| Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Abr 21, 2008 12:22 pm | |
| Simplesmente adorei este filme! Mas é natural é do Tim Burton! Ele é genial eu acompanho o trabalho dele que se torna agua e pão para mim, que bonito comparação...ou não!
Sim gostei da Banda Sonora! É estranho mas a que ficou na cabeça depois de sair da sala foi a do Elixir, e não é a melhor... mas essa ficou mesmo na minha cabeça! |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg maio 12, 2008 5:47 am | |
| Gostava de saber quando é que estreia o DVD para poder comprar... Estou ansiosa por ver outra vez *__* |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Jun 15, 2008 1:50 pm | |
| Não deve faltar muito para sair o Dvd porque já está disponível para aluger nos blockbuster!
Nhai eu quero a versão de 2 discos com aqueles extras todos bonitinhos! >.< Espero que sai cá. |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Dom Jun 15, 2008 2:19 pm | |
| Já? O_o
Finalmente, gastar o meu rico dinheirinho! *ansiosa pelo filme* |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Qui Jun 19, 2008 3:29 pm | |
| Para todos os interessados, este excelente filme de Tim Burton já esta venda no nosso país. Em edição simples e dupla DVD e em Blu-Ray.
Eu também quero comprar, não sei se será para já. E quando for para comprar tenho dúvida entre a versão dupla e o Blu, vai depender dos extras deste último. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Qui Jun 19, 2008 3:55 pm | |
| Eu vou comprar! quanto custa pegasus ?
actualizado: já sei, é 23€ ^^ |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Jun 23, 2008 4:07 am | |
| Mulan, já que tens os DVD, depois fala aqui dos extras. Se gostas de ver claro. Só para saber se tem coisas interessantes. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Qua Jun 25, 2008 6:22 am | |
| YAY JÁ TENHO O FILME EDIÇÃO DE 2 DISCOS^^ E os extras sao Óptimos ^^ eu aconselho vivamente a comprarem esta edição pq a diferença de preço é mininima, e os extras sao mesmo fixes =D |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Qua Jun 25, 2008 11:10 am | |
| os extras sao fixes? entao se dizes isso, vo ver ainda hoje xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Qua Jun 25, 2008 11:48 am | |
| Eu gostei imenso Mulan ^^ fica-se a saber imensa coisa sobre a Lenda do Sweeney <3 eu acho que vale a pena dar mais 3€ p'ra mais um disco repleto de coisas interessantes ; ) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Jun 30, 2008 5:26 am | |
| Nunca vi o filme,mas as minhas colegas viram e nao gstaram,disseram que era uma "seca" autentica... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Jun 30, 2008 5:56 am | |
| - Sophean escreveu:
- Nunca vi o filme,mas as minhas colegas viram e nao gstaram,disseram que era uma "seca" autentica...
O.o Seca ? o.o' Só porque é musical, acho isso uma estupidez, se nao fosse musical, eles adoravam >< Gente que nao sabe apreciar cinema . Eu cá adorei, e hoje vou ver outra vez com os meus amigos 8D |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Jun 30, 2008 6:00 am | |
| Eu nao sei,nunca vi XDD Elas é que me disseram que o filme nao prestava :/ |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Jun 30, 2008 6:02 am | |
| Nao prestava em que sentido ? eu sou suspeito pq gosto de musicais, mas mesmo que nao o fosse, e nao gostasse do genero nao poderia dizer que nao prestava, tem óptimos actores, Óptima história , acho que devias ver Sophean =) |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Jun 30, 2008 6:14 am | |
| As tuas amigas provavelmente não sabem apreciar um bom filme Sophean. Por mais que não gostem do filme (cada um tem os seus gostos), dizer que o filme não presta é uma afirmação de quem não percebe absolutamente nada de cinema.
O filme é muito bom, ainda não tive oportunidade de comprar o dvd (acho que vou aluga-lo primeiro para ver se vale a pena), mas o filme é sem dúvida muito bom. Já tinha conhecimento da história do Sweeny Todd, por isso o filme não foi nada de novo para mim. Mas adorei a representação dos actores (apesar de que o sangue quando Todd cortava as gargantas podia ser um pouco mais realista)
Mas é um grande filme |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Jun 30, 2008 6:16 am | |
| Acho que elas foram ver a contar com um filme de terror e nao com um musical XD |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Jun 30, 2008 6:19 am | |
| Aquilo não era para ser realista, é mesmo o estilo Tim Burton... Nem aquela Londres era completamente realista. Ele quer levar-nos para o fantástico, o gótico.Acho que isso é que dá originalidade e encanto ao filme.
Sophean, eu fui ver com cerca de vinte colegas meus e só três gostaram. Os outros não gostaram porque era musical, ponto final. Provavelmente, os teus amigos preferem uma "boa" comédia romântica. |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Jun 30, 2008 6:30 am | |
| eu adorei o filme a parte das gargantas a serem cortadas era um bocado exagerada mas tinha imensa piada, fartei-me de rir nessas partes consegue-se ver perfeitamente que é um filme do tim burton, tem o estilo dele as escolhas dos actores foi perfeita, mas uma coisa que me irrita sempre em musicais é que as músicas estão sempre a ser repetidas, mas isso não é um defeito do filme, é apenas uma coisa que eu não gosto em musicais, são um bocado repetitivos tirando isso é um filme excelente as amigas com quem eu fui ver o filme também gostaram |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Seg Jun 30, 2008 7:08 am | |
| exacto, o filme é mt bom, e vale mm a pena ser visto, n ligues ao k as tuas amigas dizem, pk n percebem nd de bons filmes,ou entao n gostam de tim burton ~~ arranjas na fnac, claro x) |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Qui Jul 03, 2008 1:38 pm | |
| Ahahaha não acredito no que os meus olhos estão a ler!!
Respeito Ny, senão falo com o teu pai xD
O DVD tem algum documentário com o Tim Burton (minimamente grande)? Eu queria que houvesse comentários audios com ele... |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Qui Jul 03, 2008 1:44 pm | |
| o meu pai é um amor! de qualquer maneira, já tá habituado ver-me espumar da boca cada vez que vejo o Orlando Bloom, por isso este dvd não tem extras nem opções especiais :/ (and that sucks, actually) |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Qui Jul 03, 2008 2:56 pm | |
| Eu fui ver este filme no meu dia de anos com os meus pais e a minha irmã. A minha mãe não gostou muito, devido ao facto de ele estra la a cortar gargantas e assim. Ela ate gosta de musicais. Eu gostei muito do filme, e gostava que o jhonny depp tivesse ganho o oscar, ele merecia. abraços, joão |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Sex Jul 04, 2008 3:09 am | |
| ADOREI *.*
só tive pena no Final.
Aquela Helena ... Devia ter ganho o Óscar pá... Genial |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Sex Jul 04, 2008 4:14 am | |
| - Spoiler:
eu adorei o final, ela a morrer queimada haha XD
eu sou um bocado sádica e acho piada a finais desse género - Spoiler:
em que toda a gente morre
Última edição por Caroli em Sex Jul 04, 2008 4:21 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Carolina
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Sex Jul 04, 2008 4:23 am | |
| desculpa! só espero que ninguém tenha visto em relação ao óscar, esqueci-me de escrever à bocado, concordo completamente, a actuação dela foi brilhante e o filme não era o mesmo sem ela |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Sex Jul 04, 2008 4:24 am | |
| totalmente. - Spoiler:
Era ao mesmo tempo tão negra e sádica como maternal e ingénua... Perfeita mesmo. Gostava que tivessem explorado mais o final da Johanna, ficou-se ali com uma interrogação depois de o pai a ter deixado lá em cima...
|
|
| |
méke
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Sex Jul 04, 2008 4:26 am | |
| Don't Worry Caroli ;D Helena Bonham Carter rula e mais nada *.* foi a minha perfeita Bellatrix Lestrange <3333 Ny: Nah ! assim é que deu um final lindo ao filme ^_^ - Spoiler:
AMEI ele a matar o Juíz Turpin - Juiz : Benjamin Parker Sweeney: BENJAMIN PAAAARKEEEER ! E aquele sangue todo *.*
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street | |
| |
|
| |
| Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street | |
|