Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
nymphadora


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/02/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 4:24 am

totalmente.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 4:26 am

Don't Worry Caroli ;D
Helena Bonham Carter rula e mais nada *.*
foi a minha perfeita Bellatrix Lestrange <3333

Ny: Nah ! assim é que deu um final lindo ao filme ^_^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 4:28 am

Adorei o final! Não só porque ajuda a transmitir a moral do filme, mas também porque me ri imenso!!

A Helena esteve fantástica, de costume! Mas, não estou a ver a Academia a dar-lhe o prémio! Eles discriminam muitos filmes (então a categoria de Melhor Filme, grrrr), mas a nomeação já era bom!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 4:30 am

Pois mas nem isso ~________~'
a Helena merecia o prémio *.*
mas eu deixei de ligar aos Óscares -.- descriminam mesmo os filmes -.- principalmente os da Animação -.- Grrrr..... nenhuma das nomeadas chegava aos pés da Helena --'
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 4:53 am

Por acaso acho que a Academia tambem podia ligar mais aos filmes de animação, mas eu não percebo nada disso, eu não sei o que é que eles têm em conta, por isso não sou a pessoal ideal para falar...Gostava mesmo que a Bela e o Monstro tivesse ganho o Oscar de Melhor Filme. Afinal foi o unico filme ate agora a ser nomeado para esta categoria...Acho que a Academia relativamente aos filmes de animação só liga à banda sonora...na minha opnião, claro Very Happy
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 7:02 am

eu ia-me passando com o meu pai n me deixava ver o filme em pax sempre a dizer: mas k piada é k isto tem? podes-me explicar? olha sim senhor isto é k é um filme lindo
bem ja me tava a passar mm -.- se n gostava k fosse embora lOOl..e o fim deixou mt a desejar, esperava uma coisa diferente parece k foi feito a pressa mm na recta final
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 7:11 am

Eu acho que não Mulan! Porque o final, serve para mostrar da forma mais dramática possível (conseguindo causar impacto), toda a ideia do filme! A ideia de vingança que o filme transmite acentua-se mais com esse final!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanon
Hanon

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 250
Idade : 32
Localização : Aqui no mar *-*
Data de inscrição : 29/04/2007

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 7:53 am

Nehk nechk nieek... o filme comparado ao musical nao é nada Rolling Eyes
*explicação numas quantas paginas atrás deste tópico*

Alguem disse ai a trás *nao me lembro quem* de que o Burton criou uma Londres quase "imaginaria" e "ideal", eu concordo e subscrevo o pentiado do Sweeney Todd xD Oh jasus da cruz, Sweeney que é Sweeney é careca!! xD Quais madeixas quais quê... niiek...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.henriquefeist.pt.vu/
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:02 am

Hanon escreveu:

o pentiado do Sweeney Todd xD Oh jasus da cruz, Sweeney que é Sweeney é careca!! xD Quais madeixas quais quê... niiek...


Lol! Very Happy Por acaso eram todos carecas, quer dos dois musicais que fizeram em Portugal quer dos que eu vi no youtube. Eu ainda não vi o filme, mas das partes que já vi e do que as pessoas dizem, há muitas coisas no filme que fogem à "tradição" do musical. Nos filmes costumam mudar várias coisas, não costumam fazer uma transposição muito fiel do musical de teatro para o cinema. E ainda mais sendo o Tim Burton, que tem aquele toque especial e cujos filmes são sempre originais.

Mas por acaso gostava de ter visto o Jhonny Deep careca. Smile Não consigo imaginá-lo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:34 am

*o*
O final está mesmo excelente.

Spoiler:
Que sádica. xD


Última edição por Sofioca em Sex Jul 04, 2008 10:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanon
Hanon

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 250
Idade : 32
Localização : Aqui no mar *-*
Data de inscrição : 29/04/2007

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 11:21 am

AJL escreveu:
Lol! Very Happy Por acaso eram todos carecas, quer dos dois musicais que fizeram em Portugal quer dos que eu vi no youtube. Eu ainda não vi o filme, mas das partes que já vi e do que as pessoas dizem, há muitas coisas no filme que fogem à "tradição" do musical. Nos filmes costumam mudar várias coisas, não costumam fazer uma transposição muito fiel do musical de teatro para o cinema. E ainda mais sendo o Tim Burton, que tem aquele toque especial e cujos filmes são sempre originais.

Mas por acaso gostava de ter visto o Jhonny Deep careca. Smile Não consigo imaginá-lo assim...

Nao diria bem "que fogem à "tradição" do musical" mas sim que cortaram imensa coisa O-o e disso ficou um filme super piki em que acontece tudo num abrir e fechar de olhos O-o
O estilo do Burton está lá (nem que seja nas roupas, pentiados e cenários) mas men, entao e a historia? O-o as mortes dos clientes acontecem assim num espaço de 3 minutos, pra nem falar do Turpin ou do Bedel O-o pode nao ser umas personagens muito simpaticas mas sem elas a historia nao faz sentido, ou entao da mendiga, que enquanto mendiga, no filme nao teve relevancia nenhuma, tadinha aconteceu-lhe o que lhe aconteceu e ficou sem sequelas psicologicas só fisicas, jasus... Enfim... resumiram demasiado...


PedroG escreveu:
Lá nisso é verdade do penteado, mas mesmo assim acho o filme fenomenal x33

e acho que o final nao foi feito à pressa Mulan ,
aliás, acho-a a melhor parte....

Pois pra quem nao viu um unico musical (mesmo os da Broadway no youtube) é claro que gosta mais do filme, quem é que resiste a um filme à là Burton? nééé...

O final pode nao ter sido feito á pressa mas no filme acontece tudo demaisado depressa e sem promenores, e fica-se com a sensação "omfg ja acabou? O-o" e pra nem falar que os efeitos no fim ficaram uma bosta (confirma-se aqui a pressa, para ser lançado no natal...), quer dizer, filme que é filme, com aquele sangue que parece mais sólido que outra coisa... se fosse no musical até se percebia já que aquilo acontece tudo em "directo" e é outra magia, agora no filme? em que podem fazer tudo e mais alguma coisa? pra nem falar que ah partes musicais em que se percebe perfeitamente que eles só mexem os lábios, it means, as musicas e as cenas foram gravadas em separado e ah partes em que se tivermos com muita atenção notamos algumas falhas a esse nivel... É por isto e por outras coisas que o filme nao é mesmo nada em comparação ao musical em termos técnicos. *Já devo ter dito isto algures... but nao é demais relembrar pra cabeças não ocas... ou atentas... who...*

Se eu nao tivesse visto o musical (talvez antes do filme) nao ficaria fanatica pelo Sweeney (careca xD) e pela historia, como estou desde que vi (escusado será dizer que tenho tudo o que é versões de filmes e livros do Sweeney *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.henriquefeist.pt.vu/
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 11:23 am

Só posso concordar - aquele sangue é mesmo inreal :S
mas acho que foi intencional, pq se quisessem faziam-no perfeito =)
eu vi o Musical e mesmo assim gostei do filme *.*
manteram as melhores músicas, e mesmo assim o filme é longíssimo, se nao cortassem iria ficar WOW enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanon
Hanon

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 250
Idade : 32
Localização : Aqui no mar *-*
Data de inscrição : 29/04/2007

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 6:40 am

PedroG escreveu:
Só posso concordar - aquele sangue é mesmo inreal :S
mas acho que foi intencional, pq se quisessem faziam-no perfeito =)
eu vi o Musical e mesmo assim gostei do filme *.*
manteram as melhores músicas, e mesmo assim o filme é longíssimo, se nao cortassem iria ficar WOW enorme.

Fazer sangue que parece solido de forma intencional? oi? estaremos a falar da mesma coisa? nao me parece...
Spoiler:
porque é que logo no fim ficou assim uma porcaria? Facil, o tempo estava a esgotar-se e se nao acabassem depressa nao podia ser lançado no natal como previsto
Viste o musical? qual? Eu nao disse que nao gostava do filme, mas que em comparação nao era nada.
Quando ás musicas acho que nao tiraram nenhuma... só que nenhuma está completa.


Spoiler:

P.S. Mulan, para fazeres uma caixinha de spoiler mete [spoiler*]texto[/spoiler*] sem o "*" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.henriquefeist.pt.vu/
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:12 am

Sim Hanon, o sangue foi intencional, o Próprio Tim Burton o afirmou nos Extras no DVD .
Eu nao achei o final uma porcaria, aliás achei o filme bem melhor que outra versao do Sweeney Todd, em filme,
esta:
Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Barbeirofb6
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:20 am

nem sei como vi este filme...supostamente seria super assutador...mas eu gostei:)
e esse sangue eu tambem pensei que era mesmo para o exagero, intecionalmente entao ainda bem que confirmas pedro, porque foi discusao quando saimos do cinema, fico triste é por nao sabermos bem o que aconteceu a joana(nao deve ser assim que se escreve)mas de resto achei bom:)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanon
Hanon

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 250
Idade : 32
Localização : Aqui no mar *-*
Data de inscrição : 29/04/2007

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 9:38 am

*Hanon pensa pra si mesma: Ai adoro quando escrevo tanto pra me responderam numa frase x) dá tanto gosto x)*

Enfim... Eu tenho tudo o que é versões do Sweeney e nao ah melhor que o musical...
Oh PedroG, ainda nao me dizeste qual dos musical é que viste ;D Se o português, se o da Broadway...
Quanto aos filmes, ainda só vi dois, ou melhor 1 e meio xD O do Tim e esse que foi indicado uns posts acima (ainda só vi o inicio, e assusta-me O-o)
Nos livros, a versão antiga é... MUITO estranha O-o e mais macabra *-*

Agora fiquei parva O-o entao mas que justificação é que o Tim dá pra aquele sangue nojento? O-o "ah e tal é pra parecer mais macabro?" O-o medo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.henriquefeist.pt.vu/
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 9:43 am

concordo com a hanon, aquele sangue era ridículo. Tinha a textura de polpa de tomate e a cor do meu verniz das unhas
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 4:41 am

Não assusta ninguém da nossa idade... A minha irmã (11 anos) odiou o filme principalmente por isso
Spoiler:
Enfim... O verdadeiro objectivo do Tim Burton não era fazer um filme de terror mas sim um filme gótico, acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 4:43 am

a parte da mrs Lovett sim, assustou! Via-se a cara dela a deteriorar-se no meio das chamas.. Bieck!

coitada...tive pena do fim dela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 4:52 am

Of course que o sangue foi intencional.
Desde o inicio do filme que foi sempre igual. Sempre com a mesma cor e textura...
Nada no filme foi feito para assustar realmente.

Spoiler:

Além disso, com os efeitos de hoje em dia, era realmente estupido que não os utilizassem devidamente. Logo, foi obviamente intencional para dar um arzinho de Burton.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:40 am

exacto a sofioca disse td =P
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:38 am

Exactamente ^_^
Ny- tu tens um vício que as pessoas tem que está errado >.< os filmes de terror nao sao p'ra ter medo u.u nao sao pa' uma pessoa sair da sala do cinema aterrorizada. é um genero que transparece cenas de terror, nao como o objectivo de assustar, percebes ?
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 11:22 am

percebo. Mas repara, a intenção desse tipo de filme, (sem falar nos do Burton, porque esses são um "terror" diferente), é levar as pessoas a encarar situações que poderiam muito bem acontecer, imaginar-se a aleas próprias vivenciando isso, e esse pensamento/ideia assusta-as.
Não quero dizer que o propósito de cada história de terror seja realmente assustar, mas é esse factor que faz vender os filmes. Porque é que achas que o saw vendeu tanto? Porque metia pessoas a serem torturadas? Bem, então posso nomear-te alguns filme de m**** onde vês pessoas a serem esquartejadas,e no entanto não mete medo nenhum.

A intenção de um bom filme de terror não é apenas transparecer uma cena de terror, mas fazer-nos sentir como se isso pudesse muito bem acontecer connosco. E é essa a parte assustadora de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 11:30 am

Tu de certo modo, concordaste comigo . os filmes nao sao apenas, podem assustar, mas o objectivo principal nao é esse. há pessoas que saiem das salas : "ui que nojo de filme, nao me assustou", eu acho isso rídiculo. o filme PODE assustar, mas nao se pode dizer que se trata de um bom ou mau filme por nao ter tocado nesse ponto emocional das pessoas. retomando à minha ideologia inicial, o objectivo é transparecerem ideias e cenas de terror, onde PODEM assustar ou NAO. mas isso nao pode influenciar a crítica do filme em causa. era exactamente isso a que me referia - as pessoas que deixam INFLUENCIAR. percebes ? mas com a tua resposta , percebi que nao és assim, apenas disseste que nao assustava, agora entendi =)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:50 pm

luna_bella escreveu:
Não assusta ninguém da nossa idade... A minha irmã (11 anos) odiou o filme principalmente por isso
Spoiler:
Enfim... O verdadeiro objectivo do Tim Burton não era fazer um filme de terror mas sim um filme gótico, acho eu.

bem eu assutei-me...tenho medo dessas coisas...antes de entrar no cinema pensava que ia mesmo para um filme de terror...mas pelo que entendo o Tim Burton nao faz propriamente filmes de terror:)
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Nogueira


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 56
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego : estudante
Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear
Data de inscrição : 21/07/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 6:54 am

Muito bom na minha opiniao, cantam todos bem, ATE O BORAT!!
para quem n percebu esta piada parva, é que o italiano, o primeiro a ser morto pelo mr.T por estar a chantagea-lo era o mesmo actor que fazo borat, de momento n me lembro do nome, mas sopreendeu-me pela positiva!
do jonny não há nada a dizer, do melhor mesmo, ele tem a rara capacidade de ser flexivel e de fazer qualquer papel, desde um pirata bebado a um assassino sem expressao, passando por uma aberração com laminas no lugar de dedos ou um investigar do simbolos satanicos
uma salva de palmas para o jonny deep please!
e o tim burton mais uma vez sem deixar o fas desiludidos, mesmo apos tantas espectativas na sua estreia como realizador de um musical! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 1:43 pm

eu adoro a musica final scene *-* tá fenomenal ;3 principalmente as partes:
the years no doubt have changed me, sir, but now i suppose the face of a barber the face of a prisoner in the dark is not
particularly memorable. BENJAMIN BARKER! BENJAMIN BARKER!

e esta *-*

Spoiler:

*-* a helena tá MAGNÍFICA +.+ diria melhor co' Johnny :O

Edit by admin: Atenção aos spoilers ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: