Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Futebol Sáb Jun 14, 2008 1:31 am
Lumi-chan escreveu:
Bem feita para o Benfica a UEFA ter voltado atrás e deixar o Porto participar na Liga dos Campeões *.*
Apoiado! *___*
Sinceramente não acho nada bem o que quer que seja que o Pinto da Costa fez, mas acho que os adeptos não têm de pagar por isso, principalmente os jogadores e treinadores da actual época. O Benfica não devia ir à Europa se não fez nada este ano para o merecer.
Viva Portugal! Espero que não tenhamos de jogar contra a Alemanha...
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Futebol Sáb Jun 14, 2008 4:43 am
benfiquista xDDD LOOL
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Futebol Ter Jun 17, 2008 10:48 am
O proximo jogo de Portugal é qand e contra quem? xD
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Futebol Ter Jun 17, 2008 10:49 am
na quinta contra a alemanha...vai ser dificil... entao se fosse com a equipa do jogo comma suiça ai ja tavamos eliminados...é as 19:45
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Futebol Qua Jun 18, 2008 7:02 am
para ser sincera n tenho grandes esperanças pera o jogo de amanha, pk a alemanha é uma ekipa forte. mas vamos ver se tivermos sorte td correra bem x) e kuanto ao jogo com a suiça é pa ve-se mesmo k os portugueses tavam ali no gozo, como ja sabiam k tavam kualificados, n lhes interessava akele jogo para nd
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Futebol Qua Jun 18, 2008 7:04 am
Oh, eu achei simpático deixar a Suíça ganhar =)
Era o último jogo deles com aquele selecionador e ainda por cima com o Euro no país deles e eles sem ganhar nada ;P A sério que tava a torcer por eles... Apesar de que desatei a rir quando eles marcaram o 2º xDD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Futebol Qua Jun 18, 2008 7:09 am
Eu espero que tenhamos sorte no jogo de amanhã... É um bocado perigoso... Não foi a Alemanhã que nos eliminou no mundial?
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Futebol Qua Jun 18, 2008 7:21 am
eu tinha ideia disso mas ainda ontem a minha irma disse: " ah n estou mt preocupada pk portugal tem ganho a alemanha nestes ultimos anos" mm assim fikei na duvida
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Futebol Qua Jun 18, 2008 7:38 am
Yup, Portugal perdeu contra a Alemanha no Mundial, ao disputarem o 3º e 4º lugar, fui verificar à wiki ;P
Mas também... Ou jogávamos agora ou nas meias-finais contra a Alemanha, portanto...
luna_bella
A Bela Adormecida
Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Futebol Qua Jun 18, 2008 8:11 am
Lumi-chan escreveu:
Oh, eu achei simpático deixar a Suíça ganhar =)
Não foi exactamente deixar a Suiça ganhar, foi mesmo por mérito deles Claro que nós não estavamos na nossa máxima força, mas mesmo assim :X
Joaninha
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Futebol Qua Jun 18, 2008 9:16 am
Oh, jogámos mal. Pelo menos, não ao nosso nivel. Os suiços jogaram bem, marcaram (a pesar de nos terem anulado mal o golo do postiga) e ganharam. Só me irritei mais por causa dos emigrantes que lá estão e pagaram bem para ir ver um jogo (que poderia ter dado + 1,5 milhões de € à FPF) e depararem-se com aquele desastre...
Mas pronto. Passou. Estamos nos quartos e vamos vingar-nos do 3-1 do mundial! Golo do Moutinho aos 82' (;p)
e vamos à final com a Holanda...
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Futebol Qua Jun 18, 2008 3:24 pm
.Sporting, sem sombra para duvidas! Mas PORTUGAL vai chegar a final no euro! Estou buedes ansisos po jogo de quinta...a Alemnha e difici, mas tambem acho que se disputássemos as meias finais com a Croacia era pior...ela ganhou os jogos todos...mas com a nossa equipa tenho muitas esperanças que alcançemos o titulo...na final seja com quem for...apenas quero que ganhemos o titulo! Ja que no passado Euro ficamos em 2º...Tipo, uma cena bue fixe no Euro2004, e que o Scolari conseguiu unir Portugal inteiro...do norte ao sul do país...as bandeiras nas janelas, o apoio incondicional em todos os jogos...e agoora ele vai po chelsea, que treta. Mas pronto, talvez nos calhe um treinador tambem bom com ele. Amnha PORTUGAL vai ganhar 2-1 a Alemnha! Não vou largar a televisão ate acabar o jogo...FORÇA PORTUGAL!!!!! abraços, joão
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Futebol Qua Jun 18, 2008 3:33 pm
Eu também estou ansiosa pelo jogo,vai ser um jogo mesmo muito dificil, temo que vamos perder, espero que esteja enganada. Se não jogar como jugou contra a suiça, que pareciam que estavam a dormir, ainda ha esperanças. Para mim quem vai ganhar o europeu vai ser a Holanda, eles sim é que estão a jogar muito bem. Jogaram contra a Italia e contra a França e ganharam, e não por um por uma carrada deles.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Futebol Qua Jun 18, 2008 3:36 pm
Oh, Portugal só jogou mal contra a Suiça pq tinha a equipa desfeita... Estavamos a jogar com 8 dos principais no Banco. Foi mesmo para dar um pouco de glória à Suíça Agr, temos novamente a equipa reunida, e vamos até ao fim, e voltam para casa com o merecido troféu =D
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 2:29 am
GLORIOSO <3
não gosto lá muito de futebol, nem os jogos de Portugal vi, vejam lá! (mas tenho uma bandeira na janela, prontes)
quem é que detesta o Cristiano Ronaldo?!
*põe o dedo no ar*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 2:39 am
*Hates Cristiano Ronaldo *
Nunca o vou perdoar por ter ficado com a camisola do meu Figo Mania que é bom... Estupido -.-'
Joaninha
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 8:00 am
Miiiiiiim não gosta nada dele; mas odiar odiar: DECO! Não consigo suportá-lo!!! (rrrrr)
Hoje, 3-1 à Alemanha com golo do Moutinho aos 82 :D:D
(e viva o Sporting, claro)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 8:39 am
Hmm agora depois de ter visto k vão estar no estadio 24 mil alemães contra 8 mil portugueses, coitaditos, bem espero k passemos.
Eu tbm não gosto de futebol mas quando toca a Portugal tenho que ver he he, e sofro bués a ver o jogo.
Eu antes não o suportava. Mas agora já gosto mais do Cristiano Ronaldo, parece k está melhorzito quando lhe intrevistam, antes não dizia nada de jeito, mas prontos muita gente acha-o giro, eu não acho nada de especial. O corpo ainda vá la xD. Prontos tirava a cabeça e colocava a cabeça do Nuno gomes ou do Simão xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 8:39 am
E viva ao BENFICA xD
Joaninha
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 10:52 am
O melhor é definitivamente o (meu) Moutinho xD *.*
Mas falando de futebol: entraram 200 adeptos, considerados dos mais perigosos dos alemães O_o
isto vai correr mal... -.-''
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 11:00 am
Joaninha escreveu:
O melhor é definitivamente o (meu) Moutinho xD *.*
Mas falando de futebol: entraram 200 adeptos, considerados dos mais perigosos dos alemães O_o
isto vai correr mal... -.-''
Ya tbm houvi. "Medo", se eles perderem, nem quero pensar u.u
Joaninha
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 11:04 am
Eles vão perder, por isso é que vai dar para o torto...
De qql das formas, Marquês logo a seguir ao jogo, festejar a nossa (espero eu! e todos os tugas) victoria
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 11:36 am
se kerem saber ja n to mt preocupada ja sei k portugal vai perder...yah eu sei k sou pessimista mas ao menos to a dizer a verdade =P
Sakura-chan
Bambi
Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 12:16 pm
Omg.2 golos ;-; Vamos ganhar Ò.Ó TEM DE SER! E,nunca pensei dizer isto mas:
M**** pos alemães-.-
;-;Porque é que o Cris não faz nada?E o meu Decoooo?
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 12:21 pm
tb com uns gigantes dakeles, nem vale a pena daki a nd ta ai a vir o 3 e depoix o 4 a zero tao a ver como acertei? ~~
Freak.
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 12:22 pm
A perder T-T Omg tou tao fula >.<
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 12:25 pm
é k eu ja nem to a ver o jogo, com a figura k tao a fzr passes mt mal feitos e n se conseguem entender kuando é o atake ~~