| Michael Jackson e Farrah Fawcett | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Seg Jun 29, 2009 3:51 am | |
| Ya, mas se calhar o facto de ela ter sido teimosa em algumas situações deve ter-lhe complicado a situação (ou então não e eu estou para aqui a "tentar pensar") |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Ter Jun 30, 2009 1:17 pm | |
| eu lamento imenso a morte a farrah, mas a que mais me deixou abalada foi a do michael. eu adoro-o, sempre o adorei e é das piores perdas da minha vida. aquilo de ele ser branco acho que só lhe trouxe problemas que eram desnecessários. mas wtv, ele só fez o que queria.
michael always «3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Ter Jun 30, 2009 1:23 pm | |
| Eu acho piada é a sic e a tvi concorrerem com reportagens das duas pessoas que morreram. Até na morte das pessoas concorrem. lol. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Ter Jun 30, 2009 1:26 pm | |
| Estamos numa altura em que andam só a morrer famosos, mas só a morte de hoje é que é de alguém que eu realmente admirava =/ http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1389487 Já tinha uma certa idade, mas como coreógrafa fantástica que a Pina Baush era, acabo por ficar um bocado surpresa.. O mundo da dança ficou a perder bastante =/ |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Ter Jun 30, 2009 1:27 pm | |
| Isto de morte já parece sina --" A pergunta que se faz pelo mundo fora é: "Who's Next?" |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Ter Jun 30, 2009 1:29 pm | |
| - cát. escreveu:
- aquilo de ele ser branco acho que só lhe trouxe problemas que eram desnecessários.
mas wtv, ele só fez o que queria. Ele não fez o que queria, aquilo era uma doença de pele que o fazia ficar com manchas brancas e por isso decidiu tomar um medicamento para ficar branco de vez em vez de cheio de manchas.
Última edição por Akemi em Ter Jun 30, 2009 1:33 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Ter Jun 30, 2009 1:32 pm | |
| De vez em quando há estes ciclos de pessoas a morrerem, é normal. É a renovação. Todos os dias morrem pessoas, o facto de serem famosas é que faz com que se destaquem. Não começou tudo a morrer de repente. Morre um Michael Jackson e vale por mil mortos para o público. |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Ter Jun 30, 2009 1:36 pm | |
| - Akemi escreveu:
- cát. escreveu:
- aquilo de ele ser branco acho que só lhe trouxe problemas que eram desnecessários.
mas wtv, ele só fez o que queria. Ele não fez o que queria, aquilo era uma doença de pele que o fazia ficar com manchas brancas e por isso decidiu tomar um medicamento para ficar branco de vez em vez de cheio de manchas. foi o que ele disse na altura, e eu acredito-me. mas ele fez o que queria, ao tornar-se branco em vez de manchado não esquecer que não foi isso o que disseram nos tablóides, mas sim que ele tinha complexos com a cor de pele dele ._. eu conhecia a pina, mas não sabia que ela tinha morrido hoje :O |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Ter Jun 30, 2009 4:27 pm | |
| Eu adorei as nuvens laranja com a cara dele! :O
por amor de deus, nuvens cor-de-rosa e laranja há cá todos os dias. Se lá não, pronto, daí a dizer que é o Michael a manifestar-se por via erudita das nuvens. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Ter Jun 30, 2009 4:40 pm | |
| - jane doe escreveu:
- De vez em quando há estes ciclos de pessoas a morrerem, é normal. É a renovação. Todos os dias morrem pessoas, o facto de serem famosas é que faz com que se destaquem. Não começou tudo a morrer de repente. Morre um Michael Jackson e vale por mil mortos para o público.
Claro que sim. Mas não deixa de fazer uma pessoa pensar duas vezes quando são pessoas se conhecem, por aquilo que fizeram no mundo ou por ser um amigo, familiar, colega... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Qua Jul 01, 2009 5:32 am | |
| - Zanon escreveu:
- Isto de morte já parece sina --"
essa frase foi bonita |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Qua Jul 01, 2009 7:00 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- jane doe escreveu:
- De vez em quando há estes ciclos de pessoas a morrerem, é normal. É a renovação. Todos os dias morrem pessoas, o facto de serem famosas é que faz com que se destaquem. Não começou tudo a morrer de repente. Morre um Michael Jackson e vale por mil mortos para o público.
Claro que sim. Mas não deixa de fazer uma pessoa pensar duas vezes quando são pessoas se conhecem, por aquilo que fizeram no mundo ou por ser um amigo, familiar, colega... completamente de acordo contigo! |
|
| |
mary
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Idade : 26 Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Ter Set 01, 2009 1:19 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett | |
| |
|
| |
| Michael Jackson e Farrah Fawcett | |
|