Número de Mensagens : 470 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Dez 09, 2009 1:32 pm
Posso dizer que incialmente estive bastante retulante em ver este programa, mas depois por curiosidade comecei a acompanhar. Posso dizer que a minha preferida sem sombra de duvida é a Inês, é impressionante que apenas com 16 anos ela tenha tamanha voz e tamanho gosto musical, a maior parte dos participantes vai cantar músicas da actualidade fáceis e seguras de cantar, ela arrisca bastante arrasa com blues e jazz. É a única concorrente que vejo a arriscar, a sair fora do normal. Ok, eles estão a procura de um idolo pop, mas é bom ver algo diferente e espero que ela ganhe.
Também gosto bastante da voz da solange, que tem apenas 16 anos, o à vontade da carolina (não pela voz mas pelo à vontade que els tem, acho que se saia muito bem como apresentadora), e a voz do filipe.
Mas apesar dos idolos abrirem bastantes portas para a fama, não abrem assim tantas quanto isso, alguem sabe onde andam os ultimos 2 vencedores do concurso. A única que chegou À fama foi apenas a Luciana Abreu e através de um programa televisivo. Portanto estes concorrentes vao dar que falar durante 3/4 meses para depois ninguem mais se lembrar deles.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Dez 09, 2009 1:41 pm
Nao gosto de ver Idolos ^^'
É desperdicio de tempo
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Dez 09, 2009 1:43 pm
diogen escreveu:
Mas apesar dos idolos abrirem bastantes portas para a fama, não abrem assim tantas quanto isso, alguem sabe onde andam os ultimos 2 vencedores do concurso. A única que chegou À fama foi apenas a Luciana Abreu e através de um programa televisivo. Portanto estes concorrentes vao dar que falar durante 3/4 meses para depois ninguem mais se lembrar deles.
tens imensa razao nunca mais ninguém ouviu falar deles o nuno norte ainda lançou umas musicas que fizeram algum sucesso e foi ao festival do eurovisão... quanto ao sérgio nem me lembro de ver o cd dele a ser lançado os outros ...chapéu.. não ouvi falar mais em débora, ricardo, david, etc...
por falar nisso lembram-se da luísa da 1ª série?
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Dez 09, 2009 1:50 pm
Pureblooded escreveu:
Não gostei nada daquela escolha entre a Mariline e a Melina (não tenho a certeza se os nomes estão bem escritos ou se eram mesmo assim). A Mariline cantou 500x melhor, e a voz dela é muito mais poderosa. O que eu penso é que aquela história do "estamos indecisos, por isso têm de cantar outra vez" foi tanga, só para darem "musica" ao programa e para haver um momento de entusiasmo entre os espectadores. Mas acho que a Mariline se destacou imenso, não entendo a escolha, só se for mesmo por ela estar nos idolos pela segunda vez...
Pessoalmente gostava imenso da Mariline, mas acho que a Melina foi melhor na 2ª tentativa.. Apesar de que se ambas tivessem cantado na 1ª vez como na 2ª, provavelmente tinham ficado as duas =/
Os meus favoritos, por enquanto são o Carlos, a Inês e a Solange. O Carlos tem uma voz fantástica e um à-vontade em palco... Adorei-o a cantar a música da Katy Perry.. A Inês é mesmo o bom gosto musical e a piada que ela tem. A miúda é adorável e, como o Laurent diz, é música da cabeça aos pés. A Solange agora na gala revelou-se mesmo. Foi a maior surpresa dali.. Eu já sabia que ela cantava bem, mas foi aquela que mais me surpreendeu.
Os videos do Carlos e da Solange.
E o objectivo disto é óbvio que não é sair daqui um artista. É simplesmente entreter o público =/
kagome_chan
Fantasia
Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Dez 09, 2009 1:57 pm
Yumil escreveu:
Nao gosto de ver Idolos ^^'
É desperdicio de tempo
Também acho, não sei qual o interesse disso.. eu nem sabia quais finalistas e coo é que era antes de passarem aqui os videos xD
É isso e o "nasci para cantar" com a TVI... ja enjoa x_X
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Dez 09, 2009 1:58 pm
Mesmooo.... Isso enjoa -.-
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Dez 09, 2009 2:12 pm
Cada vez gosto mais da Solange... a Inês acho-lhe piada, ela tem um excelente ritmo, não tem um vozeirão mas sabe usar a voz e deve ser das poucas que realmente arrisca! O Filipe, por exemplo, dificilmente sai da sua zona de conforto, apesar de ser dos melhores para mim x) O Carlos quando ele começou a cantar a Katy Perry eu fiqei completamente estupefacta! Mas passado um bocado habituei-me e até gostei realmente deu show.
Alguém sabe quando é o final dos Ídolos? acho que é para o final de ano, mas....?
A propósito da Melina e da Mariline (não sei os nomes delas) também não gostei da escolha feita a que foi embora cantou muito bem e acho qe merecia ficar mesmo.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qui Dez 10, 2009 4:26 am
os meus preferidos sao a inês, a solange, a carolina, o carlos, a diana e o filipe. infelixmente o márcio saiu e a mariline tb. gostava mt deles. e não concordo mt com os 10 finalistas, mas td bem. n entendo a fixação pelo salvador. ele canta bem mas n é nd de mais. hanabi tenho kuase a certeza k a mariline foi embora pk já lá tinha estado na edição anterior. mas ainda assim, é injusto. a melina n tem presença em palco, é mt apagadinha e a voz n é nd de espeical. kiseram dar-lhe uma oportunidade mas aposto k sai logo nas primeiras galas
Última edição por mulan_4ever em Sex Dez 11, 2009 4:43 am, editado 1 vez(es)
Hanabi
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qui Dez 10, 2009 5:55 am
mulan_4ever escreveu:
hanabi tenho kuase a certeza k a mariline foi embora pk já lá tinha estado na edição anterior. mas ainda assim, é injusto. a melina n tem presença em palco, é mt apagadinha e a voz n é nd de espeical. kiseram dar-lhe uma oportunidade mas aposto k sai logo nas primeiras galas
exacto. concordo contigo mulan, a Melina é meio apagada e não tem presença de palca, e a outra, independentemente de já lá ter estado ou não merecia ficar, mesmo não ter sido das melhor Ainda acho que é o Filipe que vai ganhar
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Dez 11, 2009 4:45 am
n me importo nd k o filipe ganhe, adoro-o, so espero é k n fike de lado, depois de acabar o concurso, como aconteceu com os dois ultimos vencedores. mas em portugal é assim, se mts deles estivessem no american idol, todos lançariam a sua propria carreira
Hanabi
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Dez 11, 2009 6:39 am
Nem por isso, olha que a banda do Filipe, à conta dos ídolos, já ganhou muito mais reconhecimento :p o myspace deles agora está inundado... Mas não duvido que daqui a um ano já ninguém se lembra de nenhum deles =x a não ser que façam algo do estilo Floribella, ....
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Dez 11, 2009 6:45 am
para isso mais vale serem esquecidos :l
Hanabi
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Dez 11, 2009 9:04 am
Nem mais, fiquei com muito pior imagem da Luciana Abreu depois de ela fazer de Floribella (atenção, eu disse depois e não durante, o pior foi mesmo o programa da Lucy...)
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Dez 11, 2009 11:21 am
eu gostava da lucinana no programa dos idolos. mas desde a floribella k nunca mais lhe liguei
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Dez 11, 2009 1:18 pm
Adoro ver os idolos!! O meu preferido é o Filipe eu votei duas vezes nele, ele merece xD
Hanabi
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Dez 11, 2009 1:26 pm
mulan_4ever escreveu:
eu gostava da lucinana no programa dos idolos. mas desde a floribella k nunca mais lhe liguei
Eu comecei por gostar dela, porque de certa forma era "diferente", depois começou a comportar-se como mais uma socialite qualquer e não liguei mais xD mas que tem boa voz, ninguém nega.
Inêsilva - também já votei nele =X mas só uma vez
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Sex Dez 11, 2009 1:28 pm
quer dizer, nao foi bem eu que votei duas vezes, a minha mae votou a tarde e eu votei quando cheguei das aulas
Lestrange
Bambi
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Dom Dez 13, 2009 4:36 am
Citação :
O Filipe, por exemplo, dificilmente sai da sua zona de conforto, apesar de ser dos melhores para mim x)
Aí está o problema. O Filipe não tem postura em palco para aquele programa, quer seja a pegar no microfone ou simplesmente a mover-se. Não nego que é o meu favorito à vitória, mas reconheço igualmente que está longe de ser um Ídolo Pop. De qualquer forma... Além do Filipe, gosto muito da Solange, Inês, Carlos (ROCK ON!) e simpatizo com o Salvador. Os outros não me dizem absolutamente nada. Se fossem muito bons de certeza que me lembrava dos nomes. xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Dez 14, 2009 1:51 am
Lol, eu sei o nome de todos xD Filipe, Inês, Salvador, Solange, Carlos, Catarina, Carolina, Diana e Mariana... a Melina saiu ontem!
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Dez 14, 2009 5:59 am
ainda bem k ela saiu. se tivessem deixado a mariline ficar em vez dela, seria mt provavelmente a catarina a ir embora. a melina cantou mt mal, desafinou no refrão e a partir dai n conseguiu manter mais o mm tom
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Dez 14, 2009 1:02 pm
pois, a actuação dela, ontem correu mesmo mal...
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Dom Dez 27, 2009 4:31 pm
- A Inês é genial, tem imensa personalidade e presença em palco e canta bastante bem. É a que mais arrisca na escolha das músicas e que mais surpreende. De longe a minha preferida; por mim ganhava, mas não me parece que isso vá acontecer. - O Carlos é comunicativo, tem uma boa voz e tal como a Inês é dos que tem mais presença, mas pessoalmente acho-o demasiado pop, não traria nada de novo à música. Mesmo assim, é dos que mais gosto. - O Filipe tem uma excelente voz, talvez a melhor do grupo, mas sinceramente acho que lhe falta tudo o resto. Canta sempre no mesmo registo, não tem muita personalidade e torna-se um pouco monótono. É claramente um dos preferidos do júri e do público, e mesmo não concordando muito provavelmente vai ser ele o vencedor. - A Carolina não tem uma voz por aí além, mas há algo nela que agrada, e no gala passada adorei a prestação dela.
Estes são aqueles que me marcaram mais e de que me lembrei. O resto esquece-se logo. Well, my opinion.
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Dom Dez 27, 2009 4:45 pm
Eu pelo contrário não acho que a Inês devesse ser finalista, tal como o Filipe... Não acho graça nenhuma à Inês, não sei... É verdade que ela é quem traz melhores músicas a palco, mas acho que não está ali a fazer grande coisa,e aquelas roupas enervam-me S: O Salvador então... epah, é muito simpático e funny, mas por favor, no meio daqueles todos o que é que ele está ali a fazer? A ser engraçadinho... E o Filipe é uma monotonia meu deus.. Está sempre com a mesma cara, parece que tem sempre a mesma roupa, canta sempre no mesmo registo, nao se mexe em palco.. opah, custa-me muito a crer que ele é um dos preferidos e será um dos mais provaveis a ser o idolo... naaaaao! Eu gosto do Carlos, mas nunca gostei da escolha das músicas.. é o mais pop e "usado" de sempre... Mas gosto da presença dele em palco, acho que brilha.
Infelizmente, a Catarina saiu hoje, que era por quem eu votava... Não é que eu achasse que ela é a melhor, mas porque ela é muito melhor que muitos que lá estão que estão ali não pelo prestigio musical, e isso acho que é uma coisa injusta, pronto! Por isso votava nela, mas sabia que ela iria acabar por sair a qualquer momento.
Bem, a pessoa que mais merece a "coroa" para mim era a Solange, que tem sempre uma grande evolução em cada gala, canta muito bem e tem presença. A Carolina também não me importava que ganhasse, mas duvido que seja. E pronto, acho que não me falta ninguem... ^^
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Dez 28, 2009 3:47 am
Eu acho que nem a Catarina e nem a Carolina deviam ir para as menos votadas, quem devia ir era a Inês e o Salvador , esses sim... Mas pronto nao sao os juris que decidem sao as pessoas...
Acho que quem devia ganhar ou era a Solange ou a Diana, elas sao as melhores para mim *.*
Pureblooded viste ontem quando a Solange quando apareceu o numero o que ela fez ? Deu um murro *o*
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Dez 28, 2009 6:57 am
eu no geral, n gostei mt das actuacoes de ontem. houve desafinações...e o filipe ja mudou o registo, pk cantou billie jean, k n tem nd a ver com ele.e axo k se safou bem. tb gostei mt de ouvir a diana e a ines...n percebo pk é k o juri a critica tanto...é a k mais arrisca e tem uma voz mt engraçada nunca fui mt fã da catarina mas axo k ela n devia ter saido. para mim saia o salvador, ele n tem uma grande voz...so se arma em engraçado e parece k o publico gosta disso... eu to para ver kd é k ele sai. penso k a proxima a sair sera ou a carolina ou a diana...n to a ver os outros a irem para casa...e como so estao a despachar as raparigas...
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Dez 28, 2009 9:46 am
Prex escreveu:
Pureblooded viste ontem quando a Solange quando apareceu o numero o que ela fez ? Deu um murro *o*
A Solange deu um murro? Como assim? Eu por acaso não vi, a minha televisão estava sempre a ir abaixo, portanto perdi alguns momentos..
É verdade, esqueci-me de falar da Diana... Bem, não é das que eu mais gosto, mas tenho de admitir que tem um grande talento e uma voz de grande potência, uma voz mais virada para o rock. Dela não gosto muito. Ela é muito espertinha, com aquelas cenas que ela diz do "ah e tal, os motoqueiros sao fixes bla bla" e "não sei quem é fixe" acaba por receber os votos todos dos motoqueiros e os outros que ela refere, sabe ser espertalhona a fazer a sua propria propaganda ....
Era impressão minha ou a Inês ontem estava 'irritantemente' engraçadinha? A mim pareceu-me e por acaso não lhe ficou lá muito bem...
Hanabi
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Dez 28, 2009 10:41 am
Sinceramente, acho que até agora ninguém merece estar na final dos Ídolos, apesar de haver alguns bons, não sei, não se destacam por aí além.
Para mim, o que tem o melhor vocal é sem dúvida o Filipe e a Carolina, gostei imenso do que o Filipe fez com o Billie Jean, ficou mesmo muito bem.
A Inês e o Salvador dá-me ideia que estão a ficar cada vez mais para trás comparado com os outros, enquanto por exemplo a Solange cada vez brilha mais ^^
O Carlos e a Diana para mim são iguais, um para o pop e a outra para o rock >_< irrita-me a mania que a Diana tem de fazer aqueles gritos todos rock numa música funk como a de ontem xD
Mas também temos que ter em conta que a temática era difícil, para além de ser o Michael Jackson, acho que nenhum dos concorrentes tinha voz própria para aquele tipo de música há que dar crédito por isso.