| Michael Phelps em todo o lado! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 6:15 am | |
| Agora o campião olimpico vai aparecer nos VMA e nos últimos episódios da proxima temporada de Entourage. E mais! Ele aparece, agora, na caixa da Kellogg's nos EUA! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 10:29 am | |
| agora tb tá na Disney!!!! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 10:31 am | |
| CREDO QUE EXAGERO._. esta febre dos jogos olimpicos dá-me nauseas. avé que acabaram ^0^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 11:07 am | |
| Para além das oito medalhas, fez 7 records do mundo...hum dá que pensar...será que tomou doping...e não foi detectado nos teste?! Ms se ele não tomou mesmo nada....este homem é um peixe disfarçado de Phelps lol xD
PS: Depois dos jogos olimpicos este homem foi descansar nem mais nem menos do que em Portugal no Algarve :O |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 11:08 am | |
| LOL que festa! Eu até o curto, ele é assim memo rapido O.O :P O meu pai dizia que eu parecia ele qando era pequenina porque nadava imenso tempo debaixo de agua e fazia aquela cena tipo a ondular xD ainda faço isso mas claro que é uma maneira de dizer, longe de mim nadar como ele nada --' |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 11:15 am | |
| A mim tbem, porque eu tenho umas mãos e pés enormes (44) xDDD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 11:19 am | |
| Serio ? que engraçado! 44? Puxa! xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 11:24 am | |
| LOL Pedro, Wooo xD Segundo as minhas fontes Phelps calça o 49, portantos os pés dele fazem de barbatanas xD. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 11:25 am | |
| Pois é...o meu primo também calça um número bem alto (mas já não me lembro lol) ---- Eu também curto o Phelps. É um granda atleta criei este post para mostrar que ele está mesmo na berra e acima de tudo ANDA A RECEBER IMENSO!!! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 11:26 am | |
| Pois é, e ele tem um defeito no corpo e por isso o comprimento dos dos braços juntos é maior do que o do corpo! E tem um tronco maior que as pernas etc! xD Mas ele merece toda esta atenção, não é facil fazer o que ele fez |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 11:32 am | |
| Eu calço 44 e tenho 17 anos, nao é vulgar. pelo menos os amigos nao ._. a minha irma farta-se de gozar comigo x) e chama-me Phelps x) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 11:39 am | |
| Deixa la, um amigo meu calça 46 e tem 16 hhaah xD
É mesmo engraçado por o meu pé junto do dele xDD até porque eu calço 35/36 entao o pe dele parece o dobro do meu xD |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 12:21 pm | |
| Ok.. o pessoal aqui a começar a falar do numero dos seus pés... está a ficar off-topic xD nem digo o tamanho dos meus pés xD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 4:58 pm | |
| Mas é mesmo, o Phelps para além de ter os pés enormes (quase barbatanas) ainda tem o tronco e os braços maiores que o costume. O.O O meu irmão até me chegou a dizer que ele era defeciente --' LOl tipo, não tem nada haver mas prontes o meu irmão às vezes passa-se! xD
Bem um 49 comparado com o meu 37 O_O'
Não conhço muita gente assim com tamanhos fora do vulgar, mas isso se calhar tambem depende da altura |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 5:00 pm | |
| Hahah mas o teu irmão tem razao xD o facto do comprimento dos dois braços ser maior do que o do corpo é mesmo uma deficiencia, pelo menos foi o que eu li d: |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sex Ago 29, 2008 5:02 pm | |
| Pois eu não sei bem, mas tipo há muita gente que é assim. Não é por uma pessoa ter os braços, as pernas ou até a cabeça maiores que é defeciente (acho) :p |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Sáb Ago 30, 2008 3:35 pm | |
| eu já me estava a irritar quando via os jogos olímpicos, porque este homem ganhava TUDO eu respeito-o imenso pelo que ele faz, porque eu sei que é difícil, visto que já competi na natação é claro que nunca cheguei ao jogos olímpicos, nem aos mundiais, nem nada, mas cheguei aos nacionais e lembro-me que ganhei uma medalha em 100 crawl (não sei como se escreve) e em 100 costas se para chegar onde eu cheguei era preciso trabalhar tanto, imagino o que ele teve de trabalhar...
ele é daqueles homens que se lhe pusessem um saco de plástico na cabeça... |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! Dom Out 19, 2008 3:20 am | |
| Eu adoro-o! Eu sou viciada e vi todas as provas dele (eliminatórias e finais) em directo e basicamente estive uma semana sem dormir. Porque depois na eurosport ainda dava repetições HAHAHAHA Ele é perfeito para ser um campeão, o corpo dele e tudo. (pena não ser bonito mas para isso tenho o Lochte /o/ HAHAHAHA) Phelps \o/ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Michael Phelps em todo o lado! | |
| |
|
| |
| Michael Phelps em todo o lado! | |
|