|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fandubs Sáb maio 31, 2008 9:48 am | |
| Tá mt fixe sofioca!! cantas bem!! experimenta cantar a da pocahontas akela "depois do rio o k é k vem" e posta aki k eu kero ouvir essa cantada por ti!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandubs Sáb maio 31, 2008 9:50 am | |
| Exacto ! Boa sugestao barbara, acho que se enquadrava melhor na tua voz ! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandubs Sáb maio 31, 2008 9:50 am | |
| - PedroG escreveu:
- Nao cantas nada mal,
nao é perfeito e a musica é díficil, mas tá muito bom ^-^ e nao notei nada nazalada na tua voz! Não que? LOL É que se nota do inicio ao fim. xDDD Aqui se vê que o singstar é uma farsa, pq lá, tenho sempre cerca de 9700. xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandubs Sáb maio 31, 2008 9:51 am | |
| - Sofioca escreveu:
- PedroG escreveu:
- Nao cantas nada mal,
nao é perfeito e a musica é díficil, mas tá muito bom ^-^ e nao notei nada nazalada na tua voz! Não que? LOL É que se nota do inicio ao fim. xDDD Aqui se vê que o singstar é uma farsa, pq lá, tenho sempre cerca de 9700. xDD Pois o SingStar, nao ganha quem canta bem, é quem acerta a melodia :S Mas mesmo assim notei um bocadinho de nada, mas se nao me dissesses que tinhas voz nazalada nao notava nada! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandubs Sáb maio 31, 2008 9:55 am | |
| Lol. Era nestas alturas que eu desejava que nas raparigas tb se desse a alteração de voz. xDDD |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fandubs Sáb maio 31, 2008 9:58 am | |
| loooool isso era bom, pk a minha voz está mt bem, mas se grito sai td esganiçado!! dá-me uma raiva, pareço akelas pitas a gritar!! e kd grito é kd ralho com os meus irmãos!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandubs Sáb maio 31, 2008 10:07 am | |
| Nas raparigas muda, mas nao se nota quase nada, nos rapazes nota-se e bem! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Fandubs Dom Jun 22, 2008 10:06 am | |
| Ahhhh estão era neste tópico que todas as pessoas descobriram. Eu não costumo vir ao Fanwork!!
Eu já ouvi várias canções da Ariel e simplesmente adoro a voz dela =D |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fandubs Qua Jun 25, 2008 12:22 pm | |
| Aproveito e deixo aqui o link com as minhas fandubs Tenho de fazer mais, ainda tenho poucas! https://www.youtube.com/user/SingingTheClassics Espero que gostem! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fandubs Qua Jun 25, 2008 12:26 pm | |
| eu gostei, tens uma voz mt bonita ^^ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fandubs Qua Jun 25, 2008 12:31 pm | |
| Obrigada, fico contente por gostares |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Fandubs Qua Jun 25, 2008 1:40 pm | |
| parabens eleanora! tens realmente um bom trabalho ali, a sério |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Fandubs Qua Jun 25, 2008 1:43 pm | |
| Muito obrigada, mesmo Espero melhorar agora que comecei com aulas de canto! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Fandubs Qua Jun 25, 2008 1:45 pm | |
| vai melhorar, acredita. Aulas fazem milagres... Eu que o diga |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fandubs Qua Jun 25, 2008 2:26 pm | |
| Voces sao umas sortudass mesmo por terem aulas de canto x) temos que gravar um dia juntas. eu tambem gostava de saber isso das dobragens..
*ansiosa pela minha fandub com o caio "no air"*.** |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Fandubs Qua Jun 25, 2008 2:29 pm | |
| T.T no air???
adoro essa música depois que ouvir
agrada-me essa ideia do todas juntas! sounds fun |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Fandubs Qua Jun 25, 2008 2:31 pm | |
| A mim também me agrada muito :D Temos de por essa ideia a mexer! Já agora, Nymphadora tens conta no youtube?
Última edição por Eleanora em Qua Jun 25, 2008 2:32 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fandubs Qua Jun 25, 2008 2:32 pm | |
| - nymphadora escreveu:
- T.T
no air???
adoro essa música depois que ouvir
agrada-me essa ideia do todas juntas! sounds fun ahaa sim nos decidimos cantar esta musica.É bonita x) tambem acho*.* era girooo. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Fandubs Qua Jun 25, 2008 2:33 pm | |
| Mesmo *.* Alguma sugestão para a música? |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Fandubs Qua Jun 25, 2008 2:33 pm | |
| Hummm aquela da mulan 2 Like other girls x) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Fandubs Qua Jun 25, 2008 2:35 pm | |
| É uma hipotese! Vou ouvi-la agora d: O Little April Showers metia piada fazermos as três porque aquilo exige mais do que uma voz, mas não tenho o instrumental e não sei se gostam da musica xD Ou o All In The Golden Afternoon |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandubs Qui Jun 26, 2008 4:10 am | |
| Qualquer uma =) De certeza que qualquer uma deve ficar linda ** |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Fandubs Qui Jun 26, 2008 7:55 am | |
| oh, não conheço nenhuma das que referiste, eleanora. Estou mais habituada às versões portuguesas...De que filme são? |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Fandubs Qui Jun 26, 2008 9:40 am | |
| Eu dou-te os links Eu acho mesmo bonitas! Não sei como se chama o Little April Shower em pt, é do Bambi! Link: https://www.youtube.com/watch?v=eJZnIHwzvzM E em português: https://www.youtube.com/watch?v=OG0U0pQif4g&feature=related O All In The Golden Afternoon acho que se chama Jardim Das Flores e é da Alice! Link: https://www.youtube.com/watch?v=g0lbfEb8MMk E em português: https://www.youtube.com/watch?v=VVNZaqOMyxo |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Fandubs Qui Jun 26, 2008 11:01 am | |
| oh, afinal conhecia a do Bambi...tenho a VSH algures no sótão, mas é em brasileiro... bem, tenho de confessar que estava à espera de uma coisa mais "pop", digamos assim. Ou melhor, estas são muito vocalizadas, não sei até que ponto vai funcionar mas continuo a gostar da ideia do terceto |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Fandubs Qui Jun 26, 2008 11:10 am | |
| Sugere músicas Eu desde que não sejam num tom muito grave estou aberta a sugestões xD |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Fandubs Sex Jun 27, 2008 4:54 am | |
| não tenho ideias nenhumas...pelo menos nenhumas originais... :/ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fandubs | |
| |
|
| |
|