| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 04, 2009 10:32 am | |
| - Rainha Alice escreveu:
- AnA_Sant0s escreveu:
- Rainha Alice escreveu:
- AnA_Sant0s escreveu:
- Rainha Alice escreveu:
- AnA_Sant0s escreveu:
- Rainha Alice escreveu:
- De Nora Roberts ainda só li a trilogia da Ilha das 3 Irmãs, mas gostei muito xD
Já li essa trilogia. Adorei mais a Cor do Fogo, que falava da Mia. O meu preferido é Entre o Céu e a Terra (Ripley) xD Tbm gostei muito da Ripley, só não gostei foi da Nel. Ya. É um bocado insalubre porque não tem aquela personalidade de ferro da Ripley nem a auto-estima da Mia xD Exacto. Leste mais alguma triologia da Nora?
Sim, já li o HP7 (reservei-o da biblioteca da minha escola) mas agora para rele-lo vai ser dificil :/ Não, só li mesmo essa. Talvez agora ataque outra...ela também escreveu tantos que não deve ser díficil encontrar xD Sugestões? Bem, da Nora tenho bastantes. A Triologia da Herança, que fala de Maggie, Brianna e Shannon. Eu gostei mais da Maggie (rebelde), depois da Bri e muito abaixo, a Shannon (sonsa -.-) Mas os melhores da Nora são aqueles que nao fazem parte de triologias: Lua de Sangue, Malefico, O Pantano da meia-noite, a Dama Negra... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 04, 2009 10:47 am | |
| Vou-me deprimir... Ando há séculos a ler o mesmo livro xD "Os Miseráveis", opah, teoricamente estou a começar o volume IV e adoro o livro (se não adorasse já o tinha largado ao tempo), mas é frustrante andar tanto tempo com o mesmo livro... Sim, já meti uns pelo meio, senão não me safava, mas tenho sempre aquele ali... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 04, 2009 12:32 pm | |
| Ok encomendei a Jane Eyre, Wuthering Heights, Gone With the Wind e Little Women Resta saber qual vou escolher para ler quando chegarem (8 |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 04, 2009 1:30 pm | |
| Que pachorra, Lumi. o.o Tantos, El! xD Eu pelo menos recomendo o Little Women, até porque é o único que li daí. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 04, 2009 2:30 pm | |
| Akemi, apesar das 1200 pags de texto condensado não é assim tão difícil de ler, é mais o ser grande... Só é preciso mesmo pachorra quando aparece um cap inteiro sobre o modo de funcionamento do raio dum convento.. =D Que, como não estava a chegar a lado nenhum eu passei à frente e eventualmente irei ganhar coragem para ler o cap sobre os gaiatos de Paris porque na altura estava tb sem paciência para aturar mais daquilo...
El, por acaso tenho imensa vontade de ler o Wuthering Heights e Little Women, depois quando leres esses diz qualquer coisa =) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 04, 2009 2:44 pm | |
| Claro Lumi, eu digo |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 04, 2009 3:41 pm | |
| - Lumi escreveu:
- Vou-me deprimir...
Ando há séculos a ler o mesmo livro xD "Os Miseráveis", opah, teoricamente estou a começar o volume IV e adoro o livro (se não adorasse já o tinha largado ao tempo), mas é frustrante andar tanto tempo com o mesmo livro... Sim, já meti uns pelo meio, senão não me safava, mas tenho sempre aquele ali... Esses Miseráveis, é do Victor Hugo? Foi esse o livro adaptado para musical? abraços, joão |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 04, 2009 3:54 pm | |
| Yup, esse mesmo, que foi adaptado para um dos melhores musicais que existe, senão mesmo o melhor.. É muito por causa do musical que estou a ler o livro, adoro a história e é um clássico... Tópico =) (off: My, ando mesmo há mais de um ano a ler aquilo? O.o) |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 04, 2009 4:35 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Ok encomendei a Jane Eyre, Wuthering Heights, Gone With the Wind e Little Women
Resta saber qual vou escolher para ler quando chegarem (8 Se gostas de romances, aconselho-te vivamente a leres Janey Eyre, eu pessoalmente não sou adepta de romances, sem ser o crepusculo, e adorei este livro e tive de o apresentar em Português xD. Também há em serie se depois quiseres ver, é de 4 episodios. Cumps |
|
| |
Iris
Pinóquio Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 04, 2009 5:45 pm | |
| Vou ler, num futuro muito próximo, o memorial do convento (obrigada, diga-se de passagem) |
|
| |
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Set 05, 2009 9:17 am | |
| Por acaso já pensei em ler a Dama Negra...li a sinopse e achei interessante. Agora estou quase a acabar Beat the Reaper e pode ser que depois leia Já alguém leu a Casa do Sono? Foi um dos livros que me marcou...é sobre uma clínica para pessoas com perturbações do sono, só que antigamente era uma residência universitária e as pessoas que lá estão são basicamente as mesmas, por questões de destino (?) talvez. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Out 03, 2009 7:58 am | |
| O último que li foi O Dom. Não tenho grande crítica, apenas uma questão: Qual é a ideia de fazer um livro que é apenas como uma introdução ao resto da saga?.... --'
Agora vou ler A Conspiração. Ouvi boas críticas, e como tinha cá em casa... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Out 03, 2009 10:00 am | |
| estou a ler um livro que é uma compilaçao de poemas, pensamentos e citações do fernando pessoa (: |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Out 03, 2009 12:17 pm | |
| Bem eu vou ler o Amor nos Tempos de Cólera pa escola.. Ja ouvi falar muito bem e tal, ja alguem leu? Se sim qual a vossa opinião? (: |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Out 03, 2009 3:01 pm | |
| - Pureblooded escreveu:
- O último que li foi O Dom. Não tenho grande crítica, apenas uma questão: Qual é a ideia de fazer um livro que é apenas como uma introdução ao resto da saga?.... --'
Agora vou ler A Conspiração. Ouvi boas críticas, e como tinha cá em casa... A Conspiração de Dan Brown?? É o meu preferido! *_* (com excepção do DaVinci). Eu adorei. Já li: Harry Potter 7: A J.K é fabulosa, um génio. Disseram que ela está a escrever algo. Pensam que se trata da enciclopédia (e eu tbm acho) mas li no jornal que ela pondera em continuar a saga. Esperemos que não. Se seguir com a saga, que seja com outros protagonista (nunca falado é claro -.-) Claro que aqui notei num grande erro: - Spoiler:
Atão a Hermione retirou a memoria aos pais e depois naquela cena do café já não sabe fazer feitiços de anti-memoria? E então os rapazes que viram o Lockart pronunciar um? Se o problema foi a varinha do Ron, que tava estragada, eles podiam "supor" k o feitiço à partida tava correcto. Mas pronto, ´+e mais importante o "lapso" da Hermione! As memórias do Rapaz Ostra (Tim Burton): Alguém do forum aconselhou-me a lê-lo e hoje encontrei-o na fnac e aproveitei. x) Não me perguntem como, mas adorei a simplicidade das historias e o "irrealismo" que existe. Até aqui Burton mostra k é um génio! E agora estou a ler: A abadia de Northanger (Jane Austen). |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Out 03, 2009 4:53 pm | |
| Akemi, sobre esse spoiler - Spoiler:
a Jo disse que alterar memórias e faze-las desaparecer são coisas diferentes daí ela ter dito isso. E acho que o Ron e o Harry não se lembram duma coisa que viram no 2º ano, especialmente quando estavam a ser ameaçados por isso xD
Li há pouco tempo O Estranho caso de Dr. Jekyll e Mr. Hide de Robert Louis Stevenson. É uma história pequena, mas é um clássico tão grande que tinha a curiosidade e fiquei feliz de a satisfazer. Não achei algo por aí além, mas tem a questão de que toda a gente sabe o que acontece, portanto aquele impacto que o final devia ter nunca irá existir... É uma pena.. Mas gosto do autor. Fiquei com uma óptima impressão dele, escrever coisas tão diferentes como isto e "A Ilha do Tesouro" x3 Estou a ler neste momento A Queda da Casa de Usher de Edgar Alan Poe. Outro livro pequeno, é o que dá por um grande em pausa, e, apesar de ir muito no início, estou a adorar. É Edgar Alan Poe, portanto x3 Uma escrita não tão complexa quanto isso, mas com um toque mais 'dark' fantástico. Estou com mais vontade de ler a obra toda dele em inglês, como quero já há algum tempo. |
|
| |
oOo Miley fan oOo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 12 Idade : 27 Filme Favorito : Hannah Montana the movie Personagem Favorita : Miley Cyrus Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Out 04, 2009 9:23 am | |
| Oi...eu ando a ler o Harry Potter e Adoro!!! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Out 04, 2009 1:29 pm | |
| - Lumi escreveu:
- Akemi, sobre esse spoiler
- Spoiler:
a Jo disse que alterar memórias e faze-las desaparecer são coisas diferentes daí ela ter dito isso. E acho que o Ron e o Harry não se lembram duma coisa que viram no 2º ano, especialmente quando estavam a ser ameaçados por isso xD
Obrigado pelo esclarecimento. E não é Akemi |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Out 04, 2009 1:54 pm | |
| Pois, eu realmente estava a estranhar a Lumi dirigir-se a mim quanto a isso, não me lembrava de ter dito nada sobre isso. :p
--------
Li Beleza Assassina de Chelsea Cain e gostei muito. O típico thriller, deixa-nos a pensar afinal quem é o culpado, com vários momentos de suspense e um bom desfecho. Agora vou começar a ler A Guerra dos Tronos de George R. R. Martin. As expectativas são muito altas. |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Out 04, 2009 3:09 pm | |
| ora bem, eu estava num desespero por literatura muito grande e fui á estante da sala (=livros nojentos) e escolhi um. E pronto, para meu grande espanto estou a ler " o navegador solitário". É a história de um rapaz com uma vida um bocado básica que vai evoluindo com as ordens que o avô já morto lhe vai dando atravez de uma coisa chamada escrita automática. É um bocado irritante, mas até nem é mau de todo, comparando com o que eu estava á espera, e sendo um livro Português. A seguir tenciono ler o Eragon. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Out 05, 2009 8:40 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Lumi escreveu:
- Akemi, sobre esse spoiler
- Spoiler:
Obrigado pelo esclarecimento. E não é Akemi Oh my, sorry =/ Odeio enganar-me em nomes, sorry mesmo.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Out 30, 2009 2:33 am | |
| ando a ler 6 de Abril '96, da sveva casati modignani(?) |
|
| |
Bio
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 33 Localização : Seixal Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, Puzzles Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas Data de inscrição : 03/04/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Out 31, 2009 3:24 am | |
| Eu ando a ler O Simbolo Perdido de Dan Brown, até agora estou a adorar *.* |
|
| |
Mallory
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney... Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas). Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Out 31, 2009 6:31 am | |
| Começei a ler o Le Petit Prince. Linda história. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Nov 01, 2009 6:12 am | |
| a casa quieta do rodrigo guedes de carvalho. é taaao diferente de tudo, começa pelo fim e ao ler parece que estamos a conversar ou dentro da cabeça dele :l tem assim um estilo tipo saramago por causa da pontuação. mas tou a gostar muito mesmo |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Nov 02, 2009 2:45 pm | |
| Acabei hoje The Vampire Diaries: The Fury. Nada de especial z) Ainda estou na minha depressão pós-HP; terminei a saga na semana passada pela 28º vez i'm soo sad. Preciso urgentemente de ler um livro. Alguém me sabe dizer se Pride and Prejudice é realmente bom?
Última edição por Lestrange em Seg Nov 09, 2009 1:46 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Nov 03, 2009 3:05 am | |
| - Hayley escreveu:
- Acabei hoje The Vampire Diaries: The Fury. Nada de especial z)
Ainda estou na minha depressão pós-HP; terminei a saga na semana passada pela 28º vez i'm soo sad.
Preciso urgentemente de ler um livro. Alguém me sabe dizer se Price and Prejudice é realmente bom? OMG, 28ª vez? Como é que consegues ler tantas vezes? *.* sabes a história totalmente de cor right? Eu li duas vezes - são os meus livros preferidos - mas a história é tão maravilhosa, tão intensa que não consigo voltar a ler logo de seguida. Ando-me a controlar tanto para não reler Twilight e HP again xD Bem, ando a ler o "Chocolate", que até é um livro interessante e tudo mais mas tem aquele carácter de obrigação por o estar a ler para a Escola xD e brevemente vou começar a ler " the red pony" para a maravilhosa disciplina de ingles - NOT. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
| |
|
| |
| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|