| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Mar 26, 2010 1:51 pm | |
| gostava tanto k a nossa tiana tivesse uma voz tao boa como a polaca ou a alemã. a italiana axei razoavel. e n axei a francesa assim tao má, gostei mais da francesa do k da espanhola, n sei pk x3 |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Mar 30, 2010 4:31 pm | |
| Não consigo achar piada à voz da Tiana, seja em que língua for O_o há algumas que são mais aceitáveis que outras, mas acho que é o 'timbre' ou anyways que a música pede que me faz não gostar da voz da Tiana chego a pensar que por ser uma princesa negra, tiveram mais pressão e resumiram-se a procurar cantoras negras do que a procurar talentos, pelo menos foi o que me parece terem feito em Portugal..=\ será só a minha imaginação ou mais alguém acha isto? |
|
| |
Naveen
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Ver filmes, ler, dançar Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Príncipe Naveen Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Abr 07, 2010 9:15 am | |
| Acho que tens razão. A voz em portugal é feita por uma miúda que não é negra. eu acho isso mal. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Abr 14, 2010 6:20 am | |
| O filme chega para venda dia 19 de Maio em Blu-Ray e DVD.
Espero que não seja como a Snow White que teve as duas capas iguais. Eu quero a capa do Blu-Ray igual a do Brasil. A outra não gosto. Vou finalmente ver o filme em inglês! |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Abr 14, 2010 9:11 am | |
| Hei!! Estava a ver que nunca mais ia poder comprar o DVD!! Vou ser das primeirinhas a comprá-lo.... |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Abr 20, 2010 11:33 am | |
| Pegasus, a capa do nosso blu ray é igual à americana e não à brasileira! Vais ter que te habituar a esta!
Vejam:
http://disneydvds.blogs.sapo.pt/
http://disneydvds.blogs.sapo.pt/16456.html
E ja esta em pre venda na fnac!
A proposito: alguem me pode dizer como arranjar os videos das musicas do filme em portugues de portugal?
Seria um optimo favor! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Abr 24, 2010 6:06 am | |
| eu gosto da capa. vo comprar o filme, sem duvida ^^ |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg maio 17, 2010 5:31 am | |
| - jato666 escreveu:
- Pegasus, a capa do nosso blu ray é igual à americana e não à brasileira! Vais ter que te habituar a esta!
A Zon odeia-me xD Já me decidi e prefiro esperar um mês e encomendar a edição do Reino Unido que têm a capa que eu quero. É que não gosto mesmo nada daquelas personagens "flutuantes". |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb maio 29, 2010 3:52 pm | |
| Eu gosto da capa do Blu-ray, agrada-me. Não acredito que não fui evr este filme ao cinema. Não me perdou-o. Irei ficar com este sentimento de culpa para o resto da minha vida...Tal e qual como não vi o Nine! Fogo! abraços, joão |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Ago 27, 2010 1:33 pm | |
| adorei a banda sonora.. gostei bastante da musica quase lá
btw, joao, entretanto já viste o nine? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Dez 13, 2010 11:59 am | |
| Ok, eu preciso de saber se isto é de mim, mas outro dia vi um comentário sobre reprises da Disney e como são épicos, A Pequena Sereia, A Bela e o Monstro, Aladdin e no meio mencionavam A Princesa e o Sapo e eu fiquei toda 'wat?! o.o há um reprise no filme?', eu entendo que as músicas não sejam muito memoráveis, mas um reprise é um reprise, pode-se não gostar, mas esquecer que existe... E fiquei curiosa se é de mim ou se é mesmo a música que não é minimamente memorável =/
Entretanto revi o filme a ver se ficava melhor e aparentemente ficou mais aborrecido, fiquei apaixonada pela Lottie, mas de resto.. As músicas ficaram chatas, a cena do Ray tornou-se num desperdício de tempo, o Facilier ficou obcecado por dinheiro e a Tiana ficou estranhamente bipolar, ora está toda trabalhar no duro e conseguir o restaurante, ora se lembra que até gosta do Naveen u.u Felizmente o Naveen continua adorável, apesar do sotaque ser ligeiramente cansativo por causa de serem tantas personagem, quase todas com sotaques diferentes... A sequência do "Almost There" continua a ser a melhor parte do filme e, depois do Tangled, adorava saber quem fez os efeitos especiais aqui.. São basicamente luzes brilhantes e coloridas, sem grande originalidade e bastante exageradas =/ É uma pena que o regresso ao 2D tenha sido com um filme não tão bom, pelo menos para mim, mas esperemos que o Pooh pro ano mostre que o problema não é o 2D, mas sim as histórias, senão, com o dinheiro que o Tangled está a fazer, que já ultrapassou o lucro doméstico total do PatF... É que mesmo sendo 3D, fez esse dinheiro em 19 dias... |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Dez 22, 2010 9:17 am | |
| Eu até gostei do filme, claro que podia ser muito melhor, mas escapou... mas depois fiquei chateada quando vi na capa do dvd "o melhor filme disney desde o rei leão!"... ou algo assim... tipo... WHAT!?? estão a gozar comigo? como é possível?? o rei leão chegou a portugal quando eu tinha 4 anos, e desde então tenho adorado muitos filmes da disney... e dizem-me que este foi o melhor desde aí.....
enfim... as críticas vão de mal a pior... -.- |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Dez 23, 2010 11:00 am | |
| Eu gostei muito do filme! Acho que é um filme muito giro. ^^ |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Dez 23, 2010 11:23 am | |
| - Mightie escreveu:
- Eu até gostei do filme, claro que podia ser muito melhor, mas escapou... mas depois fiquei chateada quando vi na capa do dvd "o melhor filme disney desde o rei leão!"... ou algo assim...
tipo... WHAT!?? estão a gozar comigo? como é possível?? o rei leão chegou a portugal quando eu tinha 4 anos, e desde então tenho adorado muitos filmes da disney... e dizem-me que este foi o melhor desde aí.....
enfim... as críticas vão de mal a pior... -.- Aconteceu-me o mesmo! Como é possível? Eu adoro os filmes da Disney mas se acham que este filme é o "melhor"...... Bem, para mim este é só um filme Disney. Não é nenhum filme especial ou algo assim....... À filmes Disney lindos, muito bons, bem melhores que este, mas pronto. |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Dez 24, 2010 2:56 am | |
| Que pena eu não vi nos cinemas |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Dez 28, 2010 3:24 pm | |
| eu acho que é um filme muito bom e merece estar aos lados dos clássicos da disney. tem uma boa moral, a tiana é uma grande personagem e as musicas, apesar de não serem muito memoráveis, tornam-se apreciáveis. lumi, espanta-me que nunca tenhas percebido que havia um reprise. aliás há vários reprises no filme. temos o reprise do almost there e ainda um do down in new orleans, os dois cantados pela tiana |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Dez 28, 2010 4:11 pm | |
| O reprise da "Down in New Orleans" eu lembro-me, mas é mais um 'finale' com coros da Disney, portanto.. O reprise do 'Almost There' é que é suposto ser o reprise típico da Disney e juro que num ano me esqueci que a cena existia, mesmo agora é naquela, o reprise está lá, mas ou é curto demais ou deprimente demais e não é memorável. E não acho a Tiana uma grande personagem, acho-a irritante, mas pronto, isso sou eu...
Sobre o melhor que 'O Rei Leão' eu acho um exagero.. Acho o 'Tarzan' muito bom e o 'Bolt' igualmente e acho ambos melhores que este, mas o que alguns críticos de cinema dizem não se escreve. |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Dez 29, 2010 10:30 am | |
| lol
pena que as pessoas tenham por hábito escrever mesmo o que os críticos de cinema dizem.. mas já está mais que provado que de filmes eles não percebem lá muito |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|