Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:32 am

Rainha Alice escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:
Rainha Alice escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:
Rainha Alice escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:
Rainha Alice escreveu:
De Nora Roberts ainda só li a trilogia da Ilha das 3 Irmãs, mas gostei muito xD

Já li essa trilogia. Adorei mais a Cor do Fogo, que falava da Mia.

O meu preferido é Entre o Céu e a Terra (Ripley) xD

Tbm gostei muito da Ripley, só não gostei foi da Nel.

Ya. É um bocado insalubre Razz porque não tem aquela personalidade de ferro da Ripley nem a auto-estima da Mia xD

Exacto. Leste mais alguma triologia da Nora?


Sim, já li o HP7 (reservei-o da biblioteca da minha escola) mas agora para rele-lo vai ser dificil :/


Não, só li mesmo essa. Talvez agora ataque outra...ela também escreveu tantos que não deve ser díficil encontrar xD Sugestões?

Bem, da Nora tenho bastantes. A Triologia da Herança, que fala de Maggie, Brianna e Shannon. Eu gostei mais da Maggie (rebelde), depois da Bri e muito abaixo, a Shannon (sonsa -.-)

Mas os melhores da Nora são aqueles que nao fazem parte de triologias: Lua de Sangue, Malefico, O Pantano da meia-noite, a Dama Negra...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:47 am

Vou-me deprimir...
Ando há séculos a ler o mesmo livro xD "Os Miseráveis", opah, teoricamente estou a começar o volume IV e adoro o livro (se não adorasse já o tinha largado ao tempo), mas é frustrante andar tanto tempo com o mesmo livro... Sim, já meti uns pelo meio, senão não me safava, mas tenho sempre aquele ali...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 12:32 pm

Ok encomendei a Jane Eyre, Wuthering Heights, Gone With the Wind e Little Women Very Happy

Resta saber qual vou escolher para ler quando chegarem (8
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 1:30 pm

Que pachorra, Lumi. o.o
Tantos, El! xD Eu pelo menos recomendo o Little Women, até porque é o único que li daí.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 2:30 pm

Akemi, apesar das 1200 pags de texto condensado não é assim tão difícil de ler, é mais o ser grande... Só é preciso mesmo pachorra quando aparece um cap inteiro sobre o modo de funcionamento do raio dum convento.. =D Que, como não estava a chegar a lado nenhum eu passei à frente e eventualmente irei ganhar coragem para ler o cap sobre os gaiatos de Paris porque na altura estava tb sem paciência para aturar mais daquilo...

El, por acaso tenho imensa vontade de ler o Wuthering Heights e Little Women, depois quando leres esses diz qualquer coisa =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 2:44 pm

Claro Lumi, eu digo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:41 pm

Lumi escreveu:
Vou-me deprimir...
Ando há séculos a ler o mesmo livro xD "Os Miseráveis", opah, teoricamente estou a começar o volume IV e adoro o livro (se não adorasse já o tinha largado ao tempo), mas é frustrante andar tanto tempo com o mesmo livro... Sim, já meti uns pelo meio, senão não me safava, mas tenho sempre aquele ali...

Esses Miseráveis, é do Victor Hugo? Foi esse o livro adaptado para musical?
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:54 pm

Yup, esse mesmo, que foi adaptado para um dos melhores musicais que existe, senão mesmo o melhor..
É muito por causa do musical que estou a ler o livro, adoro a história e é um clássico...
Tópico =)
(off: My, ando mesmo há mais de um ano a ler aquilo? O.o)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:35 pm

Eleanora escreveu:
Ok encomendei a Jane Eyre, Wuthering Heights, Gone With the Wind e Little Women Very Happy

Resta saber qual vou escolher para ler quando chegarem (8


Se gostas de romances, aconselho-te vivamente a leres Janey Eyre, eu pessoalmente não sou adepta de romances, sem ser o crepusculo, e adorei este livro e tive de o apresentar em Português xD.
Também há em serie se depois quiseres ver, é de 4 episodios.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Iris


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 5:45 pm

Vou ler, num futuro muito próximo, o memorial do convento (obrigada, diga-se de passagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 9:17 am

Por acaso já pensei em ler a Dama Negra...li a sinopse e achei interessante. Agora estou quase a acabar Beat the Reaper e pode ser que depois leia Smile

Já alguém leu a Casa do Sono? Foi um dos livros que me marcou...é sobre uma clínica para pessoas com perturbações do sono, só que antigamente era uma residência universitária e as pessoas que lá estão são basicamente as mesmas, por questões de destino (?) talvez. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 7:58 am

O último que li foi O Dom. Não tenho grande crítica, apenas uma questão: Qual é a ideia de fazer um livro que é apenas como uma introdução ao resto da saga?.... --'

Agora vou ler A Conspiração. Ouvi boas críticas, e como tinha cá em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 10:00 am

estou a ler um livro que é uma compilaçao de poemas, pensamentos e citações do fernando pessoa (:
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 12:17 pm

Bem eu vou ler o Amor nos Tempos de Cólera pa escola.. Ja ouvi falar muito bem e tal, ja alguem leu? Se sim qual a vossa opinião? (:
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 3:01 pm

Pureblooded escreveu:
O último que li foi O Dom. Não tenho grande crítica, apenas uma questão: Qual é a ideia de fazer um livro que é apenas como uma introdução ao resto da saga?.... --'

Agora vou ler A Conspiração. Ouvi boas críticas, e como tinha cá em casa...

A Conspiração de Dan Brown?? É o meu preferido! *_* (com excepção do DaVinci). Eu adorei.

Já li:

Harry Potter 7: A J.K é fabulosa, um génio. Disseram que ela está a escrever algo. Pensam que se trata da enciclopédia (e eu tbm acho) mas li no jornal que ela pondera em continuar a saga. Esperemos que não. Se seguir com a saga, que seja com outros protagonista (nunca falado é claro -.-)
Claro que aqui notei num grande erro:
Spoiler:

As memórias do Rapaz Ostra (Tim Burton): Alguém do forum aconselhou-me a lê-lo e hoje encontrei-o na fnac e aproveitei. x)
Não me perguntem como, mas adorei a simplicidade das historias e o "irrealismo" que existe. Até aqui Burton mostra k é um génio!

E agora estou a ler:

A abadia de Northanger (Jane Austen).
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 4:53 pm

Akemi, sobre esse spoiler
Spoiler:

Li há pouco tempo O Estranho caso de Dr. Jekyll e Mr. Hide de Robert Louis Stevenson.
É uma história pequena, mas é um clássico tão grande que tinha a curiosidade e fiquei feliz de a satisfazer. Não achei algo por aí além, mas tem a questão de que toda a gente sabe o que acontece, portanto aquele impacto que o final devia ter nunca irá existir... É uma pena..
Mas gosto do autor. Fiquei com uma óptima impressão dele, escrever coisas tão diferentes como isto e "A Ilha do Tesouro" x3

Estou a ler neste momento A Queda da Casa de Usher de Edgar Alan Poe.
Outro livro pequeno, é o que dá por um grande em pausa, e, apesar de ir muito no início, estou a adorar. É Edgar Alan Poe, portanto x3 Uma escrita não tão complexa quanto isso, mas com um toque mais 'dark' fantástico. Estou com mais vontade de ler a obra toda dele em inglês, como quero já há algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
oOo Miley fan oOo


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 26
Filme Favorito : Hannah Montana the movie
Personagem Favorita : Miley Cyrus
Data de inscrição : 28/09/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 9:23 am

Oi...eu ando a ler o Harry Potter e Adoro!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:29 pm

Lumi escreveu:
Akemi, sobre esse spoiler
Spoiler:


Obrigado pelo esclarecimento. E não é Akemi Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:54 pm

Pois, eu realmente estava a estranhar a Lumi dirigir-se a mim quanto a isso, não me lembrava de ter dito nada sobre isso. :p

--------

Li Beleza Assassina de Chelsea Cain e gostei muito. O típico thriller, deixa-nos a pensar afinal quem é o culpado, com vários momentos de suspense e um bom desfecho. Agora vou começar a ler A Guerra dos Tronos de George R. R. Martin. As expectativas são muito altas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:09 pm

ora bem, eu estava num desespero por literatura muito grande e fui á estante da sala (=livros nojentos) e escolhi um. E pronto, para meu grande espanto estou a ler " o navegador solitário". É a história de um rapaz com uma vida um bocado básica que vai evoluindo com as ordens que o avô já morto lhe vai dando atravez de uma coisa chamada escrita automática. É um bocado irritante, mas até nem é mau de todo, comparando com o que eu estava á espera, e sendo um livro Português.

A seguir tenciono ler o Eragon.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:40 am

AnA_Sant0s escreveu:
Lumi escreveu:
Akemi, sobre esse spoiler
Spoiler:

Obrigado pelo esclarecimento. E não é Akemi Wink
Oh my, sorry =/
Odeio enganar-me em nomes, sorry mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 2:33 am

ando a ler 6 de Abril '96, da sveva casati modignani(?)
Ir para o topo Ir para baixo
Bio
Bio

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Seixal
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, Puzzles
Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas
Data de inscrição : 03/04/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 3:24 am

Eu ando a ler O Simbolo Perdido de Dan Brown, até agora estou a adorar *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mallory
Mallory

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 32
Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney...
Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas).
Data de inscrição : 02/04/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:31 am

Começei a ler o Le Petit Prince.
Linda história.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 6:12 am

a casa quieta do rodrigo guedes de carvalho.
é taaao diferente de tudo, começa pelo fim e ao ler parece que estamos a conversar ou dentro da cabeça dele :l tem assim um estilo tipo saramago por causa da pontuação. mas tou a gostar muito mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 31
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:45 pm

Acabei hoje The Vampire Diaries: The Fury. Nada de especial z)
Ainda estou na minha depressão pós-HP; terminei a saga na semana passada pela 28º vez Sad i'm soo sad.

Preciso urgentemente de ler um livro. Alguém me sabe dizer se Pride and Prejudice é realmente bom?


Última edição por Lestrange em Seg Nov 09, 2009 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 3:05 am

Hayley escreveu:
Acabei hoje The Vampire Diaries: The Fury. Nada de especial z)
Ainda estou na minha depressão pós-HP; terminei a saga na semana passada pela 28º vez Sad i'm soo sad.

Preciso urgentemente de ler um livro. Alguém me sabe dizer se Price and Prejudice é realmente bom?

OMG, 28ª vez?
Como é que consegues ler tantas vezes? *.* sabes a história totalmente de cor right? Eu li duas vezes - são os meus livros preferidos - mas a história é tão maravilhosa, tão intensa que não consigo voltar a ler logo de seguida. Ando-me a controlar tanto para não reler Twilight e HP again xD

Bem, ando a ler o "Chocolate", que até é um livro interessante e tudo mais mas tem aquele carácter de obrigação por o estar a ler para a Escola xD e brevemente vou começar a ler " the red pony" para a maravilhosa disciplina de ingles - NOT.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 30 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: