Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Mafalda Nogueira


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 6:54 am

Muito bom na minha opiniao, cantam todos bem, ATE O BORAT!!
para quem n percebu esta piada parva, é que o italiano, o primeiro a ser morto pelo mr.T por estar a chantagea-lo era o mesmo actor que fazo borat, de momento n me lembro do nome, mas sopreendeu-me pela positiva!
do jonny não há nada a dizer, do melhor mesmo, ele tem a rara capacidade de ser flexivel e de fazer qualquer papel, desde um pirata bebado a um assassino sem expressao, passando por uma aberração com laminas no lugar de dedos ou um investigar do simbolos satanicos
uma salva de palmas para o jonny deep please!
e o tim burton mais uma vez sem deixar o fas desiludidos, mesmo apos tantas espectativas na sua estreia como realizador de um musical! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 1:43 pm

eu adoro a musica final scene *-* tá fenomenal ;3 principalmente as partes:
the years no doubt have changed me, sir, but now i suppose the face of a barber the face of a prisoner in the dark is not
particularly memorable. BENJAMIN BARKER! BENJAMIN BARKER!

e esta *-*

Spoiler:

*-* a helena tá MAGNÍFICA +.+ diria melhor co' Johnny :O

Edit by admin: Atenção aos spoilers ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 12:52 pm

mesmo dramatico O_o

ainda nao vi o filme, mas já li o livro e fikei chocada com essa cena.. pobre benjamim Sad
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 2:32 pm

a helena é a chave do filme, sem dúvida


agora, sempre que revejo o filme, lembro-me de uma cena do "Jersey Girl", do ben affleck (ou em pt, era uma vez um apai) da miudita a fazer a peça na escola

aqueles totós matam-me! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 2:35 pm

essa cena do filme "jersey girl" Razz
realmente os totos são mesmo engraçados...

vou colocar aqui o que ja tinha dito noutro forum sobre o filme:
Bem fui ver este filme ao cinema no dia dos namorados... ou seja a sala estava deserta pois tinha tudo ido ver expiação lol (que eu vui ver no dia seguinte - axo que troquei os dias lol).. então lá estava eu no meio de duas amigas e as nossas reacções eram bastante engraçadas:

A minha colega da esquerda quando ele cortava lá os pescoços ou quando a adoravel Mrs. Lovett cozinhava as suas tartes deliciosas, virava a cara e dizia "que nojo!"
A minha colega da direita assustava-se com qualquer coisa (então com a música do inicio deu uns belos berros lol)
E eu no meio não desviei os olhos do ecrã um segundo, entornei metade de um balde pipocas (sem querer lol) e muitas vezes ria-me quando Johnny Depp aparecia por me lembrar de Jack Sparrow (tinha visto piratas das caraíbas no dia anterior lol)..

Bem mas vamos ao que interessa:
fui ver este filme por ser de Tim Burton que para mim é o melhor dos realizadores...
Adorei mesmo, se bem que o final para mim foi um pouco previsivel... adoro Johnny Depp e ele canta bastante bem assim como Helena Bonham Carter... a mulher é um espectaculo =)

As minhas músicas preferidas são Ephinany, Johanna (mas cantada pelos dois) e No Place Like London... e a música inicial é simplesmente perfeita Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad


Convidado


Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 2:10 pm

A opinião que eu formei quando assisti Sweeney Todd no cinema:

Decepcionante, um dos mais fracos de Burton. A primeira metade é apática. Fica melhor a partir da segunda metade, quando a carnificina bizarra dá algum charme ao filme e o torna empolgante. As músicas são fracas, esquecíveis, o que compromete muito a qualidade, já que os atores passam quase todo o filme cantando. O visual soturno funciona bem, a participação de Sacha Baron Cohen é ótima (mostra que ele é mais do que Borat), e eu adoro a cena em que Mrs. Lovett e Sweeney Todd se encontram pela primeira vez, e também aquela em que ela canta o futuro que sonha pra eles. A atuação de Helena Bohan Carter não prejudica, mas também não se destaca. O melhor de tudo é o trabalho impecável de Johnny Depp, deprimido e sombrio. Só vale a pena assistir por causa dele.

Nos próximos dias, de preferência amanhã, eu vou dar uma segunda chance ao filme. Quero ver se a minha opinião muda.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 5:13 pm

Comékepossibelee? :O
Bem, eu adoro completamente o filme *-*
Acho que está ESPETACULAR!
Spetacular Spetacular!
No words in the vernacular
Can describe this great event
You'll be dumb with wonderment
Returns are fixed at ten percent
You must agree, that's excellent
And on top of your fee...
You'll be involved artistically.


E gosto bastante da Mrs. Lovett, e sinceramente acho que ela se destaca, e bastante. O Johnny está perfeito (como sempre é quelaroo). Gosto das músicas, gosto da história, gosto das personagens, gosto do sitio, gosto da aparencia deles (muito Burton) . Gosto de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 6:39 am

CatyDepp escreveu:
méke

(L).

Eu acho, senão o melhor, dos melhores sem dúvida. Adoro todo o desenrolar, pode-se tornar maçudo para alguém que nao aprecie o estilo ou as músicas, mas isso é possível em qualquer musical, certo? Eu acho que as músicas estão bem conseguidas, um bocado similares entre si, o que, como já disse, pode-se tornar maçudas, mas ficam na cabeça, pelo menos a mim. Acho que todo o cast esteve bem, mas gosto sempre de destacar a Helena Bonham Carter, que no meu ver, interpretou o papel mais díficil, as músicas mais díficeis, e encarnou-as muito profundamente.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 6:44 am

méke escreveu:
CatyDepp escreveu:
méke

(L).
o que tu foste descobrir Cool
x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 6:53 am

CatyDepp escreveu:
méke escreveu:
CatyDepp escreveu:
méke

(L).
o que tu foste descobrir Cool
x)

comigo nao brincas em serviço!
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
mitchie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 40
Idade : 32
Localização : La la land
Passatempos : Disney Channel
Filme Favorito : aladdin
Personagem Favorita : pocahontas
Data de inscrição : 19/11/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 3:03 pm

nymphadora escreveu:
a helena é a chave do filme, sem dúvida

ela é fabulosa *w* e tenho dito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pushpop_
Convidad


Convidado


Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 8:17 am

Assisti o filme mais uma vez e mudei de opinião.

Sweeney Todd é um espetáculo deliciosamente mórbido e cruel.
O visual escuro, feio e sujo me conquistou mais do que da primeira vez, e agora eu gosto as músicas (elas têm charme). Além disso, consegui me conectar com os personagens, o que não aconteceu na primeira vez e ajudou a fazer com que eu formasse uma opinião negativa. Passei a simpatizar com o romance doce e inocente de Anthony e Johanna e a apreciar a atuação de Helena Bohan Carter. Tenho raiva de Mrs. Lovett por causa da sua atitude egoísta, mas ao mesmo tempo gosto dela, e sei que não é uma pessoa ruim. Sinto pena ao vê-la apaixonada por um homem completamente arruinado, fazendo esforços pra conquistar alguém que nunca se aproximaria dela de verdade. Também sinto pena de Sweeney Todd. Johnny Depp compõe um personagem deprimido, corrompido e assustador, completamente arrasado pelo mal que lhe causaram, e capaz de matar com um olhar vago e uma atitude de indiferença. Quando ele matava vários clientes em seguida, numa montagem, é um dos momentos mais bonitos do filme. Com uma atuação caricatural (e eu não digo isso de uma forma ruim), Johnny Depp se transforma na própria amargura.
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:48 am

Já alguém viu a versão original? De teatro, isto é? Penso que é de 1979. Eu adoro musicais e já conhecia este xD então quando soube que ia ser realizado pelo Burton fiquei expectante e adorei. Achei tudo magnífico: o exagero da cor vermelha (que parecia mesmo tinta, não sangue, sendo essa a ideia) contra o fundo praticamente cinzento até às grandes performances de actores que não costumam cantar. Johnny e Helena a rular muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 7:13 am

O papel de Sweeney Todd ficou perfeito interpretado pelo Johnn Depp... ele é o melhor actor que já vi, e neste filme ficou mesmo 5 estrelas!! Quanto à versão de teatro, eu vi um pouco no youtube, mas não me agradou nada nada =/ Detestei a forma como os actores cantavam, parecia que era sempre a abrir, sem nenhum sentimento... não sei, não gostei mesmo nada...
Mas o filme realizado por Tim Burton... Bem... No comments =P Tinha de ficar perfeito..
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:00 am

Yap, por acaso foi dos melhores filmes que vi ultimamente. Até tive que rever porque nao vi todo na primeira vez que o tive em mãos.

Epah, um filme assim com cenas de musical, ficou espectacular. E a prestação do Johnny Depp foi, mais uma vez, assustadora(mente) espectacular XD
(sabiam que ele teve que aprender a cantar para poder interpretar o personagem? O.O quando vi isto no "making of" do filme, fiquei impressionado. Nao pelo facto de ele ter que aprender a cantar, mas sim pela voz dele que era tão forte e limpa, mas ele desafinava tanto xD e ver a progressão dele foi espantoso.

Filme 5*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: