Número de Mensagens : 810 Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 11:04 am
n consigo! tentei milhares de vezes mas é dificil! mas se conseguir pode ser que poste no youtube!
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 11:06 am
fico à espera... eu ja tenho um da pocahontas, mas vou esperar algum tempo para o postar!!
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 11:07 am
posta!! eu kero ver! ^-^ siiiiiiiiiiiiiiiimmmmm! xD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 11:08 am
ui.. assim ja sao 3 videos em 2 dias...
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 11:31 am
n faz mal!! vá lá!! please!! xD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 11:40 am
acabei de ver o da pocahontas.. tenho k fazer outro porke tou meio desafinada..
mas vou postar um com a voz da ariel!!! (finalmente um video a serio) XD
so vai demorar algum tempo
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 12:33 pm
oh, tá bem!! fiko à espera!! ^^
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 1:14 pm
aqui está...
pocahontas so pra semana.. e talvez faça outra vez o "fora do mar".
pela 1a vez tenho um video de qualidade
pra kem tiver youtube https://www.youtube.com/watch?v=Hpbb07mD-iApode comentar!
P.S: preciso de criticas!!! XD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 1:25 pm
Não está mal, mas continuo a preferir mil vezes o do Aladdin...esse é que está MESMO giro!!! Ficou mesmo bem esse! Perfeito!
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 2:08 pm
uhm, axo k poderias fazer melhor!! treina mais um dia!!
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 2:46 pm
bgd
vou deixar este como está, mas vou treinar ja outras musicas
talvez pa semana tenho um da pocahontas
Mafalda Nogueira
Pinóquio
Número de Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Porto Emprego : estudante Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 31, 2008 6:45 pm
a musica " i will make a man out of you" que tas a fazer com um rapaz tá mt estranha, estranha mesmo ele vai mt adiantado nos tempos?! e tá um bocado desafinado!? mas a do aladin tá mt bonita, parabens barbara
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Fandubs Sex Ago 01, 2008 8:13 am
lool é o meu irmão!! ele keria gravar uma coisita para voces ouvirem e eu ajudei!! eu sei, ele n consegue acompanhar!! e a voz dele está a mudar por isso fika estranha!! mas ele com treino vai lá!! além disso tenho outro irmão k dava para tenor (irmão gémeo)! xD tem ganda voz, mas n ker fazer nenhum fandub cmg! é pena!! ainda bem k gostaste da minha voz!!
edit:
fiz este pk o pedro disse k a minha voz adequava-se mais a este tipo de música! espero k gostes! tbm fiz um em pt!
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Sex Ago 01, 2008 8:18 am
Tás a ver ? ta' muito melhor . tens e' que cantar mais alto.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Fandubs Sex Ago 01, 2008 8:20 am
Tenho que concordar. É a melhor dobragem que fizeste. Adequa-se mesmo à tua voz. Parabéns. ;D
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Fandubs Sex Ago 01, 2008 8:24 am
loool ok! bigada!! ainda bem k gostaram!! se kiserem sugerir alguma musica. . . se kiserem ver no youtube: http://br.youtube.com/watch?v=T26jkjKr_eQ http://br.youtube.com/watch?v=dd_wCVOp9M0 e obrigado mais uma vez!! fiko contente por gostarem!!
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Sex Ago 01, 2008 8:28 am
Também gostei muito
Podia era estar mais alto! É do micro?
E em algumas partes não estás bem bem no tempo certo mas de resto gostei muito!
Eu já sugeri ali varias, A Dream is a Wish Your Heart Makes, Dancing on a Cloud e World of My Own!
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Fandubs Sex Ago 01, 2008 8:31 am
eu sei!! bigada Eleanora! tou a tentar fazer A Dream Wish Your Heart Makes depois posto se fikar alguma coisa de jeito!!
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Sex Ago 01, 2008 8:31 am
Ok de nada! Fico à espera!
Disney Taurus
Cinderela
Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
Assunto: Re: Fandubs Sáb Ago 02, 2008 7:36 am
Eu também, tens uma linda voz, eu depois queria sugerir que se alguém quisesse fazer uma fandub "avec moi" (não canção, mas sim normal, falas e tal) se alguem quiser que me contacte por MP e arranja-se alguma coisa ^^
Bem, agora a nova actualização que fiz no meu canal, é uma fandub melhorada do Hércules, as vozes são as mesmas que gravei outrora, mas... já não tem ruídos, apenas uns apitos e cliques que não consegui remover...
Aqui está o link: http://br.youtube.com/watch?v=XGDswbgNF0E
PS.: Todas as vozes by me...^^
E... desculpem a voz irritante do Hermes e a voz estupida do Zeus, mas a minha capacidade vocal só me dá p'ra isso...^^
xDDD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Fandubs Dom Ago 03, 2008 7:38 am
Disney Taurus - adorei a tua voz nas musas... nunca vi a versao pt do hercules, mas nao deve ter ficado melhor que isso.... garanto-te que, se tivesse micro, gravava um fandub "avec toi"..
Barbara - realmente a tua voz ficou 5*!!! gostei mto.. disseste k ias fazer "a dream is a wish your heart makes".. podias fazer a versao da raves e outros.. a tua voz é parecida com a da raven e ia ficar lind0..
Disney Taurus
Cinderela
Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
Assunto: Re: Fandubs Dom Ago 03, 2008 7:43 am
Obrigado, AnA^^
Mas também não exageres, tanto a versão pt como a original são muito boas, e lindissimas, se ainda não viste o filme tens de ver, porque é lindo, e o que me dá mais vontade de o ver são as vozes nacionais da nossa versão que ficou fantástica...
Já agora, não deve ser o tópico certo p'ra fazer isto, mas está relacionado com fandubs por isso acho que não é off-topic, bem, eu estou a trabalhar numa fandub nova da Dama e o Vagabundo II e precisava de uma Angela, uma Dama e um Vagabundo, se não se importassem, adoraria partilhar a minha fraca voz ao lado das vossas, mais info e mandem-me uma MP, para não estar a estragar o trabalho que as nossas grandiosas admins fizeram..^^
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Dom Ago 03, 2008 7:45 am
Bem, nao exageremos Ana, a do Disney Taurus tá óptima mas nao chega aos pés da original, sao profissionais ^^ mas tao óptimas ^^ parabéns ^^
Disney Taurus
Cinderela
Assunto: Re: Fandubs Dom Ago 03, 2008 7:51 am
Claro k não... XDDDDDDDDDDD
A original e a pt são optimas, aliás podes ver pelo coro, alem disso eu acho que nos diálogos estive mais ou menos bem, mas na musica de tanto forçar a voz não aproveitei o meu timbre o suficiente..^^
Estava a pensar em mandar as minhas dubs para uma empresa de dobragem, mas estou um bocadão longe de Lisboa e gostava mesmo de fazer um casting, de ser escolhido e de fazer da dobragem um "part-time" do meu futuro..^^
xDD
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Fandubs Dom Ago 03, 2008 7:54 am
Exacto ^^ mas tens que ver p'ra que personagens te candidatas, para personagens adultas masculinas tens que ainda chegar aquele patamar onde a tua voz muda na puberdade, por enquanto personagens mais jovens, acho que serias perfeito =) Boa sorte ^0^
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Fandubs Dom Ago 03, 2008 7:57 am
é que nunca vi a versao pt do hercules!!
Disney Taurus
Cinderela
Assunto: Re: Fandubs Dom Ago 03, 2008 8:01 am
No problem, um dia vê-la-ás^^
Senão sacas da net, ou então talvez alguém a possa disponibilizar no youtube, ou eu envio-ta, não sei como, mas envio...^^ looooool