| Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Dom Ago 26, 2007 1:19 pm | |
| Querendo dar de presente a si mesmo um spa, o arrogante imperador Kuzco escolhe o topo de uma colina onde mora Pacha, um simpático camponês. Enquanto isso, a maligna conselheira Yzma arquitecta um plano para matar Kuzco e tomar para si o Império. Mas o plano dá errado e Kuzco não morre, mas é transformado num lama e acaba por ficar na casa de Pacha, dependendo dele para voltar a ter o seu palácio e o seu poder. Pacha avisa que só vai ajudá-lo se tiver garantias de que sua casa não será demolida. - Wikipédia Eu adoro este filme!! Ri.me imenso desde o inicio ate ao fim... Na minha opiniao o humor é mto bom ^^ Ms os meus gostos tb sao um pouco esqisitos Ja viram o filme? Gostaram? Digam o q axaram do filme ... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Dom Ago 26, 2007 4:18 pm | |
| Bem...é um filme cómico mas não é dos meus preferidos |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Seg Ago 27, 2007 1:35 am | |
| lol concordo com alady bb^^ é comico |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Seg Ago 27, 2007 5:43 am | |
| Pois...mas falta a magia Disney...na minha opinião :S |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Seg Ago 27, 2007 11:04 am | |
| n gostei ~~ a disney tem capacidade pa fzr melhor |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Seg Ago 27, 2007 11:11 am | |
| Não desgostei, mas não é dos meus favoritos. |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Seg Ago 27, 2007 11:32 am | |
| Concordo com a Kairi...
No entanto acabei por gostar um bocadinho mais do 2º filme...
Mas isso já é off-topic... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Seg Ago 27, 2007 11:38 am | |
| O 2º é pacha e o imperador por isso podes falar ;P |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Seg Ago 27, 2007 11:43 am | |
| Looooooooool
Era só pra dizer que gostei mais do 2º, não tenho nenhum comentário em especial pra fazer... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Seg Ago 27, 2007 11:45 am | |
| Não vi o 2º aiii |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Seg Ago 27, 2007 11:53 am | |
| É sobre o Kronk, mostra ele a contar a "já não me lembro quem..." histórias k ele vivveu e depois conta k o seu pai vem visitá-lo e espera k ele tenha uma vida estável, com um emprego e familia educados e etc.
Só k ele não tem nada disso e começa a dizer a toda a gente e depois todos se mascaram de mulher e fingem ser a mulher dele, até o Kuzco...
Só k depois aquilo fica uma confusão, mas no fim o pai dele aceita tudo.. e etc.
Eu punha aqui informação da wikipédia, mas tive a procurar e...ainda está em construcção...etc. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Seg Ago 27, 2007 12:05 pm | |
| Obrigada |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Seg Ago 27, 2007 12:14 pm | |
| |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Seg Ago 27, 2007 12:25 pm | |
| sim, este filme nao tem a magia da Disney... Nem ha uma historia de amor ... But I like it ^^
O 2º ainda nao vi ... Nem sabia q havia :S |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Seg Ago 27, 2007 2:44 pm | |
| Eu adorei esse filme, quase morro de rir! Adoro piadas rápidas, como tem no filme.. Claro que não é um grande clássico, mas não deixa de ser bom! |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Seg Ago 27, 2007 3:31 pm | |
| finalmente alguem q apreciou as piadas do filme como eu |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Qui Ago 30, 2007 4:20 am | |
| Eu gostei, mas não é nenhuma coisa por ai além.
Tem cenas giras, mas também prefiro o 2º. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Sex Ago 31, 2007 8:50 am | |
| Não é nada de especial, mas tem a sua piada....
Opah... Não sou grande fã de filmes recentes da Disney... (e pa mim este é bem recente xDDD - pa mim recente é a partir da Mulan xDDD) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Sex Ago 31, 2007 5:04 pm | |
| |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Qua Abr 30, 2008 4:25 am | |
| Eu adoro este filme Lumi é como eu! Este é recente Mas este é dos filmes que mais adoro ;D Adoro o Kronk e a Izma!! |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Qua Abr 30, 2008 6:04 am | |
| Eu tb gostei deste filme. apesar d nao ter aquela magia disney! mas é mt engraçado! adoro o kuzco e o Kronk! x)
pois, concordo com a lumi, por acaso desde q a mulan saiu os filmes da disney perderam um pouquinho d qualidade!
continuam a ser giros, mas n tanto como os outros!! x) |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Qua Abr 30, 2008 7:33 am | |
| Concordo contigo... Espeo que o THE PRINCESS AND THE FROG consiga retomar a qualidade!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Qua Abr 30, 2008 8:51 am | |
| - Sofia escreveu:
- Eu tb gostei deste filme. apesar d nao ter aquela magia disney! mas é mt engraçado! adoro o kuzco e o Kronk! x)
pois, concordo com a lumi, por acaso desde q a mulan saiu os filmes da disney perderam um pouquinho d qualidade!
continuam a ser giros, mas n tanto como os outros!! x) Concordo Plenamente... Mas adoro este fime, apesar de ter partes muito secas, mas as partes da Yzma são bestiais *_*! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Qua Abr 30, 2008 8:57 am | |
| Não é dos meus preferidos...De qualquer maneira adorei ir vê-lo ao cinema! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove Qua Abr 30, 2008 9:01 am | |
| Artur, ainda podes encontrar em DVD se quiseres =) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove | |
| |
|
| |
| Pacha e o Imperador / The Emperor's New Groove | |
|