|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Toy story Dom Mar 21, 2010 7:27 pm | |
| Vi um novo trailer, com poucas imagens a mais do que tinha o outro, mas fiquei com um bocado receio... O trailer parece cómico, e as personagens continuam a ter o seu carisma e assim, mas será que um Toy Story 3 não vai sair muito "à Shrek"... Quero dizer, em termos daquelas piadas que são engraçadas 2 ou 3 vezes, mas que durante o filme todo enjoam um bocado =/ O Ken parece-me assim, tal como outros brinquedos que aparecem lá pelo meio do trailer. Espero que preservem o bom nome do filme... =/ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Toy story Seg Mar 22, 2010 4:34 am | |
| a bo peep n entra no filme? por mim td bem, pk nunca gostei dela, mas sempre gostava de saber se entra ou n xD |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Toy story Seg Mar 22, 2010 3:10 pm | |
| Um dúvida que tenho é se a Jesie vai entrar muito no filme...espero que sim! Ela foi a grande aquisição do 2 filme. Desde pequeno que quis que ela e o Wood ficassem juntos. Vamos lá ver o que isto dá... abraços, joão |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Toy story Qua Abr 28, 2010 1:31 pm | |
| Novidades, vejam:
http://disneydvds.blogs.sapo.pt/tag/toy+story
O filme deve estar muito bom!!
Quero ver... |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Toy story Qua Abr 28, 2010 2:25 pm | |
| OH MY GOD! Eu quero o jogo do Toy Story 3, agora. mesmo. o3o |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Toy story Dom maio 30, 2010 2:36 pm | |
| Só para relembrar que o Toy Story regressa dia 1 de Junho para os cinemas com a tecnologia Disney Digital 3D. Para rever ou ver pela primeira vez, esta pode ser uma oportunidade única a não perder -------------- - Joao.Vanyar escreveu:
- Um dúvida que tenho é se a Jesie vai entrar muito no filme...espero que sim! Ela foi a grande aquisição do 2 filme. Desde pequeno que quis que ela e o Wood ficassem juntos. Vamos lá ver o que isto dá...
abraços, joão A Jessie gosta do Buzz. Alguém está a precisar de rever o segundo filme =P Sobre o terceiro filme... É só impressão minha ou mais alguém acha que aquele Lotso é bem capaz de ser a personagem má do filme? |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Toy story Dom maio 30, 2010 3:06 pm | |
| Quem é o Lotso? Se for aquele urso cor-de-rosa... acho que ele tem 98% das hipoteses de ser o mau do filme, pelo menos tem cara disso! Parece um pouco como o mineiro, aquele personagem muito inocente, mas depois revela-se (ainda por cima acho que ele tem uma muleta, para parecer ainda mais inocente...). O Ken também me parece mais para o lado dos mafiosos xP
Estou bastante ansiosa pelo filme 3, especialmente porque revi agora o Toy Story 1 e 2 no Disney Channel. Não me lembrava que gostava tanto destes filmes :] Dei por mim a rir mesmo alto, com piadas engraçadas e inteligentes. Os filmes são 5*, e espero que o terceiro não estrague esta onda... |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Toy story Sex Jun 11, 2010 1:21 pm | |
| Eu sei que ela gosta do Buzz A coisa, é que à mesma os queria ver. Nunca gostei da miuda de quem o Woddy gosta,que me faz lembrar um personagem do feiticeiro de oz!... abraços, joão |
|
| |
Larih
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : No mundo da Disney... Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: Toy story Dom Jun 27, 2010 8:13 am | |
| O filme acho que vai sair em Julho malta...! |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Toy story Qui Jul 29, 2010 8:39 am | |
| Já alguém viu? O filme é fantástico, o melhor filme do Toy Story até agora! Não vou entrar em muitos pormenores mas o Buzz vai mudar de personalidade duas vezes. É divertido e emocional, encaixa e é um muito bom final.
|
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Toy story Dom Ago 01, 2010 7:55 am | |
| eu já vi, está muito bom e aconselho a todos a irem vê-lo ^^ |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Toy story Qua Ago 11, 2010 8:57 am | |
| Estou com bastantes expectativas! Todos dizem que alcançou um patamar de fazer babar muitos. Os críticos já o aplaudiram, e poucos são os filmes em que eles têm um consenso tão estranho...mesmo a não perder! abraços, joão |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Toy story Qua Ago 11, 2010 9:00 am | |
| Tens que ver joao!!
O filme esta lindo!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Toy story Qui Ago 12, 2010 1:30 pm | |
| Poucos de vocês podem saber mas a ThinkwayToys criou uma linha de brinquedos chamada Toy Story Collection. Estes brinquedos são as réplicas exactas das personagens do filme: Toy Story. Por enquanto já saíram duas "ondas": 1ª onda (lançada no Outono de 2009) é constituída por: Woody, Buzz Lightyear, Rex, Carro RC, os Soldadinhos Verdes e os pequenos aliens. 2º onda (lançada a Março de 2010) é constituída por: Sr. Cabeça de Batata, Bala (o cavalo), Jessie, Lots-o-huggin Bear e o Buz "iludido" (aquele que apareceu em Toy Story 2). Vai sair uma 3ª onda e talvez uma 4ª. Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre que brinquedos estas onda deveriam ter, e o que acham desta colecção. [link]http://pixar.wikia.com/Toy_Story_Collection[/link]
|
|
| |
Robot111
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : Paços De Ferreira Emprego : Local onde se estuda xD Passatempos : Miley Cyrus (xD); Ver filmes, coleccionar Blu-ray's e DVD's, ouvir música... Filme Favorito : Piratas Das Caraíbas: Nos Confins Do Mundo Personagem Favorita : Mickey Mouse
| Assunto: Re: Toy story Sex Ago 13, 2010 6:05 am | |
| Hoje foram divulgadas as primeiras informações sobre o DVD e Blu-ray de Toy Story 3. Vai ser lançado nos EUA a 2 de Novembro e já tem capas e bónus divulgados: Material de BónusDVD • Teaser (HD) Cars 2 early sneak peak • Day And Night theatrical short • Bonus: The Gang's All Here, Toys! Epilogue • Buzz Lightyear Mission Logs: The Science Of Adventure (conj with NASA) • Paths To Pixar: Editorial • Studio Stories: Where's Gordon, Cereal Bar, Clean Start • A Toy's Eye View: Creating A Whole New Land • Alex Syntek Blu-ray• Teaser (HD) Cars 2 early sneak peak • Day And Night theatrical short • Bonus: The Gang's All Here, Toys! Epilogue • Buzz Lightyear Mission Logs: The Science Of Adventure (conj with NASA) • Paths To Pixar: Editorial • Studio Stories: Where's Gordon, Cereal Bar, Clean Start • A Toy's Eye View: Creating A Whole New Land • Alex Syntek • Cine-explore by director Lee Unkrich and producer Darla Anderson • Beyond The Toybox - Commentary track • Beginnings with Michael Arndt • Bonnie's Playtime - A story roundtable • Roundin' Up A Western Opening • Goodbye Andy • The Accidental Toymakers Of Pixar • Life Of A Short • Making of Day And Night • Ken's dating tips, Lotso commercials • "Dancing With The Stars" at Pixar • Trailers and more • Game: Toy Story Trivia Dash • Alex Syntek music video DVDBlu-ray (2 discos Blu-ray)Combo pack (2 discos Blu-ray+DVD+Digital Copy) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Toy story Sáb Ago 14, 2010 9:34 am | |
| Vai ser compra obrigatória para mim. Tenho pena que não tenha uma curta inédita (em princípio), mas deve ser porque o Toy Story Toon está a chegar.
Mal posso esperar por rever o filme! |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Toy story Seg Ago 16, 2010 4:34 am | |
| Rever?Eu ainda nem o vi! Bah!!Tenho que me despachar!!
A propósito, este é o filme de animação mais lucrativo de sempre. Em segundo está o Sherk 2 e em terceiro o À Procura de Nemo.
abraços, joão |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Toy story Qua Ago 18, 2010 6:44 am | |
| wondering to watch it this week. em 3D of course! |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Toy story Qua Ago 18, 2010 8:33 am | |
| O 3D esta fantastico!! Nao percam!! Nao tem muitas cenas de proposito em 3D, mas os fundo ficam lindos.. |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Toy story Dom Ago 22, 2010 1:05 pm | |
| eu fui ver na 6,ª feira.
omg nao pude evitar... apesar de ser um filme fantastico e divertido comecei a chorar logo no inicio quando o andy agarrou no woody e no buzz e depois chorei mesmo todas as lagrimas que tinha no final quando ele doa os brinquedos a menina.
what a fantastic film |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Toy story Qui Out 07, 2010 4:34 am | |
| Parece que a Disney está confiante no filme. Estão a preparar-se para começar uma campanha a sério para tentar que o "Toy Story 3" seja o 1º filme de animação a ganhar o Óscar de 'Melhor Filme'. link
Infelizmente ainda não o vi o filme, mas não sei se conseguiram... Especialmente porque ainda não se sabe quais serão o outros concorrentes. A época dos candidatos aos Óscares começa agora e costuma haver uns filmes que valem bem a pena nessa altura =/ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Toy story Dom Nov 07, 2010 5:53 am | |
| Ok, já vi o filme, é bem provável que consiga uma nomeação para 'Melhor Filme', mas ainda não estou a ver um filme de animação a ganhar o oscar.. É um pouco como os filmes musicais actualmente.. O Chicago ganhou porque não havia mais nada decente a concorrer nesse ano, já a Bela e o Monstro tinha o 'Silêncio dos Inocentes' a concorrer =/ Mas gostei do filme.. Não sei exactamente porquê, mas xD Estava a chorar tanto no final, eu tentar não chorar e as lágrimas simplesmente a caírem, filme totalmente deprimente, a sério.. E não consigo encontrar palavras para descrever a minha opinião do filme, não sei porquê, mas simplesmente não consigo ter palavras para isso... E adorei o Totoro a fazer um cameo x3 |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Toy story Dom Nov 07, 2010 6:12 am | |
| Eu também chorei mas eu chorei na parte em que todos deram as mãos e no final. Por acaso nunca pensei que o filme fosse assim tão bom... XD. Porque sempre que via os outros "Toy Story" nunca achava muita graça. Mas desta vez surpreendeu. Já agora alguem sabe se vai sair o Toy Story 4 ? Já ouvi dizer que sim mas deve ser muito cedo... |
|
| |
Freitas
Pinóquio Número de Mensagens : 83 Idade : 31 Localização : Portugal Emprego : estudante Data de inscrição : 18/11/2010
| Assunto: Re: Toy story Sex Nov 19, 2010 3:34 am | |
| Um dos melhores filmes que eu já vi. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Toy story Ter Dez 07, 2010 11:04 am | |
| Parece que o 'Toy Story 2' tem uma história interessante em relação ao desenvolvimento.. A ideia do filme foi na fase de sequelas da Disney em que eles pediram à Pixar para também fazer uma sequela directa-para-DVD (dum filme que tinha sido acabado de lançar) e ficou uma equipa secundária a tratar disso enquanto a outra fazia o 'Uma Vida de Insecto', mas a Pixar gostou do trabalho e isso junto com a pressão do Tom Hanks e Tim Allen fez com que o filme passasse para cinema. 9 meses antes do filme sair eles não estavam felizes com o resultado e pediram à Disney para refazer tudo, mas a Disney disse que não tinham tempo, então o Lasseter pegou na equipa 'principal' para fazer a história, reescreveram totalmente o guião num fim-de-semana e de alguma forma conseguiram acabar o filme nos 9 meses que tinham... Eu tinha ficado admirada da Pixar ter lançado uma sequela tão cedo, mas depois de ver a história por detrás disso estou admirada com o tempo que tiveram para acabar aquele que é o meu filme favorito de 'Toy Story'. |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Toy story Ter Dez 07, 2010 11:54 am | |
| E ainda há mais.. Durante a produçao, quase no fim.. O gerador da Pixar avariou e PERDEU_-SE o filme todo (Toy Story 2)!!
A sorte é que uma mulher gravava todas as semanas o filme para o seu computador pois tinha uma bebe e tinha que trabalhar em casa.. Hufa!!
|
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Toy story Qua Dez 08, 2010 7:41 am | |
| Nem sei porque ainda não tinha comentado este filme. Está espectacular ! E ainda por cima com o terceiro filme a encerrar.Adorei o modo espanhol do buzz |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Toy story | |
| |
|
| |
|