|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Futebol Dom Ago 10, 2008 1:48 pm | |
| F.C.Porto! Eh eh Adoro adoro ver futebol! Ainda por cima tenho cartão de atleta do Porto e posso ver os jogos Também gosto de ver jogar a selecção de Portugal (claro) de Itália e de Espanha Quanto a jogadores preferidos, gosto muito: *Del Piero (sempre 8D) *Fernando Torres *Cassilas :p *Bufon (melhor guarda-redes) *Sérgio Ramos *David Villa *Ferdinand :p *Puyol (parto-me a rir com o cabelo dele) *Meira (é de rir com ele) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Futebol Dom Ago 10, 2008 1:52 pm | |
| Oh, vai começar o espirito futebolistico outra vez T_T os rapazes da minha turma a falar disto o intervalo todo e eu no meio a dizer pa' pararem de falar de futebol XD se bem que já tão habituados e agora ja nao falam tanto XD (que interessante *NOT*) anyway, BAMU LÁ BER SE O BENFICA GANHA ALGUMA COISA ESTE ANO (duvido ) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Futebol Dom Ago 10, 2008 1:54 pm | |
| És Benfiquista Pedro ? :p |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Futebol Dom Ago 10, 2008 2:01 pm | |
| Sou por ser, influencias do meu pai. (senao nao me dava nem comida nem dormida ) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Futebol Dom Ago 10, 2008 2:10 pm | |
| Hum, eu sou do Porto. Mas o meu pai é do Benfica xD É um bocadinho dificil mas coise... ;p |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Ter Ago 12, 2008 4:23 am | |
| loOl, o meu pai deixou-me decidir de k clube keria ser eu so do benfica e ele é do sporting xD |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Futebol Sex Set 12, 2008 1:07 pm | |
| Vou dar aqui a minha opinião sobe este desporto, but don't kill me Ok, o que eu acho é que há pessoas que trabalham muito mais que os futebolistas e ganham muito menos! E isso irrita-me profundamente, jogadores a ganharem não sei quantos mil euros por mês, por favor!! Tudo bem que eles ate podem fazer um bom trabalho e mais não sei quê, mas bolas, há muitos jogadores que não mereciam ganhar o que ganham, como é o caso do cristiano ronaldo e de outros porque não é só ele e o que me irrita ainda mais é que o dinheiro que eles ganham vem de onde? Das pessoas que vão ver Isto é muito irónico porque as pessoas dizem que não têm dinheiro para isto e para aquilo mas para o futebol há sempre, é uma maravilha e enfim, basicamente é isto o que eu penso, aqui em Portugal dá-se muita importância ao futebol e eu não perebo, não acho aquilo nada de especial, é uma bola a andar de um lado para o outro mas enfim, são gostos |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Futebol Sex Set 12, 2008 1:11 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- loOl, o meu pai deixou-me decidir de k clube keria ser
eu so do benfica e ele é do sporting xD O meu tbm me deixou escolher Disse-me: ou és do benfica ou ficas sem herança na brinca, ele nao disse isto... mas eu nasci benfikista so a minha mae é que é do porto.. de resto é tudo benfikista aqui em casa |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Futebol Sex Set 12, 2008 2:25 pm | |
| Eu sou do Porto lol! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Sex Set 12, 2008 3:34 pm | |
| de toda a minha familia ha mais 50 benfikistas e prai 5 sportinguistas...do porto n sei mas axo k sao uns 2 xD a minha familia é mm mt grande o_O |
|
| |
Cherry*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 28 Localização : Brasil Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Futebol Sáb Out 11, 2008 8:21 am | |
| Pois é, vou falar o que eu acho e ninguem vai conhecer, mas beleza.. Eu torço pro santos futebol clube, sabe, é meio que famosinho no mundo, alguem deve conhecer, é de família, todo mundo torce, mas eu sou Fanática demais, vivo no estádio.
Falando do futebol na copa do mundo, bom, o Brasil é penta, mas ultimamente tem feito feio, mas não da pra fazer nada, além de apoiar e perder a voz de tanto gritar. Copa o mundo para o pais, não passa um carro na rua. FATO. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Futebol Sáb Out 11, 2008 12:48 pm | |
| alguem sabe como esta a correr o jogo de portugal contra a suecia? n me ta a apetecer ver e preciso de alguem pra me orientar xD |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Futebol Sáb Nov 01, 2008 7:13 am | |
| Eu sou portista desde que nasci, além disso vivo no Porto. Adoro Futebol^^ |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Futebol Seg Nov 03, 2008 2:51 pm | |
| |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Futebol Ter Nov 04, 2008 11:14 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Ter Nov 04, 2008 11:22 am | |
| Detesto futebol. Desculpem, tinha que vir meter nojo. lool
X) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Futebol Ter Nov 04, 2008 3:37 pm | |
| eu gosto de ver os jogos na tv mas jogar em ed. fisica, detesto. n ha nd mais estupido do k correr atras duma bola ~~ |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Futebol Ter Nov 04, 2008 3:48 pm | |
| AMO FUTEBOL, UMA DAS MINHAS PAIXÕES \o/
... Mas ultimamente a paixão anda bem em baixo ._. [s]morre jesualdo, morre[/s] btw, tirando o Porto (L) ainda torço pelo AC Milan e pelo Bayern de Munique (L) - E eu leio um jornal desportivo - O Jogo - todos os dias ^^
E o Manchester que perca -.- |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Futebol Ter Nov 04, 2008 3:53 pm | |
| Eu para alem do benfica torço pelo Manchester United eu tbm costumo ler mas é o Record, nao gosto muito de jornais prefiro revistas adoro futebol... =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Qua Nov 05, 2008 5:54 am | |
| Eu já tentei gostar, mas ao fim de 5 minutos é tudo igual e começo a fechar os olhos. : x |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Futebol Qua Nov 05, 2008 7:48 am | |
| Eu amo futebol! Venero! É mesmo uma das minhas paixões! =D
Benfica <3
Também leio o Record, e de vez em quando A Bola!
Aparte do Benfica, torço pelo Chelsea!^^ |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Futebol Qua Nov 05, 2008 12:42 pm | |
| Eu também adoro xD Eu é Porto e o Leixões também gosto. Tirando isso é Juventus (por causa do Del Piero! :p) e Barça : ) Tenho o placar de cortiça do meu qarto com alguns jogadores. O Torres *.*, Del Piero *.*, etc. Selecções: Portuguesa (claro), Italiana e Espanhola Toda a gente se parte a rir quando ve futebol comigo, eu reparo nas coisas mais parvas! :p Reparo nos malhos dos jogadores, os tics, é tudo! E depois ponho-me a comentar isso, é demais! xD |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Futebol Qua Nov 05, 2008 12:45 pm | |
| Jogadores? ^^ o dieguinho será sempre a minha paixão futebolística, até chorei quando o vi HAHAHAHAHAHAHA mas o Cannavarro *-* ou o Torres *-* ou o Kaká *-* ou o Alexandre Pato *-* Eu (L) jogadores brasileiros HAHAHAHA
E eu odeio com todo o meu coração a selecção portuguesa. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Qua Nov 05, 2008 12:50 pm | |
| eu ca sou sportinguiiista
Última edição por Meimi em Qua Nov 12, 2008 2:42 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Futebol Qua Nov 05, 2008 12:53 pm | |
| LOL! Eu adooorava o Diego quando ele tava no Porto, MESMO!
Torres é aquela coisa *__*
Eu tóna, tenho cartão de atleta do porto e ainda nem fui ver um jogo! --. Tenho de ir para ver se eles ganham :p |
|
| |
Cherry*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 28 Localização : Brasil Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Futebol Sáb Nov 08, 2008 11:05 am | |
| - betelgeuse escreveu:
- (...) ou o Kaká *-* ou o Alexandre Pato *-* Eu (L) jogadores brasileiros HAHAHAHA (...)
Gostas dos brasileiros? Bom gosto! Pato = Paixão *3* Também tem o Carlos Bocanegra, da seleção Americana, que é Perfeito ^^'' |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Futebol Sex Abr 17, 2009 2:10 pm | |
| Sou brasileiro e... Detesto futebol!!! Desculpem-me. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Futebol | |
| |
|
| |
|