Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 2:38 am
Rest In Peace King
ABC
Don't stop till you get enough
Bom acho que este local é o ideal para postar uma noticia destas... ontem, foi o dia em que a música chorou aquela que será, talvez, a maior perda da POP Music de sempre... Como sendo um dos milhões de fãs de Michael Jackson, e estando em vários fóruns em que já foram criados topicos semelhantes, decidi eu criar este topico, como homenagem\tributo ao Rei.
Farraw Fawcett foi outra perda, nao na música mas sim no cinema. É de referir que este dia fatídico (25 de Junho) está marcado por 3 grandes perdas:
- 2007 - Chris Benoit lutador de wrestling da WWE. (n. 1967) (suicidio) - 2009 Farrah Fawcett, atriz norte-americana. (n. 1947). - - - Michael Jackson, Rei do Pop, músico norte-americano. (n. 1958).
Infelizmente não posso dizer que "conhecia" Farrah Fawcett, nao deixo assim de "homenagear" o seu nome neste topico...
Rest In Piece all of you.
Última edição por Zanon em Sex Jun 26, 2009 4:20 am, editado 1 vez(es)
Tita
Dumbo
Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 3:34 am
Que a sua alma descanse em paz...
Eu não posso dizer que era uma fâ do Michael, gostava sim de algumas musicas e adorava a maneira de ele dançar. Claro que fiquei triste quando ontem vi a noticia... é uma perda enorme para a Musica!!!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 3:48 am
eu tenho ca a minha teoria, porque tipo, ele é o michael jackson, nao morre o.o (vai ser tipo elvis, fugiu para o deixarem em paz.) acho que esta é a minha preferida dele, adoro *-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 3:54 am
ni escreveu:
eu tenho ca a minha teoria, porque tipo, ele é o michael jackson, nao morre o.o (vai ser tipo elvis, fugiu para o deixarem em paz.)
[2]
É tããão esquisito ter acontecido já. Quer dizer, é um ícone: é um REI. E só tinha 50 anos. =x
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 3:59 am
É dificil acreditar que uma pessoa assim morreu, ficamos todos em choque! Concordo, é tipo Elvis! Provavelmente as operações plasticas tambem contribuiram bastante para que isto acontecesse...
Uma coisa é certa, ele nunca vai ser esquecido!
(Já agora, ele não foi o unico a morrer nos ultimos dias, a Farrah Fawcett dos Charlie's Angels morreu ontem :\)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 4:05 am
Eleanora escreveu:
Provavelmente as operações plasticas tambem contribuiram bastante para que isto acontecesse...
Sim, muito provavelmente. E quando ele estava no hospital foi-lhe detectado cancro na pele (li algures), mas acho que já vinha de há algum tempo.
Oh, é uma pena :/
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 4:12 am
Eu também acho estranho, mas... As pessoas morrem. É normal. E ele é uma pessoa como as outras, não é imortal, ainda mais com tanta plástica em cima. E isso do Elvis também eu disse, agora vai especular-se imenso acerca desse assunto e muita gente não vai acreditar que ele morreu mesmo. Lá se vão os bilhetes de 700lbs.
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 4:13 am
eu ouvi falar de uma actriz que morreu, peço desculpa por nao a referir, vou já alterar o tópico.
Morrer aos 50 com um ataque de coração... Segundo o que disseram hoje (nos EUA = Ontem), as cirurgias nada contribuiram para a morte dele. Isso dos problemas de pele foram daquelas coisas que inventaram, como aquilo da pedofilia... acho que nos ultimos tempos tudo o que ele fazia era alvo de suspeitas e de "gozo" por toda a parte...
Quanto a sua morte, acho que foi realmente isso: fugir da gente que anda sempre atrás dele... Aquilo Lá em cima no ceu deve estar ao rubro: Michael Jackson a Dançar e a cantar ao Lado de Elvis e de John Lennon... Com o Kurt Cobain também...
Eu sou fa do M.J. há coisa de um ano quando por acaso ouvi uma musica dele que me fez lembrar de varias coisas da minha infancia lol... e partir daí...
Billy Jean (com ele a dançar e nao o Video-Clip oficial) https://www.youtube.com/watch?v=WDhdGCdudKI&feature=related
May his soul rest in peace.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 4:13 am
como a vera disse: o michael anda ai a solta ainda 444 (que medo.) ele ia começar uma tour pra semana, ainda ante-ontem teve a ensaiar o thriller |:
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 4:20 am
Yap... é uma triste coincidencia acontecer o que aconteceu... Alterei o topico, como já disse, foi lapso meu nao ter referido a falecida actriz.
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 4:59 am
Ah sim! Eu lembro-me do Chris Benoit se ter suicidado depois de ter morto a mulher e o filho :\ mas acho que ele morreu dia 24!
Que raio de dia este x:
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 5:04 am
Eu fui à wikipédia ver os acontecimentos do dia 25 de Junho, e por acaso reparei nisso. Eu sabia que tinha sido por estas alturas...
...
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 5:04 am
Também é so um dia de diferença, nao há problema haha d:
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 5:34 am
ni escreveu:
como a vera disse: o michael anda ai a solta ainda 444 (que medo.) ele ia começar uma tour pra semana, ainda ante-ontem teve a ensaiar o thriller |:
Pois, ele tinha quinhentas mil datas agendadas para aqui. Mas o homem todo podre como estava e ainda a dançar daquela maneira, não admira que tenha colapsado. Ainda que fosse um gajo novo, já tinha muita vivencia. E a pressão dos media também não deve ajudar nada. Off topic, o que é esse "444" que vocês metem no fim das frases todas? Desculpem lá o off, mas é que eu já reparei que toda a gente mete isso agora. : x
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 5:46 am
acho que ia dar 50 concertos, em londres o.o nao era? (é um boneco do msn, assim com ar malefico e taradão. tipo isto vá )
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 6:14 am
Fiquei chocada mesmo. Um colega meu disse-me por mensagem e eu pensei que ele estava a gozar, ou então que era apenas mais um daqueles rumores estúpidos, como os últimos que se têm inventado sobre ele.
Tive muita pena; ele marcou a música Pop para sempre e a vida de muita gente. Era daquelas pessoas que se nunca se está à espera que morra. Ainda por cima agora ele ai voltar, com novo álbum e tournée. :c Fico mesmo triste ao ver agora alguns dos videoclips dele, porque realmente era um homem com talento.
Tudo bem que provavelmente aquelas últimas cirurgias que ele tem feito não foram o melhor que ele podia ter feito, mas isso não tira valor nenhum à sua homenagem, na minha opinião. Era um homem excêntrico, sem dúvida, mas um marco, acima de tudo um marco. E quanto às controvérsias dos últimos anos... para mim deve ser tipo 1% verdade. ^^''
---------------------
Sei que também morreu a Farrah Fawcett, sim {dos Anjos de Charlie}. Sinceramente não sabia bem quem ela era até pesquisar e também não significava tanto para mim como o Michael Jackson, uma vez que nunca vi sequer a série, mas ainda assim lamento a sua morte, claro.
Rest in Peace
Última edição por Akemi em Sex Jun 26, 2009 7:28 am, editado 1 vez(es)
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 6:23 am
Sim, ele ia fazer 50 concertos que se chamavam This Is It!
Esta situação acaba por ser um bocado ironica depois do que ele disse (em relação aos concertos):
Citação :
"I just wanted to say that these will be my final show performances in London. When I say this is it, it really means this is it", "the final curtain call"
Eu pessoalmente nao acredito que ele se tenha suicidado como alguns dizem exactamente por causa destes concertos. E tambem nao podia ser por causa do dinheiro porque era estimado que ele ganhasse mais de 50 milhoes de euros só no 1º dia!
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 6:51 am
ni escreveu:
444 enfim eu nao era fã dele, mas é obvio que foi das pessoas mais importantes para a musica, so .. R.I.P.
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 11:48 am
eu tambem nao estava nada a espera que ele morresse... era tao novo e embora a sua saude estivesse bastante debil nunca supus que isto acontecesse tao cedo =( ainda agora não estou completamente consciente disso...
mas tal como ja foi dito:
Michael Jackson não morrerá enquanto a sua musica estiver na nossa historia!!!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 12:27 pm
obvio que a musica vai sempre ficar :3
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 1:14 pm
Eu vi na televisão que parece que ele andava a tomar grandes doses de medicamentos para conseguir aguentar os espectaculos, e que por vezes os misturava com alcool.
E ele ia começar a fazer uma tornee agora e a empresa que vendeu os bilhetes ve-se com um grande prejuízo. Mas acho que o Michael não queria muito fazer os concertos, só os iria fazer porque necessitava bastante do dinheiro.
Mas apesar do fabuloso contríbuto para a musica, o Michael era demasiado excêntrico. Montes de cirurgias plasticas que o deixaram com um aspecto imensamente esquisito, o branqueamento da pele (que alguns dizem que foi por doença).
Mas agora ele fai ser imensamente falado nso próximos tempos pela sua música, tal como disseram na tv. Nasceu agora a lenda.
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 1:17 pm
isso dos medicamentos com o Alcool é que é capaz de ter sido a mais provável razão para a sua morte...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 1:19 pm
disseram-me agora que o ataque foi por causa de dose exagerada dum comprimido qualquer *nao lembro o nome* e que o medico que o deu desapareceu o.o
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 1:20 pm
Uma grande perda. Era um icon na música. Assim como a Farrah Fawcett, RIP.
Também me lembro da morte de Chris Benoit, fiquei chocada e muito surpreendida.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 1:27 pm
Sim, os bilhetes custavam 770 lbs, é normal que tenha sido um prejuizo. : x Ele precisava do dinheiro? Não fazia ideia.