|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cherry*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Futebol Sáb Nov 08, 2008 11:05 am | |
| - betelgeuse escreveu:
- (...) ou o Kaká *-* ou o Alexandre Pato *-* Eu (L) jogadores brasileiros HAHAHAHA (...)
Gostas dos brasileiros? Bom gosto! Pato = Paixão *3* Também tem o Carlos Bocanegra, da seleção Americana, que é Perfeito ^^'' |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Futebol Sex Abr 17, 2009 2:10 pm | |
| Sou brasileiro e... Detesto futebol!!! Desculpem-me. |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Futebol Sáb Abr 18, 2009 10:11 am | |
| O meu clube é o Leixões Sport Club...
Já fui uma adepta ferrenha, que ia aos jogos, stressava por causa dos jogos mas acalmei muito..
Mas continuo a ver futebol mas de forma moderada...
Leixoes <3 |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Futebol Sáb Abr 18, 2009 10:41 am | |
| ei, uma leixonense ! Eu sou do porto e do leixões x) |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Futebol Sáb Abr 18, 2009 10:53 am | |
| leixonense com muito orgulho.... eheheheheh...
Também simpatizo com o Porto... mas Leixões acima de tudo!!! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Futebol Sáb Abr 18, 2009 1:31 pm | |
| ahah, eu vou morar para à beira do estádio do mar em princípio x) e costumo ir lá jogar 3 tabelas : ) |
|
| |
Tita
| Assunto: Re: Futebol Sáb Abr 18, 2009 1:38 pm | |
| O emblematico Estadio do Mar... Grandes tardes que passei lá a torcer pelo leixões (ainda ele andava pela segunda divisão B)... assim é fixe... pode ser que consigas assistir a algum jogo ( depende da vista que tiveres po estadio!!! |
|
| |
Kistis87
Pinóquio Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : Aveiro Emprego : Estagiaria/Estudante Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie Filme Favorito : Monsters Inc Personagem Favorita : Scuttle Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Futebol Sáb Abr 18, 2009 2:49 pm | |
| Hmmm... Eu sou Benfiquista XD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Futebol Sáb Abr 18, 2009 4:06 pm | |
| é mesmo ao lado do estádio , mas não tem vista para lá : ) |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Futebol Sáb Set 05, 2009 4:34 am | |
| |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Futebol Sáb Set 05, 2009 10:39 am | |
| Gosto do desporto, sou conhecedor, ja pratiquei. Mas nao sou daqueles que mata e esfola para defender a opiniao XD
Sporting claro xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Sáb Set 05, 2009 11:24 am | |
| o sporting esta a passar por uma fase ma, agora =P ainda so conseguiu uma vitoria este ano se n me engano
e para portugal ja n ha esperança nenhuma na qualificação para o mundial. vao esperando sentados ~~ ja tiveram melhores dias e n acredito k o liedson faça milagres... |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: Futebol Sáb Set 05, 2009 12:28 pm | |
| Eu pra ja deixei de apoiar a Selecção desde que o Queiroz para lá foi. O Homem nao percebe nada de futebol. (para alem de inventar posições para os jogadores)...
E depois, aquilo qualquer dia é uma Segunda Selecção Brasileira. Para mim era só Portugueses ou Luso-Descendentes. Agora Pepe, Deco e Liedson nao têm nada de Portugues a nao ser a língua... |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Futebol Sáb Set 05, 2009 2:52 pm | |
| - Zanon escreveu:
- Eu pra ja deixei de apoiar a Selecção desde que o Queiroz para lá foi. O Homem nao percebe nada de futebol. (para alem de inventar posições para os jogadores)...
E depois, aquilo qualquer dia é uma Segunda Selecção Brasileira. Para mim era só Portugueses ou Luso-Descendentes. Agora Pepe, Deco e Liedson nao têm nada de Portugues a nao ser a língua... Onde está oteu amor à Pátria rapaz? xD Hahah Queiroz treina tão bem uma equipa como eu -.- E isso dos brasileiros concordo perfeitamente! Isto o que custa é o primeiro... Depois como é que se diz? Quero outro.. enfim |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Futebol Sáb Set 05, 2009 3:29 pm | |
| Nada contra os brasileiros (pessoas), mas nao gosto de ver misturas no desporto xD custa-me ver uma Selecção assim (tipo França... so 1 ou 2 nasceram em França XD)
Amor à Patria? XD a patria nao tem amor por nos xD
Eu ainda acredito na patria . NO desporto é diferente XD |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Futebol Sáb Set 05, 2009 3:57 pm | |
| Eu acho que eles jogaram muito bem e o Queiroz fez um bom trabalho. Só faltava jogar, coirtado...Mas acho que não há muitos Scolares por ai...Liedson resolve ...mas não o sufeciente... infelizmente! Mas eu acredito até ao final! abraços, joão |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: Futebol Sáb Set 05, 2009 3:59 pm | |
| Ya ya frança é so gente não-frances god Ohhh que mauzinho xD |
|
| |
sarinha3
Pinóquio Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Futebol Dom Set 06, 2009 5:17 am | |
| benfica sempre <3 portugal apenas com um milagre mas ha que ter fé!! |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Futebol Dom Mar 21, 2010 7:05 pm | |
| Eu não gosto nem desgosto de futebol.. é daquelas coisas. Só me interessam jogos da selecção, mas é para quando estão a jogar por algo realmente importante. O jogo que eu mais delirei foi com Portugal x Inglaterra, há uns dois anos atrás. Não me lembro se foi para o campeonato europeu ou mundial...
Acho que o futebol cria muitos selvagens também... --' Lá por terem clubes difrentes é preciso andarem todos à pancada e a atirarem pedras uns aos outros?! E até destruir as estações de serviço que nem têm nada a ver? (sim, hoje no jogo Benfica x Porto os adeptos estavam no seu melhor...) É uma coisa que eu nunca, nunca, nunca compreenderei... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Futebol | |
| |
|
| |
|