| Versão sensual dos príncipes da Disney ! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Qua Mar 10, 2010 6:29 am | |
| Concordo contigo quando falas da barriga...
Se repararmos bem em certos promenores ele ficou um pouco estranho, isto na minha prespectiva claro.
Mas a cara está fenomenal! |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Qua Mar 10, 2010 2:12 pm | |
| - Peter_Pan escreveu:
- So por acaso os boxers dele não estão um bocado transparentes por estarem molhados? Ou sou eu que ando a ver coisas a mais?
Só quando li o que disseste é que reparei em alguma coisa só lá está quando estamos atentos xD Quanto à barriga, acho que até está bem O_o a única coisa é que todo o desenho é exagerado para combinar com a personalidade dele... o próprio Naveen é exagerado Eu acho que ficou bastante bem.. |
|
| |
Nikki
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 24 Idade : 36 Localização : Sintra, Portugal Emprego : Estudante Filme Favorito : Beauty and the Beast
Hercules
Sleeping Beauty
Tarz Personagem Favorita : Hercules
Jane Porter
Aurora Data de inscrição : 14/03/2010
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Dom Mar 14, 2010 6:36 am | |
| O davidkawena é uma das pessoas com mais talento que já conheci Acho que ele já enviou o trabalho dele para a Disney na esperança que comecem uma linha para os princípes conforme têm para as princesas, mas ainda sem sorte... Enfim, vale sempre a pena olhar, again and again and again! |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Ter Mar 30, 2010 4:59 pm | |
| - Nikki escreveu:
- vale sempre a pena olhar, again and again and again!
pois vale :Q___ Estava a ver umas coisas no devianart e dei com isto: Infelizmente o autor só fez este...mas eu gostei milhões EDIT: descobri que também há duas princesas Disney em lingerie... - Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por Hanabi em Ter Mar 30, 2010 5:17 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Ter Mar 30, 2010 5:14 pm | |
| Kovu! Psssst Pssssst! Anda cá! ;D
Adorei, está espectacular! Nem sei o que dizer, ainda estou meio zonza *.*
Se alguem beijasse o Simba será que ele também se transformaria em humano?... Gostava tanto de ver uma perspectiva dele assim. Mas o Kovu tem muitas mais caracteristicas, o desenho ficou muito bem realizado. |
|
| |
Saschz
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 30 Localização : Lisboa Filme Favorito : O corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Esmeralda Data de inscrição : 20/10/2011
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Qui Out 20, 2011 7:29 am | |
| é estranho vê-los assim mas os desenhos estão muito bem feitos. |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Qui Out 27, 2011 12:16 pm | |
| Adoro os desenhos estão super bem feitos e muito engraçados! Espetacular |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! | |
| |
|
| |
| Versão sensual dos príncipes da Disney ! | |
|