| Versão sensual dos príncipes da Disney ! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 24, 2009 6:17 am | |
| Estava eu a navegar nos meus sites habituais e encontrei isto e não resisti em postar aqui! =) As ilustrações foram retiradas do site Deviant mas não dizia quem fez. Se alguém souber que se acuse. Fonte: http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2009/10/14/ilustradores-criam-versao-sensual-de-personagens-de-desenho-para-garotas/#more-43701- Spoiler:
Eric, da Pequena-Sereia Aladdin, de Aladdin David, de Lilo Stitch Hércules, de Hércules Jim, de O Planeta do Tesouro (e, diga-se de passagem, o meu preferido :p) John, de Pocahontas Kocoum, de Pocahontas Thomas, também de Pocahontas Milo, de Atlântida Phoebus, de O Corcunda de Notre Dame Prince Philip, de Bela Adormecida Shang, de Mulan Tarzan, de Tarzan Kuzco, de Pacha e o Imperador (este está simplesmente hilário ) Peter Pan, de As Aventuras de Peter Pan Gaston, de A Bela e o Monstro O Monstro em humano, da Bela e o Monstro Will Turner, dos Piratas das Caraíbas (este pareceu-me um pouco deslocado aqui, concordam? )
Então, o que acham? |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 24, 2009 7:13 am | |
| Está estranho! Ver personagens assexuadas dessa forma é muito estranho. Mas estão bem desenhados:) |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 24, 2009 7:15 am | |
| O Eric parece o Justin Gaston o.o e LOL, o Will Turner já é o Orlando Blood, para que é que o querem porem mais sensual .. |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 24, 2009 7:31 am | |
| Pessoalmente achei que os corpos ficaram um pouco afeminados mas os rostos estão muito bons Realmente o will não tá ali a fazer nada |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 24, 2009 7:31 am | |
| gostei do peter pan |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 24, 2009 8:39 am | |
| LOOOL está A-L-T-A-M-E-N-T-E O que menos gosto é o Will, terrivelmente dispensável |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 24, 2009 8:47 am | |
| Já tinha visto. Ando sempre à espera que o autor faça mais :Q_ O Jim, o Phoebus, o Adam e o Will dão cabo de mim :Q__ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 24, 2009 11:47 am | |
| o will nem devia tar ali ja conhecia esses trabalhos magnificos. adorei o jim e o peter pan *_* |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 24, 2009 11:53 am | |
| OMFG XDDD
Epah ver o Kusko matou XD Um lingrinhas que continua lingrinhas XDDDD
Matou me XD Mas a sério, estão bastante bem desenhados. Vejam lá se encontram das princesas e etc XD |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 24, 2009 12:44 pm | |
| Gosto da ideia do zanon. As princesas também deveriam ser desenhadas! |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 24, 2009 12:48 pm | |
| estão tâo giros *.* ficaram super bem desenhados (isto foi a photoshop certo?) e conseguiram continuar a ser desenhos animados e ser sexy's ao mesmo tempo. Ficaram muito giros, deu-me vontade de rever os filmes xD concordo, também era giro haver das princesas. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 24, 2009 1:08 pm | |
| Lool eu adorei quando vi isso, estão super bem desenhados!!! Só não tinha visto os quatro ultimos, o Kuzko, Peter Pan, o Adam e o Gaston (que está um bocadiiinho peludo). Mas o Will era dispensavel, se a personagem já é humana. E por acaso até está bastante parecida a cara... |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 24, 2009 2:00 pm | |
| A cara do Will é mesmo a real (pelo menos nao me parece ser desenho, mas eu a estas horas so ja vejo é ZZZZZzzzzZZZZ's a minha frente XD) |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Dom Out 25, 2009 3:10 am | |
| Quanto à versão das princesas.....a única coisa que conheço que seja minimamente parecido são as twisted princess LOL Se quiserem ponho aqui |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Dom Out 25, 2009 3:31 am | |
| As twisted nao sao as versoes "más" de cada uma? essas andam por aqui tambem, ja as vi nao sei onde XD |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Dom Out 25, 2009 3:44 am | |
| Exactamente, já vi por aqui a versão da Pocahontas mas só a pouco tempo é que descobri que havia 12 versões twisted EDIT: encontrei isto: - Spoiler:
a meu ver, está simplesmente uma atrocidade. Apenas tolero a Jasmine e a Aurora |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Dom Out 25, 2009 4:03 am | |
| okaaay, a ariel tá com uns olhos tão lol. e a jasmine parece um homem :] |
|
| |
nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Seg Out 26, 2009 7:09 am | |
| A minha imagem é uma das twisted princesses... é a pocahontas como dá para ver! xP lol Se quiseres ver as outras é aqui: http://jeftoon01.deviantart.com/ Eu acho-as espetaculares |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Seg Out 26, 2009 10:36 am | |
| Eu também gosto muito de alguns trabalhos dele Das twisted acho que a que ficou melhor foi mesmo a Alice e a Pocahontas xD - Spoiler:
|
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Seg Out 26, 2009 12:18 pm | |
| Já tinha visto no deviantart x3 A galeria - http://davidkawena.deviantart.com Adoro o estilo de desenho dele, a maior parte parecem mesmo imagens oficiais x3 |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Seg Out 26, 2009 12:31 pm | |
| OW <3 realmente é nesta altura que eu gostava de ter jeitinho para o desenho |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Seg Out 26, 2009 12:59 pm | |
| Alguém sabe onde podemos achar essas da Pocahontas e da Alice todas mazonas? No site só la me aparece a Alice e a Megan/Hercules... abraços, joão |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Seg Out 26, 2009 1:38 pm | |
| Ok amei ver isto, so conhecia um ainda, aquele John Smith e o Eric ai ai +.+ :b |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Seg Out 26, 2009 1:54 pm | |
| - Joao.Vanyar escreveu:
- Alguém sabe onde podemos achar essas da Pocahontas e da Alice todas mazonas? No site só la me aparece a Alice e a Megan/Hercules...
abraços, joão Aqui: http://jeftoon01.deviantart.com/gallery/#Twisted-Princess Não só essas como referiste como muitas outras ____ O Jim a mim matou-me completamente #*-*# |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Seg Out 26, 2009 2:23 pm | |
| - Hanabi escreveu:
- Joao.Vanyar escreveu:
- Alguém sabe onde podemos achar essas da Pocahontas e da Alice todas mazonas? No site só la me aparece a Alice e a Megan/Hercules...
abraços, joão Aqui: http://jeftoon01.deviantart.com/gallery/#Twisted-Princess Não só essas como referiste como muitas outras
____
O Jim a mim matou-me completamente #*-*# Obrigado A Aurora está mesmo fixe! abraços, joão |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! | |
| |
|
| |
| Versão sensual dos príncipes da Disney ! | |
|