Número de Mensagens : 19 Idade : 34 Localização : Far Away Emprego : Vestibulanda Passatempos : Música. Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 27/07/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Jan 28, 2010 8:21 am
Gostei muito da voz dela na versão brasileira, acho que pela Kacau Gomes, que cantou e dublou. A voz dela me relembrou os clássicos da disney e não me decepcionou em nenhum momento. O príncipe me deixou contente também. Confesso que fiquei apreensiva por ser um passo grande, fazia um tempo que não via um clássico da Disney que me relembraria os antigos. Mas o sorriso de Naveen foi aconchegante, igual a de quase todos os príncipes. E Tiana é simplesmente linda. Me senti criança novamente! A Disney continua bombando pra mim!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Jan 30, 2010 1:20 pm
Não sei porque quem viu nao gostou.
Eu vi a versao inglesa , e posso dizer que gostei muito mesmo =) As vozes estão boas, e nao acho as personagens ridiculas pelo contrario o Doutor Facilier ta muito bem feito !! =) A banda sonora tá 5 estrelas é so o que tenho a dizer *-* As minhas personagens favoritas sao a Velhota de 200 anos, a Tiana e o Doutor Facilier. =)
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Fev 01, 2010 1:29 pm
Eu já vi na versão inglesa, que já agora, está muito boa, as vozes ficam mesmo bem nas personagens. Acho que o filme é espectacular um excelente "comeback" da parte da Disney ao 2D
Nós costumávamos ter boas dobragens nos filmes da Disney mas estranhamente não estou muito segura sobre esta XD
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Fev 02, 2010 11:01 am
Ryuno escreveu:
Eu já vi na versão inglesa, que já agora, está muito boa, as vozes ficam mesmo bem nas personagens. Acho que o filme é espectacular um excelente "comeback" da parte da Disney ao 2D
Nós costumávamos ter boas dobragens nos filmes da Disney mas estranhamente não estou muito segura sobre esta XD
pelos especiais que deram no Disney Channel a voz do Naveen até me pareceu boa mas não tem sotaque, quanto à da Tiana não posso dizer nada porque ainda não ouvi.
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Fev 02, 2010 12:37 pm
SweetPoison escreveu:
Ryuno escreveu:
pelos especiais que deram no Disney Channel a voz do Naveen até me pareceu boa mas não tem sotaque, quanto à da Tiana não posso dizer nada porque ainda não ouvi.
Ai está o problema, o sotaqueeee! não podem tirar o sotaque ao Naveen, faz parte dele D:
Mas sim em geral a voz não está má, estou preocupada com as outras XD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Fev 02, 2010 1:23 pm
Adoro a Tiana x3 Adoro a Ana Vieira e parece ter feito um óptimo trabalho. O Paulo Vintém está razoável, mas... E a Nayma não sabe cantar e a letra é horrível, na minha sincera opinião =/
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Fev 02, 2010 2:37 pm
Concordo com a Lumi.. gostei da voz da Tiana, mas a Nayma a cantar...não sei não! É difícil avaliar assim só com este excerto, mas não gostei do que ouvi o Vintém até achei piada, mas falta o charme na voz!
Agora, só para ter a certeza que entendi bem: a voz da Tiana vai ser feita pela Ana Vieira nos diálogos, e pela Nayma na música, certo?
Com o Naveen, os diálogos são o Paulo Vintém e a música o Angélico?
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Fev 02, 2010 3:20 pm
Segundo o video sim.
E sim, o Vintém falta-lhe aquele ar super pretensioso de quem é o maior do mundo e que não precisa de mexer uma palha... Esperemos que no filme acabe por resultar =/
Btw, 3 nomeações para Oscar para este filme. Melhor música original ("Almost There", "Down in New Orleans") e Melhor filme de animação. Espero que não ganhe nenhum.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Fev 03, 2010 6:17 am
eu gostei da nayma. acho que canta bem e a voz é muito parecida à da original. não gostei foi da letra. e quanto ao naveen, falta o sotaque. n achei piada nenhuma ao vintém. o k me custa mais é saber k a tiana nos diálogos tem uma voz tão fina e nas musicas já é mais grave.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Fev 04, 2010 8:35 am
Oh pá..e eu toda contente quando vi o trailer e deduzi que era o Filipe Duarte a fazer a voz do princípe! --' ... Porque que raio é que ele só dobrou o trailer..? E ser substituido pelo....Vintém...?! Por amor de Deus... =S Mesmo com o sotaque idiota, ficaria melhor que o Vintém a falar sem qualquer sotaque --' ... e acabei mesmo agora de ver um excerto do filme no Disney Channel e ainda mais conduziu para o meu sentimento de "indignação" . E em relação à Nayma... nada contra ela...o excerto que vi no video não me cativou especialmente, mas também não ache que isso possa ser um reflexo do trabalho dela ao longo de todo o filme. Apenas penso que dificilmente ela conseguirá cantar músicas com aquele "black power" característico das cantoras negras *.*! Pensei logo na Sara Tavares x) Se ela cantasse como cantou para as musas do Hércules, ficaríamos com uma Tiana mesmo perfeita!
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Fev 06, 2010 4:32 am
Fui ver o filme! Gostei,mesmo não achando que esteja ao nivel de uma pequena sereia ou de um aladino, acho q está ao nivel de uma mulan! Acho triste a ausência da versão original nos cinemas, principalmente para um musical de jazz/gospel, acho que a voz da Tiana cantada estava péssima independentemente de estra parecida à original, era demasiado difente da voz falada... Asletras por vezes nem se percebiam..
Spoiler:
Achei desnecéssário o drama todo em volta da morte do pirilampo, muito forçado e o final logo a seguir demasiado repentino em que eles resolvem toda a situação "acordando para a vida" lol
Tirando isso tudo o filme está muito bonito! Muito bem animado, adorei o vilão e a Charlote (impressionante a animação dela...) Espero que a disney continue com amis filmes destes ou melhores
Tinha custado muito meterem a sara tavares a cantar?!?!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Fev 06, 2010 5:32 am
Eu vou ver se vou ver o filme na semana de carnaval, quero mesmo ver
Ryuno
Bambi
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Fev 06, 2010 9:50 am
Também já vi o filme em português e pronto para mim foi uma desilusão. Eu fico pela versão inglesa sinceramente :/
As vozes cantadas do Naveen e da Tiana estavam assim meias más lol mas faladas até estavam boas.
Epá meu conselho para o próximo filme da Disney que Portugal dobrar: "Por favor não usem as vozes de pessoas lá por que são muito famosas hoje em dia D: usem as vozes porque elas ficam bem nas personagens : )"
PrincessMarie
Dumbo
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Fev 06, 2010 2:34 pm
Eu fui ver hoja a Princesa e o Sapo e apaixonei-me literalmente pelo filme!!
Achei linda a cena do Naveen e da Tiana a dançarem no lago, e adorei ver quando
Spoiler:
o Naveen tenta pedir a Tiana em casamento!!!
Mas, numa opiniam pessoal, prefiro a versão sapo deles, são tão fofinhos!! Acho que o Dr. Facillier é demasido.....digamos assustador, mas adorei a Mama Odi, o Luois e o Ray,
Spoiler:
pena que no final ele morre....
Mas achei o filme fantástico!!!
Ryuno
Bambi
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Fev 06, 2010 3:43 pm
PrincessMarie escreveu:
Eu fui ver hoja a Princesa e o Sapo e apaixonei-me literalmente pelo filme!!
(...)
Mas achei o filme fantástico!!!
Sim é um excelente filme mas olha não muito boa ideia dizeres o que acontece no filme no fórum, há pessoas aqui que ainda não o viram xD
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Fev 06, 2010 3:44 pm
Cá em Portugal mal saiu nos cinemas, nos EUA já vai sair o DVD e Blu Ray
Ryuno
Bambi
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Fev 06, 2010 3:59 pm
jato666 escreveu:
Cá em Portugal mal saiu nos cinemas, nos EUA já vai sair o DVD e Blu Ray
Vai sair no dia 16 de Março se não engano : ) Ainda bem que já vai sair em DVD/Bluray, mal posso esperar para ver o extras <3
PrincessMarie
Dumbo
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Fev 07, 2010 12:56 am
Ryuno escreveu:
Sim é um excelente filme mas olha não muito boa ideia dizeres o que acontece no filme no fórum, há pessoas aqui que ainda não o viram xD
Sim claro!! O DVD sai já no dia 12 de Março??
Então quanto tempo é que o filme vai estar em exibição?
pedro
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 3 Idade : 31 Data de inscrição : 23/01/2010
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Fev 07, 2010 4:19 am
nao a palavras para descrever este film
pedro
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 3 Idade : 31 Data de inscrição : 23/01/2010
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Fev 07, 2010 4:21 am
por favor vao ver o film nao o saquem
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Fev 07, 2010 10:30 am
Muito bom!
Rydun
Pinóquio
Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Fev 07, 2010 10:46 am
Citação :
Eu fico pela versão inglesa sinceramente :/
Será que o filme é assim tão mau em português !? x______X Eu só vou ver a versão portuguesa porque quero ver como ficou a voz da Charlotte, só isso senão nem me dava ao trabalho de ver, prefiro as versoes originais de um filme!
Última edição por Spike em Dom Fev 07, 2010 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Ryuno
Bambi
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Fev 07, 2010 11:08 am
Spike escreveu:
Citação :
Será que o filme é assim tão mau em português !? Eu só vou ver a versão portuguesa porque quero ver como ficou a voz da Charlotte, só isso senão nem me dava ao trabalho de ver, prefiro as versoes originais de um filme!
Eu na minha opinião acho que está mau, porque sei que Portugal consegue muito melhor nas dobragens :/
PrincessMarie
Dumbo
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Fev 07, 2010 11:59 am
Ryuno escreveu:
Spike escreveu:
Citação :
Será que o filme é assim tão mau em português !? Eu só vou ver a versão portuguesa porque quero ver como ficou a voz da Charlotte, só isso senão nem me dava ao trabalho de ver, prefiro as versoes originais de um filme!
Eu na minha opinião acho que está mau, porque sei que Portugal consegue muito melhor nas dobragens :/
Bem, eu acho que cada versão tem o seu encanto, adoro as músicas em inglês, mas em português também não estava nada mau....
Mas no que toca a falas, prefiro realmente as portuguesas....
Jato
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Fev 07, 2010 5:18 pm
O filme vai estar em exibição o tempo necessario.
Nos EUA e no Brasil, é que o DVD já vai sair em Março.
Em Portugal é Para ai Abril/Maio..
Mas falando serio: a versao portuguesa esta muita má??
É que nunca costumam ser..
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo