Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
Assunto: Re: Fandubs Qua Jul 30, 2008 3:53 pm
LOOOOOOOOLLL!!!
Eu tou a trabalhar noutra dub, mas desta vez do Hércules, logo na parte do inicio em que entra o narrador e as musas, zeus, hera e hades...
Vejam mais novidades brevemente na minha conta..^^
PS.: Desculpem o som de fundom, aquele que aparece negro no final, mas o meu mic precisa de uma protecção, vou tratar de a arranjar...
Ah, e naquela parte "Os teus dias como reiera acabaram!" do Edward... é "Os teus dias como rainha acabaram!", enganei-me e o youtube estragou-me o trabalho tod, a voz ficou fora de sitio... bem... enfim... fiz o melhor que pude^^
Thanks^^! :3
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Qua Jul 30, 2008 3:59 pm
Ficamos à espera haha d:
Eu também estou a fazer uma nova, alias ja fiz XD Mais uma da Snow White :D
Mas nao sei se hei de por já ou quando voltar do Algarve xD
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Qua Jul 30, 2008 4:12 pm
Gostei Disney_Taurus tem imenso jeito p'ra fazer vozes, assim como eu gosto, adoro fazer vozes diferentes *o* parabéns , tá muito fixone .P
El, can't wait, adorei a outra que fizeste x3
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 4:24 am
tá fixe!! como removeste as vozes!!? o fandub tá mesmo demais!! kero ver mais!!
Disney Taurus
Cinderela
Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 4:28 am
Thanks a todos!!
É pena o som de fundo, tenho de arranjar maneira de o remover enquanto não consigo arranjar a protecção...
Eu usei o Adobe Audition para remover a voz, na opção Vocal Remove na tabela "Favourites" se não estou em erro^^
Ainda bem que gostaram, a do Hércules está quase pronta, hj ao fim-da-tarde, se calhar já a podem ver..^^
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 5:32 am
aladin - a whole new world - parte da jasmin
angel of music - phantom of the opera - faço as vozes:Kristine e Meg
estão aqui dos fandubs meus! um n é da disney! xD aceitam-se criticas e digam no k posso melhorar!!
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 6:03 am
Acho que forças demasiado a voz :X e quando nao se tem a voz aguda p'ra musica que é, e a força, nao sai grande coisa... desculpa se te magoei, mas é o que acho.
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 6:06 am
mas o meu problema é k n consigo cantar grave!! a minha voz sai sempre aguda! e se esforçar um grave sai porcaria, enquanto um agudo faço na boa!!
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 6:08 am
Agudo nao acho que esteja bom :/ as dub's que fizeste eram agudas e nao tao grande coisa... desculpa.
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 6:17 am
ok. cada um tem a sua opinião! aceito a tua! mas então se axas k os meus agudos sejam maus sugere aí kualker canção para tentar fazer!! e diz no k posso melhorar!
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 6:21 am
Bem, tenta canções menos agudas, e não tao graves. Um intermédio =) Podes experimentar a 'Quantas cores o Vento Tem', que nao exige agudos, 'A Bela e o Monstro', 'Depois do Rio o que é que vem', 'Filho d'Homem', música dentro desse estilo, percebes ? (isto claro, num padrão Disney).
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 6:26 am
n consigo nenhuma das da pochaontas! já tentei mas sai mal! a unica k consigo daí é a Bela e o Monstro, e já postei aki!! tava à procura de cançoes que conseguisse cantar, sem serem mt graves! mas se souberes de outras fixes! diz e eu tento fazer!! ^^
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 6:38 am
porque não tentas uma q não seja da disney....há por ai muita música bonita....que não é da disney.... por exemplo, a da Anastacia...once upon a december....é lindíssima....não sei se se adequa ou não à tua voz, mas experimenta...não a acho muito aguda, nem muito grave..não deve custar tentar...
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 7:37 am
Barbara podes tentar A Dream Is a Wish Your Heart Makes (: Ou... *pensa* Dancing on a Cloud da Cinderella tambem (eu amo essa musica!)
A World of My Own também acho que ia ficar optima
E aqui está a minha nova voice over! Espero que gostem E se tiverem conta no youtube comentem por favor (a)
https://www.youtube.com/watch?v=S3WXEXo-aZA
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 8:01 am
Ya! realmente a dream is a wish your heart makes é muito bonita! essa é uma óptima escolha!!
vou ver agora El!=D claro que comento!
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 8:32 am
Obrigada Ana
Disney Taurus
Cinderela
Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 9:27 am
Fico à espera p'ra ouvir^^
Bem, nova fandub^^
Hércules, mais ou menos quatro minutos, é a primeira de três das fandubs que vou fazer do Hércules em principio^^
O ruído de fundo estragou-me a fandub toda outra vez, e qualidade piorou muito devido ao estupido programa Windows Movie Maker, mas fiz o melhor que consegui (já agora se tiverem um programa melhor que me recomendem e que não vá abaixo quando tento colocar os efeitos no video, avisem)^^:3
Edit: http://br.youtube.com/watch?v=tJM-PxF9FxA
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 10:02 am
realmente o ruido fez estragos, mas pelo k ouvi, nao arruinou o fandub... gostei da tua voz nas deusas!!!
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 10:03 am
Realmente o barulho estragou td! quase n se consegue ouvir a tua voz!!
Disney Taurus
Cinderela
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 10:11 am
Eu sei, de qualquer forma vou redobrar e vou, só preciso de um novo programa que substitua o Windows Movie Maker..
Alguem me recomenda algum bom, que não falhe, com as mesmas funcionalidades que o Windows Movie Maker e que não estrague a qualidade do video?
Programa para remover o ruído já tenho, preciso é de o encontrar na confusão do meu PC...
Bem, thanks^^ P'ra próxima é melhor^^:3 xD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 10:26 am
acabei de fazer o upload de um outro fandub!!
belle.. reprise.
decidi desta vez, pegar na web can e filmar o video!! mas nao ficou mto bem...
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 10:27 am
Gostei muito Ana, está optimo :D
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 10:32 am
bgd... quando vi o karaoke da musica cantei (so por brincadeira) e amei!! dai o fandub!!
https://www.youtube.com/watch?v=rwOvbvOA4jU
pra kem kiser comentar..
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 10:57 am
Adorei!! estás de parabéns!! eu tentei fazer uma vez, e saiu uma grande embrulhada!! nakela parte "I garante it i want much more than this provincial life" saia um desafino!! lool só rir! mas o teu tá bastante bom!! parabéns ana!! ^^
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 10:58 am
bgd.. por acaso essa foi a parte mais facil.. volta a tentar k podes conseguir..
a praticar, ve-se a perfeição (ou algo parecido)
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 11:04 am
n consigo! tentei milhares de vezes mas é dificil! mas se conseguir pode ser que poste no youtube!
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 11:06 am
fico à espera... eu ja tenho um da pocahontas, mas vou esperar algum tempo para o postar!!