| Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Fev 17, 2008 1:01 pm | |
| Nunca vi o filme..
Mas tinha curiosidade em ver.. está nos cinemas, certo?? |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Fev 17, 2008 1:02 pm | |
| sim sim ^^ por enquanto ainda está em exibição ^^ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Fev 17, 2008 1:13 pm | |
| Vou ver se consigo ver..
A história deve ser interessante pelo k dizem dele.. |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Fev 17, 2008 1:17 pm | |
| yap!! mas as msuicas...são lindas *______________* vai ve-lo mas olha..ve-la se não fazes com,o eu e uma amiga...iamos sendo apanhadas xDmas como o homem não tinha provas de que nós não tinhamos 16 anos teve de nos dar o bilhete XD |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Fev 17, 2008 1:19 pm | |
| Chiiiiii!!!
Bem, a minha sorte é k tenho corpo de 16 anos mas pela contrapartida cara de treze, vai ser dificil...
Talvez possa ver o trailer no youtube pra ver se gosto.. |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Fev 17, 2008 1:22 pm | |
| pois...mas se fizeres um cara convincente ele acredita e dá-te o bilhete ='D |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Fev 17, 2008 1:25 pm | |
| Tipo...
*** Sou adolescente, não ve pelo meu olhar grande e esbugalhado e pela meu tamanho assustador..***
Looooooool, desculpem, mas passei-me uma beca^^
Bem, de qualquer forma devem deixar entrar com um adulto.. não?? |
|
| |
Dianuxka
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Fev 17, 2008 1:29 pm | |
| sim..com um adulto deixam!!sozinha é que as vezes complica um pouco....mas tb..se nós não fossemos o cinema ficava vazio O.O |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Fev 17, 2008 1:52 pm | |
| Vazio?!? O.o
OM, quando eu fui ver aquilo estava completamente cheio... Não cabia nem mais uma pessoa =X
E olha que isso da idade... Se eles desconfiam normalmente pedem BI e normalmente se não o apresentares não te vendem o bilhete ;P |
|
| |
Dianuxka
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Fev 17, 2008 2:08 pm | |
| a nós pediram-no e nós dissemos que não o tinhamos...e depois o homem vendeu-nos o bilhete ^^''' sim vezio...mas já é habito naquel cinema..na semana passada fui ver o expiação lá e estava na mesma ^^''''' |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Fev 17, 2008 2:20 pm | |
| Quando eu fui estava quase cheio, mas a sala era das mais pequenas... O filme está a ser dos mais vistos a nível nacional, pelos vistos O.O A mim não me pediram B.I, hehe... Mas também é só mais um aninho, ninguém dá pela diferença ^^ Mas, falando nisso, aconteceu uma coisa estranha. Uma das minhas amigas olhou para o bilhete e disse "estou no lugar 15" e o revisor não percebeu bem e disse "15? então não pode entrar...". Ela olhou para ele e disse que tinha 16 (e não tinha) e passamos todos ^^ - Spoiler:
No fim do filme, também fiquei a perguntar-me se tinha acabado ali. Mas não me importei, quero lá saber da Johanna ^^
|
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Ter Fev 19, 2008 7:00 am | |
| Bem ontem fui ao colombo ver... a sala estava vazia... Quer dizer, eu só vi metade do filme porque tive de sair a meio ^^''
Aquela Johanna atrofiava-me O_o porque era demasiado boneca o_O nao parecia real O_o E a entrada do filme estava divina *-* No musical entrava com o coro e o Todd, mas a versão do filme, totalmente diferente, ficou igualmente bem ^^
Quando chegar cá á terriola vou ver outra vez xD |
|
| |
Bloody_Mary
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 35 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Fev 24, 2008 2:41 pm | |
| Bah... foi um bocado frustrante o filme, em comparaçao ao musical que teve no Teatro Aberto =x adequa-se mais ao teatro... na minha opinião. Eu adoro o Johnny Depp, axo.o um actor incri'vel mm, mas pa cantar... nao obg^^' e a Helena Bonham Carter e' a mm coisa... boa actriz, mas SO' acrtiz... Com tanta gente que combina estas duas coisas... enfim... Frustrante, e' o que acho =\ |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Qui Mar 06, 2008 5:25 am | |
| Respondendo atrasado.. Ah eu gostei do filme. =P Final apressado, mas eu ri bastante das mortes exageradas e no modo que as personagens tratavam disso com indiferença. Bem móbido, haha!
As músicas são interessantes, gostei muito de Epiphany e A Little Priest, essa última eu ri tanto! xD |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Sex Mar 07, 2008 6:27 am | |
| Essas musicas são lindas <3 Eles podem nao cantar muito bem mas eu adoro ouvir x) trás boas recordações ^^
Vou mostrar-vos umas fotos minhas, tiradas por um amigo meu fotógrafo, disfarçada de Mrs. Lovett ;P A Galeria dele -> http://www.olhares.com/Thales1
Última edição por Hanon em Sáb Mar 08, 2008 6:18 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dianuxka
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Sex Mar 07, 2008 6:40 am | |
| woooo!tão optimas!!pareces mesmo a lovett O_O !!!! |
|
| |
Hanon
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Sáb Mar 08, 2008 6:24 am | |
| Nyaa obrigada Dianuxka *-*
Pois PedroG xD É verdade xD Na maioria das fotos estou com a boca fechada tambem por essa razão, mas aquela da janela nao teria tanto "impacto" com a boca fechada ;P |
|
| |
Dianuxka
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Sáb Mar 08, 2008 6:40 am | |
| fogo Hanon...mas parecias mesmo ela O_O (mas com um ar mais carinhoso ^__^) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Mar 09, 2008 12:15 pm | |
| Alguém me sabe dizer algum site onde seja possível ver o filme for free? ^^' |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Mar 09, 2008 12:26 pm | |
| Não sei se isto é legal, mas se não for, privilégios à admin para apagar ^^ - Spoiler:
http://quicksilverscreen.com/watch?video=38232
|
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Mar 09, 2008 1:30 pm | |
| Legal, legal, não é, mas...
Tendo em conta que penso que não vem aqui ninguém queixar-se... ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Abr 13, 2008 1:30 pm | |
| Vi finalmente o filme ontem às 4 da manhã! Lool Qand eu abri o site que a luna_bella me deu, já o tinham tirado :S Ontem a minha irmã chegou a casa com o filme pirateado e woohoo! Vi-o!
Está mesmo muito fixe. Mas eu queria ver mais :S Pareceu tão pequeno... |
|
| |
Hanon
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Abr 14, 2008 6:36 am | |
| - Sofioca escreveu:
- Está mesmo muito fixe. Mas eu queria ver mais :S Pareceu tão pequeno...
É normal, tb tive essa sensação de "curtinho", isto porque eles cortaram tantaaaaaaaaa, mesmo MUITA coisa... até metade das letras de cada musica tiraram ^^' Resumiram demasiado... o Tim Burton se nao se tivesse limitado tanto, podia fazer um excelente filme, sendo assim ficou-se pelo "bom" :/ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Abr 14, 2008 11:22 am | |
| Se o filme tivesse muito mais tempo ia ficar demasiado grande...
O tamanho do filme foi perfeito... Cortaram, mas o essencial está lá e isso é que conta ^^
Até porque não caíram no erro que a maior parte do pessoal que faz filmes musicais cai, que é o encherem o filme de música e esquecerem-se da história -.- |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Abr 14, 2008 4:32 pm | |
| Hanon, adorei as tuas fotos, ficou muito bem! ^^
Eu andei viciada nessa trilha sonora, só consegui me curar recentemente.. @_@ Eu só achei o final um pouco apressado, mas deve ter seguido o roteiro original, não é? =/ Creio que fizeram bem em limitar o filme, ou ficaria cansativo demais. No dia em que vi, um monte de gente estava saindo no meio do filme! >D |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Abr 21, 2008 12:22 pm | |
| Simplesmente adorei este filme! Mas é natural é do Tim Burton! Ele é genial eu acompanho o trabalho dele que se torna agua e pão para mim, que bonito comparação...ou não!
Sim gostei da Banda Sonora! É estranho mas a que ficou na cabeça depois de sair da sala foi a do Elixir, e não é a melhor... mas essa ficou mesmo na minha cabeça! |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg maio 12, 2008 5:47 am | |
| Gostava de saber quando é que estreia o DVD para poder comprar... Estou ansiosa por ver outra vez *__* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street | |
| |
|
| |
| Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street | |
|