Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 1:20 pm
Uma grande perda. Era um icon na música. Assim como a Farrah Fawcett, RIP.
Também me lembro da morte de Chris Benoit, fiquei chocada e muito surpreendida.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 1:27 pm
Sim, os bilhetes custavam 770 lbs, é normal que tenha sido um prejuizo. : x Ele precisava do dinheiro? Não fazia ideia.
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 1:36 pm
Eu li no jornal que ele estava quase falido!
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 1:47 pm
770 libras? Isso é algo tipo 100€ nao?
Ya, ele ia fazer os concertos para saldar as dividas todas e depois, "despedia-se" de vez...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 1:50 pm
Não, a libra é mais alta que o euro. Era tipo 1000 euros, mesmo. Mas esses eram os bilhetes VIP, acho. Com champanhe, e não sei quê. Eram os únicos disponiveis na banca para quem quisesse ver o michael jackson na tour londrina.
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 2:00 pm
jane doe escreveu:
Não, a libra é mais alta que o euro. Era tipo 1000 euros, mesmo. Mas esses eram os bilhetes VIP, acho. Com champanhe, e não sei quê. Eram os únicos disponiveis na banca para quem quisesse ver o michael jackson na tour londrina.
eh, é verdade, tou todo queimado lol... não liguem xD Epah, por muito que gostasse do M.J. nao ia gastar mais de 100€ num bilhete... se calhar nem 50...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sex Jun 26, 2009 4:10 pm
pensei que fossem 50 e tal euros o.o gosto desta :3
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Sáb Jun 27, 2009 7:49 pm
As crianças estão salvas o.o
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Dom Jun 28, 2009 2:47 am
ele nao era pedofilo :c
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Dom Jun 28, 2009 3:09 am
Alguém viu a reportagem ontem na sic? Se alguem tiver visto, espero que partilhem o mesmo "nojo" e "raiva" quanto ao reporter. Sempre a fazer perguntas parvas ao Michael... epah que nojo...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Dom Jun 28, 2009 3:39 am
eu vi uma que deu na 6ª a noite (e o entrevistador fazia alguma perguntas exageradas por acaso), e seriously, o homem encantou-me *-* ele devia ser das melhores pessoas de sempre. muito timido e muito sincero nas respostas, entao quando o enfrentaram com a pergunta da pedofilia ele ficou tao 'desapontado' e quase nem tendo dado uma resposta, pela reacçao percebeu-se que aquilo era totalmente mentira. o homem era um santo |:
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Dom Jun 28, 2009 4:45 am
Viste a parte em que ele disse: "Se houvesse uma noticia em que diziam que as crianças todas da terra morreram, eu matava-me. Atirava-me de uma falesia"
Eu fiquei O.O Ele era muito mais do que aquilo que se dizia... E falo pela parte do bem.
Outra parte que eu gostei foi ele a dizer: "Acho que actualmente as familias nao existem. Isto de se resolver os problemas metendo as crianças a jogar computador ou a ver TV, só nos leva à destruição".
Epah. Adorei as respostas do Michael, é pena o ********** do reporter (um com oculos, de pele escura...) ter feito perguntas mesmo à estupido...
Quanto aos filhos do Michael: Eu percebo o porquê das máscaras... e acho muito bem ele fazer isso. Nota-se que ele se preocupava bastante com os seus filhos... E admiro-o ainda mais por causa disso.
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Dom Jun 28, 2009 5:06 am
Merefi escreveu:
As crianças estão salvas o.o
lulz.sim agora ja podem ir a neverland descansadinhos. foi uma grande perda por tudo o que ja fez a nivel musical sim ..ainda por cima ia dar os seus ultimos ,50 concertos ,é pena. the thing is quando ele era vivo gozavam todos com ele e quase ninguem queria saber do gajo,mas agora que morreu estão todos muito profundamente transtornados e já sao super fas do michael LOL.. ha nao sei quantos dias era um pedofilo mas agora que morreu ja é um santo. mas pronto é triste so darem o devido valor artistico a um cantor quando morre. Enfim..
Última edição por Meimi em Dom Jun 28, 2009 5:34 am, editado 1 vez(es)
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Dom Jun 28, 2009 5:20 am
Isso principalmente vindo de muita gente em Portugal... Atão nas noticias, ui... Tenho muita pena k assim seja.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Dom Jun 28, 2009 5:47 am
zanon nao deve ter sido a mesma que eu vi, mas o entrevistador na minha tamem era um bocado parvo -.-
é normal que isso aconteça, é sempre assim quando morre alguem conhecido, entao o michael jackson, com toda a polemica que havia de volta dele. mas agora andam a dizer coisas que eu nao fazia ideia dele, da doença de pele por exemplo, e das queimaduras que sofreu ._. eu nao fazia ideia, e so quando está morto é que vêm defender essa parte dele, porque antes era apenas um homem preto que queria ficar branco, sem razao
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Dom Jun 28, 2009 7:09 am
Eu vi essa dita reportagem de ontem e nunca achei que ele fosse pedófilo, mesmo antes disso. Obviamente que ele não ia confessar mesmo que o fosse, mas ele transparecia uma grande sinceridade nas palavras e gestos. Eu acho que simplesmente pelo facto de ele ter tido uma infancia horrivel, tenta compensar dando aos outros miudos aquilo que ele não teve.
Quanto à parte das plásticas, já me custou um bocadinho a acreditar. Isto porque na primeira vez disse que não tinha feito nenhuma e a seguir já tinha feito duas. Mas isso já é com ele. Ninguém tem nada a ver.
Também achei o apresentador um bocado abusivo, sobretudo na parte em que se falava sobre a infancia dele e o homem insistia com perguntas que se via que o estavam a afectar bastante.
Quanto à parte das compras, nota-se um certo desilquilbrio da parte do Michael, não é muito normal aquela necessidade desenfreada de comprar tudo, é claramente para compensar as suas faltas interiores. Aparte disso, pareceu-me genuíno e uma pessoa sensata, apenas muito perturbada e assombrada pelo seu passado.
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Dom Jun 28, 2009 7:12 am
Citação :
Eu acho que simplesmente pelo facto de ele ter tido uma infancia horrivel, tenta compensar dando aos outros miudos aquilo que ele não teve.
Exacto!
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Dom Jun 28, 2009 7:21 am
Uma amiga minha tinha um trabalho sobre camara (ela anda em audiovisuais) e tinhamos dois temas, um deles foi a morte do Michael (se calhar vai para o youtube). Fomos perguntar o que achavam, 80% das pessoas disseram: NÓS: como reagiu quando soube da morte do Michael Jackson? POP: ai já era de prever, tantas plásticas. NÓS: era fã? POP: era, gostava muito dele. NÓS: quais eram os êxitos preferidos dele? POP: ai agora não me estou a lembrar. NÓS: lamenta a perda dele? POP: claro, era um ícone da música. NÓS: e o que achava das acusações da pedofilia? POP: acredito piamente, desde que ele mudou de cor e fez essas loucuras... (...)
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Dom Jun 28, 2009 7:29 am
méke escreveu:
NÓS: e o que achava das acusações da pedofilia? POP: acredito piamente, desde que ele mudou de cor e fez essas loucuras... (...)
no comments... nao sei o que esta gente anda a pensar muda de cor = criminoso bela logica...
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Dom Jun 28, 2009 7:53 am
Isso das acusações de pedofilia é algo que nunca vamos saber. Sinceramente não conhecia o michael jackson para dizer que sim ou que não, apenas conhecia a imagem que ele transparecia na televisão. Mas também antigamente se alguém se rodeava de crianças era uma pessoa caridosa e bondosa, hoje é um possível pedófilo. E também ele era famoso com bastante dinheiro onde pessoas podiam-se aproveitar disso. Mas claro é algo que nunca vamos saber.
Michael Jackson apesar de tudo era muito excentrico, mas acho que isso é algo que vem quando somos "demasiado" famosos, as 22 cirurgias plásticas, a forma ridicula como ele apresentou o 3º filho (esta quando vi na televisão passei-me completamente)
Agora por acaso só soube também a pouco tempo que ele sofria da doença de vitiligo e foi algo que me surpreendeu porque antes pensava que ele era um homem que simplesmente tinha acordado um dia e decidido ser branco.
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Dom Jun 28, 2009 8:01 am
Eu nao acredito que o M.Jackson tenha sido pedofilo.
Quanto aos filhos: eu compreendo o porquê de ele querer esconder a identidade dos filhos, para que eles nao passem o que ele passou.
Eu depois desta reportagem ainda o admiro mais, nao como cantor (que sempre admirei) mas sim como pessoa, especialmente como PAI...)
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Dom Jun 28, 2009 9:32 am
Meimi escreveu:
mas pronto é triste so darem o devido valor artistico a um cantor quando morre. Enfim..
mesmo o.o
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Seg Jun 29, 2009 1:51 am
tambem tive a ver uma reportagem da farrah, wow.
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Seg Jun 29, 2009 2:48 am
Acho que a morte da Farrah foi também um pouco por culpa dela. Vai as sessões de terapia (na alemanha) e logo depois de lhe fazerem o tratamento, e depois quer ir embora. Foi teimosa... Eu vi um bocado da reportagem no sabado (na TVI) mas como tava a morrer de sono e tinha acabado de ver a do Michael, fui me deitar...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Seg Jun 29, 2009 3:14 am
nao acho que tivesse sido por culpa dela a morte, aguentou 2 anos e tal com um cancro o.o
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Seg Jun 29, 2009 3:51 am
Ya, mas se calhar o facto de ela ter sido teimosa em algumas situações deve ter-lhe complicado a situação (ou então não e eu estou para aqui a "tentar pensar")
cát.
Dumbo
Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Michael Jackson e Farrah Fawcett Ter Jun 30, 2009 1:17 pm
eu lamento imenso a morte a farrah, mas a que mais me deixou abalada foi a do michael. eu adoro-o, sempre o adorei e é das piores perdas da minha vida. aquilo de ele ser branco acho que só lhe trouxe problemas que eram desnecessários. mas wtv, ele só fez o que queria.