| Versão sensual dos príncipes da Disney ! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Seg Out 26, 2009 1:54 pm | |
| - Joao.Vanyar escreveu:
- Alguém sabe onde podemos achar essas da Pocahontas e da Alice todas mazonas? No site só la me aparece a Alice e a Megan/Hercules...
abraços, joão Aqui: http://jeftoon01.deviantart.com/gallery/#Twisted-Princess Não só essas como referiste como muitas outras ____ O Jim a mim matou-me completamente #*-*# |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Seg Out 26, 2009 2:23 pm | |
| - Hanabi escreveu:
- Joao.Vanyar escreveu:
- Alguém sabe onde podemos achar essas da Pocahontas e da Alice todas mazonas? No site só la me aparece a Alice e a Megan/Hercules...
abraços, joão Aqui: http://jeftoon01.deviantart.com/gallery/#Twisted-Princess Não só essas como referiste como muitas outras
____
O Jim a mim matou-me completamente #*-*# Obrigado A Aurora está mesmo fixe! abraços, joão |
|
| |
sarinha3
Pinóquio Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Ter Out 27, 2009 10:07 am | |
| os meus preferidos sao mesmo:1.Jim,2.Eric,3.Phoebus,4.Thomas,5.Johne 6.David
estao muito bons os desenhos! |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Qua Out 28, 2009 2:01 pm | |
| O Jim e o John Smith são sem dúvidas os melhores =X o Milo também está com aquele ar de geek que também me prende logo a atenção deve ser do brilho do colar... O Philip é que prontos, está tão (desculpem a expressão) maricas. |
|
| |
dede
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 48 Data de inscrição : 11/09/2009
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sex Out 30, 2009 11:00 am | |
| - corujito escreveu:
- Está estranho! Ver personagens assexuadas dessa forma é muito estranho. Mas estão bem desenhados:)
|
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 31, 2009 5:12 am | |
| - dede escreveu:
- corujito escreveu:
- Está estranho! Ver personagens assexuadas dessa forma é muito estranho. Mas estão bem desenhados:)
Citas uma informação e n comentas? |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Out 31, 2009 5:41 am | |
| - corujito escreveu:
- dede escreveu:
- corujito escreveu:
Citas uma informação e n comentas? O que ela quer dizer é que tem a mesma opinião de quem citou. Não concordo nada em vir só postar uma citação, mas pronto. Bem, eu adorei essa colecção. :p Então o Jim e o Peter Pan, omg. «3 E o Kuzco, como disse a Hanabi, está mesmo hilário. xD |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: q Sáb Out 31, 2009 7:59 am | |
| Obrigado akemi. Realmente não tinha entendido. Eu acho que o Eric é o que está mais parecido com o original. |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Qua Fev 24, 2010 1:29 pm | |
| Olhem o que eu encontrei x3: - Spoiler:
HADES em versao SEXYY!! |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Qua Fev 24, 2010 1:33 pm | |
| OMG x'DDD era a última personagem que eu pensava que fossem fazer! Está mesmo bom =O está, digamos, sexy Gosto da pose "machão" |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Qua Fev 24, 2010 1:40 pm | |
| Nem sabes o que te tenho mais para mostrar xDD - Spoiler:
Estao demais estess!! |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Qua Fev 24, 2010 1:48 pm | |
| O Shang já tinha visto, aliás está no tópico. Agora o Hook.....=| há coisas que devem permanecer numa gaveta Está bem desenhado, mas até aqui ele é estranho xD __\\__ Isto é da mesma pessoa que desenhou os outros não é? |
|
| |
Hyun
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Qua Fev 24, 2010 1:51 pm | |
| Nao sei, encontrei na net em blogs, se quiseres o link pede por pm. |
|
| |
Yuuko
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 32 Localização : stuck in your maddening maze Emprego : Comer bolachas Passatempos : Comer bolachas, rua, manga Filme Favorito : Muitos Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Qua Fev 24, 2010 2:46 pm | |
| Eu levo um Monstro sff lol XD (estao msm bem desenhados) E os viloes e o kuzco estao um máximo LOL. Das twisted princesses, eu gostei mt da Kida e da Alice - Spoiler:
|
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Sáb Fev 27, 2010 10:19 am | |
| Estão muito bem desenhados,mas é estranho para mim ver esses desenhos... |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Dom Fev 28, 2010 7:38 am | |
| Concordo é mesmo estranho estranho ver as personagens assim, mas eu gosto |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Seg Mar 01, 2010 3:53 pm | |
| Ok, então e alguem já viu o nosso novo príncipe assim meio descascado? x) Ora então vejam: - Spoiler:
Não tenho grandes comentários a fazer xDD |
|
| |
Yuuko
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 32 Localização : stuck in your maddening maze Emprego : Comer bolachas Passatempos : Comer bolachas, rua, manga Filme Favorito : Muitos Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Seg Mar 01, 2010 4:10 pm | |
| Wow Rajah, busca LOL |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Seg Mar 01, 2010 4:18 pm | |
| Ahahahahahahah, Yuuko xDDD Qual Eric, qual Tarzan, qual Hércules, qual Aladdin, qual quê... O Naveen é que reina nesta página! Ai Jasmin, Jasmin, esperemos que o Aladdin não saiba desta tua fantasia... =o x) |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Ter Mar 02, 2010 9:59 am | |
| Que HOT!!! Adoro as imagens, especialmente o Aladdin, o Hércules e o Naveen!!! Tão LINDOS!!! A-D-O-R-O... |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Ter Mar 02, 2010 12:13 pm | |
| o naveen conseguiu entrar para os meus favoritos. Está mesmo giro, ficou muito bem conseguido e super fiel à personagem. Se bem que os boxers deviam ser pretos, para ser igual aos outros principes todos. |
|
| |
Hyun
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Ter Mar 02, 2010 12:23 pm | |
| O Naveen tá fixe, gosto principalmente da agua no ar, está mesmo giro! Deve ter dado um trabalhão |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Qua Mar 03, 2010 4:25 am | |
| Saí um Naveen para a mesa do canto, se faz favor Esse tem muito mais detalhes, se compararmos com os outros. Os boxers são brancos, tem os nenúfares e a água, até o colar Continuo dos outros, mas este.... uff EDIT: encontrei mais estes, uns com personagens mais "reais" e outra colecção dele intitulada "Disney Surfers" : - Spoiler:
Troy Bolton King Peter e Prince Caspian
- Spoiler:
David Jim Eric & Stitch Hércules e Tarzan - LOOL xD
|
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Ter Mar 09, 2010 9:08 am | |
| So por acaso os boxers dele não estão um bocado transparentes por estarem molhados? Ou sou eu que ando a ver coisas a mais? |
|
| |
Hyun
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Ter Mar 09, 2010 9:50 am | |
| - Peter_Pan escreveu:
- So por acaso os boxers dele não estão um bocado transparentes por estarem molhados? Ou sou eu que ando a ver coisas a mais?
N és o unico ;_; Comecei a olhar bem para os boxers e vi uma coisa... E n é a unica coisa que notei. A barriga parece a de um gordo, acho que se repararmos bem para o Naveen, ele está um bocado mal desenhado.. Isto é so a minha opinião... =/ Acho que exageraram um bocadinho a fazer o Naveen -.- |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Qua Mar 10, 2010 6:29 am | |
| Concordo contigo quando falas da barriga...
Se repararmos bem em certos promenores ele ficou um pouco estranho, isto na minha prespectiva claro.
Mas a cara está fenomenal! |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! Qua Mar 10, 2010 2:12 pm | |
| - Peter_Pan escreveu:
- So por acaso os boxers dele não estão um bocado transparentes por estarem molhados? Ou sou eu que ando a ver coisas a mais?
Só quando li o que disseste é que reparei em alguma coisa só lá está quando estamos atentos xD Quanto à barriga, acho que até está bem O_o a única coisa é que todo o desenho é exagerado para combinar com a personalidade dele... o próprio Naveen é exagerado Eu acho que ficou bastante bem.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão sensual dos príncipes da Disney ! | |
| |
|
| |
| Versão sensual dos príncipes da Disney ! | |
|