|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Dom Jun 14, 2009 2:00 pm | |
| vou 444. mas eu dou-te apoio el, nao me vou esquecer que vais ter exame no dia a seguir (h) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Escola Dom Jun 14, 2009 2:09 pm | |
| Obrigada Ni <3 eu tambem vou pensar em ti quando vir o meu exame de gd 8D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Dom Jun 14, 2009 2:13 pm | |
| okay, obrigada *w* nao vais ter na 3ª tambem ? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Escola Dom Jun 14, 2009 2:17 pm | |
| Esta terça? o: não, eu só tenho dois exames! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Dom Jun 14, 2009 2:19 pm | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Escola Dom Jun 14, 2009 2:20 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Dom Jun 14, 2009 2:25 pm | |
| aah, sorry. estava mesmo a pensar que eras x) vais ter de geometria e de matematica? |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Escola Dom Jun 14, 2009 2:31 pm | |
| Nao ha problema Exactamente! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Dom Jun 14, 2009 2:42 pm | |
| foi como eu no ano passado (: o de matematica foi muito facil, pode ser que tenhas sorte |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Escola Dom Jun 14, 2009 2:50 pm | |
| Estou a rezar por isso! Eu acho que os exames este ano vao ser todos mais faceis por causa do novo sistema de faltas que eles querem provar que funciona! E alem disso estamos em ano de eleições d: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Dom Jun 14, 2009 3:03 pm | |
| espero MESMO que sim *-* & so amanha eq saem as minhas notas -.- |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Escola Dom Jun 14, 2009 3:06 pm | |
| Tambem eu *.* Credo, que tarde! Espero que sejam boas |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Escola Seg Jun 15, 2009 5:48 am | |
| Hum.. Não sei bem se os exames de mat serão mais fáceis, Eleonora... S: Como houveram aquelas queixas a dizer que o exame de mat do ano passado era muito fácil, não vão novamente por um fácil.. E pelos testes intermédios que fiz, dá para ver que eles mudaram um pouco o conceito do exame, que vai ser mais extenso e de mais trabalhoso... S:
Meu Deus... Este exame de matemática vai decidir a minha vida escolar... =/
Tou com tanto medo... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Escola Seg Jun 15, 2009 6:18 am | |
| Bem, eu li um artigo do ministerio da educação a dizer que querem ver os resultados deste novo sistema de faltas! Portanto duvido que seja muito complicado! (: Pure se pensares assim vai ser pior! Mais vale ires descontraida, corre-te melhor |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Seg Jun 15, 2009 7:28 am | |
| foram razoaveis, ja estava a espera x) concordo, eu o ano passado ia em panico pro de maths, mas depois correu bem |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Escola Seg Jun 15, 2009 2:15 pm | |
| É que eu chumbei a matemática [sou mesmo muuuito toina nisso] e agora a nota depende do exame, e não estou muito a vontade, não é S:
Bem, vamos ver como será.. pode ser que não seja assim tão mau... pode ser que tenha sorte... enfim... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Ter Jun 16, 2009 11:47 am | |
| foi o que me aconteceu, mas depois tive 10 no exame e passei (: |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Escola Ter Jun 16, 2009 12:35 pm | |
| aah boa!
Eu queria mesmo tirar um 10zito.. va, um 9,5zito...
Agora já passou o de português, vamos lá a caminho do de matemática |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Ter Jun 16, 2009 12:37 pm | |
| o de portugues foi tao facil o.o o que me irrita é eu ter passado uma semana INTEIRA a estudar, e nem nos dão perguntas que seja preciso mostrar isso -.- |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Escola Ter Jun 16, 2009 1:04 pm | |
| - ni escreveu:
- o de portugues foi tao facil o.o o que me irrita é eu ter passado uma semana INTEIRA a estudar, e nem nos dão perguntas que seja preciso mostrar isso -.-
Já somos duas ... andei a estudar imenso e pouco pude mostrar . :s Era muito fácil .. Mas o que interessa é tirar grande nota porque português é a minha prova de ingresso . :O |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Escola Ter Jun 16, 2009 1:28 pm | |
| Ouvi dizer que sim Ni, ainda bem O que eu me apercebi é que o exame so conta 30% por isso posso tirar dois valores abaixo da minha nota e nao acontece nada! (graças a deus xD) é menos pressao assim |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Ter Jun 16, 2009 2:39 pm | |
| eu decorei a ordem dos poemas da mensagem todos, e a simbologia, etc. e nao saiu nada. os lusiadas, tive a reler aquilo tudo e a estudar imenso, nao saiu nada -.- nao é que quisesse mesmo que saisse, mas podia escrever tanto e dizer coisas bonitas :c |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Escola Ter Jun 16, 2009 2:42 pm | |
| Hahaha eu percebo-te! A minha professora de portugues faz sempre este genero de coisas xD no frei luis de sousa normalmente sai o 2º acto ou o 1º. Mas ela nao, pos o 3º e quase a ultima cena! Nos maias normalmente sai um episodio da vida romantica e ela mete uma parte em que o narrador descreve o consultorio do carlos e o rossio xD
Depois estudamos para uma coisa e acaba por nao valer de nada x_x |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Ter Jun 16, 2009 2:50 pm | |
| é um bocado frustrante, mas pronto xD nao me posso queixar, ate a composiçao tinha um tema muito facil |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Escola Ter Jun 16, 2009 2:54 pm | |
| Liberdade nao era? (: Ja agora, boa sorte para quem vai ter biologia amanha |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Ter Jun 16, 2009 3:00 pm | |
| sim, entao em comparaçao com o do ano passado (padre antonio vieira o.o acho que bloqueava e nao escrevia nada.) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Escola Ter Jun 16, 2009 3:03 pm | |
| Omg eu adorava o padre xDDDD sermao dos peixes 8D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escola | |
| |
|
| |
|