Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Ter Out 13, 2009 7:55 am
eu gosto do beatbox mas ainda bem k n passaram. n fazia sentido nenhum
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Out 21, 2009 8:11 am
alguem aqui ainda me ha-de dizer o que é que aquele pedro boucheri esta ali a fazer ou percebe de musica .. este é mal educado todos os dias,bem pior que o manuel. adoro ver a tentativa falhada da brasileira (wannabe paula abdul)coitada essa só me da pena.. os ídolos antes ainda tinham piada ,agora? ja se percebe porque é que o Luis jardim decidiu continuar numa cançao para ti. tambem gostava da sofia do idolos anterior. enfim.
Lestrange
Bambi
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qui Out 22, 2009 4:25 am
Citação :
ja se percebe porque é que o Luis jardim decidiu continuar numa cançao para ti.
Porque aquilo é uma palhaçada sem igual.
O único que me agradou por completo foi o rapazinho que não sabia se devia estar lá ou não.
Concordo com o que dizem, estes júris além de não perceberem um chavelho de música são mal-educados. Tentam dar uma de Simon e sai furado porque chegam ao limiar do ridículo. E, para ser sincera, fazem pior figura do que muitos a quem chamaram azeiteiros.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qui Out 22, 2009 7:32 am
este:
este:
e esta:
o resto é parolo
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qui Out 22, 2009 12:12 pm
LOOOL essa ultima nao tem voz quase nenhuma nao sei como é que passou.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qui Out 22, 2009 12:35 pm
nao tem uma voz wowow, mas pelo menos é diferente e não foi para lá cantar josé cid como toda a gente. mas até acho que canta bem
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qui Out 22, 2009 2:03 pm
Não tem grande voz não, mas não desafina muito e tem a atitude de que eles tanto falam =)
Gosto muito desse 1º.. E gostava mesmo imenso desta - https://www.youtube.com/watch?v=cIs6AswV_Gs tenho mesmo pena que eles se tenham armado em parvos e mandado a rapariga embora ¬¬
Lestrange
Bambi
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Out 23, 2009 6:52 am
Meimi escreveu:
LOOOL essa ultima nao tem voz quase nenhuma nao sei como é que passou.
Ela tem tudo menos saber cantar z) não é má, mas daí a passar com aqueles elogios todos <.<
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Out 23, 2009 9:10 am
Lumi escreveu:
Não tem grande voz não, mas não desafina muito e tem a atitude de que eles tanto falam =)
Gosto muito desse 1º.. E gostava mesmo imenso desta - https://www.youtube.com/watch?v=cIs6AswV_Gs tenho mesmo pena que eles se tenham armado em parvos e mandado a rapariga embora ¬¬
Fiquei K.O quando ouvi a raparoga a falar e os tipos mandarem-na embora sem sequer comentarem a voz dela (que por acaso era linda!). Eu entendo-a perfeitamente. Consigo cantar mais musicas estrangeiras (não apenas o ingles) do que portuguesas. Penso que tem a ver com o timbre da voz e ritmo da musica (que alguem me corrija caso esteja errada, pois não estudo musica e sou ignorante nestas cenas)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Out 23, 2009 9:29 am
é assim, eu nao acho que o timbre da voz faça as pessoas cantarem melhor em ingles ou portugues o.o mas pode ser por exemplo, gostar mais de musica estrangeira ou sentir-se mais à vontade a cantá-la, mas agora a voz ficar feia em portugues e nas outras lindas ficar boa, nao acho que seja possivel
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sáb Out 24, 2009 11:52 am
lol essa bruna lopes, tava-se a armar em parva , td bem k o juri mais gordinho foi mt antipatico, mas ela tb n se estava a esforçar nem um bocado para poder seguir em frente...e n gosta de cantar em portugues...é obrigatorio. eu gostei imenso da ultima, k n canta grande coisa mas tem imensa atitude, é das minhas preferidas até agora...é essa e é o moço k n keria estar la.
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sáb Out 24, 2009 12:00 pm
a bruna cantava melhor que essa que dizes que tem atitude.. e ela propria cantou as musicas em portugues eles é que nao passaram fazem sempre montagens enfim.
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sáb Out 24, 2009 1:02 pm
Bom agora vem uma pergunta: Alguem viu hoje? XD Houve uma rapariga que foi para lá com um instrumento qualquer, bem voces nao imaginam o quanto me ri com aquilo XDDDD
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Dom Out 25, 2009 7:13 am
isso foi repeticao do domingo passado. mas eu lembro-me dessa miuda, adorei o instrumento k ela tinha. ja n me lembro do nome xD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Dom Out 25, 2009 6:47 pm
mulan_4ever escreveu:
lol essa bruna lopes, tava-se a armar em parva , td bem k o juri mais gordinho foi mt antipatico, mas ela tb n se estava a esforçar nem um bocado para poder seguir em frente...e n gosta de cantar em portugues...é obrigatorio.
Pareceu-me que ela já não se estava a esforçar porque eles já tinham mandado uns comentários.. Quer dizer, segundo o que ela diz no youtube, foi uma audição de 15 min em que só passaram 2...
E entendo perfeitamente a rapariga... As vozes soam diferentes dependendo da língua (gravem-se a vocês a falar em pt e depois em ing e vêem isso), portanto é normal que numa língua ela não goste, mas ainda assim cantou, não é?
kagome_chan
Fantasia
Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sáb Nov 07, 2009 1:12 am
Eu agora até vejo um pouco, mas não gosto muito dos Ídolos <3
Qual é a graça de ver? Só pelo juri ser malicioso e fartarmo nos de rir com alguns candidatos.. se os castings fossem bem escolhidos, ou melhor, se deixassem de passar os piores para subir as audiências, aquilo seria na maioria só "sim" ou "nao" e não tinha muitas mais audiencias^^"
MagicStar*
Fantasia
Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sáb Nov 07, 2009 5:50 am
Às vezes vejo, mas há membros do juri que não gosto muito porque por um lado, é bom a sinceridade, mas há maneiras de se dizer as coisas... Tipo, as pessoas estão lá para realizarem o seu sonho e a maior parte saem muito desanimadas =( É claro que há pessoas que não têm vocação para isto, mas o juri podia ser mais "meigo" quando diz as verdades em vez de gozar e chamar nomes aos participantes. Esta é a minha opinião.
Lestrange
Bambi
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sáb Nov 07, 2009 6:07 am
É claro que existe muitas maneiras de dizer as coisas. Eu não acho que estejam a agir mal dizendo "Não sabes cantar." ou "Quem é que te disse que sabias cantar?" , "Foi horrível." Não é agradável, obviamente. São críticas duras, mas o problema de alguns membros do júri é não saberem distinguir isso da falta de educação.
MagicStar*
Fantasia
Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sáb Nov 07, 2009 6:15 am
Eu sou muito sencível quando vejo pessoas a sofrer, por isso é que não gosto muito de ver o juri a ser tão bruto com os participantes...
A tua opinião é outro ponto de vista de ver as coisas e tens razão quando dizes que é uma falta de educação.
kagome_chan
Fantasia
Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sáb Nov 07, 2009 8:35 am
Eu acho estupido é as pessoas esperarem séculos só para ouvirem a opinião do juri <3 É tempo mal gasto, quando nem sequer sabem distinguir um dó de um ré. Sim, porque mts não cantam népia x3
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Dez 09, 2009 12:52 pm
Alguém tem seguido os ídolos, que estão agora na gala ? Até agora acho que os que têm mais probabilidade de ganhar são: 1-Filipe; 2-Inês; 3-Solange. 8D
para quem não os viu, deixo aqui os vídeos dos meus preferidos
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Dez 09, 2009 12:59 pm
yay finalmente alguém que tal como eu também gosta da Inês xD eh pah eu acho-lhe imensa piada, e ela canta que se farta ^ ^ tudo bem que não tem um estilo lá muito comum mas acho que é exactamente isso que lhe dá graça
os meus favoritos:
first place: Carolina ^ ^
2nd place: Salvador
3rd place Inês
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Dez 09, 2009 1:01 pm
Eu pessoalmente não gosto muito da Inês... Ela tem uma voz engraçada, consegue brincar com a voz e é divertido ouvi-la, mas... vá lá, ela não merece ganhar os idolos por isso, não tem boa voz, nao é cantora para o que penso que procuram...
Eu ainda não sei bem quem gosto mais, mas quase de certeza absoluta que vai ganhar a Solange, pelo menos acho que tem mesmo perfil de artista e tem uma grande voz, e revelou-se imenso no directo, quando fez a actuação. Foi muito boa mesmo. Merece ganhar sem duvida.
Não gostei nada daquela escolha entre a Mariline e a Melina (não tenho a certeza se os nomes estão bem escritos ou se eram mesmo assim). A Mariline cantou 500x melhor, e a voz dela é muito mais poderosa. O que eu penso é que aquela história do "estamos indecisos, por isso têm de cantar outra vez" foi tanga, só para darem "musica" ao programa e para haver um momento de entusiasmo entre os espectadores. Mas acho que a Mariline se destacou imenso, não entendo a escolha, só se for mesmo por ela estar nos idolos pela segunda vez...
PS: Está lá uma da minha terrinha no fim do mundo!! : D Não me lembro como se chama ela, é aquela de cabelo preto com franja, e vem aqui dos saloios da Póvoa da Galega (nome lindo) x )
kagome_chan
Fantasia
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Dez 09, 2009 1:13 pm
Pelo que vi, até agora gostei mais do Salvador, embora ache que ele se mexeu um pouco exageradamente.. mas prontos, estava a sentir a musica! xD
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Dez 09, 2009 1:14 pm
Pureblooded escreveu:
PS: Está lá uma da minha terrinha no fim do mundo!! : D Não me lembro como se chama ela, é aquela de cabelo preto com franja, e vem aqui dos saloios da Póvoa da Galega (nome lindo) x )
xD! Eu também tinha lá uma da minha terra ^ ^ Andou na mesma escola que eu até ao 9º ano LANHESES POWEEEEER xD É esta:
ainda me lembro quando ela cantou nos karaokes da escola no 5º ano e ficaram todos de boca aberta xD aquela voz toda sai daquela miudinha? xD
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Dez 09, 2009 1:32 pm
Posso dizer que incialmente estive bastante retulante em ver este programa, mas depois por curiosidade comecei a acompanhar. Posso dizer que a minha preferida sem sombra de duvida é a Inês, é impressionante que apenas com 16 anos ela tenha tamanha voz e tamanho gosto musical, a maior parte dos participantes vai cantar músicas da actualidade fáceis e seguras de cantar, ela arrisca bastante arrasa com blues e jazz. É a única concorrente que vejo a arriscar, a sair fora do normal. Ok, eles estão a procura de um idolo pop, mas é bom ver algo diferente e espero que ela ganhe.
Também gosto bastante da voz da solange, que tem apenas 16 anos, o à vontade da carolina (não pela voz mas pelo à vontade que els tem, acho que se saia muito bem como apresentadora), e a voz do filipe.
Mas apesar dos idolos abrirem bastantes portas para a fama, não abrem assim tantas quanto isso, alguem sabe onde andam os ultimos 2 vencedores do concurso. A única que chegou À fama foi apenas a Luciana Abreu e através de um programa televisivo. Portanto estes concorrentes vao dar que falar durante 3/4 meses para depois ninguem mais se lembrar deles.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Dez 09, 2009 1:41 pm