Número de Mensagens : 526 Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Toy story Ter Dez 07, 2010 11:54 am
E ainda há mais.. Durante a produçao, quase no fim.. O gerador da Pixar avariou e PERDEU_-SE o filme todo (Toy Story 2)!!
A sorte é que uma mulher gravava todas as semanas o filme para o seu computador pois tinha uma bebe e tinha que trabalhar em casa.. Hufa!!
Squalis
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 07/09/2009
Assunto: Re: Toy story Qua Dez 08, 2010 7:41 am
Nem sei porque ainda não tinha comentado este filme. Está espectacular ! E ainda por cima com o terceiro filme a encerrar.Adorei o modo espanhol do buzz
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Nao se compara com o da Pixar.. A Disney estava mesmo aflita, mas passar um projecto da Pixar para uns estudios e para ser lançados directo a DVD era mau!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Toy story Dom Dez 19, 2010 11:32 am
News =D
Parece que a história do "Toy Story" não acaba por aqui, há rumores quase certos que dizem que a curta que vai aparecer com o "Carros 2" é uma curta deste filme. A informação vem do twitter do Lee Unkrich (realizador do filme) que diz
Citação :
Yes. RT @ambienceofmedia @leeunkrich Is it true that a Toy Story short will be in front of Cars 2?
e do animador Floyd Norman
Citação :
Ken and Barbie want to go to Hawaii. I don’t know what it’s gonna be attached to. Fun stuff, however.
Fonte
Zacariah
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 16 Idade : 28 Filme Favorito : Rei Leão I Personagem Favorita : Pinóquio Data de inscrição : 19/12/2010
Assunto: Re: Toy story Dom Dez 19, 2010 1:49 pm
Devo dizer que quando anunciaram este filme, eu estava com poucas espectativas (já o 1º). Então fui ver ao cinema, e devo dizer que fiquei surpreendido pela positiva. O filme consegue transmitir uma mensagem forte, dentro de uma história de brinquedos, que a primeira impressão de qualquer pessoa é que o filme é para crianças, mas uma criança só consegue perceber a parte da história.
Sobre o 3º filme- Esse sim, superou as minhas espectativas. Quando o anunciaram, pensei para mim, que a Pixar, ia estragar o Toy Story com mais uma sequela. Mas fui ver ao cinema [2], e então durante o filme todo, fiquei surpreendido, principalmente na parte do final, em que eles estão todos com as mãos dadas. =)
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Toy story Seg Dez 20, 2010 6:50 am
Essa sim é a melhor parte, quando dão todos as mãos! É o valor da amizade. Se vai um, vão todos! Tão lindo. Eu chorei nesse parte e ouve um homem ao meu lado que também estava a chorar e deu-me um lenço. Que simpático =D
Acho que pelo alguns comentários que tinha visto na net já estavam a pensar fazer o Toy Story 4, não sei mas deve ser cedo de mais.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Toy story Qua Dez 29, 2010 10:47 am
A Disney tem uma campanha interessante para o filme ganhar o Oscar de Melhor Filme http://www.waltdisneystudiosawards.com/toystory3/photos.php - 'The Campaign' e vão andando para o lado =)
Entretanto os funcionários do Walt Disney World (i believe) dizem que por a Disney ir cortar nos salários deles acham que o filme não deve ser nomeado para Oscar.. Não era para por aqui o video, mas, para quem estiver curioso.
Eu digo que alguém aí tem de perceber que a Pixar, ou qualquer equipa que trabalhe em filmes da Diseny, não tem nada a ver com o que acontece nos parques e as pessoas que se dedicaram tanto aos filme não merecem apanhar por tabela por causa da política de quem gere o parque.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Toy story Sáb Jan 01, 2011 4:44 am
O resumo da curta do Ken e da Barbie
Citação :
“Bonnie is off to Hawaii, and Barbie and Ken are excited to go along on their first tropical vacation! But when they’re accidentally left behind, it’s up to Buzz, Woody, and the rest of the toys to create a Hawaiian paradise right in Bonnie’s room.
Based on the latest animated short featuring the toys from Disney/Pixar Toy Story, this full-color storybook includes punch-out postcards that girls and boys ages 3-7 will love sending to their friends!”
Parece muito dejá-vu (todo o Toy Story é deixar bonecos para trás), mas até que parece que pode ser engraçado...
Lumi
Admin
Assunto: Re: Toy story Qui Fev 17, 2011 3:59 pm
Um extra do DVD/Blu-ray
Adorei <3 Até que dá vontade de trabalhar para eles.. Comer cereais constantemente soa-me extremamente bem xD
Lumi
Admin
Assunto: Re: Toy story Sex Fev 18, 2011 10:52 am
E, mais uma curta de Toy Story anunciada, esta vem com o "The Muppets" Fonte
A minha reacção - 'estranho o.o'
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Toy story Sex Fev 18, 2011 11:00 am
Com os Muppets??
comer cereais em scooters.. lindo
Lumi
Admin
Assunto: Re: Toy story Sex Fev 18, 2011 11:05 am
Yup, com os Muppets.. É Disney ok, mas não é Pixar, nem animado e os filmes animados da Disney não têm direito a curtas antes do filme então porquê é que uma coisa estranha de live action tem direito a isso? (sorry, nunca gostei assim tanto dos Muppets e o Zach Galifianakis está associado ao novo filme e tenho uma missão pessoal de nunca ver nada com ele excepto "Tru Calling")
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Toy story Sex Fev 18, 2011 12:43 pm
também não gosto assim muito dos Muppets, por isso é que estava a estranhar.. enfim.. há que gastar dinheiro em alguma coisa :S
Lumi
Admin
Assunto: Re: Toy story Sex Fev 25, 2011 4:27 am
Pergunto-me se devia criar um tópico nas curtas sobre estas do Toy Story em vez de discutir aqui...
Entretanto, novas imagens da curta antes dos Carros.
Fonte
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Toy story Sex Fev 25, 2011 10:18 am
Isso não aparece nos filmes, pois não???'
Lumi
Admin
Assunto: Re: Toy story Ter Mar 01, 2011 5:52 pm
Não, é desta curta
Isto é adorável *.* Acho que a maior parte das pessoas que forem ver os Carros 2 é por isto xD
Mightie
Assunto: Re: Toy story Qua Mar 02, 2011 12:55 pm
a Barbie está tão cómica xD ainda estou a decidir se vou ver o Carros 2 ou não. já estou mais interessada no filme, mas o 3D tira-me a vontade toda -.-
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Toy story Qua Mar 02, 2011 1:35 pm
Está super giro!! ADORO a Barbie <3 está tão cute!!
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Toy story Qua Mar 02, 2011 2:37 pm
Pobre Ken hahahaahaha
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Toy story Qui Mar 03, 2011 8:13 am
lol
Lumi
Admin
Assunto: Re: Toy story Seg Jun 27, 2011 9:48 pm
Eu vou só dizer que segundo o Tom Hanks e o Tim Allen confirmaram um 4º filme do Toy Story. Preciso de algum tempo para processar isto. Fonte
Mightie
Assunto: Re: Toy story Ter Jun 28, 2011 1:58 pm
Mais um??
A sério, nunca fui fã de toy story, já tinha uns 18 anos quando tive paciência para finalmente ver os filmes. E mesmo tendo adorado o terceiro acho que a história ficou perfeita da maneira como acabou.
Será que estão a ficar sem ideias para mais filmes e por isso continuam com sequelas? se for preciso eu arranjo-lhes ideias --'