|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Seg Abr 13, 2009 1:08 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- São duas de abril, maio todo e uns diazitos de junho, até dia 5 :O
Não é até meio de Junho? :O Sou mesmo má com datas x) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Escola Seg Abr 13, 2009 1:23 pm | |
| Nao parceira xD temos exames remember? d: por isso as aulas acabam mais cedo para estudarmos! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Seg Abr 13, 2009 1:26 pm | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Escola Qua Abr 15, 2009 9:12 am | |
| lol.. já verifiquei e, no meu caso tenho 7 semanas... acabam dia 5 Junho... Já para nao falar que tenho na proxima semana uma exposição na minha escola.
E tambem já vi que vamos ter cerca de 4 feriados mas apenas um nao calha num fim de semana -.- (1 de Maio - 6ª) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Dom Abr 19, 2009 10:46 am | |
| Fiz a minha apresentação oral a português sobre o livro 'Chocolate' de Joanne Harris. Acho que correu bem, tirando os nervos e os 'humm's' xD Quero saber a minha nota ;-; |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Escola Dom Abr 19, 2009 10:59 am | |
| também vou ter de fazer uma apresentação oral a português. vou falar do Zorro, o começo da lenda da Isabel Allende. espero que corra bem, porque a 1ª oral foi uma desgraça --' |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Escola Qua Abr 22, 2009 6:15 am | |
| Aff já fiz uma e sorte a minha nao fazer mais (graças á minha turma cuja metade ainda nao apresentou ) Dan Brown - A Conspiração. Atrapalhei-me um pouco mas tive sempre resposta para cada pergunta, principalmente a do stor.. Engraçado que a primeira pergunta foi: quanto tempo demoraste a ler isso? (tipo, o meu livro tem mais de 600 paginas e demorei pra ai 5 minutos a dar um resumo da historia ) Está a dar-se uma exposição na minha escola.. Tá a ser divertido. Já fiz um vulcão explodir 3x e fiz montes de bolinhas saltitonas.. Quase que fiz pega-monstros mas depois tive k ir embora. |
|
| |
RaquelMusic
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 33 Localização : Portugal,Porto Emprego : Estudante Passatempos : Pc e Msn Filme Favorito : é Cinderela,Procura do Nemo e E.T Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Escola Sáb Abr 25, 2009 10:05 am | |
| |
|
| |
RaquelMusic
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 33 Localização : Portugal,Porto Emprego : Estudante Passatempos : Pc e Msn Filme Favorito : é Cinderela,Procura do Nemo e E.T Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Escola Sáb Abr 25, 2009 10:07 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Sáb Abr 25, 2009 10:55 am | |
| - RaquelMusic escreveu:
- Escola é um seca afz perder tempo em coisas e alem disso os stores n encinam quase nada
A escola serve para evitar erros desse género... Eu não acho que a escola 'faça perder tempo' mas que nos preenche o tempo, sim, concordo. Mas é uma questão de formação. Se ninguém fosse 'culto' em certas áreas, não havia nada do que há hoje em dia e muito provavelmente viveríamos como animais, sem organização social e sem muitas das coisas que temos agora, tipo tecnologias e outras coisas que nos são completamente indispensáveis... - Citação :
- como vcs põe fotos no perfil?
No menu horizontal, clicas em Perfil>Avatar e escolhes um que tenhas no pc, ou algum disponível na galeria de que gostes... |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Escola Dom Abr 26, 2009 3:44 am | |
| Agora tenho de fazer um trabalho sobre a poluiçao aquatica, um no Word e outro no Power Point. x_x
Alguem conheces musicas sobre a poluiçao da agua ou sobre o Ambiente para por no trabalho do Power Point? |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Escola Dom Abr 26, 2009 4:42 am | |
| hum, podes usar a Imagine do John Lennon. Fiz um trabalho desse género com essa música Ou então aquela típica, a We are the World (: |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Escola Dom Abr 26, 2009 4:48 am | |
| Obrigada pelas sugestoes, Caty. ^^ Talvez use a 'We Are the World'.
E agora uma pergunta estupida: como e que se poe uma musica a tocar durante a exibiçao toda do trabalho? E que eu nunca soube fazer isso. :c So sei por uma em cada diapositivo, ou repetida mas a recomeçar em cada um. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Escola Dom Abr 26, 2009 5:03 am | |
| de nada ;P
é fácil, põe a música no 1º diapositivo. e fica lá aquela imagem do som, certo? clicas nessa imagem 2 vezes e tens de pôr nas opções: ocultar durante a apresentação e reproduzir ao longo dos diapositivos. Não sei se expliquei da melhor forma, mas é que também nao sei que versão do power point tens.. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Escola Dom Abr 26, 2009 5:20 am | |
| Yay, ja consegui, obrigada! ^0^
Estive a pensar nas tuas sugestoes e nao sei... :/ Tipo, para um tema como a poluiçao aquatica talvez sejam positivas demais, percebes? |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Escola Dom Abr 26, 2009 5:25 am | |
| sim percebo! queres uma coisa mais dramática talvez, não? eu pus esta música num trabalho que fiz sobre o aquecimento global: https://www.youtube.com/watch?v=6SvxaNQ6d7M de certeza que conheces a música, só não sei se é isto que queres :p |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Escola Dom Abr 26, 2009 5:37 am | |
| E isso mesmo. Essa musica esta muito bem, vou usa-la. ^^ Vou e precisar de outra tambem, porque nao vai dar para apresentar o trabalho so em 3:40m, que e o tempo da musica. Mas a partir dai eu encontro outras, obrigada. ;p |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Escola Dom Abr 26, 2009 12:46 pm | |
| alguem no 11º ano fez barreiras em ed.fisica ? --' eu tou a pensar processar o meu stor |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Escola Dom Abr 26, 2009 1:01 pm | |
| Akemi têm que ser com alguém cantar? Conheço umas giras mas são instrumental.
Já ouviste a I Need To Wake Up ? Não sei se faz sentido com o que estás a fazer. |
|
| |
ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Escola Dom Abr 26, 2009 2:48 pm | |
| Eu gosto de meter ost's nos trabalhos.....ve esta por exemplo....
https://www.youtube.com/watch?v=SQ_dwxWVnjg
nao sei s sera ideal para esse trabalho.... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Escola Dom Abr 26, 2009 3:00 pm | |
| de nada akemi ;P também gosto de pôr bandas sonoras nos trabalhos : )
já agora, tenho de fazer uma oral para inglês e preciso de escolher um assunto ou dentro do tema jovens ou dentro do tema mass media. alguém me poderia dar uma ideia? não sei que fazer :z |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Escola Ter Abr 28, 2009 7:38 am | |
| - mandy escreveu:
- alguem no 11º ano fez barreiras em ed.fisica ? --' eu tou a pensar processar o meu stor
Bem, eu nao estou no 11º, obviamente, mas ja fiz barreiras e posso dizer que odiei. ^^'' - Pegasus escreveu:
- Akemi têm que ser com alguém cantar? Conheço umas giras mas são instrumental.
Já ouviste a I Need To Wake Up ? Não sei se faz sentido com o que estás a fazer. Nao, nao tem de ser com alguem a cantar, alias, instrumental ate era melhor, poque vamos ter de falar. :3 - hmiguel escreveu:
- Eu gosto de meter ost's nos trabalhos.....ve esta por exemplo....
https://www.youtube.com/watch?v=SQ_dwxWVnjg
nao sei s sera ideal para esse trabalho.... Hum, nao sei... :/ Essa nao me parece muito adequada... E tal como disse ao Pegasus, seria melhor instrumental. Mas obrigada pela sugestao, de qualquer maneira! ^^ - CatyDepp escreveu:
- já agora, tenho de fazer uma oral para inglês e preciso de escolher um assunto ou dentro do tema jovens ou dentro do tema mass media. alguém me poderia dar uma ideia? não sei que fazer :z
Mass media? Nao percebo bem o que isso, sinceramente. xD Dentro do tema jovens... Nao sei, podias falar sobre os seus passatempos hoje em dia, tipo o que gostam de ouvir, de ler,... Oh, nao sei mesmo. Como ves, sou uma nodoa nestas coisas. xD -------------------------------- Btw, ja estou quase a acabar o trabalho, so me falta a conclusao & a musica, so nao sei o que por na conclusao. ^^ Mais ideias? d: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Ter Abr 28, 2009 9:13 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- já agora, tenho de fazer uma oral para inglês e preciso de escolher um assunto ou dentro do tema jovens ou dentro do tema mass media. alguém me poderia dar uma ideia? não sei que fazer :z
Piercings & Tatoos É praí o tema mais interessante para trabalhar. Eu pelo menos, acho interessante e é uma coisa que se está a tornar bastante comum... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Escola Ter Abr 28, 2009 11:36 am | |
| ahaha, mass media é tipo TV, rádio, etc etc (meios de comunicação) xD É uma boa hipótese falar de passatempos, podia até falar da grande influencia que a Música tem sobre os jovens Ou a ideia dos Piercings e Tattoos! Parece-me uma boa ideia q: Obrigada às duas, vou pensar no assunto para ver o que escolho. |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Escola Ter Abr 28, 2009 1:29 pm | |
| Hoje tive um mini-teste surpresa em Biologia e não me correu lá muito bem ;( |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Escola Ter Abr 28, 2009 1:59 pm | |
| eu tambem tive hoja teste de ingles mas parece que bloquei quando cheguei lá |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Escola Ter Abr 28, 2009 2:55 pm | |
| - LOLA_de_Neve escreveu:
- eu tambem tive hoja teste de ingles mas parece que bloquei quando cheguei lá
Detesto quando isso me acontece -.- |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escola | |