Para quem nao conhece aqui está a musica de.... "RUI PEDRO'S BAND"
Pessoalmente penso que a parte das flores e das luzinhas é digna de um videoclip da floribella
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sáb Jul 04, 2009 1:08 pm
(Vai na volta foi ele que deu as ideias para a abertura e encerramento da série em questão XDD)
Epah, a sério, esse rapaz (ou rapariga ou lá que raio é) metia-me cá uns nervos a falar e a cantar...
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sáb Jul 04, 2009 1:27 pm
xD
se me lembro quando o rejeitaram pela segunda vez xD acho que ate a mae dele falou... muito indignada! Ele até andou num conservatorio de musica durante um ano para concorrer outra vez... eu parti-me a rir xD
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Dom Jul 05, 2009 1:55 am
E tem a sua lógica, ora vejamos: se eu quiser ser um cantor POP, o melhor a fazer é ir aprender a cantar num conservatório XD Há com cada um.
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Dom Jul 05, 2009 2:01 am
nem mais!!!
ele cantava uma música pop como se fosse ópera... bem que deprimência.. será que este ano aparece um cromo ainda pior? (isto se for possivel)
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Dom Jul 05, 2009 8:40 am
epaa. eu curtia era ver este gajo lá outra vez :
WTF XD
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Dom Jul 05, 2009 8:46 am
oh naoooo eu lembro-me deste xD
a cara de assassino dele aos 1:02 minutos omgggg.. eu tinha medo xD ahahahahahahah
se voltar la é com uma espingarda...
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Dom Jul 05, 2009 1:21 pm
fikei contente com a noticia. as audicoes vao ser interessantes xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Dom Jul 05, 2009 2:19 pm
Tipo, posso dar a minha opinião? Eu acho que a palavra "cromo" nunca esteve tão bem empregue!
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Dom Jul 05, 2009 3:40 pm
Tipo posso dar a minha opinião? Concordo plenamente contigo....
Dar cervejas a crianças para elas saborearem as coisas boas da vida....... OMG.... Belo incentivo ao combate ao alcoolismo... NO COMMENTS xD
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Jul 06, 2009 3:44 am
tipo uma coisa assim o.o
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qui Jul 16, 2009 2:55 pm
Ouvio dizer que começava em Setembro mas desconheço o dia... abraços, joão
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Set 04, 2009 3:04 am
as audiçoes ja começaram.. alguem foi aos castings?
Rainha Alice
Pinóquio
Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Set 04, 2009 6:17 am
Eu inscrevi a minha irmã (que tem 16 anos). Ok, foi uma partida cruel, mas como ela só ia se eu fosse, pronto, não foi ahahaha
Para a próxima, obrigo-a. xD
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Set 04, 2009 6:34 am
eu gostava de ver a nossa meimi nos castings. ela tem uma voz linda =P sinceramente eu axo k fazia melhor figura do k mts k vao para la mas n tenho coragem de enfrentar o juri ~~
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Set 04, 2009 6:39 am
naa xD acho que ja foram la alguns que tinham grandes vozes mesmo e nao passaram : o o juri deve estar a procura de outra coisa xp mas os cromos têm tido sorte
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Set 04, 2009 6:45 am
Ouvi dizer que os castings no porto foram injustos. Ao que parece, organizaram os concorrentes em duas salas. Um para os numeros pares e outra para os numeros impares. Na sala dos pares não passou ninguem e na sala impar, até mesmo os que cantavam mal passaram.
Espero bem que isto seja rumor O_o
Eu até gostava de ter ido mas quando me informei, o casting já fora xD Bem, não perco nada.
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Set 04, 2009 6:56 am
Pois é.. a música em Portugal é um negocio quase sempre sem sucesso.. E depois há sempre aquelas injustiças!
Inda por cima o publico depois vota nos que são mais "cutchis" e não olham interiamente para a razão que os leva a ganhar: a voz. Mas pronto.. Que se há de fazer não é verdade.
Cumps
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Set 04, 2009 8:11 am
AnA_Sant0s escreveu:
Ouvi dizer que os castings no porto foram injustos. Ao que parece, organizaram os concorrentes em duas salas. Um para os numeros pares e outra para os numeros impares. Na sala dos pares não passou ninguem e na sala impar, até mesmo os que cantavam mal passaram.
Espero bem que isto seja rumor O_o
Eu até gostava de ter ido mas quando me informei, o casting já fora xD Bem, não perco nada.
Acho que ainda vai haver, pelo menos, mais um casting, em Aveiro ou lá o que é... abraços, joão
Lestrange
Bambi
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Set 04, 2009 9:01 am
Uma amiga minha foi à primeira fase. Chegou lá às 7 da manhã e só teve a audição às 11 da noite. Ao que parece, não são os júris que decidem, mas sim membros individuais da produção. Não passou. Disseram-lhe para não desistir pois cantava muito bem, no entanto, as vagas já estavam ocupadas -.- ela disse-me que muita gente que não era nada de especial, passou. O que me leva a crer que aqueles cromos são todos escolhidos propositadamente para os espectadores acharem piada. Ou seja, antes tiveram de ser aprovados pela produção. Enfim. Foi um bocado injusto, mas felizmente ela nem se importou muito. Por isso AnA, isso que ouviste é verdade.
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Set 04, 2009 1:06 pm
nao sao so os cromos..tambem devem estar a procura de alguem com uma voz "diferente",estilo diferente,atitude..essas coisas todas tambem contam. acho que em cada cidade so podem passar 10..
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Set 04, 2009 2:07 pm
Eu não me admirava nada que isso fosse verdade. Os ídolos pouco têm de achar o melhor cantor de Portugal, é mais com a apresentação do espetaculo com a ridicularizarão de pessoas que vão para lá tentar conquistar o seu sonho.
Sinceramente já houve cerca de 2 temporadas e eu não faço a minima ideia quem ganhou nas duas, ironicamente a pessoa mais famosa neste momento que participou nos ídolos é a Lúcia Abreu que nem sequer foi a vencedora.
Também o facto de estarem a procura unicamente de um cantor pop condiciona muito, porque eles estão à procura de alguém principalmente com boa aparência, deixando o dom musical para segundo plano.
Acho que neste momento com o sucesso mundial do Britain's Got Talent e de Susan Boyle, acho que o formato do "Aqui há Talento" tinha bastante mais audiência e mais interesse
Iris
Pinóquio
Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Set 04, 2009 5:50 pm
É assim, eu basicamente rio-me com este programa de tão ridiculo que é (sim, estou a criticá-lo mas vejo-o...alias, para o criticar é preciso ver, certo?) De tudo o que eu acho mais injusto é o facto de ser o público portugues a decidir, que vai sempre pelos gostos e não por aquilo que uma pessoa vale.
Lestrange
Bambi
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Set 04, 2009 6:43 pm
American Idol é muuito melhor. Mas quando soube que o
Spoiler:
ADAM LAMBERT
não ganhou, fiquei super desiludida. Mesmo o.o Sinceramente, acho esta temporada um tanto desncessária. De que serviu aos antigos vencedores? Nunca mais ninguém ouviu falar do Nuno Norte, e o Sérgio canta(va) no programa da Fátima que, na minha opinião, é o pior destino que um artista pode ter. Ainda assim, pode ser uma boa oportunidade para alguns, who knows. Foi para a Luciana Abreu, por exemplo, como o digen referiu. A rapariga subiu imenso na vida. Lembro-me perfeitamente de a ver no Massimo Dutti do GaiaShopping e agora, quem a viu e quem a vê. E nem sequer ganhou.
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sáb Set 05, 2009 1:05 am
Hayley escreveu:
Spoiler:
ADAM LAMBERT
não ganhou, fiquei super desiludida. Mesmo o.o
OMG EU SEI! Tambem fiquei em choque ;_;
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sáb Set 05, 2009 2:22 am
Hayley escreveu:
Spoiler:
ADAM LAMBERT
não ganhou, fiquei super desiludida. Mesmo o.o Sinceramente, acho esta temporada um tanto desncessária. De que serviu aos antigos vencedores? Nunca mais ninguém ouviu falar do Nuno Norte, e o Sérgio canta(va) no programa da Fátima que, na minha opinião, é o pior destino que um artista pode ter. Ainda assim, pode ser uma boa oportunidade para alguns, who knows. Foi para a Luciana Abreu, por exemplo, como o digen referiu. A rapariga subiu imenso na vida. Lembro-me perfeitamente de a ver no Massimo Dutti do GaiaShopping e agora, quem a viu e quem a vê. E nem sequer ganhou.
eh.serve para ganharem audiencias.. entao agora que o moniz esta "fora",vai ser optimo.. pa concordo que american idol é muito melhor,nem ha comparaçao principalmente pelo juri(SIMOOOOOON)mas alguns deles ate foram para o musical do la feria. já o nuno norte,coitado..
Lestrange
Bambi
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sáb Set 05, 2009 4:47 am
Ah pois vai, é desta que a TVI sai do pódio /: E acho que nesta temporada os júris vão ser diferentes, eu gostava imenso do Luís Jardim (que é uma mini-versão portuguesa do Simon) se ele não estiver lá .. x_x mas pronto, até era engraçado ver o Pedro Granger & a Silvia Aberto a apresentarem, agora sendo diferente não sei até que ponto a Sic vai sair a ganhar.
Eleanora, é uma grande desilusão, ele era sem dúvida o melhor, mais versátil, mais original... o rapaz era um verdadeiro ídolo. Ele && o Danny eram os meus preferidos. Nem acredito que ganhou o
Spoiler:
Kris Allen
like, ele parece-me sempre igual em todas as actuações -.-