| A Nova Escola do Imperador | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: A Nova Escola do Imperador Ter Abr 15, 2008 6:17 am | |
| Alguém ve??? Dá no Disney Channel!!! Eu adoro quando o Kuzko não para de chmar em pensamento a Malina :"Brasa, Brasa, Brasa..." |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Ter Abr 15, 2008 7:00 am | |
| LOOOL
eu tambem adoro. Aliás, adoro o Kuzko. E quando ele inventou o amigo Jão Tijelama? Demais |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Ter Abr 15, 2008 7:12 am | |
| !! E a Izma a directora Amzy!! HEHEHHE!! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Ter Abr 15, 2008 7:14 am | |
| Mesmo!
o kronk esquece-se sempre! |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Ter Abr 15, 2008 7:22 am | |
| Sim!!! E o Laboratório Secreto com a alavanca e a montanha-russa!! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Ter Abr 15, 2008 11:35 am | |
| loool o kronk engana-se sempre na alavanca!! ganda comédia!! |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Qua Abr 16, 2008 6:39 am | |
| Sim!!!! E o nome da escola?? É o nome do Kuzko!! HEHHE |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Qua Abr 16, 2008 12:58 pm | |
| looool e quando ele começa a xamar a Malina Brasa brasa brasa e ela começa a refilar com ele pk n está a prestar atençao!! e quando ela diz tipo, tu n és fixe kusko, e ele começa a pensar: "ela axame fixe, ela gosta de mim, eu sou demais" lool tbm é ganda comédia!! |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Qui Abr 17, 2008 9:33 am | |
| É das minhas séries favoritas! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Qui Abr 17, 2008 11:12 am | |
| Yah e naqele episodio em que lhe chamam ingenuo e ele "hmm ela acha que eu sou um genio!"
A serio...amo esta serie x3 Kuzco Rulaa *-* |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Sex Abr 18, 2008 11:36 am | |
| - Sophean_^^ escreveu:
A serio...amo esta serie x3 Kuzco Rulaa *-* É mesmo *-*!1 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Sex Abr 18, 2008 11:44 am | |
| Eu odeio , gosto do primeiro filme, mas a série e o segundo filme perderam o gosto.... |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Sex Abr 18, 2008 11:59 am | |
| - PedroG escreveu:
- Eu odeio ,
gosto do primeiro filme, mas a série e o segundo filme perderam o gosto.... Achas??? Eu não!!! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Ter Abr 22, 2008 4:36 pm | |
| Vi pouquíssimo episódios, não dá para comentar muito, mas não achei de todo ruim... =P
Gosto das piadas rápidas, só senti falta do Pacha para "frear" o non-sense do Cuzco... |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Dom Jun 01, 2008 6:12 am | |
| Eu sinceramente gosto mais da série do que do filme. A introdução sa Melina na série foi óptima. O kuzco que tem de fazer as disciplinas para ser imperador com a directora amzy a impedir, e com o Kuzco a pensar que é mais importante e popular que toda a gente na escola. è simplesmente hilariante. Acho que não há mais nenhuma série da disney que me faça rir como o Kuzco da série. E bastante engraçada a série. Espero que esta nunca acabe. Deve ser a melhor série da disney para mim. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Qui Jun 26, 2008 11:18 am | |
| Kronk vai ter com Azmy:
- Sou eu, a Yzma- diz ela enquanto tira a roupa. Fica sem a roupa de directora e fica com a de Yzma. Kronk responde: -E eu quem serei?? - diz enquanto tira a roupa. E fica nu.
Ahahaha demais!! |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Sex Jun 27, 2008 4:25 am | |
| HAHAHAHAHAH!! Lool! A Izma é demais !!8D E o Kronk também! |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Sex Jun 27, 2008 2:23 pm | |
| adoro <3 a série é demais!! nunca mais deu foi novos episodios!! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Sex Jun 27, 2008 3:39 pm | |
| oh, gostava tanto de ver a serie *.*
Eu nao tenho disney chanel <.< |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Sáb Jun 28, 2008 7:31 am | |
| Isto dá no Disney Kids, na sic aos sábados e domingos, por isso podes ver:D |
|
| |
kinas_5
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Idade : 26 Localização : Quarteira/faro Emprego : Estudante Passatempos : .:filmes, sims, desporto, livros, amigos:. Data de inscrição : 04/07/2008
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Sex Jul 04, 2008 1:11 pm | |
| Eu por acaso vejo a nova escola do emperador e acho alguma piada..Gosto muito da série, principalmente do Disney Kids, é um programa brotal. |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Sáb Jul 05, 2008 8:24 am | |
| Eu gosto desta serie porque tem aquela comedia parva e estupida. Eu curto bue este tipo de comedia, e demais! abraços, joão |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Dom Jul 20, 2008 1:59 pm | |
| Acho que as piadas não se comparam às do 1º filme... mas mais com as do 2º filme q nem vi até ao fim :p |
|
| |
Anocas_83
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman Personagem Favorita : Sininho Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Seg Ago 11, 2008 2:15 pm | |
| |
|
| |
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 36 Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Lilo Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador Ter Ago 12, 2008 2:17 pm | |
| OHHHH... O meu kuzco!!! AMO!! AMO!!! AMOOOOOO!!!!! Sou total e completamente viciada no kuzco!! Eu ri-me tanto, mas tanto no filme, que a minha mãe veio espreitar, (a pensar que eu estava maluca, provavelmente), e acabou por ficar a ver o filme comigo, e até ela se fartou de rir (normalmente é muito séria, e não "gosta de brincadeiras!". Então a parte em que o pobre do velho não se consegue desviar do Cusco, e o atiraram pela janela.... AI!! Ainda me doi a barriga de tanto rir!!! E adoro o esquilo!! É mesmo doido!!!! Gosto tanto, que nem consigo transmitir isso da maneira como eu gostaria... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Nova Escola do Imperador | |
| |
|
| |
| A Nova Escola do Imperador | |
|