Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Dom Jan 03, 2010 1:48 pm
Não foste a única eu só vi pelo youtube dois dias depois e deu para perceber que não perdi nada...
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Dom Jan 03, 2010 2:44 pm
espero bem que a carolina saia hoje xP ela foi a mais fraca ate agora.
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Jan 04, 2010 5:48 am
ora bem... Aleluia! O público apercebeu-se que a Solange e o Salvador não andam a fazer nada de jeito ultimamente (falta agora perceberem que a Inês também não está a cantar nada de jeito ultimamente) .. e sim o Salvador e a Inês eram dos meus preferidos mas as galas não lhe andaram a correr lá muito bem nos últimos tempos... Por mim devia ter saído a Solange que essa ainda tem sido pior...
PALMAS PARA O PEDRO - CLAP CLAP CLAP - finalmente alguém lembrou aos portugueses como dizer T! Isto dos tss anda a dominar Portugal inteiro e ninguém se está a aperceber
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Jan 04, 2010 5:50 am
enfim, fikei mt surpreendida com a gala de ontem, n so pelo facto da solange e do salvador terem sido os menos votados, como o proprio salvador saiu. ja estava bem na hora, se kerem k vos diga ~~ no geral gostei das actuacoes e axei k o comentario do manel ao carlos foi um bocado desnecessario, mas no fundo ele tinha uma certa razão.
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Jan 04, 2010 12:04 pm
Eu estou muito satisfeita com a saida deste Domingo, mas também estou um bocado admirada. Eu até dei pulos de alegria quando ouvi o nome do salvador a ser chamado para os menos votados, mas a Solange? Epah, temos que reconhecer que ela está cada vez mais a descer a "qualidade" em cada gala, mas daí a ser votada para os menos, juntamente com o Salvador que não se compara minimamente a ela, quando estão lá uns BEM piores? Bem, achei realmente a votação um pouco... nem sei o quê, não entendi mesmo.
Mas finalmente o Salvador saiu e pronto, agora está tudo melhor lá. Eu não sei também porque é que a Diana costuma ser das menos votadas. Não é a minha preferida, mas tem um vozeirão! Neste momento, não sei quem é o meu preferido, nem sei quem merecia ganhar (apenas rezo para que não seja o Filipe/Inês). Eu para mim, eventualmente, seria tipo o Carlos, mas também tenho muito em conta o que o júri disse, pois já tinha pensado nisso. O Carlos é muito mexericão e tem muita presença em palco, mas aquela escolha de músicas estraga tudo :S Realmente, para que é que queremos ter "mais um" destes que aparecem aí todos os dias, a cantar aquele pop puro??... De qualquer maneira, acho que ele foi muito bruto, a mandar a baixo com "Não precisamos de um idolo como tu" e não sei quê... o Manel devia estar cá com umas dores de estômago ou qualquer coisa, tava cá com um humor..
A próxima a sair deve ser a Carolina, ou então não, depois de a Solange ter sido das menos votadas, já acredito em tudo. Só gostava de acreditar que o Filipe tambem fosse nomeado, mas sei que isso é "improvavelmente impossivel"...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Jan 04, 2010 12:06 pm
Pureblooded escreveu:
Eu estou muito satisfeita com a saida deste Domingo, mas também estou um bocado admirada. Eu até dei pulos de alegria quando ouvi o nome do salvador a ser chamado para os menos votados, mas a Solange? Epah, temos que reconhecer que ela está cada vez mais a descer a "qualidade" em cada gala, mas daí a ser votada para os menos, juntamente com o Salvador que não se compara minimamente a ela, quando estão lá uns BEM piores? Bem, achei realmente a votação um pouco... nem sei o quê, não entendi mesmo.
Mas finalmente o Salvador saiu e pronto, agora está tudo melhor lá. Eu não sei também porque é que a Diana costuma ser das menos votadas. Não é a minha preferida, mas tem um vozeirão! Neste momento, não sei quem é o meu preferido, nem sei quem merecia ganhar (apenas rezo para que não seja o Filipe/Inês). Eu para mim, eventualmente, seria tipo o Carlos, mas também tenho muito em conta o que o júri disse, pois já tinha pensado nisso. O Carlos é muito mexericão e tem muita presença em palco, mas aquela escolha de músicas estraga tudo :S Realmente, para que é que queremos ter "mais um" destes que aparecem aí todos os dias, a cantar aquele pop puro??... De qualquer maneira, acho que ele foi muito bruto, a mandar a baixo com "Não precisamos de um idolo como tu" e não sei quê... o Manel devia estar cá com umas dores de estômago ou qualquer coisa, tava cá com um humor..
A próxima a sair deve ser a Carolina, ou então não, depois de a Solange ter sido das menos votadas, já acredito em tudo. Só gostava de acreditar que o Filipe tambem fosse nomeado, mas sei que isso é "improvavelmente impossivel"...
Concordo contigo plenamente
A solange a ir para os menos votados ? Realmente o salvador nao se compara com a solange... Quem devia ir para os menos votados era sem duvida alguma a Ines e tambem o salvador..
Quem devia ganhar os idolos era a Solange, ela pode ter muito a mania mas acho que tem uma voz linda
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Jan 04, 2010 12:25 pm
Não fui a única a dar literalmente saltos de alegria quando o Salvador saiu? *-* Ele estava ali à demasiado tempo.. Agora é só a Carolina sair para eu ficar feliz x3
E o comentário do Manuel ao Carlos foi bastante infeliz... Uma coisa é criticar a escolha de repertório, coisa com que tenho concordado e que têm feito ao Filipe, outra é dizer que "esperava que ele não ganhasse"... Ele é um júri que está ali para comentar as actuações e com o Carlos ele fez tudo menos isso... O Carlos tem cantado aquilo que ele sabe que o público gosta e que 'vende'. Pessoalmente também não é das minhas preferências, mas compreendo o porquê dele escolher isso...
Btw, sou só eu que achei de muito mau tom porem-se a perguntar aos concorrentes quem eles acham que deve sair ou ganhar? =/ Estão com falta de dramas, é?
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Jan 04, 2010 12:30 pm
Lumi escreveu:
Não fui a única a dar literalmente saltos de alegria quando o Salvador saiu? *-* Ele estava ali à demasiado tempo.. Agora é só a Carolina sair para eu ficar feliz x3
Btw, sou só eu que achei de muito mau tom porem-se a perguntar aos concorrentes quem eles acham que deve sair ou ganhar? =/ Estão com falta de dramas, é?
Yeeey Lumi, eu pensei que ia toda a gente 'atacar-me' por festejar quando saiu o Salvador..
Eu nem me lembrava disso.. por acaso também achei muito parvo estarem a perguntar aos concorrentes quem vai ganhar, ou quem vai sair O.O' E o Salvador ainda se deu ao trabalho de dizer que ele votava na Inês... Eles ali no programa devem ter de fazer tempo enquanto estão a preparar os cartões e não sei quê para quando eles têm de dizer quem sai, por isso é que devem fazer essas perguntas estupidas sem nexo nenhum. Perguntar a concorrentes que concorrente devia sair --' Obviamente que ninguem ia responder a isso, mesmo que até pensasse em alguém, mas ali em público, em frente dos seus 'colegas' e da audiência, não.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Ter Jan 05, 2010 1:35 am
O Salvador devia ter saido antes e nao nesta gala porque acho que ele cantou muito bem nesta ultima gala, so nas outras é que nao gostei... a Inês é que nao ta la a fazer nada, acho que devia ter saido ela, o publico so vota nela porque ela e engraçada e simpatica....
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Ter Jan 05, 2010 4:40 am
a inês ainda n mostrou o potencial k tem. ela nos castingas esteve fantástica e nas galas está mt apagada. já o salvador n tinha mt mais para dar, a voz dele é mt limitada. sinceramente, eu até axo o carlos mt simpatico mas se ele alguma vez lançar um cd n o compro. o manel tem razão kt ao pop foleiro. ele está bom para festivais da canção ou coisas do genero. e mt provavelmente a madeira toda está a votar nele, portanto tem mts hipoteses de ganhar.
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Ter Jan 05, 2010 11:31 am
Opá, por muito que me custe o Salvador sair (eu era uma das que gostava dele) tenho que admitir que ele já andava a arrastar desde a primeira gala e que já não havia muito mais para ele fazer. Mas discordo com vocês acerca da Inês, ela nesta gala em português recuperou bastante, e nunca achei as actuações dela assim tão más, apenas não mostrou todo o seu talento até agora.
Fiqei foi francamente surpreendida com os menos votados mas acho que têm a razão, a Solange, apesar de ter uma voz linda e ter talento, é sem das que mais desafina em palco
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Ter Jan 05, 2010 2:21 pm
se alguem quiser dar uma espreitadela pelo blog da ines.. esta bastante interessante : ) http://www.o-meu-nome-nao-e-alice.blogspot.com/ um obrigado ao manzarra xP
Pureblooded
Moderador
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Ter Jan 05, 2010 4:25 pm
Meimi escreveu:
se alguem quiser dar uma espreitadela pelo blog da ines.. esta bastante interessante : ) http://www.o-meu-nome-nao-e-alice.blogspot.com/ um obrigado ao manzarra xP
ahaha tambem estou a seguir o Manzarra no Twitter xP Ele diz lá "Gosto da Inês" e põe esse link. Por acaso nao pareceu o dela, só mesmo pelo "o-meu-nome-nao-e-alice"... Depois só tem lá um poemazinho...
Hanabi
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Jan 06, 2010 10:54 am
entrevista com o Carlos: http://www.dnoticias.pt/Default.aspx?file_id=dn04010801060110
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Jan 06, 2010 1:09 pm
Hanabi escreveu:
Opá, por muito que me custe o Salvador sair (eu era uma das que gostava dele) tenho que admitir que ele já andava a arrastar desde a primeira gala e que já não havia muito mais para ele fazer. Mas discordo com vocês acerca da Inês, ela nesta gala em português recuperou bastante, e nunca achei as actuações dela assim tão más, apenas não mostrou todo o seu talento até agora.
Fiqei foi francamente surpreendida com os menos votados mas acho que têm a razão, a Solange, apesar de ter uma voz linda e ter talento, é sem das que mais desafina em palco
eu tbm era uma das que gostava do salvador... mas teve de ser.
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Jan 06, 2010 1:39 pm
Pureblooded escreveu:
Meimi escreveu:
ahaha tambem estou a seguir o Manzarra no Twitter xP Ele diz lá "Gosto da Inês" e põe esse link. Por acaso nao pareceu o dela, só mesmo pelo "o-meu-nome-nao-e-alice"... Depois só tem lá um poemazinho...
tem mais coisas nas mensagens antigas. epa aquele gosto da ines .. Xp tao fofo. era giro que rolasse alguma coisa entre eles ahah
Anaa
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Jan 06, 2010 1:42 pm
também fiquei contente por o salvador sair. Entre ele e a Carolina preferia a Carolina, mas pronto, um já foi, pelo menos. A Solange tem imensa qualidade. Lá vai desafinando de vez em quando mas comparando com metade dos outros concorrentes tem uma voz muito melhor. A inês não deve sair muito cedo, mas também não a estou a ver a ganhar...não tem a voz suficientemente boa para isso e ainda é um bocado miuda. Quanto ao Carlos...enfim, o comentário que o Manuel fez foi extremamente anti-profissional, e achei muito bem cada assobio que lhe fizeram. Não se diz o que ele disse, ou pelo menos não da maneira como ele o disse. Fora isso adorei a actuaçao do carlos, e gosto mais da Diana a cada dia
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Jan 11, 2010 3:26 am
ontem saiu a carolina. já se estava a espera apesar de eu gostar dela, n iria durar mt mais tempo. a inês entre as menos votadas foi o k mais me chocou. ela esteve magnifica até o juri deixou de a criticar por td e por nd, dizendo k akela era a inês k todos conheciam. n percebo este publico o_O a solange ja devia ter saido. a cada gala, canta ainda pior. a diana foi um maximo, espero k ela tenha carreira depois deste concurso, pk tem uma voz espectacular tb gostei mt do filipe e a actuação do carlos foi um pouco deprimente na minha opinião
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Jan 11, 2010 1:23 pm
Concordo com tudo o que diseste mulan!! Quando a Inês nao está muito bem, o publico vota muito nela e ontem quando ela cantou bem, o publico mete-a nas menos votadas... -.- Eu também gosto muito da carolina, mas nao gostei muito da actuação dela ontem, mas sim, já se estava à espera... A solange é que tá a piorar imenso e acho que ela é que devia ter saido ontem... A Diana e o Filipe, arrasam sempre! Carlos: Até gostei da actuação, mas podia ser melhor...
Lol, ainda bem que o manuel nao tava la ontem... com os anjos lá a actuarem xD
Hanabi
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Jan 11, 2010 1:42 pm
Subscrevo o que a Inêsilva disse: a Inês desde a última gala que se tem superado, tem estado sempre a altura do desafio e gosto sempre de a ouvir não compreendo porque votaram tão pouco nela, e deixaram a Solange ficar (sim, porque ela cada vez desafina mais, e por muito que a voz dela seja bonita, se na próxima gala não melhorar vai de vela )
O Filipe e a Diana foi quem estiveram melhor, sem dúvida. O Carlos...meh, foi razoavelzito, mas nada que se compare ao que ele tem feito!
Não queria que a Carolina tivesse saído, a minha escolha era sem dúvida a Solange, por um motivo muito simples: A Carolina sabia entreter, a Solange não sabe.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Jan 11, 2010 4:29 pm
No fundo os resultados da votação têm a ver com a gala da semana passada e não desta, considerando que se pode votar desde o início, sem ter actuado ninguém =/
Pessoalmente até que enfim que a Carolina saiu. Não gostava dela e achava que estava ali há tempo a mais.
O Carlos cantou uma das músicas mais difíceis que ali apareceram até agora, portanto tem uma grande 'desculpa' para não ser a melhor interpretação dele, apesar de eu achar que ele, ainda assim, fez um óptimo trabalho. (btw, para quem não souber, o "Lilo & Stitch" tem uma versão desta música cantada pelos A*teens)
Já agora, sou só eu ou o 'vozes inconfundíveis' foi muito mal aproveitado? Quer dizer, nada de Louis Armstrong?
Hanabi
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Ter Jan 12, 2010 7:34 am
Lumi escreveu:
Já agora, sou só eu ou o 'vozes inconfundíveis' foi muito mal aproveitado? Quer dizer, nada de Louis Armstrong?
Não és só tu até estava com esperança que a Inês cantasse Marilyn Manroe, mas pronto.
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Jan 13, 2010 4:41 am
n axo k marilyn monroe seja uma voz inconfundivel, é mais a musica k ela canta no filme " os homens preferem as loiras" =P mas n seria uma escolha má para futuras galas
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Jan 13, 2010 10:07 am
mulan_4ever escreveu:
n axo k marilyn monroe seja uma voz inconfundivel, é mais a musica k ela canta no filme " os homens preferem as loiras" =P mas n seria uma escolha má para futuras galas
ñ me parece, porque ela já cantou essa nos castings
Hanabi
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Qua Jan 13, 2010 11:56 am
Se calhar a Marilyn é mais um ícone inconfundível do que uma voz inconfundível nisso dou-te razão, mulan_4ever
E também não acho que seria uma má escolha, a Carolina também já tinha cantado aquela do cão mau no casting e sinceramente gostei muito da apresentação dela para além disso, agora têm banda e música por trás, nos castings nem por isso.
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Jan 18, 2010 4:32 am
ontem era suposto ter saído a solange mas o jurí k tem um enorme carinho por ela(só pode ser isso) decidiu usar o resgate. tava com medo k isso acontecesse e o pior é k aconteceu mm. ela resolveu cantar bem ontem, kd nas outras galas foi uma desgraça. se a inês tivesse sido a menos votada o jurí n a salvava. e a estrategia do resgate, se pensarmos bem, é mt estupida visto k na proxima gala sairão dois concorrentes. e provavelmente serão a solange e... estou indecisa entre a inês e a diana. espero mm k a diana fike pk ela tem sido fantastica. e se for das menos votadas na proxima gala, o juri ja n a poderá salvar kt as actuacoes. adorei a diana e o filipe é claro. axo k deveriam ser os finalistas.e mesmo se n ganharem, espero k tenham uma carreira de mt sucesso pk eles merecem.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Idolos na sic, outra vez... Seg Jan 18, 2010 4:52 am
Tenho tanta pena que o Carlos não tenha percebido o recadinho do Manel... Eu posso ter achado que o 'esperar que ele não ganhe' era demais, mas no resto o Manel tinha razão e o Carlos ganhava uns pontos se cantasse música decente. Apesar de que ontem a 'Umbrella' soou-me um bocado melhor do que a original costuma soar. Suponho que tenha a ver com o timbre, considerando que a Rihanna de si tem uma voz algo irritante =/ Por outro lado gostei imenso do 'Sopro no Coração'.
Mas a noite passada quem sobressaiu muito foi a Diana. Eu não gostei da 'agressividade' da 'Live and Let Die', mas a 'E Depois do Adeus' foi fabulosa. Estava mesmo à espera que ela se enterrasse, mas foi mesmo fantástico x3
Agora a Solange e a Inês... A Solange assassinou uma das minhas músicas favoritas de sempre e isso não tem desculpa, portanto... A Inês correu-lhe mesmo mal, especialmente depois do que ela tinha feito na 'Big Spender'. Agora não conseguiu ficar à altura.
O júri salvar foi ridículo. É óbvio que na próxima gala assim vai sair a Inês e a Solange, em vez de se dividir. É mesmo completamente desnecessário..