Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
Yuuko


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 22/02/2010

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 10:36 am

Eu ando a ler Seize the Night da Sherrilyn Kenyon. Pertence à saga Dark Hunter e eu acho que é mt interessante pk n é uma história parada e tem mitologia grega à mistura. Atenção, meninos, k é pr maiores de 18. XD
Também tou à espera k saia o Spirit Bound da Richelle Mead, da saga Vampire Academy. É sobre vampiros MAS n é xato. E é pr maiores de 14 ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
elwi*


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/01/2010

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:46 pm

ando a ler a alquimia do amor de Nicholas Sparks. Ainda vou no inicio.
depois, vou ler Frágil de Jodi Picoult
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 12:33 pm

Li Danças Malditas: Pensei que já tinha lido o pior livro do mundo quando li "Marcada", mas enganei-me. Este SIM, é o pior livro do mundo. É ridiculo, desde a primeira história à ultima. Estou farta de chegar a uma livraria e haver uma estante inteira para livros de vampirismo. Este fanatismo multiplo começa a tornar-se demasiado enjoativo. Para além disso, acho que com esta história toda de desatar a lançar livros de vampiros tiraram a "magia" toda que neles se encontrava, o romântismo, a fantasia. O livro "Danças Malditas" foi-me oferecido, foi por essa razão que li, pois não estava definitivamente na minha lista. Referindo-me ao livro propriamente dito: O bicho é com várias escritoras que contam uma história dentro do baile de finalistas (mas todas diferentes, claro). Epah, e aquilo e terrivel por uma razão (aliás, pela razão mais óbvia): Começam a narrar uma história, começa-se a conhecer o inicio da história, os motivos que levam as personagens a agir de determinada forma, começa-se a conhecer as personagens em si, quando.... acaba a história. Yah, é isso: não acontece nada, simplesmente acaba. E quando uma pessoa pensa que a história ha-de continuar algures, acaba de ler o livro. A sério, não aconselho a ninguém, não gastem nem um cêntimo nesta parvoice. É demasiado ridículo... E o mais engraçado que a pior história de todas é mesmo a da Stephanie Mayer... Meu Deus, que livro mais idiota.

Well, pretendo ler O Livro das Ilusões, que é para a minha interessante cadeira de Metodologias e Análise do Texto e do Discurso..


Última edição por Pureblooded em Sáb Mar 06, 2010 9:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : enganei-me no nome do livro, era "marcada", nao "malefico" S:)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 12:48 pm

Pureblooded escreveu:
É ridiculo, desde a primeira história à ultima. Estou farta de chegar a uma livraria e haver uma estante inteira para livros de vampirismo. Este fanatismo multiplo começa a tornar-se demasiado enjoativo. Para além disso, acho que com esta história toda de desatar a lançar livros de vampiros tiraram a "magia" toda que neles se encontrava, o romântismo, a fantasia.
Uma salva palmas para ti: "CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP"
Muito bem dito! É exactamente isso que eu penso...
É por estas e por outras que eu odeio modas.... O histerismo estraga sempre tudo...
Eu que sempre gostei desse tipo de histórias (excepto a saga Twilight e outras que tais), já não aguento ouvir falar sobre "vampiros" (que nem o são... porque isto dos vampiros brilharem e coisas do género não me entra na cabeça... ok... eles não existem, mas por amor de Deus, isto de andar a dar cabo de lendas que já existem há séculos é horrível) ...

Enfim... voltando ao assunto do tópico: Vou começar a ler "Memorial do Convento" de José Saramago. Espero que se revele interessante ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 4:13 pm

Por algum motivo é que quando eu vejo um livro de vampiros que pareça minimamente interessante o abro e vejo a data de lançamento, se for recente volta imediatamente para a prateleira porque nem preciso de o ler para saber que é algo só para se aproveitar desta fama idiota... E nem me deixem começar no facto de que agr querem voltar a pegar na Anne Rice quando a Warner Bros em 7 anos com os direitos do livros todos empurrou-os pra prateleira, fez um filme fantástico, voltou a arruma-los quando a Anne Rice estava disposta a escrever um guião para o 2º e depois no fim do contrato fizeram um filme horrível só porque os direitos iam acabar ¬¬
E vampiros só Anne Rice, li os 3 primeiros, estou completamente viciada, vou certamente ler a colecção inteira. Os vampiros dela são criaturas com dilemas e problemas sérios e extremamente bem explorados, não uns adolescentes idiotas que andam a apaixonar-se por raparigas mortais só porque eles são imortais ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Hyun
Hyun

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 08/01/2010

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 2:46 pm

Ando a ler Marley & Eu, estou a gostar da história, boas personagens, estou quase no fim, espero não me arrepender de o ter comprado x33
Pretendo ler a Saga Twilight, quando tiver tempo nas férias da Pascoa, e Alice no Pais das Maravilhas em livro =)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Localização : DremasLand
Emprego : Estudante ;P
Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes
Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray
Data de inscrição : 06/02/2010

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 9:04 am

Hum, bem, eu ando a ler a colecção "Os Primos", não sei se alguém aqui conhece, mas eu acho que eles (para a minha idade) são muito bons....Além de conter imensas informações sobre história (desde da de Portugal, até à religiosa) tem também coisas alucinantes, fantasmagóricas, misteriosas e românticas!!

Eu adoro estes livros, realmente, por ter sempre uma pitada de romantismo....Há sempre alguma história de amor nos livros, que, actualmente, são sete.

------------------------

Também ando a ler o último livro da colecção "7 irmãos", e para estes eu nem tenho palavras...São os 4 livros mais maravilhosos que já li, retrata muito bem a vida dos adolescentes, bem pelo menos a Maria, o Manel e a Mónica, porque os outros irmãos ainda são bem pequeninos!!

Já estive tentada a ler a Saga Twilight, mas sinceramente nunca tentei e depois de ver o filme é que desesti mesmo....-.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Pan
Peter_Pan

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 32
Localização : Bragaa
Filme Favorito : Amália
Personagem Favorita : Quasimodo
Data de inscrição : 18/02/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:43 am

Neste momento estou a ler "Aparição" de Vergilio Ferreira.

Este livro aborda essencialmente o dualismo Vida/Morte e consequentemente a existencia de Deus. Leva-me a reflectir sobre coisas que nunca me tinham passado pela cabeça. Pensei ao inicio que seria um livro chato (normalmente é o que, nós, jovens, achamos sobre a literatura portuguesa do sec.XX) mas estou a gostar. Vou no teceiro capitulo e vou terminar de le-lo concerteza.
Quando terminar virei aqui dar uma opinião mais completa sobre "Aparição". Mas para já nãop me está a desiludir.Very Happy
Tenho em mente ler D.Sebastião e o Vidente depois deste. Mas como eu não gosto de fazer planos logo se vê se me aparece algo que me chame mais a atenção. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 4:56 pm

Acabei de ler Nunca me Esqueças.

Bem, não há grande coisa a dizer. A autora Lesley Pierce fala-nos, à sua maneira, da história verídica de Mary Broad, uma mulher que traçou o seu destino ao roubar um chapéu. No livro, podemos ver as suas aventuras e "desaventuras". Mary é realmente uma personagem que nos consegue cativar, pela sua corajem, força de vontade e dureza, e, por outro lado, pela sua sensibilidade ao querer o bem de todos em detrimento do seu. Contudo, o livro não passa de uma personagem totalmente cativante. É apenas uma viagem de uma mulher, diferente de todas as outras naquela época, uma reclusa que faz tudo para ser novamente livre. Em termos de história, não se pode retirar grandes emoções, nem pontos altos, nem mesmo um auge. As coisas acontecem, e, por vezes, o relato fica demasiado parado, não dando qualquer vontade de ler. Assim, a história de Mary vai decorrendo, e é simplesmente isso. Acontece uma coisa ou outra de vez em quando, que nos faz abrir o olho, mas depois pára novamente. E é assim constantemente. As personagens estão sempre a aparecer e desaparecer, sendo rara uma que esteja connosco desde inicio.

Pronto, ou seja, o que quero dizer é que este livro não é mais que um relato de uma história verídica e, não nego, muito bonita. Contudo, pelo menos para mim, não é o que eu procuro num livro. Aqui encontra-se uma leitura tranquila, mas eu prefiro uma leitura cativante, que não consiga parar de ler, e cheia de pontos emocionais, desde medo a tristeza.

Quanto ao "o que pretendes ler", aí preciso de uma grande ajuda. Ando à procura do meu próximo livro, e não me consigo decidir, depois de horas nas livrarias, acabando sempre por ficar para a próxima. Então pode ser que vocês tenham alguma ideia, alguma recomendação ^^
Bem, o que eu queria, dentro, se possivel, das características que disse anteriormente, é um romance forte (sim, agora ando virada para essas lamechices xP), que nos faça sentir "apaixonados" pela história e pelas personagens. Um discurso cativante, com cenas quentes e frias... Qualquer coisa assim. Bem, acho que já é exigir muito... OK, quero mesmo é um bom romance, pronto! =P Ideias?

Nota: informa-se que qualquer recomendação não poderá conter elementos vampíricos ou qualquer criatura semelhante.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 8:00 pm

Eis um grande feito meu: apagar mensagens dos outros membros --'
A Lumi escreveu um comentário a seguir ao meu, mas sem querer editei e comentei por cima. Contudo, ainda consegui salvar parte do comentário...
Desculpa Lumi, parvoice minha Mad


Lumi escreveu:
Duas palavras, Nicholas Sparks. Se ainda n leste nenhum pega num qualquer e lê e depois n voltas a ler nada dele =D
Independentemente de qual seja, tenho a certeza de que será uma paixão arrebatadora que depois te que faz sofrer bastante pelas personagens.

Ahh, fixe, muito obrigada! Era mesmo o que eu precisava de saber! : D
Bem, visto que tens a opinião acerca dos livros dele formada a partir dos livros que leste dele, então vou seguir o teu exemplo e começar talvez por "As Palavras Que Nunca te Direi" (gosto do nome ^^). Obrigada pela ajuda! ;]

Lumi escreveu:
Btw, n ponhas todos os vampiros no mesmo saco. Os vampiros da Anne Rice são criaturas absolutamente fascinantes e n têm nada a ver com os vampiros-adolescentes desta onda. Vou no 5º livro e ainda n me fartei.

Sim, claro, tens toda a razão. Eu disse isso de uma forma extremista, foi dito das mãos de uma pessoa que já não pode com a estante VIP das livrarias só com vampiros. E bem sei que há livros de vampirismo muito bons, que dão um toque sensacional a estas fantásticas criaturas. Sim, eles são realmente fantásticos, apaixonantes..! Mas o assunto está tão mainstream que acabo por cair no erro de "por todos no mesmo saco".. Ufaa --'
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 3:06 pm

Tal como qualquer mero mortal no seu 11º ano, estou a "tentar" ler Os Maias. A história é super interessante, mas os detalhes são enfadonhos. Ainda não passei do capítulo 7. xD
Ir para o topo Ir para baixo
elwi*
elwi*

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 30
Localização : Nóórte :b
Emprego : estudante
Passatempos : música.
Filme Favorito : o Rei Leão
Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3
Data de inscrição : 18/01/2010

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 8:41 am

li a pouco tempo O Décimo Circulo, de Jodi Picoult e foi uma deslisao Mad esperava muito mais, sinceramente.
agora vou ler De Bagdade, com amor... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 9:52 am

Ikr, depois de ler "O Pacto", da mesma autora, fiquei com grandes expectativas, e "O Décimo Círculo" foi uma enorme desilusão. Achei extremamente aborrecido e forçado, tentando demasiado ser um livro que toca os leitores. Achei tão mau que nem consegui lê-lo até ao fim; fez-me perder a vontade de ler mais livros da Jodi Picoult.


Última edição por Akemi em Sáb Abr 17, 2010 11:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
elwi*
elwi*

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 30
Localização : Nóórte :b
Emprego : estudante
Passatempos : música.
Filme Favorito : o Rei Leão
Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3
Data de inscrição : 18/01/2010

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:22 am

Akemi escreveu:
Ikr, depois de ler "O Pacto, da mesma autora, fiquei com grandes expectativas, e "O Décimo Círculo" foi uma enorme desilusão. Achei extremamente aborrecido e forçado, tentando demasiado ser um livro que toca os leitores. Achei tão mau que nem consegui lê-lo até ao fim; fez-me perder a vontade de ler mais livros da Jodi Picoult.
exactamente! o primeiro livro que li dela tambem foi ''O Pacto'' e adorei e esperava muito mais deste.
Nas ultimas 30 paginas ela conhece um rapazinho no Alasca e sente coisas que nunca sentiu antes e blablabla e depois de um momento para outro ele desaparece e acaba o livro -.- nao gostei nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 2:01 pm

Pois, eu sei - apesar de não ter lido direitinho, dei uma vista de olhos nas últimas páginas para ter uma ideia do fim e foi isso que percebi.

---------

Btw, agora estou a reler Harry Potter & a Ordem de Fénix e estou a adorar, como sempre. ^^ Adoro reler os livros todos, nunca me canso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 31
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:01 pm

AnA_Sant0s escreveu:
Tal como qualquer mero mortal no seu 11º ano, estou a "tentar" ler Os Maias. A história é super interessante, mas os detalhes são enfadonhos. Ainda não passei do capítulo 7. xD

x[2]

Como eu te entendo O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_lol ando à semanas a tentar ler isto e ainda só estou no capítulo 11. Por muito atractiva que seja a história, Eça torna-a tão desinteressante, enfadonha...enfim. Odeio escrita com demasiados floreados O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 8:19 am

agora ando a ler "os cus de judas" de António Lobo Antunes. Ao inicio foi super complicado de ler e de perceber porque não estava habituada à escrita dele, e achei complicado, agora a coisa já anda para a frente. Já alguém leu? É que não consigo ter uma opinião decente sobre o livro, não sei o que achar xD

A seguir vou ler " o navegador solitário" de João Aguiar. Melhor, vou reler, e vou apresentar para o contrato de leitura de Português. Não sei o que se passa comigo mas ando numa de autores portugueses O.o
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 1:01 pm

Hanabi escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:
Tal como qualquer mero mortal no seu 11º ano, estou a "tentar" ler Os Maias. A história é super interessante, mas os detalhes são enfadonhos. Ainda não passei do capítulo 7. xD

x[2]

Como eu te entendo O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_lol ando à semanas a tentar ler isto e ainda só estou no capítulo 11. Por muito atractiva que seja a história, Eça torna-a tão desinteressante, enfadonha...enfim. Odeio escrita com demasiados floreados O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_razz

Mesmo... tenho visto na net partes da mini-série brasileira que deu à uns anos e fiquei apaixonada. O primeiro capítulo foi super fiel e isso fez-me crer que os restantes tbm são fieis. Fiquei com um formigueiro e subito interesse n'Os Maias. E depois tenho o meu stor de portugues que tbm dá "interesse" à historia pelo modo como fala dela. Mas lá eu abro o livro e vejo coisas interessantes, mas depois seguidas de cápítulos enfadonhos que em nada interessam à história... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
*Marie_Lover*
*Marie_Lover*

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, escrever poesia, ver TV, navegar na net, fazer colecções
Filme Favorito : Os Aristogatos
Personagem Favorita : Marie
Data de inscrição : 03/12/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 6:12 am

Estou actualmente a ler "A Pipoca Mais Doce" de Ana Garcia Martins. É um livro sobre coisas de mulheres, como sapatos, lingeries, homens e tudo mais. O livro é uma compliação dos melhores textos da autora que tem um BLOG com o mesmo nome, e tem grande sucesso.

Também estou a ler "Falar é Fácil" de Zé Diogo Quintela (meu humorista e ídolo preferido de sempre) O livro foi lançado há pouco tempo, e é também uma compliação das melhores crónicas humorísticas escritas por ele durante o jornal Independente e Público! Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pincesa


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 42
Data de inscrição : 02/09/2010

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 1:35 am

AnA_Sant0s escreveu:
Hanabi escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:
Tal como qualquer mero mortal no seu 11º ano, estou a "tentar" ler Os Maias. A história é super interessante, mas os detalhes são enfadonhos. Ainda não passei do capítulo 7. xD

x[2]

Como eu te entendo O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_lol ando à semanas a tentar ler isto e ainda só estou no capítulo 11. Por muito atractiva que seja a história, Eça torna-a tão desinteressante, enfadonha...enfim. Odeio escrita com demasiados floreados O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_razz

Mesmo... tenho visto na net partes da mini-série brasileira que deu à uns anos e fiquei apaixonada. O primeiro capítulo foi super fiel e isso fez-me crer que os restantes tbm são fieis. Fiquei com um formigueiro e subito interesse n'Os Maias. E depois tenho o meu stor de portugues que tbm dá "interesse" à historia pelo modo como fala dela. Mas lá eu abro o livro e vejo coisas interessantes, mas depois seguidas de cápítulos enfadonhos que em nada interessam à história... -.-

LOL!
Eu também já li os Maias. As primeiras páginas da descrição do Ramalhete quase deram cabo de mim, ía desistindo, mas apartir daí, AMEI. Achei as descrições nada enfadonhas e muito útéis pois é nelas que estã reservada subtilmente uma grande parte da história. Felizmente a minha prof de Português A ers excelente, lembro-me de estar em aulas e de quase chorar a rir em algumas partes com ela. Foi um dos livros que mais me deu gozo ler, especialmente pelas descrições Wink mas gostos não se discutem!
Li recentemente também um livro muito interessante, "O grito da gaivota". É sobre as dificuldades que uma rapariga surda passa para se enquadrar na sociedade e como ela - e tantos outros surdos -são tão mal entendidos. Um verdadeiros abre-olhos para aqueles que não conhecem bem a situação e tudo o que envolve ser surdo num mundo feito para ouvintes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 6:58 am

AnA_Sant0s escreveu:
Tal como qualquer mero mortal no seu 11º ano, estou a "tentar" ler Os Maias. A história é super interessante, mas os detalhes são enfadonhos. Ainda não passei do capítulo 7. xD


nos damos o crime do padre amaro, acredita q nao é mt melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 2:37 pm

Li montes de livros este verão, mas apenas anuncio O Oito, de Katherine Neville. É perfeito para quem gosta de uma boa historia e de xadrez. Tem dois espaços temporais e duas protagonistas, mas a acção de cada tempo acaba por se cruzarem e no final.. uma pessoa fica de boca aberta. Estou ansiosa pela publicação da sequela O Fogo aqui em Portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:34 pm

Estou a ler:
Harry Potter and The Order of The Phoenix.
É a primeira vez que leio a saga em inglês e posso dizer que estou a adorar. (:

Pretendo ler:
- Trilogia Sevenwaters, Juliet Marillier
- The Hunger Games, Suzanne Collins
- Trilogia O Senhor dos Anéis, J. R. R. Tolkien
- A Lança do Deserto, Peter V. Brett
- Depois de ler a trilogia "As Memórias da Águia e do Jaguar" (Isabel Allende), quero ler mais livros da autora
- Um da Jane Austen, provavelmente Orgulho e Preconceito
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 9:11 am

Acabei de ler:
O Simbolo Perdido - Dan Brown (excelente! Adorei, principalmente com toda a história do conhecimento e história da franco-maçonaria envolvida)
Juntos ao luar - Nicholas Sparks (Odeio-o... faz-me sempre chorar Mad)

Estou a ler:
Criaturas maravilhosas - Kami Garcia, Margaret Stohl (Até agora estou a gostar, mas aind avai demorar para que eu acabe o livro)
O Memorial do Convento - José Saramago (Podem matar-me, mas eu gosto do livro. Estou quase no final xD)

Pretendo ler:
O Fogo - Katherine Neville (já chegou a Portugal xD)
E outros, que de momento não me vêm o nome...

Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 10:51 am

Estou a tentar acabar
"A Lenda do Cisne" de Jules Watson, pensei que finalmente voltava a ver alguma coisa de fantástico que não fosse para miudinhas apaixonadas por vampiros, mas o livro tem partes tão secantes que são mesmo uma tortura.. Só quero acaba-lo para pegar noutra coisa..

E provavelmente vou pegar no "O Dardo de Kushiel" da Jacqueline Carey, parece minimamente interessante e comprei-o num pack com o "A Jóia Perdida" da Anne Bishop (o único dela traduzido que ainda n li) portanto se for mau, ao menos completei a minha colecção de Anne Bishop enquanto n mudam as capas tds ¬¬

Oh e ando a tentar ler "Ancestors of Avalon" da Diana Paxson porque achei que ia gostar daquele período, mas em vez disso descobri porquê é que não consigo ler Avalon quando n é escrito pela Marion, a Marion gosta das personagens determinadas, que levam até ao fim aquilo em que acreditam e cometem erros por isso, a Diana diverte-se com as personagens boazinhas que fazem o melhor por todos e n são capazes de dar um passo em falso.. É desta que desisto definitivamente de tentar ler mais livros desta série, fico-me pelas Brumas e a "Queda de Atlântida", o resto n vale a pena.

E a única coisa interessante que li recentemente foi "A Sacerdotisa da Luz" da Trudi Canavan, muito potencial mandado ao ar. A história tem qualquer coisa, mas o 1º livro parece ser tão para 'apresentação' que acaba por não ter grande conteúdo, vamos a ver que os seguintes, quando forem lançados, conseguem trazer cá para fora o potencial daquele mundo.

@Akemi, Isabel Allende é fantástico, também me apaixonei por ela depois dessa trilogia. Ainda n cheguei a ler muito, mas "A Casa dos Espíritos" é fantástica.

@AnA_Sant0s, eu agr limito-me a pegar nos livros do Nicholas Sparks para ver quem morre =) Mas n sou capaz de o ler a saber que vai ser td mt feliz até uma grande desgraça...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
nameless_dreamer
nameless_dreamer

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2
Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 01/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 9:15 am

Neste momento ando a ler "O Ceptro de Aerzis - A Senhora da Noite e das Brumas", o 2º livro de uma triologia escrita por uma jovem escritora portuguesa chamada Inês Coelho.
Aconselho vivamente aos amantes de fantasia, aventura e mundos diferentes, cheios de fadas, elfos, e outro tipo de criaturas. Smile
Pretendo ler o 3º livro (estou quase lá Razz) e depois não sei ainda tenho que ver o que tenho por aqui por ler!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nameless-dreamer.deviantart.com/
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 1:05 pm

peças de teatro tio vânia,precipicio no mar,punk-rock,hamlet(again),um homem é um homem,ruínas,etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Conteúdo patrocinado




O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 32 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: