Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Joaninha


A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Número de Mensagens : 853
Data de inscrição : 02/07/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2007 10:48 am

a arielaladdin...

A ti recomendo-te o da Papisa Joana (a todos, mas pronto... ;p).
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 2:37 am

Lumi-chan escreveu:
Sol-chan escreveu:
Preciso de dicas... Não sei o que ler a seguir -.-'

Diz do que gostas que assim pode ser que alguém com os mesmos gostos que tu te dê alguma sugestão ^^

Eu gosto de ler qualquer tipo de livro, mas que tenha pelo menos um pouco de significado. Não gosto muito de livros em que se apaixonam, montes de confusão pelo meio, e depois no fim ficam juntos -.-'

Agora tenho-me interessado bastante por filosofia, e já li alguns livros que gostei bastante dentro dessa área.

Dicas? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Okami
Okami

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : Gondomar/Portugal
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 5:38 am

arielaladdin escreveu:
agnor..gosto de tudo um pouco
romance..principalmente x))

Estás com azar. Romance leio muito poucos Sad

Citação :
Eu gosto de ler qualquer tipo de livro, mas que tenha pelo menos um pouco de significado.

Estes já são mais fáceis de responder. Experimenta o 1984, de George Orwell, a trilogia Mundos Paralelos, de Philip Pullman, As Crónicas de Narnia, de C.S. Lewis. Recomendava-te também o The Stand, de Stephen King, mas duvido que o encontres em português Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://disturbiosnosilencio.blogspot.com/
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 6:45 am

Tipos de livros que tenham algum significado? Disso há muitos...
Todos estes têm significado e eu adoro-os: Memórias de uma Gueixa de Arthur Golden, O Perfume de Patrick Süskind (é capaz de ser um pouco mais difícil de ler, mas chegas lá com paciência), Filha do Sangue de Anne Bishop, Brumas de Avalon de Marion Zimmer Bradley e muitos mais que não me lembro agora. Se gostares de policiais, aconselho Agatha Christie, principalmente a série Poirot.

Arielaladdin, lembrei-me agora de alguns romances que podes gostar. Autora: Nora Roberts. São daqueles livros que têm final feliz e muita confusão pelo meio (como disse a sol-chan). Basicamente, homem e mulher encontram-se, há uma grande tensão (blablabla muitas peripécias) e no final percebem que se apaixonaram um pelo outro e casam. No meio há segredos de família ou lendas. Eu não sou grande apreciadora, mas muitas colegas minhas gostam e são livros leves para se lerem. (P.S - não sao romances de adolescentes; são mesmo de adultos).
De romance também aconselho o Crepúsculo de Stephenie Meyer: a história é muito envolvente sem ser pesada e as personagens prendem.
Ir para o topo Ir para baixo
Okami
Okami

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : Gondomar/Portugal
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 7:18 am

Agatha Christie é a rainha! Todos os livros da autora lêem-se muito bem (é à base de um por dia), cheios de suspense e deixam-nos sempre a pensar. São óptimos para oferecer, mesmo a quem não goste do género Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://disturbiosnosilencio.blogspot.com/
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 8:22 am

Agatha Christie é excelente. Tenho montes delaa Smile

Sol-Chan, aqueles que o Agnor disse do Philip Pullman são óptimos. Fiquei viciada!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 9:43 am

Sol-chan escreveu:
Eu gosto de ler qualquer tipo de livro, mas que tenha pelo menos um pouco de significado.

Dentro do que já te sugeriram acho que a "Trilogia dos Mundos Paralelos" tem um significado, mas leve, não é algo muito pesado, apesar dos assuntos religiosos que trata e a forma como os trata, penso que se fores religiosa não é boa ideia...

Depois a "Trilogia das Jóias Negras" (a trilogia do "Filha do Sangue" da Anne Bishop) é bastante envolvente e com bastante bem e mal e personagens muito realista... É bastante profunda em muitos dos assuntos, portanto é capaz de ser uma boa hipótese ;P

A minha sugestão é "Bruxa de Oz" de Gregory Maguire, trata de bem, mal, política, etc, etc, etc... Dá imenso que pensar e a forma de pensar da Elphaba ajuda que o leitor pense mesmo nos assuntos e apresenta teorias fantásticas <3 Na minha opinião seria uma excelente escolha... A escrita é fantástica, os assuntos tratados são fenomenais e a forma de ver o mundo de Oz é magnífica... Podes é ter alguns problemas a encontrar o livro, mas é aquele que mais te aconselho ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mahzinha
Mahzinha

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Data de inscrição : 25/10/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 2:17 pm

Estou lendo 'Harry Potter 6' e depois vou ler 'Harry Potter 7' que aqui no Brasil chega dia 10/11 \o/
Eu amoooo ler!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 4:08 pm

Os Harry Potter são óptimos, adorei esses 2 últimos. *.*
Cá só chega dia 16/11
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 3:15 am

Tantas dicas! *.*

Agnor escreveu:
Experimenta o 1984, de George Orwell, a trilogia Mundos Paralelos, de Philip Pullman, As Crónicas de Narnia, de C.S. Lewis. Recomendava-te também o The Stand, de Stephen King, mas duvido que o encontres em português Sad

Vou dar uma olhadela por esses Wink

luna_bella escreveu:
Tipos de livros que tenham algum significado? Disso há muitos...
Todos estes têm significado e eu adoro-os: Memórias de uma Gueixa de Arthur Golden, O Perfume de Patrick Süskind (é capaz de ser um pouco mais difícil de ler, mas chegas lá com paciência), Filha do Sangue de Anne Bishop, Brumas de Avalon de Marion Zimmer Bradley e muitos mais que não me lembro agora. Se gostares de policiais, aconselho Agatha Christie, principalmente a série Poirot.

Daí já li O Perfume (recomendo vivamente, diga-se de passagem ^^), e acho que há alguns livros da Agatha Christie aqui por casa. Quanto aos outros, vou ver se encontro, apesar de não ter a certeza se vou conseguir ^^' (vivo num país com muito pouco acesso a livros e tal -.-').

luna_bella escreveu:
Arielaladdin, lembrei-me agora de alguns romances que podes gostar. Autora: Nora Roberts.


Também há um dela por aqui... Trilogia de qualquer coisa (não me lembro bem do nome agora...). Mas já vi que não é bem o meu estilo de livro xD

Lumi-chan escreveu:
Dentro do que já te sugeriram acho que a "Trilogia dos Mundos Paralelos" tem um significado, mas leve, não é algo muito pesado, apesar dos assuntos religiosos que trata e a forma como os trata, penso que se fores religiosa não é boa ideia...

Depois a "Trilogia das Jóias Negras" (a trilogia do "Filha do Sangue" da Anne Bishop) é bastante envolvente e com bastante bem e mal e personagens muito realista... É bastante profunda em muitos dos assuntos, portanto é capaz de ser uma boa hipótese ;P

A minha sugestão é "Bruxa de Oz" de Gregory Maguire, trata de bem, mal, política, etc, etc, etc... Dá imenso que pensar e a forma de pensar da Elphaba ajuda que o leitor pense mesmo nos assuntos e apresenta teorias fantásticas <3 Na minha opinião seria uma excelente escolha... A escrita é fantástica, os assuntos tratados são fenomenais e a forma de ver o mundo de Oz é magnífica... Podes é ter alguns problemas a encontrar o livro, mas é aquele que mais te aconselho ^-^

Não sou religiosa, muito pelo contrário xD

Vou também dar uma olhadela por todos (especialmente pela Bruxa de Oz, já que falaste tão bem nele ^^).

Muitíssimo obrigada pelas dicas *.* Terei é de me esforçar por encontrá-los, porque aqui... -.-' Enfim... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 3:00 pm

Só para informar que, finalmente, saiu o DREAMS MADE FLESH em português, da Anne Bishop!!! YESSS Very Happy
A tradução do título em português é Teias de Sonhos (acho uma boa maneira de contornar a tradução). Já li um excerto no site da editora e mal posso esperar para o comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 4:21 pm

Eu também fui logo ler o excerto quando soube *.*

Deve tar tão lindo <3

O tipo de escrita tá tal e qual os outros *.* Só tenho pena do excerto ser tão pequeno...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 2:00 pm

Ja alguem leu o Crepúsculo da trilogia Luz e Escuridão? Eu comecei a ler ontem e tou a adorar... Foi uma amiga minha qe me emprestou e qdo ela me contou a historia nao achei muita piada porqe axei um bocado fantasioso mas agora tou a adorar ^^
Ainda nem a meio vou e recomendo.o a toda a gente! ;P loool

"Em três pontos, eu estava absolutamente segura.

Em primeiro lugar, Edward era um vampiro.

Em segundo lugar, uma parte dele - e eu não sabia qual era o poder dessa parte - ansiava pelo meu sangue.

Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 9:40 am

Claro que já li, assim como o Lua Nova que vem a seguir! (o Eclipse estreia no dia dos Namorados Very Happy).
É lindo lindo lindo. Ãdorei o livro e reli-o mais de vinte vezes sem exagero. Adoro o Edward (mas depois de ler o lua nova, gosto ainda mais do Jacob Black).

Está a ser realizado o filme do livro, com a kristen stewart como Bella e o Robert Pattison (Cedric Diggory) como Edward!!! (acho que eu sou a única pessoa que conheço que gostou da escolha do Edward. Aiai... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 1:50 pm

Tou quase a acabar *.* Tou a amar o livro!!!!

Acho qe tou apaixonada pelo Edward ;P

Robert Pattison? Q horror.. nao tem nada a ver :X
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 2:31 pm

As fotos dele não são muito parecidas, mas vendo-o como Cedrric Diggory... aiai. Sinceramente, não estou a ver ninguém muito melhor, excepto o Tom Welling, o Jared Padalecki ou o Henry Cavill, mas estes eram impossíveis.

Eu não gosto tanto do Edward (claro que ainda o adoro, mas não tanto)... É fraco (no lua nova). O Jacob Black fica muuuito melhor. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 4:56 pm

acabei agr o livro ;P

nao digas isso pq senao fico triste! LOL eu nao gsto do Jacob :S
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer


Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Brasil.
Emprego : Estudante.
Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos.
Data de inscrição : 22/06/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 6:30 pm

Oi gente, como estão?? Espero que estejam bem.

Hmm, livros. Eu gosto bastante de ler. Acabei de ler o quarto voloume da série 'O Diário da Princesa', e achei simplesmente fascinante. Gostei mesmo. O único problema é quê a história se torna um pouco cansativa quando tá chegando no final, mais tirando isso, é ótimo. Pretendo acabar de ler Eragon, que começei em Maio e não acabei de ler por causa de alguns compromissos relacionados a escola quê tive ao decorrer do ano, quê graças à Deus, tá acabando.

Bom, se eu lembrar mais de algum livro que já li ou pretendo ler, venho aqui novamente.

Abraços e até mais.

______________________

"Who, is that girl i see,
Starring straight, Back at me,
When will my reflection show,
Who i am, inside."

By Cristina Aguilera - Mulan


Última edição por em Sáb Dez 22, 2007 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jenniferrebeldepravaler.weblogger.terra.com.br
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 9:01 am

Agora ando a reler pela 4ª vez um livro chamado 'A menina das estrelas' ^^ Sei que o título parece deveras infantil,mas é a estúpida tradução que fizeram[pois a protagonista tem o 'nick' de Stargirl,que é também o nome do livro em inglês,e em português traduziram o nome --'].
*.*Acho que é um livro lindo,e é um dos meus favoritos.A história é original e interessante,e talvez por o fim ser um bocado inesperado,pode não agradar a algumas pessoas[como me aconteceu na 1ª vez que o li].
*.*Aconselho-o vivamente a quem o quiser ler,a sério.
E pretendo ler o novo e último livro do Harry Potter[apesar de já me terem contado o final-.-'].

@Jennifer: eu adoro 'O Diário da Princesa'*.*Tenho até ao 6º volume,tenho absolutamente de comprar o 7º e o 8º *-* Yah,também acho que no fim é uma beca cansativo..XD
O livro dessa colecção que menos gostei foi o 2º...achei cá uma seca!u.u

*.*mas aprecio bastante^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 9:55 am

Ando a ler Os Miseráveis agora, e em Janeiro vêm aí 10 livrinhos para mim. *-*

A maior parte são os que vocês me indicaram. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 10:26 am

Os Miseráveis *.*

Coisa perfeita que ando a ler porque me fartei do "Memorial do Convento" *.*

O tipo de escrita do livro é tão lindo <3 Tão directo, tão acessível *.*

Apesar de que nunca irei perdoar a tradutora portuguesa por ter traduzido Cossete para Coseta -.- Marius para Mário é aceitável, Cossete para Coseta é ridículo -.-

Mas ainda vou na parte do bispo (acho que é bispo hmm).. Ainda não li grande coisa xDD Aindei foi a ver as traduções por no resumo ter João Valjean e Fantina em vez de Jean Valjean e Fantine... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 11:19 am

Jennifer e Sakura-chan: também adoro o Diário da Princesa... Mas a sério, se leram o 1º, 2º e 3º fiquem por aí, são os únicos que valem a pena. O resto é completamente podre. Tenho até ao sétimo e está cada vez mais repetitivo. A Mia tornou-se patética. E estive a ler os resumos dos outros livros (em ing) na net e não são melhores. Estou completamente desiludida com a Meg Cabot.

Os Miseráveis, livro de mais de mil páginas, directo e acessível?! Parece que é para mim... Very Happy

Acabei agora o Harry Potter 7 em pt e gostei muito, mas tinha uma série de erros de tradução e palavras que parecem do século passado... Enfim.

Espero receber muitos livrinhos agora no Natal... Foram as únicas coisas que pedi, mas poucos me dão...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 12:51 pm

Tenho qe ler o HP em port pra ver os erros e pra ver como ta a traduçao...

Nao conheço "Os Miseraveis". a historia é sobre o qe?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 2:33 pm

Ando a ler "O egipto dos grandes Faraos" *.* até agora tou a adorar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 4:39 pm

onde é q arranjast esse livro??? tambem qeroooo!!!

*mim ser fanatica pelo egipto*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 5:17 pm

Biblioteca da escola =P

O livro ensina mesmo mesmo muito...se gostas do egipto, tens de le-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer


Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Brasil.
Emprego : Estudante.
Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos.
Data de inscrição : 22/06/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 5:31 pm

Ahahaha, Sakura, concordo com você. O segundo volume da série é bem chato.

Luna, obrigada pelo conselho. Vou procurar os resumos destes volumes da série para ver se realmente vale apena comprar o Quinto livro de 'O Diário da Princesa', escrito pela escritora Meg cabot (eu até que gosto dela).

Hmm, mudando de assunto... Alguém já leu 'Caçadores de Pipas'?

Nossa, é maravilhoso. EMOCIONANTE é a palavra que resume este ótimo livro. *-*

Abraços e até mais.

______________________

"Who, is that girl i see,
Starring straight, Back at me,
When will my reflection show,
Who i am, inside."

By Cristina Aguilera - Mulan
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jenniferrebeldepravaler.weblogger.terra.com.br
Conteúdo patrocinado




O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: