| Vestidos das princesas disney | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sex Fev 27, 2009 2:34 pm | |
| Eu adoro não só o vestido amarelo, mas a forma como a saia se movimenta (isso atrai a minha atenção toda vez que eu vejo a cena de dança de salão). O mesmo acontece com a saia do vestido de camponesa de Aurora, quando ela gira. (bom trabalho dos animadores) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sex Fev 27, 2009 3:18 pm | |
| concordo com a lim, eu gosto da forma como o vestido da belle se movimenta enkuanto dança com o monstro. mas realmente, sempre me pareceu um bolo de chantilli. eu gosto mt do vestido de casamento da odette. e odeio o azul escuro da anastasia, juntamente com o cabelo apanhado. fica-lhe tao mal e devo concordar com a ana santos, ja k eu prefiro o vestido amarelo da anastasia kd ja esta meio rasgado xD |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sex Fev 27, 2009 4:42 pm | |
| O vestido da bela tem giros movimentos...e gosto de ver as rendas por dentro...mas não gosto do feitio...o vestido rosa da cinderela é o mais bonito de todos |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sex Fev 27, 2009 4:58 pm | |
| O vestido rosa da Cinderella provavelmente é o que eu acho mais feio.
EDIT: tem também o rosa da Ariel. Ficam os dois como os mais feios. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sáb Fev 28, 2009 6:35 am | |
| concordo, no entanto n deixo de axar graça ao cor de rosa da cinderella. talvez por terem sido os ratinhos a fazerem =P mais um vestido pelo qual me estou a apaixonar: -vestido verde da tiana |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sex Jul 17, 2009 9:03 am | |
| Agora ando a gostar deste vestido É diferente e bonito! |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sex Jul 17, 2009 9:12 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sex Jul 17, 2009 10:36 am | |
| - Lim escreveu:
- Eu adoro não só o vestido amarelo, mas a forma como a saia se movimenta (isso atrai a minha atenção toda vez que eu vejo a cena de dança de salão). O mesmo acontece com a saia do vestido de camponesa de Aurora, quando ela gira.
(bom trabalho dos animadores) Exacto. E além disso, é fora do comum. Eu gosto :3 |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sex Jul 17, 2009 11:16 am | |
| Adoro o vestido azul da Tiana. Uma coisa simples. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sex Jul 17, 2009 11:42 am | |
| Também gosto do azul mas prefiro o verde! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sáb Jul 18, 2009 8:33 am | |
| antes gostava mais do azul mas agora prefiro o verde |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Ter Jul 21, 2009 5:00 am | |
| O azul é giro mas o verde é original e mais detalhado...e é verde*.* |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Ter Jul 21, 2009 5:14 am | |
| o azul é muito giro... mas eu penso que ela fica melhor de verde... a jasmine e a cinderela já têm os vestidos azuis... quer dizer a jasmine é um azul e verde... mas já chega de princesas com vestidos azuis.... além disso o verde fica giro!! |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Ter Jul 21, 2009 5:19 am | |
| Também acho...e não te esqueças que a aurora e a ariel tb têm vestidos azuis...já chega...a imagem tradicional da princesa: loira e de vestido rosa não é regra na disney...quase todas são morenas e propriamente todas usam vestido azul XD |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Ter Jul 21, 2009 5:24 am | |
| existe uma imagem tradicional!?... não sabia...-.-''' |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Ter Jul 21, 2009 5:25 am | |
| Não me digas que a cor que tu pensas quando pensas em princesas não é o cor-de-rosa? |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Ter Jul 21, 2009 9:23 am | |
| - corujito escreveu:
- Não me digas que a cor que tu pensas quando pensas em princesas não é o cor-de-rosa?
Por acaso não. Branca de neve e Cinderella são as primeiras princesas que vêm à cabeça (falando por mim) e elas não estão de rosa. E penso que não existe isso de imagem tradicional. Meteram o rosa nos objectos por ser para meninas. Se fosse para rapazes, achas que seria o mesmo? |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Ter Jul 21, 2009 10:47 am | |
| poix, tenho de concordar com a ana santos. mas mm assim duvido k haja mais rapazes em vez de raparigas k sejam fas das princesas. eu kd penso em disney, tb me vem logo a cabeça a branca de neve e a cinderella |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Ter Jul 21, 2009 11:54 am | |
| Eu não concordo mas esqueçam isso |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sáb Jul 25, 2009 1:54 pm | |
| eu adoro o vestido da cinderela. Tanto o dos ratinhos como o vestido da madrinha.Acho que estão ambos muito bonitos. Mas também gosto dos fatos da Jasmin, por serem diferentes e por as cores serem ousadas *.* |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sáb Jul 25, 2009 2:10 pm | |
| Eu também adoro os da cinderella! São os meus favoritos principalmente o cor de rosa. Os da Jasmine são feios! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sáb Jul 25, 2009 2:24 pm | |
| gosto mais do vestido da fada madrinha.o rosa so axo fofo porke foram os ratinhos k o fizeram =P n axo os da jasmine feios.é normal k n use vestidos ja k ela n é uma princesa europeia.é o traje tipico dakele pais |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sáb Jul 25, 2009 2:35 pm | |
| Eu acho feio na mesma! Gosto muito dos da aurora:) São lindos. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sáb Jul 25, 2009 2:38 pm | |
| sim eu tb gosto mais dos da aurora.o de camponesa é lindo.é o meu vestido preferido de todas as princesas.simples e feminino |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sáb Nov 21, 2009 8:53 am | |
| o vestido da fada azul é lindo assim como ela! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Nov 22, 2009 6:17 am | |
| é verdade, eu sempre gostei do vestido dela. e ela tb é bonita, lembra-me mt a branca de neve. os traços sao iguais =P |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Nov 22, 2009 8:46 am | |
| isso é porque têm o mesmo estilo de animação... não quer dizer que sejam parecidas. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney | |
| |
|
| |
| Vestidos das princesas disney | |
|