|
|
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Sáb Abr 19, 2008 7:25 am | |
| Campeões! Campeões! Nós somos campeões! Ah pois é! FCP bicampeão! xD Agora só falta a dobradinha |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Sáb Abr 19, 2008 7:33 am | |
| Eu sou do Benfica, mas tenho consciencia que o Porto é Muito Melhor, e isso ve-se pelos resultados.
Por isso: Parabéns POOORTOOOO! |
|
| |
Haru-chan
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Futebol Sex Abr 25, 2008 4:01 pm | |
| o Sporting ainda se aceita
mas Benfica?? NAO
POOOORTOOOOOOoO |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Sáb Abr 26, 2008 4:00 am | |
| Sporting aceita-se? Clube mais que parolo, tudo bem qe AGORA o Benfica tá em Crise, mas no geral sempre foi um bom Clube! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Sáb maio 10, 2008 3:08 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Sporting aceita-se?
Clube mais que parolo, tudo bem qe AGORA o Benfica tá em Crise, mas no geral sempre foi um bom Clube! Tb n é preciso ofender -.-' Para mim tb n há problema... Sou Sportinguista mas é mesmo só por ser... Pq acho o futebol uma tremenda estupidez... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Ter maio 13, 2008 11:13 am | |
| Eu tbem, nao aprecio ver homenzinhos correrem atrás duma bola tipo caezinhos.
E Sofioca, tavas em alta na minha consideração, mas desceste pq o sporting é foleiro xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Ter maio 13, 2008 11:21 am | |
| xD Mas tb so sou pq é o destino... Um dia disseram-me que eu era do sporting, e pront, sou do sporting agora... Mas nem dou importancia... Nem sequer falo sobre o assunto com ninguem, porisso a maior parte das pessoas nem sabe de que clube sou... xD Para mim, n sou de nenhum. |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Futebol Qua maio 14, 2008 7:27 am | |
| Eu pessoalmente ñ tenho clube...
Simplesmente o futebol passa-me ao lado... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Ter maio 20, 2008 1:22 pm | |
| o SPORTING GANHOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU LALLALALA : D |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Futebol Ter maio 20, 2008 1:28 pm | |
| Nao sabia que havia um topico po futebo, *________________________________*
Eu AMO futebol!!! *-* O melhor desporto sem a mnor das duvidas ò.ó
E so tenho ma coisa a dizer: Bibó Benfica alé :] Ate tenho um quadro com o brasão feito a ponto cruz pela minha mae *-*
Aqui <33 *-* Ps: A minha mae é portista x'DD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Dom Jun 08, 2008 11:12 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Seg Jun 09, 2008 11:41 am | |
| grande jogo de portugal contra a turquia se jogassem sempre assim era optimo =D |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Futebol Seg Jun 09, 2008 12:16 pm | |
| eu delirei bué como o jogo e continuarei a delirar com o euro2008 até portugal conseguir claro:) sobre o topico bem eu nunca fui adepta de futebol...sempre achei estranho tanto fanatismo...sou do benfica por ser é vermelho e o sporting é verde logo nao sou...eu era pequena tambem quando escolhi...mas pronto com a seleççao mesmo de portugal eu gosto, a patria esta-nos no sangue e espero que fiquemos num bom lugar este ano com o scolari que eu adoro! e o joao moutinho! |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Futebol Seg Jun 09, 2008 12:36 pm | |
| Eu pareço uma louca nos jogos. Eu tenho um (grande, monstruoso) vício: roer as unhas.. e uso aparelho inferior e superior o que me impede de roer, mas nestas alturas não sei como, como tudo! haha Adorei o jogo e sempre disse e sempre vou dizer que a selecção nunca me desilude nem vai desiludir! Afinal, não é fácil estar naquele lugar. Penso sempre positivamente e sei que dão sempre o seu melhor! Venero-te selecção!! Nestas alturas, por obra do espírito santo, eu adoro o Cristiano Ronaldo os outros, já se sabe.. haha x33333 |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Ter Jun 10, 2008 9:45 am | |
| sempre k portugal marca eu dou um gritinho e fico bue nervosa k os outros empatem e o meu pais dix sempre: ja disse k n kero gritinhos aki em casa xD |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Futebol Qua Jun 11, 2008 4:46 am | |
| Hoje ganhamos à Republica Checaaaaa!!! O Quaresma se jogar vai mandar uma trivela que o Petr Cech vai ficar parado a vê-la entrar no ângulo ^^ (pelo menos espero eu xDD)
Agora mais a sério, este jogo será de uma dificuldade muito mais acrescida do que a Turquia. Mas, Portugal surpreendeu-me no primeiro jogo parece que é sempre assim, faz fases de qualificação muito sofríveis mas depois agiganta-se nas fases finais das competições =) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Futebol Qua Jun 11, 2008 6:20 am | |
| poix o problema é k , kuando a selecção ve k marcou um golo, deixa de atacar mais e passa à defesa..o k na minha opiniao esta mal no jogo contra a turquia, apos o 2º golo, portugal deixou lg de atacar. parecia k tavam a pensar: ah como ja tamos a ganhar n vale a pena marcar mais golos e assim, deixam os outros criar mais perigo no final o jogo de hoje, vai ser mt dificil ~~ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Qua Jun 11, 2008 9:14 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Qua Jun 11, 2008 9:16 am | |
| Tbem tou a ver! quer dizer, tá ligada televisao, odeio futebol >< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Qua Jun 11, 2008 9:17 am | |
| 1-1
*cry*
Isto vai ser renhido :S |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Futebol Qua Jun 11, 2008 11:02 am | |
| 3-1 PORTUGAL GANHOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Qua Jun 11, 2008 11:05 am | |
| woohoooooo! Desta vez vencemos o Euro |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Futebol Qua Jun 11, 2008 11:14 am | |
| Eu disse que o Quaresma ia marcar ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Qua Jun 11, 2008 11:16 am | |
| por mim tanto me faz quer portugal ganhe ou perca. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Qua Jun 11, 2008 11:19 am | |
| |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Qua Jun 11, 2008 11:34 am | |
| GANHAMOS! E o meu professor de Ed. Física a dizernos que podiamos ir ver quanto é que estava no meio da aula para lhe dizer *____*
Alto golo o do Quaresma. Foi simpático da parte do Cristiano Ronaldo passar-lhe a bola, jogou em equipa. Não esperava aquele golo, mas foi lindo!
Já estamos nos quartos de final!!! xDDD |
|
| |
No_mundo_da_savana
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Estarreija Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 5:55 am | |
| Eu sou do benfica!!!!!!!!!!!!!! biva ao benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Edit by Lumi-chan: Por favor não ponhas assim tantas letras juntas para não deformar a página =)
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Futebol | |
| |
|
| |
|