy story Qua Out 10, 2007 1:35 pm | |
| eu gosto mto do 2º e axo q so vi uma vez o 1º mas nao m lembro...
o 2º filme é engraçado e dá pra rir mas nao é um dos meus filmes preferidos.
Se sair um 3º filme eu vou ver pela curiosidade (: |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Toy story Dom Abr 20, 2008 3:24 am | |
| Os Filmes do Toy Story são do melhor que foi feito em animação nos últimos anos! Alias até acho que essa seja a opinião generalizada de toda a gente!
Eu gosto muito do Toy Story, tenho pena que este não seja realizado por Lasseter mas ele vai ser o produtor executivo o que já não é mau! De certeza que será um enorme sucesso em todo o mundo!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Toy story Dom Abr 20, 2008 3:46 am | |
| Eu aamo os filmes, e se bem conheço a Disney, cheira-me que o 3, vai ser o melhor *:* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Toy story Sex maio 23, 2008 12:30 pm | |
| um dos piores filmes da disney na minha opiniao n ha mais nd a dizer xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Toy story Sex maio 23, 2008 12:38 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- um dos piores filmes da disney na minha opiniao
n ha mais nd a dizer xD Piores ?! este filme é muito fixe mesmo! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Toy story Dom maio 25, 2008 9:12 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
n ha mais nd a dizer xD Agreed ;P Apesar de que isto é mais Pixar do que Disney, portanto ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Toy story Dom maio 25, 2008 9:27 am | |
| Oh, é tao fixe o filme ^-^ |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Toy story Dom maio 25, 2008 9:30 am | |
| Eh..Eu o primeiro gosto mais ou menos,mas do 2º gosto *-* Jessy ser cute *-*
Se sair nos cinemas o 3º obviamente que vou ver ^^. |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Toy story Dom maio 25, 2008 9:52 am | |
| Eu adorei o 2º, tb gostei do primeiro mas o 2º é lindo!!
so nao gosto é de algumas musicas dos filmes, mas de resto sao mt giros!
se sair no cinema tb vou ver =D |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Toy story Dom maio 25, 2008 10:42 am | |
| Sim o terceiro vai para o cinema de certeza!!
Embora não deva agradar a muita gente, o primeiro e segundo filme vão voltar aos cinemas antes da estreia do terceiro mas numa versão Disney Digital 3D (ver com os óculos). Eu sou ver, não vi nenhum filme Toy Story em cinema e gosto muito desta tecnologia 3D. Para mim é certo ir ver. O 1 estreia no fim de 2009 e o 2 na primavera de 2010. Alguém está interessado em ir ver?? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Toy story Dom maio 25, 2008 10:55 am | |
| Eu vou, eu já vi o 2º em Cinema, e vou ver outra vez ^^ |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Toy story Dom maio 25, 2008 11:38 am | |
| e 3D?! q Lindo! Adoro! mas possa ainda falta mts d tempo ...
mas vou de certeza! x) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Toy story Dom maio 25, 2008 12:32 pm | |
| tambem quero *o* Mas falta tanto -.- |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Toy story Dom maio 25, 2008 4:09 pm | |
| Gostei tanto do primeiro como do segundo! *-* Mais do primeiro, claro, mas o segundo é engraçado também. =P O Rex, então..
Tenho até receio do terceiro, já que a Pixar não pretendia fazer de início.. Espero que fique bom. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Toy story Seg maio 26, 2008 12:30 pm | |
| Eu tbem adoro o Rex *o*
Eu acho mesmo que vai ser bom o 3º *-* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Toy story Qua maio 28, 2008 12:10 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
n ha mais nd a dizer xD Agreed ;P
Apesar de que isto é mais Pixar do que Disney, portanto ;P pois la nisso tens um bocado de razao: S |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Toy story Qua Jun 04, 2008 2:49 am | |
| Desta vez posso dizer que gostei mais do segundo filme do que do primeiro.
Sim o primeiro também está muito bom, mas para mim a história do segundo convenceu-me mais. No segundo existe uma história mais complexa, o brinquedo que se apercebe que mais tarde ou mais cedo vai ser deixado para trás.
Sim o primeiro tem mais comédia, o facto de o buzz Light Year pensar que é real dá-nos direito a umas belas gargalhadas. Mas a mim o segundo convenceu-me muito mais depressa. Fiquei mais colado ao ecrã, porque acho que o filme tem uma grande mensagem que desta vez todos nos conseguimos-nos identificar
Quanto a haver um terceiro, talvez estejam a puxar pela história um bocadinho demais. Mas eu primeiro vou ler as críticas e depois é que decido se vou ver ao cinema, mas se nao for em dvd, ou em blue-ray vejo com certeza |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Toy story Qua Jun 04, 2008 5:45 am | |
| Eu também gosto mais do segundo. É um daqueles casos raros de continuação melhor que o original. Na Disney, eu o vejo como o único caso (nós sabemos que quase todas as continuações são feitas pelo estúdio sem o mesmo cuidado e orçamento dos primeiros filmes). |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Toy story Dom Set 07, 2008 4:25 pm | |
| Eu gosto! História simpática e personagens simpáticas, gosto especialmente do primeiro. ^^ É um dos melhores da Pixar [sim, da Pixar e não da Disney em si] na minha opinião. |
|
| |
. anne !
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Localização : disneyland. Emprego : being a child. Passatempos : ♥ & music & friends. Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Toy story Sex Set 19, 2008 3:07 pm | |
| oh, é tão giro esse filme. : D |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Toy story Ter Set 23, 2008 2:25 pm | |
| gosto mto do 2.. o 1 nao me diz nada e acho que um 3 nao era mto necessario....
mas pronto, vou ver se o vou ver ao cinema... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Toy story | |
| |
|
| |
|