Fandubs disney alternativos aka com letras ordinárias
Autor
Mensagem
Kistis87
Pinóquio
Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : Aveiro Emprego : Estagiaria/Estudante Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie Filme Favorito : Monsters Inc Personagem Favorita : Scuttle Data de inscrição : 28/02/2009
Assunto: Fandubs disney alternativos aka com letras ordinárias Qui Mar 05, 2009 9:59 am
Bem decidi fazer um novo tópico para estes fandubs para não misturar!!
https://www.youtube.com/user/badalhoquesprodocoes
Este é o link para a minha página do youtube com este tipo de fandubs, acabei de por lá um novo (não está lá grande coisa ). Se quiserem participar nestes fanbubs de alguma maneira quer seja com uma letra/guião (posso tentar fazer cenas de filmes) vosso ou dar a voz a uma personagem Let me know!!
Outra coisa, estes fandubs não têm como finalidade de maneira nenhuma ofender os fãs dos filmes disney, é apenas para diversão, e para fins humorísticos, nada mais!!
Bem acho que é tudo!!
P.S.: Nos favoritos da minha página podem encontrar mais vídeos deste género, melhores que os meus, mas eu brasileiro.
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Fandubs disney alternativos aka com letras ordinárias Qui Mar 05, 2009 10:56 am
Quem me dera fazer mas cantar não é algo que eu tenha muito jeito
Kistis87
Pinóquio
Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : Aveiro Emprego : Estagiaria/Estudante Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie Filme Favorito : Monsters Inc Personagem Favorita : Scuttle Data de inscrição : 28/02/2009
Assunto: Re: Fandubs disney alternativos aka com letras ordinárias Qui Mar 05, 2009 10:59 am
Estás à vontade se quiseres participar
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Fandubs disney alternativos aka com letras ordinárias Qui Mar 05, 2009 11:01 am
Posso dar dicas se quiseres...quando tiveres falta de inspiração talvez eu diga algumas coisas
Kistis87
Pinóquio
Assunto: Re: Fandubs disney alternativos aka com letras ordinárias Qui Mar 05, 2009 11:03 am
Ok!! Obrigada
Kistis87
Pinóquio
Assunto: Re: Fandubs disney alternativos aka com letras ordinárias Sex Mar 06, 2009 2:17 pm
Este é o meu ultimo... Espero q gostem o link para irem ao youtube comentar se quiserem!!
gigicosta10
Bambi
Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
Assunto: Re: Fandubs disney alternativos aka com letras ordinárias Sáb Jan 02, 2010 7:29 am
como faço para participar?
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Fandubs disney alternativos aka com letras ordinárias
Fandubs disney alternativos aka com letras ordinárias